TV Rai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de RAI)
Ir para: navegação, pesquisa
Macarraopre.jpg PORCA DESCICLOPÉDIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Mais um dos 365 concursos anuais da Itália.

Cquote1.png Ma che cazzo! Cquote2.png
Eu sobre Rai


A TV RAI é um o canal italiano, o preferido daqueles que querem se exibir para os amigos mostrando que entendem alguma coisa de moda.

É um meio de comunicação estatal Europeu. Foi desenvolvido pelo governo com o objetivo de mostrar como os Italianos são mais legais que o resto do mundo e humildes. Tenta espalhar pelos 12 continentes o modo de vida italiano, a comida Japonêsa e o Snowboarding.

Aprovado pelo Conselho de Proteção a Moral da Família Soviética, ele só passa concurso de beleza 24h/dia, cobrindo os 365 concursos anuais de beleza da Itália. Mussolini obriga todos os programas a serem espetaculosos, os homens vestirem ternos Armani e as mulheres serem deusas.

Até as velhas nesse canal são lindas, vai se f...

Futebol[editar]

A transmissão do Campeonato Italiano é bem parecida com o que as televisões brasileiras fazem por aqui, com poucas diferenças. A diferença básica é gritar e falar com as mãos enquanto se conversa (óbvio, estamos na Itália) e, paradoxalmente, na hora do gol, falar um quase fúnebre e silábico "Gol-del-Mi-lan" ou "Gol-del-In-ter"...a cada gol da rodada, em vez da famigerada "bolinha" brasileira, uma trombeta do Exército Brancaleone anuncia os gols dos outros jogos.

Mas a diferença marcante fica por conta da mulherada mesmo...

Telejornais[editar]

As notícias da Itália com um mulherão (é lógico), ou com um jornalista velho. Seus horários nunca seguem um padrão, e tem nomes bem fáceis, que qualquer idiota sabe: Tg1, Tg2, Tg3...

Novelas[editar]

Segue o mesmo padrão lixo das novelas brasileiras. Com um agravante: duram, no mínimo, 5 anos.

Programas-cabeça[editar]

Aqui, o canal mostra o que é o país: discutir, berrando e falando com as mãos. Os assuntos, não importam: se o Milan vai ser campeão, se o Berlusconi foi na zona, se a Itália está quebrando, se a Ferrari nunca mais vai ganhar nada..o que importa é o estilo italiano de se chegar a um consenso.

Música e antiguidades[editar]

Na Itália, andam juntas. Ainda tem muitos shows de música, onde passam desde as velharias do Festival de San Remo até a música italiana contemporânea. É interessante como sempre tem alguma coisa em preto-e-branco para passar, por mais que o assunto seja algo do tipo "os marcianos vão invadir a Terra daqui a cem anos?".