Râvana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png


Cquote1.png Ai você perde sua mulher pra um cara e tem que travar uma guerra pra ter ela de volta Cquote2.png
Rama sobre Ravana

Ravana indo pegar a mulher do Rama, acredite ou não, foi assim mesmo

Historia ridicula[editar]

Ravana era um inimigo do Rama, ele sequestrou a esposa dele pra se vingar de uma treta que tinha rolado no bar dos deuses quando o irmão do Rama, Lakshmana tinha cortado o nariz da irmã do Rama, Surpanakha.

Ravana é conhecido como o mais temível raxasa. Sempre maligno, ardiloso e extremamente poderoso, possuía dez cabeças e ficava pagando de fodão por causa da característica sobrenatural que ele tinha.

Plagiando o conto da hidra grega, Hércules, quer dizer...Rama, as dez cabeças precisavam ser cortadas simultaneamente, caso contrário, as cabeças de Ravana eram repostas imediatamente. Porem, ele foi encontrar o Mestre Yoda, que deu pra ele um arco e flexa de luz pra ele pôde decepar as dez cabeças do Bowser Ravana simultaneamente e resgatar a Princesa Peach Sita no castelo.

Cosplay de Ravana

Ravana, o estuprador[editar]

Ravana era conhecido por ser Cabra macho e pegar mulheres de formas agressivas, mas ele tinha apenas uma esposa, Mandodari, porque ele engravidava as mina e não assumia, ate porque estuprador não assume ne.

Ravana encontrou Vedavati sentada em meditação e ficou doido pra comer ela.Porem ela queria trepar com Vishnu. Ai fica puto pra caralho e tenta comer ela da forma que ele sabe mesmo. Porém, ela corta o cabelo dele, diz a ele que iria se atirar no fogo, diante de seus olhos, acrescentando: "Ta doido caralho? Eu vou me jogar no fogo pra depois vir te matar" Depois ela se atira no fogo e flores celestes caem ao redor de todos todos. Ela nasce de novo como Sita, e foi ela a causa da morte de Ravana (pera não tinha sido o Rama?), embora Rama tenha sido o agente (A ta agora eu entendi...Ou não).