Ra's Al Ghul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SheikYerbouti.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Ele gosta de mulher coberta e não gosta de ser confundido com turcos nem judeus.


Kakashi hello.jpg
Ra's Al Ghul morreu...
MAS VOLTOU!!!

O paletó de madeira ficou apertado neste indivíduo.

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.
Ra's Al Ghul partindo pro mano a mano

Ra's Al Ghul é (ou foi) o maior vilão que o Bátima já teve, pois era o único não-mongolóide. Um dos poucos inimigos do Homem-Morcego que não lutava pelo Lado Rosa da Força. Ele é um terrorista árabe ricaço, ou seja, clichê no mundo dos vilões. Ra's Al Ghul era considerado imortal (ele mesmo achava que era imortal) até morrer baleado na cabeça. Mas como todo bom vilão da DC Comics, ele retornou do Mundo dos Mortos. Além de ser inimigo do Batman, é também o sogro do morceguinho. Sua filha Talia traiu o movimento vilonídeo e teve até um filho com o Bátima. Ra's al Ghul foi uma homenagem da DC Comics ao barbudinho saudita Osama bin Laden. Al Ghul significa A Cabeça do Demônio e Ra's significa petróleo.

História[editar]

Ra's recebendo um toque condedraculino

Filho do xeque Khaled Al Ghul, um barão do petróleo, Ra's teve outros 680 irmãos. Ra's foi o 666ª filho do sheik petrolífero. Ra's se interessou pelo mundo das armas quando era pequeno, e, aproveitando o dinheiro do pai, montou sua própria empresa de armas. Ra's saiu da cola do pai e ficou bilionário, vendendo armas para o Talibã. Juntou dinheiro suficiente para comprar um poço mágico de um alquimista sírio da Idade Média, que curava todas as doenças, machucados, dores de cabeças e traumas ocasionados por dores no joelho, obesidade e encontro com travestis.

Encontrando o homem-morcego[editar]

Ra's queria explodir a cidade de Gotham City, utilizando dois aviões, mas foi impedido pelo morceguinho. Assim começou a briga dos dois. Ra's não gosta de intrometidos, por isto, atualmente, ao invés de destruir cidades, ele prefere gastar seu dinheiro tentando matar o Batman. Ra's comprou sua própria cidade, onde seus milhões de capangas ficam descansando até a hora do ataque ao morcego. A maior decepção de sua vida foi sua filha, sangue do seu sangue, ter se apaixonado pelo Bátima, mas depois a decepção se transformou em orgulho, afinal, Ra's poderia a qualquer momento pedir exame de DNA e acabar com a vida do Bátima. Ele utilizará este recurso quando seu dinheiro acabar, pedindo uma pensão absurda mais tarde.

Características[editar]

Ra's Al Ghul não parece muito com um árabe comum. Ra's possui um jeitão meio russo/romeno/austríaco, com umas pitadas de espanhol. Às vezes ele recebe uns toques meio vampirescos, e em outras vezes ganha um aspecto lobisomínico. Em certas aparições, Ra's fica com um jeitão de mafioso italiano e em outras, ele fica com um jeitão nazista. No filme Batman Begins, ele tomou forma inicial de um ninja samurai e em algumas histórias perdidas, Ra's é um sacerdote egípcio filho de gregos. Ou seja, ele parece com tudo, menos com árabe. Apesar de todas as mudanças, sua característica mais marcante sempre está presente: sua barbicha com corte estranho. Sempre está vestido com um terno verde.

Poderes, habilidades e armas[editar]

Ra's, em sua versão de carne e osso

Ra's al Ghul foi treinado pelo Al Qaeda quando era jovem, adquirindo poder de luta, conhecimento em armas, explosivos, coragem para se explodir quando precisar e outras habilidades terroristas. Ra's também foi treinado pelos assassinos do deserto, tendo como mestre o grande guerreiro Al Rashid. Ra's ganhou habilidades com as cimitarras sírias. Ra's possui dinheiro, e este é o maior poder. Também possui milhares de armas e também o Poço de Lázaro Ramos, que lhe rejuvenesce e cura suas feridas, cortes e qualquer outra coisa, até mesmo as partes explodidas pelas bombas que ele usa quando quer dar uma de homem-bomba. Ra's já tem 120 anos, mas seu corpo rejuvenescido parece um corpo atlético de alguém com 100 anos.

O Poço de Lázaro Ramos[editar]

Sua maior aquisição. É um banho químico criado por um alquimista do século X que pode rejuvenescer seu corpo velho e ressuscitar seu corpo morto. Dercy Gonçalves sempre tomava banho no poço do Ra's Al Ghul, quando achava que iria morrer. Infelizmente, ela não achava que iria morrer tão cedo e esqueceu de tomar seu banho. Hoje Ra's aluga seu poço para Hebe Camargo. Hebe parou de alugar o banho químico do Ra's. Ela prefere a quimioterapia agora.


Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.


Relacionados[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!