RDX

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Uma explosão inofensiva: isso é um RDX.
Um RDX armado
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: RDX.

RDX é um explosivo desconhecido criado pelos Estados Unidos em parceira com a SWAT. Tudo que eles queriam era apenas criar uma maneira mais fácil de estourar encanamentos, mas acabaram criando uma nova bomba: 10 vezes mais destrutiva do que um touro em fuga e 40 vezes mais potente a ponto de fazer uma pessoa desaparecer em questão de segundos, sendo arremessada para o topo da Torre Eiffel.

Enfim, é um explosivo que é comercializado livremente em países como Irã que tem democracia e comércio justo.

Origem[editar]

O RDX foi criado para explodir casas de criminoso que estariam sem reféns, mas enrolando a polícia inventando que tem reféns, uma bomba nuclear e que caso a polícia não atendesse as exigências de trazer cachaça, mulheres e o cantor do rebolation para armarem uma festa, eles iriam explodir o planeta inteiro.

Por isso, os primeiros explosivos testados acabavam além de explodir os criminosos, explodiam a polícia também e o restante da vizinhança.

Cquote1.png Esse é o problema de trabalhar com explosivos: eles são previsíveis demais! Cquote2.png
Especialista sobre o RDX

Entaõ finalmente alguém teve a brilhante ideia de reunir pólvora com urânio enriquecido e criar o RDX... Você deve estar estranhando pelo RDX ter urânio e explodir apenas uma casa e não metade do planeta. Bem, explicando melhor, o RDX seria uma mini explosão controlada que apenas teria o intuito de jogar tripas para todo o lado ou então apenas para explodir alguns animais bovinos. Esse é o maior passatempo para desocupados.

Atualmente[editar]

O RDX continua sendo usado em operações e comercializado para homens-bomba amadores do paquistão. Por exemplo, quando você vê um atentado que mata umas 1000 pessoas, é culpa do RDX, o explosivo comum mais usado em atentados terroristas e também contra-atentados terroristas.

Também vendem o explosivo nos estados unidos de forma legal só que com altos impostos. Apenas jovens de até 14 anos estão permitidos a comprar um RDX, pois para os estados unidos, a pessoa deve ter contato com explosivos e armas militares desde cedo para no futuro ser um general ou um piromaníaco que ajudará hollywood ganhar seus tostões.

Também é usado por caipiras para explodirem vacas que estão pastando de noite. Obviamente é considerada prática terrorista e a SWAT já prendeu 40 pessoas (por que eles perdem tempo com eles?).

Ver também[editar]