R2-D2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de R2D2)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Frank2.gif Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e, no futuro, vai escravizar a humanidade e dominar o mundo. Então, cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

R2 numa batalha ninja

Cquote1.svg Você quis dizer: Lata de lixo Cquote1.svg
Google sobre R2-D2
Cquote1.svg Um grande robô. O Salvador da Pátria. Agora ele vai correr. É Gooool do BRASIL. Rrrrrrrrrrr2 - D2, camisa número: 34. Repitooooo:34. Um herói brasileiro. Brasil 1 x 0 Coruscant. Cquote2.svg
Galvão Bueno sobre R2-D2
Cquote1.svg Vai tomá no cu essa porra do caralho! MERDA!!!!!! Cala BOCA, PORRA!!! Si fudê... Cquote2.svg
Dercy Gonçalves sobre R2D2
Cquote1.svg Pi!Pi!Pi!Pi!Piu!Pi! Cquote2.svg
Chaves sobre o diálogo de R2-D2
Cquote1.svg Eu ensinei tudo o que ele sabia. Cquote2.svg
Chaves sobre R2-D2
Cquote1.svg Piu piu pi pi pi piu, piu piu?" Cquote2.svg
R2D2 sobre ele mesmo
Cquote1.svg Ele me ensinou tudo o que eu não sabia. Cquote2.svg
Quico sobre R2-d2
Cquote1.svg É, eu também vou levar esse penico espacial, vem... Anda logo, seu viado! Vai vir ou não vai? Bora! Cquote2.svg
Luke Skywalker sobre R2D2
Cquote1.svg Fudeu. A privada quebrou. Porra! Essa porra quebrou, cara! Cquote2.svg
Luke Skywalker sobre os defeitos de R2D2


A saga[editar]

Para o R2-D2 *NIXES sux, os rebeldes passaram aproximadamente dezoito anos investigando os protótipos da estrela da morte, até que uma alegada princesinha francesa aparantemente produziu uma informação útil. Conhecida por todas como filha do padeiro, por carregar roscas de pão para prender os cabelos. ver também: rosca, protótipo de rosca. Cochinhas de toda a galáxia imediatamente se interessaram pelas novas receitas de bolos e algumas chinchilas acabaram ficando com alguns cookies. R2D2 era apenas mais um da arquitetura 2RD2, mais conhecida também como RD2*2. Há quem diga que todos os R2D2 são iguais, mas a experiência prova que 2RD's são diferentes de qualquer um R2D2. Portanto:

2R2d != 2 RD2s

A verdadeira face do R2-D2

O R2D2 entrou na estrela da morte e crackeou-se pra root em 100ms, isto é, um girar de manivela dos leds do painel de controle-terminal qual acessou o sistema. Isto é calculável através de psicografia.

O R2D2 nunca será visto num mesmo filme com o Chuck Norris. Há quem diga que esta é uma das razões do porquê Joseph Campbell teria vendido a alma ao demônio.

Satã argumenta que R2d2 não é um exímio programador e que ele utiliza receitas de bolo. Torquemada torturou R2d2 e não conseguiu entender o que a máquina dizia.

George Lucas diz não se recordar de onde comprou o interessante autômato, mas os fãs de Patrulha Estelar se recusam a acreditar.

Tentativas de criação de um Free-R2D2 foram fúteis e acabaram fracassando misteriosamente. Ver também: Cú do Mundo

Jogadores épicos de RPG dizem que ecxistem 50% de chance em um R2D2 de você fracassar. O Instituto Datafoda-se nega tal coisa.

A biblioteca .MOD de R2D2[editar]

Parente de R2D2 sequestrando criancinhas

R2D2 vem de fábrica com um chip capaz de tocar extensões .MOD e portanto sintetizar voz. Ele insiste em se comunicar pelo sistema phono/aux-numeral double-dialético, pois é sua língua natal no caso de ele querer se comunicar com outro R2D2.

Especula-se que seu sintetizador seja capaz de emular portanto vozes da mesma forma como se gravam sons em hologramas. Diz-se então ser R2D2 quem fala certas coisas para Luke Skywalker no decorrer da saga.

Sistema de Médio-posicionamento[editar]

R2D2 não é uma unidade de infantaria. É uma unidade de suporte de engenharia e/ou inteligência. Por isso ele vem equipado com um inovador (para a época, há muito, muito tempo atrás, numa galáxia muito distante) sistema de posicionamento Terra-Médio conhecido como TMPS, ou temps. Baseado sempre na Terra-Média, no Terra-Middle-Metrics, R2D2zoes sempre sabem onde estão. Obviamente para capacitar os portais infra-mojos é sempre necessário munir a unidade de uma pequena galáxia esférica, de modo que se usem wormholes sob demanda.

Acessando portanto a Terra-Middle-Metrics Network da Google Middle Earth, R2D2s se médio-posicionam sempre nas cenas e correm o risco de não serem filmadas em tomadas que eles estavam, crackeando pequenos hotspots das plataformas imperiais, ou montando booby-traps no meio das florestas tropicais, mas de nada George Lucas fez para esclarecer acerca de R2D2. Isto é devido a um acordo com a Rede Globo.

Ninguém sabe mas a versão gay de R2 D2 é Arturito.

Não compre R2D2[editar]

R2D2 é uma farsa. Há muito, muito tempo atrás estas unidades saíram do mercado.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]