RF Online

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
RF Online faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a Mega-Sena quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

 

Virtualgame.jpg RF Online se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, Shang Tsung está roubando a alma de alguém.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: RF Online.
Revolução Flen em andamento .
Nerd Feliz por ter chegado ao level 65.

Cquote1.png Você quis dizer: Lavagem de Dinheiro Cquote2.png
Google sobre RF Online
Cquote1.png Você quis dizer: Mais uma cópia de Lineage II? Cquote2.png
Google sobre RF Online
Cquote1.png Você quis dizer: Transformers Cquote2.png
Google sobre RF Online
Cquote1.png Você quis dizer: O jogo onde sempre tem um filho da puta a espreita para te matar Cquote2.png
Google sobre RF Online
Cquote1.png Você quis dizer: Elfos Serelepes, Brigando com Anõesinhos Invocadinhos e com Torradeiras Malvadas Numa Luta Interplanetaria Sem Fim ? Cquote2.png
Google sobre RF Online
Cquote1.png Experimente também: Lineage II Cquote2.png
Sugestão do Google para RF Online
Cquote1.png Experimente também: Aion Cquote2.png
Sugestão do Google para RF Online
Cquote1.png Experimente também: Perfect World Cquote2.png
Sugestão do Google para RF Online
Cquote1.png Eu mato vocês com um HIT Cquote2.png
Chuck Norris sobre Matar em RF Online
Cquote1.png Na União Sovietica o Voce é Dupado Cquote2.png
Reversal Russa sobre RF Online
Cquote1.png Na União Sovietica o RF fica Online em você Cquote2.png
Reversal Russa sobre RFOnline
Cquote1.png Mas que porra de server que não abre Cquote2.png
Nerd sobre novo servidor pirata
Cquote1.png Como sai desse lugar ? Cquote2.png
Você sobre HQ de qualquer raça
Cquote1.png Um Cora me matou com siegekit Cquote2.png
Noob acreciano sobre sua ultima morte para o Flen
Cquote1.png Icso non Ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre citação acima
Cquote1.png Mas é verdade Cquote2.png
Noob sobre citação acima
Cquote1.png É um bug visual e parem de encher o saco se não dou ban Cquote2.png
GM sobre discução acima
Cquote1.png Bando de noobs toh level 64, com minha roupa int+4 do 65 rebaixada para o 63 e to foda apesar de ter perdido 3 anos da minha vida nesse jogo. Cquote2.png
Nerd Virgem sobre seu personagem level 64 em RF online
Cquote1.png Critical error? O que eu faço agora? Cquote2.png
Você sobre Critical error para a Level Up Games
Cquote1.png Critical error ? Baixe o jogo novamente Cquote2.png
Level Up Games sobre crtical error no rf
Cquote1.png É tudo taum bunitu com pessoas e coelhinhos Cquote2.png
Guria Retardada sobre HQ corita e seus monstros
Cquote1.png Qual seu nick pra nois vermos os coelhinhos juntas Cquote2.png
Carla Peres sobre citação acima
Cquote1.png Passa o nick vocês duas... Cquote2.png
Nerd Virgem sobre duas ultimas citações
Cquote1.png ExE jOgO eH tAuM fOfUxO Cquote2.png
Emo jogando de cora sobre RF online
Cquote1.png Esse jogo veio do futuro ? Cquote2.png
Jogador de Tibia tendo enfarto sobre RF online
Cquote1.png Eu desistooooo...xP Cquote2.png
Você sobre chegar a um lvl alto no RF online
Cquote1.png Eu tenhu um de cada raça xP Cquote2.png
Ommega sobre Rf online
Cquote1.png Eu nao dupei, eu apenas realizei trades em momentos de instabilidade no servidor Cquote2.png
char Blinky sobre Rf online
Cquote1.png Eu mato todo mundo no HQ com 1 hit! Cquote2.png
Lixo se achando um fodao la matando os noobs e os flens sobre Rf online
Cquote1.png Eu Não Dupei, Apenas Realizei Trocas Durante Perio de Instabilidade e Queda Do Servidor Cquote2.png
Voce sobre Dupar
Cquote1.png A vai toma no cu Cquote2.png
Você sobre sempre morrer em elan
Cquote1.png !$¨$%¨!@$&¨%&*¨¨%¨(Tradução:Morre nooob) Cquote2.png
Personagem de outra raça que te matou
Cquote1.png !$¨$%¨!@$&¨%&*¨¨%¨(Tradução: Filho da puta) Cquote2.png
Personagem de outra raça que você matou

Os criadores de RF buscaram inspiração nos Power Rangers

RF Online é um MMORPG. O jogo em si tem não tem muita novidade, você escolhe uma raça, uma classe, e vai partir em inúmeras aventuras caçando monstros muito loucos e descobrindo novas emoções. Como em todo MMORPG você pode upar seu personagem de três maneiras: usando fly hacker que a maioria usa até seu pai usa e você não sabe por que ele não fala e você fica upando igual um otário, upando igual um otario em 1 party que sempre tem 1 noob pra fazer cagada e mata toda a party. fazendo as quests que lhe são dadas automaticamente quando muda de level ou simplesmente saindo pelo mapa chavecando shemales e comprovando sua frustração que, definitivamente, você não tem jeito sorte com as mulheres. Muito bem, como você é um cara nerd esperto deve ter notado que fazer as quests além de ser mais eficiente é mais lucrativo também, você está todo feliz fazendo as quests e ganhando dinheiro pra caramba e level também, quando de repente aparece do nada uma mensagem de alguém te esculachando, lhe chamando de inútil, e que você é um covarde além de uma vergonha para seus companheiros, aí você para e pensa “mas o que é isso?”, é nesse momento que se tem o conhecimento de umas das novidades (ou não) de RF Online, a “Guerra do Chip” também conhecida por “CW”, nessa mensagem também diz que sua raça perdeu a guerra, apenas e unicamente porque você não participou daí você fica se sentindo mal e decide que na próxima você vai lá e levará sua raça a vitória, é nesse momento que você é morto miseravelmente sem nem saber da onde veio o golpe. Além disso RF Online possui uma gama de novos itens e equipamentos nunca imaginados antes, como por exemplo: armas lasers, sabres de luz e para níveis mais altos armaduras multicoloridas cheias de luzinhas psicodélicas e para as coritas muita, absolutamente muita porpurina e confete.


A Historia[editar]

O ano é 4.000 D.S. (Depois do Sexo) ...

A humanidade atingiu o ápice de sua exploração de negros. Os russos se cançaram de tudo mataram todos e acabaram com as guerras, e como eles são russos a ciência avançou a tal ponto que o medo das DST's e da morte deixaram de existir. Mas esta paz tem conseqüências. A era rosa-chock da civilização trouxe consigo a superpopulação do planeta Terra (afinal não soubrou nada a não ser trepar). A solução foi erguer os olhos para os céus e expandir nossa suruba evolução para as estrelas. E assim, no ano 4000, a raça humana havia colonizado dezenas de sistemas solares. (The sexo never ends)

Porém este ímpeto explorador levou a humanidade a um triste fim. Ao atingir o sistema solar de Bison Vegas, nosso povo se deparou com uma ameaça além de sua compreensão: os clones de Bison com o Vegas vamos os chamar de Bivegas, uma raça de seres ultra-desenvolvidos sexualmente, declararam os humanos como uma ameaça à sua civilização, e atacaram com todas as ((Picas)) suas forças, utilizando-se da arma biológica “Vírus HIV-H1N2”, que degenerava a carne dos membros sexuais e se difundia pelo ar. Sob a sombra desta arma terrível, a humanidade encontrou seu destino.

Ou, ao menos, isso é o que todos acreditavam. Uma pequena parte da população terrestre chegou ao planeta Novus, um lugar repleto de maconhas ricas no “Ingrediente Sagrado”, cujo contato era fatal para os Bivegas e seu vírus HIV-H1N2. Mas este povo sexual não desistiu, e resolveu atacar o último bastão dourado da humanidade com um último recurso...


Três caminhos que levaram a 9.000 D.S.

Estudando o efeito de sua arma biológica em milhares de seres humanos com incontáveis seções de sexo, os Bivegas descobriram uma forma de implantar o vírus no planeta Novus: enviar criaturas criadas super dotadas com o vírus, e com elas envenenar os últimos humanos que lá habitavam. A maquinação maligna funcionou, ninguém resistiu aos grandes membros, e a humanidade chegou à beira da completa extinção. Os sobreviventes tiveram de tomar a difícil decisão de abandonar seus desejos sexuais pelos membros gigantes e seguir diferentes rumos pelo espaço, cortando completamente o contato uns com os outros excluindo facebooks e e-mails, na esperança de que, caso um dos povos fosse capturado por seus inimigos mortais, as demais tivessem uma chance de sobreviver ocultos.

E assim, todo o contato foi cortado. Três grandes facções nazistas sobreviveram ao êxodo, e cada uma delas chegou a planetas com diferentes condições climáticas e biológicas. Esses ambientes hostis forçaram a raça humana a evoluir constantemente para se adaptar e sobreviver. Agora, mais de 5.000 anos depois da ameaça do Vírus HIV-H1N2, as civilizações se desenvolveram a seu próprio modo, acabando por se tornar raças completamente distintas, umas meio metalizadas com membros direitos super desenvolvidos, outros aviadaram e outros puxaram para o lado japonês.

Os religiosos se apegaram à existência do divino membro dourado para prosperar. Eles foram atendidos pelas energias mágicas de seu golden putter, que os modificou e os tornou o que conhecemos por coritas. E com as magias mágicas de seu planeta, desenvolveram a magia e aprenderam a contatar espíritos guerreiros do passado para lhes comer sempre que precisassem de um macho

Aqueles que mantiveram seu espírito aventureiro e expansionista, sempre inventando máquinas e usando o poder do intelecto para criar o postiço perfeito para sua vida, harmonizando o planeta, a magia e suas criações, tornaram-se os Bellato. Em pouco tempo, diminuíram o tamanho dos seus membros a ponto de trilhar os mesmos passos da humanidade, e espalharam-se pelo universo como colonizadores.

Os mais afetados pelo vírus original, que tiveram seus corpos desfigurados e corroídos e eram desprezados pelos humanos no planeta Novus, abandonaram a carne e trocaram seus corpos pelo metal sólido e frio com 40cm e 15cm de diametros. Sua sede de vingança e o rancor que sentiam pelos culpados por sua situação – tanto os humanos quanto os Biveganus –, fizeram também com que abandonassem toda a compaixão e solidariedade, deixando de usar lubrificante tornando-os os impiedosos Acrecianos.


Hoje, o conflito de irmãos

O destino prega peças em todos e o triste destino destes povos é se enfrentar. Milhares de anos depois das calamidades que culminaram no fim da humanidade, esses irmãos convergem seus interesses em se comer novamente no planeta Novus – mais precisamente na maconha preciosa que, há 5 mil anos, salvou seu povo de uma aniquilação pelos Biveganus. Estas maconhas raras, exclusivos do planeta Novus, podem mudar o destino dessas civilizações, afinal cachimbo da paz resolve tudo.

Para os Coritas greenpeace, Novus é a terra prometida, com vários membros dourados de seu deus, GoldDick e essas maconhas devem ser protegidos dos desmatadores. Para os Bellatos Japoneses, os primeiros a chegar, as maconhas são deles por direito, e podem garantir à sua civilização a possibilidade de expandir seus pintos de volta Para os Acrecianos, esta maconha representa a evolução de toda a sua raça e a descoberta de tecnologias para torná-los supremos na construção de seu império de pirocas sem lubrificante. Seja qual for o motivo, deixar que a maconha caia nas mãos da policia significa a extinção de toda uma raça.

Raças[editar]

Acreccia[editar]

Calendario de inverno distribuído pelo Império Acrecciano

Raça de onanistas, que por não terem mulheres em seu meio (por algum motivo não explicado), compete com os bellatos pelas coritas. Parecem com robôs estilo Gundam e Catastrophe, mas na verdade não passam marombeiros usuários de anabolizantes que de abusar no uso, ficaram com os músculos atrofiados, passando a precisar usar enxertos cibernéticos para se locomover normalmente. Como não possuem representantes do sexo feminino, permanece em total mistério como fazem pra ser um drogado,safado,vagabundoreproduzir. Uma das teorias mais interessantes sobre a reprodução Acréccia é a reprodução asexuada, que os fazem surgir do "nada", a partir de matéria como lodo, pedras e coisas mortas etc. Alguns dizem que a reprodução deles ocorre na conexão USB entre dois usuarios(uma porta exclusiva de USB 5.0 e um cabo USB que permite uma conecção forte e sem perda de dados e você sabe o resto), o que alem de ridículo é muito gay intrigante A verdade é que após a sua formação são cobertos de metal, tornando-se CDF's (Cús de Ferro) para evitarem belattos e a Força, a qual não tem defesa. A falta de sexo causada pela falta de mulher e órgãos necessários fez a atenção do acreccianos mudar de rumo, se concentrando em grandes armas que ejaculam lançam tiros flamejantes e são controlados por seus braços direitos que por falta de mulher são muito bem treinados. E se você prestou atenção nos guerreiros eles tem um metal grande e grosso ferro na bunda como pode?

Bellato[editar]

São os japoneses do jogo: baixinhos, magrelos, com olhos puxados, de pinto pequeno de tanto comer as coritas, jogados de puff, puxa sacos dos Power Ranger e usuários de grande maconha tecnologia. Lutam contra os acreccianos pelas coritas porque estam cansados de ter que comer as mesmas Bellatas com cara de criança todo santo dia . Foi a primeira raça a chegar em Novus, onde usavam sua tecnologia apenas para o desmatamento desenfreado a extração de minério e outros recursos do planeta, para isso construíram as MAU’s(Massive Armored Unit) que mais tarde acabaram ficando cada vez mais coloridos e mais fortes sendo usados como armas de batalha. É a raça mais popular no jogo, principalmente pelo seu visual emo.Atualmente a aprovação do povo bellato diminuiu, após varia acusações de pedofilia. Eles procuraram novos rumos em um novo planeta.

Cora[editar]

São os elfos Gays do jogo, naturebas e serelepes, vivem saltitando Xeios De porpurina pelas florestas do seu território Rosa, principalmente os coritas estes adoram saltitar, aliás, como não podia deixar de ser, não é porque o nome é diferente que a regra muda: todo elfo é viado e toda elfa é puta. Porém as pobres coritas não têm culpa de serem putas, afinal os coritas vivem competindo com elas pelo título de mais fabulosa do jogo, com suas tiaras cintilantes suas lindas saias e suas blusinhas apertadas exibindo suas barringuinhas saradas, simplesmente um luxo. A viadagem deles é tamanha, que chegaram a exigir que não ouve-se (<< Olha o nível de português do cara que editou essa porra desse artigo. Substitua ouve-se por houvesse , alem de nerd gordo e virgem é burro) separação de gênero entre eles, a única forma de defini-los é flexionando o artigo em os coritas e as coritas. Afinal as roupas de mulher homem e as de mulher são quase iguais e o jogador não consegue distingui-las direito, so consegue pelo ENORME decote que tem em todas as roupas de Cora. Além disso os coras gays vivem com seus pokemons que são mais fortes que eles, os pokemons são sua fonte de poder é so matar os pokemons que eles começam a correr chorando e chamando a mamãe.

Players/Jogadores[editar]

Esse jogo possui uma variedade imensa e diferentes Maquinas de Xerox Players/Jogadores:

  • Emos em Geral: por conter alegres emos serelepes a pular pelo planeta, entram no jogo para se amarem
  • Maquinas de Xerox: Esses são os mais temidos fdplayers dos servidores oficiais e JAVAS, são capazes de fotocopiar qualquer item e coisa do jogo, usando de magia negra mais pesada que as de pai de santo dos Coras duplicam e copiam até mesmo Scanner De Minerio da Chip War.

Tutorial de Introdução[editar]

Tutorial Feito para ajudar os novos Xerocadores proficionais Players:

Aqui estou eu de novo.

Desta vez para apresentar o RF Online, ou Melhor, Rising Force para aquelas pessoas que ainda não conhecem.

Bão. Meu Nome UC-007 TykO TykO In The Fubá. um Robô Accreciano que vai te acompanhar até a fase inicial de sua jornada.

Quando você aperta para fazer o login pelo Laucher(icone de acesso) você será redirecionado ao servidor.. e depois que aparecer a tela de loading..surgirá uma NAVE FLUTUANTE ENORME e seguinte 3 Opções.. START(para começar) CREDITS(creditos do jogo) e EXIT(sair para o Windows).. pois bão.. Vamo ao START

EM START APARECERÁ 3 SLOTS Para em 1 você criar seu Char( que diabo é isso seu Androide Miseravel?? denominado TykO TkO) Calma Humano.. SLOT SIGNIFICA ESPAÇO.. AONDE VOCE CRIA SEU CHARACTER!! bonequinho.

Pois bem. Dai quando você aperta em CREATE(criar) aparece 3 opções de RAÇAS. CORA..ACRECIA..E BELLATOS!

Se você gosta de Magia Negra Pai de Santo..Umbanda Iemanjá..Vire um Cora. Se você gosta de roupinhas power rangers e elfos mt show vire Bellato Se você gosta de ser ROBOCOP vire um acrecia..e é ex de guerreiro!

NELA HÁ ESPESCIALIDADES PROPRIAS.


Como assim TykO tykO?

Ahhhhhhhhhhh .. Cora possui ANIMUS = Summon dele.. invocação..não do capeta mais um monstrinho que te ajuda a matar alguém ou algo.

Acrecia possui um CANHÃO CHAMADO LANÇADOR. PODE SER TANTO DE FOGO QUANTO DE MISSEL!!! VC TEM QUE TER PT(stats) para poder usar!!

e Bellato?

Tem o FAMOSO MEGAZORD! Aquele ROBOZAO lá.. Pode ser RANNGER OU MELEE! RANGER = ALCANCE MAIS ATACK PIOR DEFESA! MELEE = POUCO ATACK GRANDE DEFESA!!

As roupas e armas variam de LEVEIS! 0~5~10~15~20~25 as vezes intercala entre 3 e 3!

Por isso não enjoa você demorar pra conseguir aquela roupinha bonitinha que você sempre quis!! ^^


É OBRIGATORIO O FEITO DAS QUESTS! CALMA NAO É AQUELA ENJOATIVA DE VC IR EM NPC E VOLTAR POIS É CHATO! AKI NAO! AKI VOCE TEM TIPO UM SIMBOLO DUMA ANTENA PARABOLICA QUE QUANDO VOCE COMPLETA ALGUMA QUEST VOCE GANHA LOGO ALI SEM NENHUM ESFORÇO!

pode ser de matar monstro ou conseguir!

Calma são só poucos monstros pra matar.. Cerca de 20.. Rápido ^^

com isso voce ganha EKIPS e Armas e ainda graninha =D

SOBRE AS TALICAS TEM TOPICO JA NO GOOGLE SÓ DA UMA PROCURADA!

Resumindo PT. Seria como STATS que você em vez de upar e colocar pontos você UPA ELES! Pra usar determinada roupa ou arma!

RESUMINDO!

MELEE = ATACK CORPO A CORPO! RANGE = ATACK DE LONGA DISTANCIA ESPECIFICA* = Explicação logo abaixo! FORCE** = MAGIA PAENAS PARA CORA E BELLATOS! Já viu robô usar magia? ¢¬¬ SHIELD = Escudo!

Se faltar alguma pode por ai embaixo!

  • = Launcher ; Lançador.. ~ Animus ; Summons ~ MAU's ; Robos

Lembrando.

MAU = ROBOZAO DOS BELLATOS!

Acho que é só, bem galera

Espero que tenham gostado da viaje!

Tyko TykO UC 007 Desligando!


Créditos: Tyko


Mapas[editar]

Bem como todo jogo tem muitos mapas que são separados entre si, ou seja, cerveja você terá que tele transportar de um lugar para outro o jogo constitui em duas partes básicas:


>>> Bases:[editar]

HQ Accreciano: Uma grande redoma tecnologica no deserto, inspirada na base de marte do jogo Doom

HQ Bellato: Para compensar o tamanho de seus pintos a base conta com 2 canhões imensos e construições monumentalmente altas.

HQ Corta: A base conta com 1 passarela onde as coritas e os Coritas desfilam cheios de purpurina.

>>> Colonias:[editar]

223 e 117: Mais desertos, local da antiga amazônia, os accrecianos desmataram tudo e construíram 2 extratoras de petróleo nesse lugar.

Solus e Anacabe: Onde acontece shows da Xuxa só para baixinhos, vão sempre estar enfestada de crianças bellatinhos.

Haram e Numeros: Cavernas de elfos e planícies purpurinadas para as coritas se sentirem a vontade.


>>> Mapas de exploração do Inferno[editar]

Deserto de Sette: A verdade é que alem de areia e grandes ruínas de pedras sempre vai haver milhares de filhos da puta te esperando a cada esquina para te matar.

Caldron: Área vulcânica ao lado do deserto, cheia de pedófilos a espreita em suas cavernas.

Montanha das Bestas: Apenas bestas e idiotas vão a esse lugar, afinal o veneno dos marimbondos desse lugar é fatal.

Terra das Parias: Esse lugar é onde ficam as Putas que Parem, e seus cafetões.

ElvenLand: Terra ancestral dos coritas, onde os verdadeiros elfos habitam e não os viadinhos banidos para o HQ corita.

Ether: Terra congelada onde o Yete mora.

Bio Laboratório Cartella: Onde é desenvolvido experimentos com pessoas assexuadas.

Bio Laboratório Cartella II: O segundo andar do laboratório, niguem nunca voltou vivo de lá para saber o que tem.

Ellan: Terra para onde os demônios exorcizados vão após deixar o corpo das pessoas.


>>> Dimensões espalhadas pelos mapas.[editar]

Outros locais infernais no jogo, no qual você tem que morrer 3523821242765752825238793715682961751586236516916378179172867564 vezes para chega a um deles, e pra piorar se você tiver azar vai dar de cara com algum Boss desse local. Se você entrar em algumas dessas dimensões se prepare para correr.

Classes Especiais de RF-Online[editar]

Típica corita onde não sabe se é homem, mulher, gay, traveco, ou seja lá o que for...

Como toda merda de jogo rpg, temos classes para se jogar como arqueiro, mucumbeiro mago, guerreiro e RF-Online não escapou das regras, sendo que cada raça tem sua classe que enche o saco na hora do pvp (player vs player ou suruba no campo de batalha) e cada raça possui a sua classe em especial ao qual a outra raça não tem e quer ter mas não pode.


Coras Invocadores[editar]

Também conhecidos como mestres pokemon (ou amiguinhos intimos do Ash) são os mais visados pelos belatos e acrecinos por vir com um presente para a hora da suruba batalha, não passam de macumbeiros que os invés de se tornarem mais fortes, deixaram isso para os seus animus, que segundo a lenda e crença belato é o sumon que invoca o cora e não o contrario, já que um sumoner é apenas um enfeite para o animus que é em 400% das vezes mais forte que seu invocado o cora, mas não se sabe porque foram colocados acidentalmente para os coras invoca-los.

Cquote1.png Maldito mestre pokemon, vem sem seu bixo de estimação para você ver... Cquote2.png
Você após morrer para 1 Summoner

Bellatos Pilotos[editar]

Também conhecidos como piloto de megazord, como não tem defesa e não sabe o que é ataque, essa classe costumeira (pois nunca vai faltar menos que uns 10 pra te matar) pagam o olho da cara para ter seu próprio e tão desejado megazord que de tantas noites em claro assistindo os Powers Rangers e se perguntado: "Porra, porque esse otarios não chamam logo o Megazord e acabam com tudo ?", viram "adultos"(eles continuam com 1 metro de altura) e compram o seu para descobrir que a vida dele não enche com poções e macumbas de curas do magos belatos. O mestre Obi Wan Knob lucra consideravelmente vendendo e entregando e consertando e colocando DVDs players para assistirem Xuxa xó Para Baixinhus nos MAUS para os pilotos, cada ligação custa de 10 a 20 mil para o Obi Wan trazer o Zord para eles se divertirem matando Acrecianos na lutas pelas coritas.

Cquote1.png Puta q pariu morri com um hit daquela poha de ymau Cquote2.png
Você após morrer para 1 MAU

Acreciano Lançador[editar]

Também conhecidos por usarem lança semem mísseis, essa é outra classe comun por terem seus braços direitos muito bem treinados por não conhecerem mulheres, lançam qualquer porra na bazuca para matarem quem desejam (geralmente munição de mandioca para satisfação dos coritas emos do gênero "masculino"), são discípulos do Rambo, pois com um tiro matam 50 e ainda têm o costume de dar tchauzinho para você antes ou depois de te exterminar. Eles são conheidos por nunca andarem sozinhos, pois precisam de mais 2 strikers para confirmar o único tiro de cima em 50 lvls (1) 55 mas quase morrem para um monstrinho fraco dali de fora do HQ. Também ajudam na captura de coras para poder se reproduzirem.

Cquote1.png Ahh vai tomar no rabo, tomei outro mono Cquote2.png
Você após morrer para 1 Striker sem nem ver de onde veio o tiro

Raças Unicas de RF-Online[editar]

No corrupto increvel mundo de RF Online temos raças únicas e super poderosas:

Raça Animus[editar]

Com o recente avanço tecnológico da tecnologia tecno (WHTF ??? o.O), os animus se tornaram uma raça única possuindo poderes sobrenaturais de ataque, com suborno a bença de Edir Macedo e o do Pastor Metralhadora e após longos anos de treinamento com o pastor Goku, os animus se tornaram uma das raças mais fortes do jogo, podendo matar qualquer 1 sem necessitar do seu empregado cora, cogita-se uma possível alianção entre essa raça e os flens.

Raça MAU[editar]

Massive Armory Unit (unidade armada massiva), são armadura que adquirem vida e andam sozinhas pelo mundo afora matando todos que vêem pela frente, necessitam de um piloto bellato para aparecerem onde se encontra outras pessoas para as matarem, essa raça está sempre presente no jogo não importa aonde você vá incluindo no inferno, sempre terá vários para te matar e rematar e rerrematar quantas vezes ele desejar, fazem parte da aliança flen para conquistar novus.

Parasita Siege[editar]

Esse parasita habita a lataria Acreciana, em geral dos Strikers, para poder sobreviver ele se une ao seu hospedeiro mexendo com o seu sistema operacional fazendo o update dele para Windows 8 Morre Deabo Edition™ fazendo modificações e aumentando seu poder de matar morrer e estuprar coritas e bellatos. Porem esse parasita tem pouco tempo de vida.

Raça Flen[editar]

" Mantenham seus inimigos o mais perto possivel ".

São a raça mais conhecida no jogo*, podendo-se encontrar aos baldes na saída dos HQs do jogo, cogita-se ser a raça mais forte do jogo, pois nenhum outro bicho tem a coragem de chegar perto dos HQs, para se ter uma ideia os bichos do capeta não ousam chegar perto dos HQs, mas os flens estão sempre por perto espiando; outros bichos morrem de medo dos flens, a ponto de durante uma reunião entre os capetas Líderes do jogo Thor, Dagan, Dagon, Dagnue, Quebra Ossos, Sinder e Flen Master, o Flen matou todos com um único golpe.

Revolução Flen[editar]

Como todo Jogador de RF OnLine conhece, na saída de todos os quartos da suruba quartéis generais(QG) existem os flens jovens, esses mesmo coelhinhos fofinhos discipulos do mau do pernalonga, bixos do demonio , são encontrados por lá, secretamente os flens tratam de uma organização terrorista que visa conquistar o mundo de NOVUS (MFCN), vivem a beira dos QGs coletando informações para seu ataque final, dispõem de um arsenal supremo e um contigente de flens inemaginaveis, pois ao matar 1 tem pelo menos 3 para repor seu lugar. Contando com o apoio da raça animus e MAU os flens planejam dominar o mundo matar você, comer sua irmã, estrupar seu pai entre outras coisas, os flens possuem um alto valor de ataque pois dispõem dos antigos e perdidos anéis de GM, que dão 1000% de ataque e defesa e 400pts esquiva 1000pts acerto (sério se você entendeu você não possui vida social), com arma de ataque 10.000 - 20.000 e cajados 40.000 - 50.000 (e você achando que seu maguinho batia muito ein ?) planejam fazer um ataque final durante a Planet War aproveitando-se dos burros distraidos com a guerra planetária e novos itens psicodélicos implantados no jogo.

Episódios e Capitulos de RFONLINE[editar]

Esse jogo online foi dividido em Capítulos e os Capítulos em Episódios, os Episodeos em Expansão Giga as Gigas em Adaptações e as Adaptações em Novelas, fazendo com que niguem entenda nada do que se passa:

1.0.0 - Descobertas ou O começo de tudo, onde os jogadores começaram a explorar Novus, contava com poucos itens psicodélicos no momentos e nível máximo de suruba nível de 45;

1.2.0 - Guerreiros do Deserto ou A descoberta do Deserto, onde os jogadores descobriram a porta do inferno;

1.4.X - Inicio do Pionerismo (X = 2.π²) Final Update, onde os jogadores encontram o inferno e nível máximo 50, uma gama de novas armas psicodélicas são adicionadas ao jogo trazendo muitos emos, nerds e pessoas sem vida social ao jogo.

2.0.0 - Fantasia Magica e Romance, propaganda enganosa para atrais mais emos e nerds sem namoradas.

2.1.2 - Nós Somos os Pioneiros, onde a raça MAU recebem melhorias juntamente com a raça animus mostrando que são superiores sobre as demais raças remanescentes.

2.1.5 -Expanção ou Grande UpDate, onde mais armas roupas e mais purpurina são adicionadas ao jogo juntamente com mochilas voadoras e nível máximo 55.

2.1.6 - A Embaixada Sombria Retorna ou Final Update, mais armas são compradas dos flens, novas roupas gays fortes, novos colares, anéis, brincos e chips são adicionados ao jogo, termino da exploração do inferno de Calderon e a descoberta de 2 novos lugares ainda piores.

2.2.0 - Fronteiras de Novus ou Começa a putaria, mais armas o dobro da putaria e suruba e adição de nivel máximo de 65 juntamente com melhorias da raça animus.

2.2.1 - Os Mestres das Fronteiras ou Meio da Putaria, novo mapa Elfen Land

2.2.2 - O Campeão Das Caravanas ou Putaria sem Limites, mais armas, mais roupas, mais anéis, melhoria da raça MAU;

2.2.3 - Retorno do Guerrilheiros Bellato, não muda nada a não ser mais itens para você gastar seu dinheiro;

2.2.4 - A Furia do Guardião de Reliquias ou Golden Age, relembrando da era dourada de RF Online que você nem exitstia!;

2.2.5 - O Retorno do Grande Mestre, novos mapas, novas surubas, novas roupas (os coras nunca estão satisfeitos), novas magias, implantação de PETS, Melhorias da raça animus e raça MAU, limite maximo agora é 80;

2.2.6 - Mega Nova FinalUPdate, novos itens, novas roupas e sabe se lá mais o que

3.0.0 - Planet War, a partir desse momento ao ter orgamos você será levado ao espaço literalmente novas raças novas classes novos locais comandados pelos Flens novos itens para você gastar seu dinheiro, novas habilidades;

3.1.0 - Revolução Flen, começa o ataque de dominação do mundial comandada pelos Flens apos planet war;

3.1.2 - Flens Wars, defenda sua vida contra os flens, novos itens, novas armas melhorias das raças MAU e raça Animus.

3.1.4 - Flens Wars Part2, recursos esgotados emos cansados, tarados sexuais desistindo, as coritas foram dominadas pelos Flens, Bellatos e Accrecianos perderam suas forças por não terem mais as coritas para comerem.

3.1.5 - Flens End War, os flens conquista o mundo, bellatos e accrecianos escravisados sexualmente, Animus e MAUS melhorando suas relações.

3.1.6 - União MÁ a Nova Guerra Final UpDate, Animus e MAU não concordam com a supremacia flen e após megas melhorias fazem contratos com o capeta para tomarem o controle do mundo dos flens.

3.2.0 - Nucler War, com as novas tecnologias descobertas até o presente momento comessa a guerra nuclear

3.2.1 - A Queda da Aliança, MAUs e Animus perdem para os Flens

6.6.6 - Pacto do Capeta, apos a queda da aliança os flens conquistarem o mundo eles dominam tudo por completo;

7.7.7 - Os Ultimos Sobreviventes, Coras se unem-se com os Bellatos e com os Acrecianos criando a aliança CAB para tomar novus dos flens.

7.7.8 - CABAM A Esperança, Coritas, Bellatos, Acrrecianos, MAUS e Animus se unem para exterminarem os flens, apoderando-se dos aneis e armas do flens e as melhorando e com ajuda de armaduras do level 200+30 vão a luta para acabar de vez com a raça Flen.

8.0.0 - Emo UpDate, Agora Novus Está Unida e Feliz, todos são amigos de todos e o mundo vive em paz e harmonia até a hora da CW.