Rômulo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Romanopre.jpg
ROMANI ITE DOMVM!!!


HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS!!! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg
Rômulo e o irmão Rêmo, abusando sexualmente de uma loba.

Rômulo foi um pseudo-fundador da nossa querida Roma Antiga. As evidências históricas evidenciam que Rômulo não fundou porra nenhuma, mas como os romanos não tinham muita coisa a fazer inventaram uma historinha para fazer suas crianças calarem a boca.

[editar] História

Rômulo foi um descendente da deusa Vênus com Anquises, rei de Tróia. Após a guerra de Tróia, Enéias teria ficado com medinho e teria se refugiado para o Lácio, passaou o tempo, arrumou uma mulher, faltou camisinha e teve vários filhos, um deles se chamava Numitor, que após uma eleição fajuta e golpeada, se tornou rei de Alba Longa, no Lácio. Mas como nem tudo são flores, foi destronado por seu irmãozinho Amúlio. Logo depois, a filha de Numitor deu à luz dois pirralhinhos: Rômulo e Remo.
Amúlio sabia que uma dessas crianças inchiridas iria tirar do vaso sanitário trono, então foi à luta e mandou lançar as crianças no Rio de Janeiro.

Cquote1.png Some daqui!!! Some daqui!!! Cquote2.png
Numitor sobre Rômulo e Remo

Em meio às balas perdidas, uma empregada doméstica moradora da Rocinha achou-as e amamentou-as e as tirou dali antes que o Capitão as botasse no saco.
Passou o tempo, Os irmãos gêmeos seguiram rumos diferentes. Rômulo entrou para uma boa escola, estudavae trabalhava para honrar o nome dele; Remo continuou morando na Rocinha.

[editar] Morte do irmão

Rômulo, o fundador de Roma, que começou essa merda

Passado alguns anos, eles se reencontraram, logo depois que Remo tentou assaltar Rômulo durante um engarrafamento na Avenida Brasil. Após a emoção de encontrar seu irmão gêmeo fazendo merda por aí e sujando a sua imagem, Rômulo percebeu que Remo não iria durar muito tempo mesmo, então o denunciou seu irmão (o dele, não o seu) para a única polícia que funciona no Rio de Janeiro: o BOPE.
Como o Capitão nunca dá mole pra um traficante de merda, infelizmente Remo foi para o saco. Rômulo continou a ser um nerd, lutou e conseguiu devolver o trono ao seu avô, que o recompensou com um minipedaço de terra onde futuramente seria fundada, em 753 a.C, a nossa Roma! Fodeu.

Precedido por
Minha mãe
Rei de Roma
753 a.C. - 716 a.C.
Sucedido por
Numa Pompeu Pompílio Pomposo


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas