Rabanete de Cavalo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!


Pica-pau prestes a meter o Rabanete de Cavalo na boca do gigante

Rabanete de Cavalo é um tempero picante famoso por aparecer no episódio "Pica-Pau Mata Gigante" do Pica-Pau.

História[editar]

Tudo começou quando o Pica-Pau estava querendo acordar o gigante, mas o preguiçoso não acordava. Então Pica-Pau pegou a língua do safado e começou a tacar várias coisas como mostarda, RABANETE DE CAVALO e pimenta. O gigante sentiu o gostinho mortal da mistura e ficou vermelho a ponto de cuspir fogo pela boca feito um dragão.

Efeitos[editar]

Quando ingerido só o Rabanete de Cavalo não faz nenhum efeito, mas quando misturado com mostarda e pimenta esse troço fica tão ardido quando chiclete Kriptonita que é capaz de fazer a pessoa o ingere soltar fogo pela boca, ainda mais se for um gigante. A pessoa fica vermelha e começa a gritar feito doido por água até que alguém traga uma mangueira de bombeiro para apagar a boca.

Utilização[editar]

Procure um sonambulo chato e sem graça que merece ser zuado e espere até ele dormir. Faça uma bombinha de rabanete de cavalo e misture com pregos e bolinha de rolimã depoendendo do grau que se quer ferir o danadinho. Se não quiser ferir muito coloque menos pregos.

Quem já sobreviveu a isto[editar]

  • Gigante do Pica-Pau (por motivos óbvios)
  • Reginaldo (comeu um sanduíche com rabanete de cavalo)
  • Cavalos
  • Chuck Norris
  • Cuspidores de fogo (eles usam direto)
  • Rock Lee
Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!