RPGista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nerd.jpg

>Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui falamos sobre coisas que você se interesse, como RPG e computador e até mesmo sobre Você. Caso você seja um Valentão, não leia este artigo!_

Cquote1.png RPG é coisa do diabo! Cquote2.png
Algum Pastor Ladrão Qualquer sobre RPGistas

Cquote1.png O RPG é apenas uma forma de se libertar, e viajar nas veredas da vida... Cquote2.png
RPGista sobre RPG
Cquote1.png Desculpa cara mas você morreu! Cquote2.png
Mexicano Sacerdote do Deus Bola sobre Vitima sacrificada
Cquote1.png MAIS DE OITO MIL!!! Cquote2.png
Vegeta sobre o numero de vezes que RPGistas foram chamados de satanistas
Cquote1.png Nem Chuck Norris mata o meu Jin no GC! Cquote2.png
RPGista sobre um personagem lendario de GrandChase

Um RPGista feliz.

RPGista é um termo que designa seres não-humanos, assassinos frios e calculistas, que devotam sua vida em busca de vítimas que possam sacrificar, em honra ao seu deus Bola, em uma cerimônia que os mesmo chamam de Partida de RPG. Existindo desde tempos imemoriais, os RPGistas talvez tenham sido humanos um dia, embora essa teoria não seja muito aceita. Eles foram (e ainda são) responsáveis por diversos assassinatos e desaparecimentos, e estão por trás de diversas organizações como a Illuminatti, a Maçonaria, a Máfia Italiana em geral, dentre outras. RPGistas não tem uma aparência padrão. Existem vários padrões que podem descrever um RPGistas, e que serão descritas mais abaixo. Mas, se eles têm algo em comum, é que, não importa se o RPGista é seu melhor amigo, pai, mão, filho, filha, dono ou qualquer outra coisa... ELE... QUER... SACRIFICAR... VOCÊ!

Tabela de conteúdo

[editar] História

Não se sabe exatamente de onde vieram os RPGistas. Os registros mais antigos, que datam de 1397 D.C. já continham histórias sobre sacrifícios feitos em honra a Bola, durante as terríveis Partidas de RPG. Porém, com o avanço da tecnologia, os métodos e armas utilizados pelos RPGistas se tornaram mais mortais e eficazes, assim como os RPGistas conseguem se disfarçar melhor, para se tornarem mais parecidos com qualquer um de nós.

[editar] Como Funciona uma Partida

Durante uma terrível Partida, todos os RPGistas Jogadores (é assim que eles se autodenominam: Jogadores de RPG) se reúnem com o Mestre. O Mestre é uma entidade que controla todos os RPGistas, e é considerado um sumo-sacerdote de Bola pelos RPGistas. Durante uma Partida, os Jogadores seguem as ordens do Mestre, que indica como deve ser feito o Sacrifício. Relatos dizem que tudo o que o Mestre diz acontece, e que o mesmo é um ser onipotente que controla todo o universo.

[editar] Identificando um RPGista

Como eu disse, não há um padrão básico de RPGistas. Mas todos eles possuem certas características: TODOS os RPGistas são seres antisociais, que possuem delírios e acreditam ser coisas estranhas (o que de certo modo são, pensando bem...) como Elfos, Anões, Magos, Peixes, etc. A maioria costuma se vestir de preto, e carregar livros infantis como Necronomicon, Vampiro, As Trevas de Volkanovskovki, dentre outros. Assim como os vampiros têm horror ao sol, os RPGistas têm aos feriados. Tanto que nesses dias, eles se recolhem em suas casas, e fazem um sacrifício (os sacrifícios duram até o fim do feriado).

[editar] Espécies de RPGista

Devido aos rituais arcanos feitos há milênios, os RPGistas conseguiram abandonar o que restava de sua humanidade, se dividindo em castas, ou raças (ATENÇÃO: Todas essas raças se parecem fisicamente com seres humanos se diferindo em alguns aspectos básicos, mas não se engane: RPGistas NÃO SÃO HUMANOS!):

Mestre: O Mestre de todos os RPGistas pode assumir diversas formas. Desde um nerd magérrimo à um nerd obeso (bem, vai entender, talvez ele goste de nerds). Alguns dizem que o Mestre passa seus dias maquinando sobre quando e como será o próximo sacrifício.

Jogador Palhaço Faminto: Essa espécie de Jogador não costuma participar ativamente das Partidas. Ele é odiado pelos RPGistas em geral, pois visa apenas salvar as pobres almas do terror do sacrifício. Usando artimanhas como devorar toda a comida no local do sacrifício (matando todos de fome, ou mesmo com seus arrotos) enquanto faz piadas idiotas e incessantes. Às vezes nem participa do sacrifício: se contenta em roubar um pacote de biscoitos e partir. Ato este que confunde os RPGistas, impedindo que o sacrifício aconteça.

Jogador Frio e Calculista: Considerado o modelo de RPGista. Não faz piadas, fica quieto, e dirige toda a sua atenção ao sacrifício.

Jogador Inexperiente: Como o nome já diz, não tem experiência alguma com os sacrifícios e, em geral, serve apenas para atrapalhar o sacrifício. Em geral, com suas risadas e piadas incessantes.

Jogador Lixeiro: Passa carregando tudo que encontra em suas missões. Se ele está em uma caverna. Pedras, coco de morcego, terra e um rato podre, terão seus devidos espaços em sua mochila. Afinal um dia talvez seja util!

Jogador Errante:È um jogador misterioso,perambula pelos becos escuros da cidade em busca de um sacrificio,nunca tem um terreiro determinado vaga de casa em casa em busca de um sacrificio,geralmente nunca avisa quando chega e vai embora muito tarde.


Grupo de RPGistas indo comprar mantimentos (note que "matimentos" é o homem assustado ao centro, tentando inutilmente se defender com um arco). Note o olhar cruel desses seres.

[editar] Hàbitat Natural

Lojas e livrarias especializadas onde utilizam uma linguagem própria e ficam fazendo comparações sobre quem venceria uma luta: um vampiro antediluviano ou um dragão de 7 cabeças. Também podem ser encontrados em eventos, onde se reúnem aos seus semelhantes, e fazem partidas de minuto (onde fazem o máximo de sacrifício, com o máximo de pessoas diferentes, na menor quantidade de tempo possível) ou entoam cânticos à Satã Cthulhu Bola.

[editar] Do Que Se Alimentam

O estômago dos RPGistas tem uma constituição diferente do estômago humano. Portanto, só podem se alimentar de alimentos especiais, os quais apenas os seres humanos os mais imbecis corajosos ousariam ingerir: Pizza Fria, Coca-Cola-Quente, Esfiha da Pizzaria da Esquina, Salgadinhos... etc. Eles tem o costume também de se alimentarem de sofrimento alheios. Eles se satisfazem tambem em ver alguém sofrer, virgens esperando o sacrifício!

[editar] Nomeclatura de RPGistas e seus Grupos

RPGistas em sua maioria possuem nomes condizentes com sua inumanidade e crueldade. Seus nomes variam desde A Besta Dourada à Pedrinho Matador de Orc. Em geral, um Grupo (nome que se dá à uma espécie de filial dos RPGistas, com um sub-mestre próprio) de RPG conta com membros um número pequeno de RPGistas, cada um com um nome próprio, sendo que o Grupo em si possui um nome. Exemplo, Grupo chamado "A Sociedade do Anel" (note o poder maligno do nome), com os seguintes membros: "O Nerd", "Frodo", "Crono", "Azaghâl, o Anão.". Esse grupo, poderia ter um mestre próprio, e fazer seus sacrifícios em uma pequena cidade do interior, escondida do mundo. Usando esse sistemas de Grupos, os RPGistas cobrem uma área maior com suas crenças e ritos sacrificiais. Enquanto que os nomes servem para exaltar a bestialidade e retratar a personalidade bestial de cada RPGista.

[editar] Reprodução

O ritual de acasalamento entre dois seres RPGistas ocorre apenas durante o solstício de verão, quando a lua se alinha com o planeta do deus dragão, enquanto a luz de Iyorhgobhstky banha a terceira casa da Sétima Pedra. Dessa união, surge o ser que em breve será introduzido na cultura humana (já servindo ao Mestre), e depois de alguns anos, pode se tornar um Mestre de Grupo, ou apenas participar de um sacrifício.

[editar] Considerações finais

Tem dado de quatro em casa? Caso consiga identificar um RPGista, é melhor correr, simplesmente. Nenhum ser humano é capaz de enfrentar a fúria demoníaca de um RPGista servindo Bola. E lembre-se, o seu vizinho (sim, aquele que sacrifica virgens) pode ser um RPGista. Sua mãe pode ser uma RPGista. VOCÊ pode ser um RPGista. Não confie em NINGUÉM. E, acima de tudo, nunca ouse falar a palavra RPG... pois um desses malditos RPGistas podem aparecer e...? Ei, quem é você? Consertar o aquecedor? Mas eu não tenho um aquecedor! Ei, para que essa faca? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! E lembre destas palavras, em hipótese alguma, responda a pergunta: A coca?

[editar] RPGistas famosos


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAmericanosAteusBasqueteirosBeliebersviadoBlackheadsBródsonsBroniesBulliesCaipirasCDF'sChannersClubbersColoridosComunistasCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDirectionersDuckfacersEmosFanboysFascistasFaveladosFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGaysGóticosGreasersGringosGrungesHeterofóbicoHippiesHipstersHomofóbicosHooligansIndiesJ-RockersJogadinhosJuizes de futebolLiferulersMaconheirosMaGGotsMalandrosMaloqueirosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNazistasNerdsNu PunksOnanistasOrkutianosOs ManoOtakusPagodeirosPatricinhasPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRPGistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasVileiroseuWikipedistasX9's
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas