Qwilfish

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Qwilfish é um Pokémon!

E é adorado por furries!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Tumblr lnsdo5Q0ZZ1qfobo4.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)


Cquote1.png Você quis dizer: Senhorita Puffy? Cquote2.png
Google sobre Qwilfish

Cquote1.png Senhorita Puffy! Oops, desenho errado. Cquote2.png
Bob Esponja sobre Qwilfish

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAI! Que bicho nojento, sai de perto! Cquote2.png
Misty sobre Qwilfish

Cquote1.png Dizem que sushi de baiacu é uma delicia *lambuza os lábios* Cquote2.png
Equipe Rocket sobre Qwilfish

Qwilfish
ハリーセン Harysen
#211
Qwilfish.png
Olha, uma bola, porque não vai lá pegá-la?
Habilidades
Matar guris retardados
Habilidade escondida: Inflar que nem uma piromba
Tipos
WaterPoison
Espécie
Baiapaunocu
Cadeia evolutiva
Qwilfish
QwilfishSprite.gif

Qwilfish é... o que é um Qwilfish, quem é Qwilfish? Alguém conhece esse pokemon? Eu imagino que não, ninguém se interessa mais por peixes feiosos e beiçudos, que só ficam com uma cara de tédio boiando na água. Qwilfish foi uma tentativa fracassada de fazer um pokemon forte, sem evolução. Esse bicho horroroso e fedido é o número #211 na pokedex, e é dos tipos água e venenoso (meio óbvio, porque nenhum peixe é do tipo fogo).

Observe bem de perto, o Qwilfish é vesgo!

Características[editar]

Para os que não se lembram quem é esse pokemon tão desconhecido e tão inútil, não basta só olhar as imagens do artigo, e nem adianta assistir os episódios do Porygon e ficar epiléptico. É só você imaginar uma bola de praia verde, cheia de espinhos, e com uma alça (?) de carregar na bunda, estranho, porém eficaz para carregar e jogar na cara daquela pessoa que você odeia. Agora falando sério, Qwilfish é um baiacu muito tosco, que foi lançado na mesma época em que a personagem Senhorita Puffy (do desenho irritante Bob Esponja) estreiou, e com tanto baiacu pra cá, baiacu pra lá, esse foi o ano que todos consideraram o ano dos baiacus. Só nesse ano as pessoas pegavam os Qwilfishs achando eles lindos, e morriam em 26,7 segundos. O veneno do Qwilfish é um dos mais letais e potentes do mundo pokemon, mais potente até que o veneno presente nas mandíbulas de um mafagafo, sua boca ultrapassa dos limites imaginados para um peixe normal, então podemos considerar que é muito fácil beijar um desse sem querer - pelo menos é isso que os furrys dizem.

Assim como Jynx e Smoochum, os Qwilfishs são taxados pokemons boca de veludo, acha que eles tem aquela boca de negão porque? A principal forma deles passarem veneno é beijando as pessoas mais próximas, fazendo uma carinha de fofinho e indefeso, escondendo seus espinhos; as pessoas ficam com dó dele o espiando na água, e quando se abaixa pra ver a cara gorda do pobrezinho, ele as beija, matando após 26,7 segundos, sim, o Qwilfish tem prazer de matar! O positivo de tudo é que ele não tem uma evolução, mais forte que seja mais capaz de arrancar um beijo venenoso de alguém, ai é só resar pra alguém não inventar uma evolução pra esse monstrengo nas próximas quinhentas mil gerações. Deve estar díficil você imaginar como uma pessoa fica com pena de um bichinho tão feio dele, e com umas cores tão vivas, verde-cana e verde-esgoto - bem... problema delas, não foi eu que morri mesmo.

No anime o Qwilfish aparece somente uma vez, em um episódio que quase ninguém viu, nem comeu, só ouviu falar. Nesse episódio o líder de ginásio aquático é um guri psicopata (novidade) que adora seu Qwilfish; ama tanto que quando capturou ele mandou logo pra enfermaria pokemon mandando enfiar um tubo na boca dele e retirando todo veneno, que amor não? Só que depois ele tentou ser amigo do Qwilfish, só que o pobre bicho do mesmo jeito ficava enfiando espinhos nele, ele se irritou e fez da pele de seu pobre Qwilfish uma bola de futebol americana. E eles viveram felizes para sempre. Você devia estar pesquisando sobre pokemons mais legais: Magcargo, Pichu, Chikorita, e não vendo sobre esse bicho feioso! AAAAAAAAAAAAAA, não me pica, foi sem querer! *o escritor deste artigo morreu envenenado por um Qwilfish e por isso não poderá continuar a escrever*

Luta inútil! Todos sabem que o Qwilfish sempre perde.

Curiosidades[editar]

- entra o escritor substituto - Sabia que...

  • O escritor de antes foi levado pra SAMU?
  • Qwilfish significa peixe kiwi?

Ver Também[editar]

Pichu

Meganium

Chinchou

v d e h
2ª Geração