Rádio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele não gosta muito de georgianos.

Smirnoff.gif
Cruelquantum.gif Este artigo possui referências à Mecânica Quântica

Por isso, ele está absolutamente correto e completamente errado ao mesmo tempo.

Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Rádio
A radiodifusão


Rádio é um fator energético transmitido por morcegos, por metais agitados por bateiristas de jazz, e por ondas marinhas. As ondas de rádio são elementos cósmicos em forma de argolas reluzentes, que andam em linha reta-curva. Estas argolas energéticas podem ser usadas para a comunicação, para ouvir música, ou para usar no braço. Desenvolvido para dominar as mentes de adoleretardados e nerds, foi também usado como arma em destruição em massa a partir de Restart.

Etimologia[editar]

O nome rádio vêm do grego Radius, que significa argola. Os rádios estão presentes nos ossos chamados rádio, que ficam na região pubiana, motivo pelo qual, quando estão fora do ar, o pênis não funciona. Isso tudo, além do metal rádio (Ra) e do aparelho chamado rádio. Também é usado em conexões via rádio ou em produtos de limpeza, tais como o Sapólio Rádio, o rádio-patrulha, e mais recentemente o rádio-vitrola.

Rádios clandestinas[editar]

Cquote1.png O bom dessas rádios clandestinas é que elas entram na frequencia dos raderes e a gente pode ouvir música enquanto pilota o avião! Cquote2.png
piloto da TAM sobre Rádios Clandestinas

Exemplo de uma rádio clandestina, funcionando a todo vapor.

São rádios independentes que estão isentas de impostos, pagamento de direitos autorais, pois não são pegas pela fiscalização de rádiodifusão devido ao seu sistema ultra moderno conhecido como Gambitech, desenvolvido especialmente por brasileiros, afinal de contas brasileiros não desistem nunca!

Variáveis[editar]

Existem algumas palavras derivadas do rádio que ninguém ou pouca gente usa, como por exemplo radiocomunicação, radiofreqüência, radiofusão, radioterapia, radiometria, radiano, Radamés, Raditz, entre outros. A tão conhecida radioatividade, presente no urânio, no radônio, no Hulk e na Coca-Cola, é descendente do rádio. Radar e raduquem também são derivados do rádio.

Agora você decide; qual artigo de rádio você quer ver/ouvir/sentir?

  1. O rádio de sua casa
  2. Uma emissora de rádio como:
    1. Rádio brega
    2. Rádio católica
    3. Rádio country
    4. Rádio de notícias
    5. Rádio esportiva
    6. Rádio gospel
    7. Rádio light
    8. Rádio pirata
    9. Rádio pop
    10. Rádio rock
  3. O rádio que você não tem dinheiro pra ouvir
  4. O osso rádio
  5. O metal rádio
  6. Conexão via rádio
  7. Radioatividade