Rasguei a Bunda Dando

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Abbey Road vazio.jpg

RBD já acabou!!!

Ah, mas também já tava demodê, né gentê?

Clique aqui pra ver os grupos que non eczistem mais.

Hitler curtindo um som do Fresno. RBD é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Uma integrante da banda bem louca após o uso de entorpecentes.

Cquote1.png Eu sou o Diego! Cquote2.png Cquote1.png E eu sou a Lupita, tá? Cquote2.png
Crianças idiotas na novela sobre RBD.
Cquote1.png É você que financia essa merda, seu viado! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre um pai de fã do RBD.
Cquote1.png Isso não é musica de verdade! Cquote2.png
Espirito do Renato Russo sobre RBD.
Cquote1.png Eu sou rebelde! Cquote2.png
Guria retardada sobre RBD.
Cquote1.png Na União Soviética, o RBD odeia VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre RBD.
Cquote1.png EoO NaUn InTeNdU PuRkE ExXi PrEcOnXeItUuUUH KoUn ElIx, xOh pUke eLiX FaZeIN MaIxxxx XuCeSSuuuhhH KiIi tOdUu mUnDUUuuuu :(((( VxEiS NauM tEm AmOr nU KoRaXAuM NaUUuMMM?? Cquote2.png
Emo (você parou para traduzir?) sobre RBD.
Cquote1.png Os desgraçados não fumam, não bebem, não se drogam... Nem fazem sexo... e ainda querem se chamar de REBELDES??? Cquote2.png
Qualquer um sobre RBD.
Cquote1.png Ao contrário, esses viados fumam, bebem, se drogam, fazem sexo, até os homens engravidam e ainda são um programa pra crianças... Mas eles são meus MiGuuUuxUuUss duh CUuRrAaSsSaAuUM! Cquote2.png
Pessoa que acaba de virar emo sobre citação acima.

RBD, ou Ar-Bí-Dí (que possui vários significados, como Ruled By Devil , Rasgamos a Bunda Dando , Rola Bem Dura, Resto de Bosta em Decomposição e Retardados Burros e Dementes, é uma banda/franquia chicana que disputa com a Microsoft o domínio do mundo.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: RBD.

A moda e outras merdas

Como diria Galvão Bueno: ACABOOUUU! ACABOOOU!

Saiba que RBD significa Rola Bem Dura, ou seja, esses fãs aí que dizem, Eu gosto de RBD são loucos para queimar a rosca. Consiste em crianças de 10 anos se vestindo como aprendizes de putas(mesmo sendo homens) com saias que mostram até o útero e blusas ridículas amarradas na pança, parecidas com as roupas de meninas dos desenhos Sailor Moon, Pokémon e similares hentais. Como demonstração de rebeldia, as crianças falam honey, daddy e bobo achando que estão arrasando. Pintar o cabelo de loiro-barbie-verão ou ruivo-falso e mandar ver na chapinha faz parte do estilo paty-perua-brega-metida-a-rebelde de uma das personagens. Sim, aquela que usa dentadura e fala com a voz fanha, Mia Colucci. Outra fanha do grupo é Roberta, que insiste em dizer que é rebelde mas não passa de uma tagarela mimada que ganha tudo na base do choro.

Ainda temos neste grupinho:

  • Lupita (Mais conhecida como Chupita) - Da pra todo mundo... uma puta paga.
  • Diego - Uma menina Um gayzinho... já deu pro Miguel e assume isso.
  • Giovanni - Aquele que é pobre mais quer ser riquinho pra comprar um iPod e se sentir gente.
  • Miguel - um ex-presidiário brega que se sente o tal só porque comeu a tarada da Mia Culote.

Eles ainda são conhecidos por:

  • Anahí - Apenas uma hooker (falar em inglês é mais legal, segundo a filosofia RBDista) que pinta seu cabelo de loiro pra parecer uma gringa lésbica (que de fato ela é) e que canta estrondosamente horrível bem, com uma voz que mistura um pato rouco, uma gata fanha e uma cachorra gagá parindo um bezerro, ela também se apresenta como cover de Dona Florinda.
  • Dulce María - Literalmente, significa "Doce Maria", sendo Maria apenas uma abreviação de "maria-mole". Embora de doce ela não tenha nada (fora a ciricuta), sempre pinta seus cabelos de ruivo porque quer impressionar sua namorada lésbica e bissexual. Comeu (dar o cu é comer agora?) Anahí, Maite, a vizinha gorda e todo mundo da novela(inclusive os boiolas), apesar de ser homem vestido de mulher com identidade falsa.
Rebelde é coisa de macho! Ah, tá...
  • Maite - Nada muito diferente das outras, apenas tem um cabelo tão preto quanto a qualidade dos discos dela. Isso se deve ao fato de que é ela quem lava as caixas de som(porém, como são tão lascados que nem têm dinheiro pra comprar pano de chão, ela usa seus cabelos como pano).Foi um dos motivos do fim da banda, começou faltando a shows após conseguir um emprego no Motel das Cachorras, percebeu que ganharia mais dinheiro e sentiria muito mais prazer rebolando lá que em estádios de futebol lotados de viadinhos idolatradores do RBD.
  • Alfonso - Famoso playboy que, apesar de playboy, é gay. Sua voz é igual a da Anahí, contando com o fato de que Alfonso na verdade é um castrado. Um verdadeiro boqueteiro que adora chupar bolas e nunca foi capaz de foder ninguém, a única pessoa que ainda dá a bunda pra esse corno manso é o viadinho do Christopher que não é nenhuma novidade, já que adora dar a bunda pra qualquer um. Ou seja, toma remédio para prisão de ventre para produzir uma voz fina e desafinada e para não levar cagada no palco(seja dos fãs, seja dos anti-s). Gosta de futanari.
  • Christopher - Um viadinho que tem nome de gringo pra dizer que é chique. É EMU até o extrEMU (sim, emo com u, porque todo emo gosta de tomar noku). Conta-se que a única vez que faltou a um show era porque estava com dores anais depois de uma noite com Alfonso, não nega que prefere dar de quatro e adora levar tapas na bunda, por isso tem uma tão enorme. Adora todo tipo de sofrimento triste, inclusive Simple Plan.
  • Christian - Apesar do nome, não é cristão e sim um satanista do capeta. Finge cheirar a buceta das meninas pra esconder seu vício em maconha e em yaoi (mangá feito só para gays) e em Shota-com (mangá pedófilo com meninos jovens para velhos enrustidos). Admitiu recentemente que queima a rosca publicamente.

Dizem ainda que RBD na verdade seria formado por membros do ABBA que vieram do espaço e se juntaram à Spice Girl esposa de David Beckham e a uma bichinha boba que vive pintando o cabelo a cada verão para criar uma arma de destruição em massa.

Simplesmente é uma vergonha para o mundo; esse tipo de coisa deveria ser proibida. Se morassem no Zurinistão Oriental, além da censura, os autores de Rebelde teriam seus olhos decepados, levariam 50 chibatadas do sinhôzinho Leôncio e mais 50 do Barão de Araruna diariamente, e seriam obrigados a escutar a agonia melodiosa do grupo RBD enquanto cortariam 20 toneladas de cana por dia com uma faquinha de plástico.

Se você vê rebelde você vai morar no banheiro (vomitando). Aviso: Nunca veja uma normal falando sobre bebuns.

A incrível técnica de engolir microfones.

História do grupo

Muito machos, sei...

RBD, assim como muita coisa, surgiu no Acre. Uma hipótese não menos importante diz que os RBD usam drogas e são soldados do mal. Por isso, a bandinha possui seis integrantes, que teriam sido mandados ao nosso mundo com o único objetivo de falir famílias já falidas, e também as que ainda não alcançaram tal nível de limitação orçamentária.

Vossa mercê deve estar se perguntando: como é que seis inocentes jovens seriam capazes de tal atrocidade? Respondo-vos: suas músicas, repletas de mensagens subliminares[1] induzem sua apreciação até em filhotes de Homo sapiens sapiens de idade calculada por carbono 14 igual a 6 anos. As baladas com sabor latino levam os pais, tomado por enorme boa vontade, a comprar inúmeros CDs, que são mais procurados pelo mercado consumidor que água mineral Bon Acqua no Saara, esgotando toda a capacidade financeira dos dito-cujos, levando-os à completa falência e, finalmente, à morte por inanição. Por isso, lembre-se: não invista no poder bélico mexicano! Agora faço uma pergunta a você. É, a você mesmo que está lendo. Quem poderá nos defender? O Chapolin Colorado?

A novela

Alma Rey (Ninel Conde), a mãe gostosa de Roberta com seu nariz de plástico, é na verdade Roberta Close disfarçada.

Programa recheado de atrizes gostosas (Alma Rey... baba) e músicas muy calientes, tudo o que um adolescente onanista de 14/15 anos quer ver nesse horário, antes de dormir.

Prestem atenção nos uniformes, com o único objetivo de deixar as mulheres apresentáveis em fotos 3x4, já que se mostrarem da cintura para baixo elas perdem todo e qualquer respeito. Mas isso não é só pouca vergonha! Existe uma explicação científica para isso. É que no México há um fenômeno muito peculiar de inversão térmica, ou seja, os ventos frios vindo do Alasca só ventam de 1 metro para cima, devido a diferença de altitude, por isso há necessidades de casacos na parte de cima do corpo. Já o fenômeno El Sanchez, faz com que o ar quente fique com pressão maior que o ar frio, por isso fica embaixo, daí a necessidade das micro-saias. Tá bom, tá bom... Elas só usam essas saias para passar de ano mesmo!

Enfim, a novela é uma tentativa da Televisa de conquistar toda a América do Sul, rivalizando com a Globo e fazendo uma aliança com o SBT.

Verdadeiros e pseudo-anti RBD

  • Fãs de HSM - muitos débeis mentais fãs de RBD acham que todos os Anti-RBD são fãs de HSM (High school Merda). Porém isso não é verdade, pois se gosta de HSM é um pseudo-anti.

A maioria (pra ser exato 99%) dos fãs de hÁigi Iscúl merda mIusicól eram fãs de RBD. Aí chegou essa modinha, e todos passaram a gostar porque ronald méquidonaldi,a serviço da Disnei vendeu mc lanches felizes, que vinham como brinde brinquedinhos do High School Musical, que, pra variar, quebravam no primeiro mês. E já que todo mundo neste país quer ser americano, decidiram pagar pau para os EUA e largaram esse paisinho de merda que é o México

Aí virou modinha detestar RBD e amar HSM

  • Anti-RBD - Pessoas não alienáveis providas de cultura e inteligência e bom gosto musical.

Músicas

Pesquisa levantada por site emo para ver a aprovação do fim dessa merda, comprova que apenas 4 infelizes emos desse mundo circulam suas páginas.
  1. Ensina-me pois soy burro.
  2. Tenente e Querer-te quente.
  3. Soy safada.
  4. Fuego aqui abarro.
  5. Feliz cu um pleanos.
  6. Asi no sei se soy emo.
  7. Aqui atrás.
  8. Atrás de mim.
  9. Dou-te.
  10. Besame sem bafo.
  11. Tu amor, nuestro amor, amor pra todo lado.
  12. Só quiero tu money money.
  13. Inacabavel.
  14. Todo mundo aqui atrás.
  15. Fui-la bisca.
  16. Amor até com gás.
  17. Talvez banana.
  18. Quiero quierer caigar.
  19. Merdelde.
  20. Bosta O Merda.
  21. Empañar até ciera de ouvido.
  22. Solo goze en mí.

Fatos sobre os fãs

Fãs de Rebelde se divertindo em um baile gay.
Fã retardado e analfabeto protestando.
  1. Fã não passa vergonha, passa lubrificante no cu
  2. Fã não briga, apanha
  3. Fã não vai em festa, vai em sauna gay
  4. Fã não bebe, toma porra
  5. Fã não cai, capota de quatro
  6. Fã não chupa, é enrabado
  7. Fã não entra, porque não é permitido gay
  8. Fã não pede, porque não será atendido
  9. Fã não mata, é morto
  10. Fã não vai embora, vai dar o cu
  11. Fã não reclama, fica quieto
  12. Fã não dorme, vai ninar
  13. Fã não viaja, vai chupar rola
  14. Fã não mente, só diz que RBD é bom
  15. Fã não ouve música, curte merda
  16. Fã não se dá mal, se fode sempre
  17. Fã não fica triste, corta os pulsos
  18. Fã não acha interessante, acha MáájIKöÖWw
  19. Fã não fala tchau, fala "Honey , vou dar o cu!".
  20. Fã não digita, tecla um monte de coisa e nunca se entende o que está escrito
  21. Fã não toma refrigerante, toma noku
  22. Fã não é gente, é bactéria
  23. Fã não diz oi, diz rola
  24. Fã que é fã adora esse número

Felizmente, o fim

Fãs de RBD curtindo a balada.
Cquote1.png Comunicado oficial

A todas nossas bichas e meios de comunicação de todo o mundo:

Juntos realizamos um sonho que jamais imaginamos que viraria realidade. Cantamos, choramos, trepamos, bebemos, traficamos e rimos com nossas babaquices músicas ao redor do mundo e diante de milhões de noobs. Fizemos uma corrente nazista inapagável na vida de milhões de pessoas... Nossas queridas bichinhas! Vocês marcaram nossas bundas de um jeito inigualável; os levaremos em nossos corações para nunca. Todo grande projeto (Para surdos) precisa transformar-se para transceder, e hoje nós estamos iniciando este processo. Informamo-los que os próximos filmes pornográficos que realizaremos nos dias 21, 23 e 25 em Madrid, Santiago de Compostela e Barcelona, e na casa da mãe joana marcarão o início desta etapa final. Agora os próximos surdos confirmados estão em Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Peru, Brasil, Puta Que Te Pariu, um show muito especial em Los Angeles, e nosso querido México. Esperamos poder nos reunir em breve em cada um de nossas trepadas e sentir essa magia gay entre Christián & Christopher que tem nos acompanhado durante estes quatro anos.
{{{2}}} {{{3}}}


Doenças ou dores causadas por assistir ou ouvir RBD

RBD também causa coriza.
  1. Anencefalia.
  2. Diarreia.
  3. Hemorroidas.
  4. Virar gay
  5. Enxaqueca.
  6. Ataques epilépticos.
  7. Vômito.
  8. Dar piti.
  9. Virar nazista.

Ver também


Nota

  1. e os fãs ainda falam dos metaleiros... a gente mata três pessoas por show, mas não ficamos que nem bichinhas, defendendo nossos ídolos... a gente pelo menos reconhece que as nossas bandas são do Satã!