Race Driver 2006

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Race Driver 2006 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Doom guy mata mais 20 cacodemons.

Se chegar em segundo 500 vezes, você libera o Rubinho e seu tartarucarro

Cquote1.png Já vi isso em algum lugar Cquote2.png
Você sobre Semelhança de Race Driver 2006 com outros jogos de corrida

Cquote1.png Mais uma para processarmos Cquote2.png
Criadores de Gran Turismo sobre este plágio

Race Driver 2006 é um jogo de corrida lançado em (advinha) 2006 para Polystation 2 e produzido por alguma empresa desconhecida e irrelevante que só faz porcaria.

Modos de jogo[editar]

O jogo conta com 35 gêneros diferentes de corrida, que nã verdade não passam de enchição de linguiça, pois não importa se você corre com um caminhão ou com a porcaria de um kart, o que realmente importa num jogo de corrida é chegar por primeiro para ser o vencedor, o que faz este game ser renegado por figuras populares como Rubinho Barrichelo, que prefere mesmo é chegar em segundo, isso quando chega. As modalidades mais conhecidas são a Grand Prix, Fórmula 3 (sim, isso existe, como a criadora de Race Driver 2006 era muito pobre, não pode pagar pelos direitos de incluir a Fórmula 1 no game) e a tal Baja Motocross, que nem mesmo o criador desse artigo faz ideia do que seja, pois não assiste a band nos domingos a tarde.

Carros[editar]

Imagem de Gran Turismo 4 Race Driver 2006 e seus carros copiados de Gran Turismo

São mais de 8 mil, só que tudo a mesma porcaria. Como a boa pobre que é, a produtora do jogo só conseguiu a licença para usar o calhambeque, sendo todos os outros carros cópias mal feitas de carros reais como fuscas, brasílias e gol quadrados, com algumas pequenas modificações para não enfrentar problemas com as montadoras depois e ficarem mais pobre ainda, tomando assim, no meio do cu. Na Categoria Caminhão, também é tudo a mesma coisa, as únicas coisas que mudam são os nomes dos bichos e os adesivos colados nas latarias, que tambés são todos de empresas e marcas fictícias, que só existem no Acre, passanso a falsa ideia de que eles tiveram o apoio de tais empresas para produzir tal jogo mal feito.


Multiplayer[editar]

Se não bastasse essa coisa repetitiva para uma só pessoa, também é possível jogar Race Driver 2006 na internet diretamente do seu polystation 2 com auxílio de alguma parafernália do polishop comprada inteiramente grátis por um preço especial e utilizando sua internet de 28kbps e disputando partidas completamete entediantes emocionantes com texanos bebedoes de cerveja viciados em corridas.

v d e h
TOCA Touring Car logo.png