Rachael Foley

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Death--.jpg Rachael Foley já morreu!

"Sabia demais" e sucumbiu à tortura!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Você quis dizer: Carla Perez Emo Cquote2.png
Google sobre Rachael Foley

Cquote1.png Você quis dizer: Ashley Graham mais velha Cquote2.png
Google sobre Rachael Foley

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Rachael Foley

Cquote1.png Não quero você,baranga,eu quero o Menotti. Cquote2.png
Raymond Vester sobre Rachael bêbada querer seu corpo nú.
Cquote1.png Sai do meu pé,chulé. Cquote2.png
Parker Luciani sobre comentário acima.
Cquote1.png Comi antes de pegar a chave dela. Cquote2.png
Jill Valentine sobre Rachael Foley
Cquote1.png Que merda,porque não deixaram a outra puta morrer.. Cquote2.png
Chris Redfield sobre morte de Rachael Foley
Cquote1.png Muito obrigado,seu gorila maconheiro. Cquote2.png
Jessica Sherawat sobre comentário acima.
Cquote1.png Tive o prazer de fazer essa puta pagar seus pecados... Cquote2.png
Scorpion sobre Rachael Foley
Cquote1.png Cala essa boca,eu estou viva,seu puto chera cola do caralho. Cquote2.png
Rachael Foley sobre comentário acima.
Cquote1.png OuTrA MiGuXinNhah LoIrRinhHah nAh XeRrIeH,AiiIn QuIiN DelLiciA,CarRahn. Cquote2.png
Sherry Birkin sobre Rachael Foley
Cquote1.png Porque a gente não comeu essa puta,ao invés de matar ela ? Cquote2.png
Ooze sobre Rachael Foley
Cquote1.png A gente não tem pinto,retardado,agora,continua fazendo a porra do passinho do romano ai. Cquote2.png
Outro Ooze sobre comentário acima.
Cquote1.png Você nunca vai ser tão gostosa quanto eu,pode mostrar seus peitos carnudos e grandes pra todo mundo,o título de mais gostosa,ainda é meu,ouviu puta? Cquote2.png
Jill Valentine sobre Rachael Foley e seu decote.

Rachael Foley
Rachael.jpg
Nascimento Desconhecido.
Desconhecido.
Idade Desconhecido.
Altura Desconhecido.
Peso Desconhecido.
Estilo de luta Correr pra caralho
Arma preferida Parzinho Prêmiado
Técnica Máxima Secreta Tirar os seios para fora e fazer o oponente ter uma emorragia nazal.
Religião Católica
Profissão Atora de filme pornô.
Característica marcante Olhar através de sua franja.
Comida favorita Líquido de Ooze
Frase favorita "Porque em mim,como vou dar agora ?"
Esporte Desconhecido.
Mania Usar franja emo e decote mostrando as teta.

Apresentação[editar]

Raquel Isadora Arma Pinto Foley era só mais uma figurinista que serviu pra encher mais linguiça na merda da série Residência do Mal,morrendo em menos de 30 segundos de cena.

Infância[editar]

Raquel era uma menina muito atirada,sempre usou roupas coladas e pequenas só para deixar seus coleguinhas e professores pensando nela em lugares delicados sozinhos.

Isadora era fortemente odiada pelas suas coleguinhas de classe, por roubar seus namoradinhos virgens, fazendo-as se cortarem e virarem fans incondicionais de Justin Biba,que mais tarde,ficariam gordas, fedidas, cheias de estrias pelo corpo, diabeticas, e com a necessidade do uso de fraudas GG 24 horas por dia.

Adolescência[editar]

Raquel agora era uma adolescente,imatura e imbecil,seu cabelo já estava grande,e cobria todo o seu rosto,com um simples corte de cabelo,por um curto prazo,ela fez seu primeiro bico em Residência do Mal: d4 como a putinha que só sabe gritar help, Leon o tempo inteiro.

Cansada de ser uma putinha chata, Raquel decidiu tentar outra coisa, com isso,em uma boate GLS,ela conheçeu Raymond Vester, um playboyzinho viado que usava corante na cabeça e tinha um tesão por homens gordos e barbudos.

Cquote1.png Conta do meu fetish,que eu quebro sua unhas,baranga. Cquote2.png
Raymond Vester sobre Rachael Foley

Após umas e outras, Raymond vira homem, e decide que vai comer Raquel,como para ela,era uma chance de ouro,e bêbada, por cima,foi como um convite para um filme do Alexandre Frota.

Logo após muito aquecimento e muito fio terra, era hora de Raymond, finalmente finalizar a putinha loira com uma grande gozada,mais o cara foi tão filho da puta,que gozou bem nos olhos de Isadora, que, ficou marcada para sempre com tal ato.

Traumatizada, Raquel decidiu esconder seus olhos, prometendo a si mesma que nenhum homem, jamais, iria gozar em seu rosto novamente.

Vida Adulta[editar]

Raquel agora era matura,continuava agindo como uma sem-lei, mais já pensava em seus atos.

Após meses de incansável procura por um emprego,Raquel pensava seriamente em se tornar uma profisionau du sequiçú e aceitar seu destino cruel.

Desistindo da procura,Raquel adentra no mundo da putaria e resolve trabalhar pro Johnny Bravo como puta de luxo, Johnny reclamava muito de Raquel ser muito fresca, em questão de não permitir gozada na cara, e em um belo dia,decidiu castiga-la, trazendo um gringo chamado Josh Stone só pra arregaçar a puta.

Isa sem saída,foi massacrada brutalmente por Josh,que no final, mandou todo mundo pra puta que pariu, e comeu a Sheva Alomar.

Agora, toda arregaçada,não tinha mais saída, á não ser procurar outro emprego, pois com o rabo todo fudido, ninguém mais se interessaria pelo produto.

Em uma de suas bebedeiras,Raquel encontra um emo chamado Leon S. Kennedy, os dois trocam um papo, e Leon lhe da uma chance de trabalhar em uma personagem para o seu mais novo filme, Residência do Mal: Tentaculações.

Bêbada,sem pensar, aceita o emprego, re-encontrando-se com o maldito responsável por seu trauma, Raymond, que agora, seria seu parceiro em uma aventura hentailistica por um návio que ninguém conheçe,sendo fodidos por tentáculos e protótipos de E.T's retardados que fazem o passinho do romano a cada passo que andam.

Raquel achava que iria se dar muito bem nesse filme,e ela estava certa,mesmo morrendo com menos de 30 segundos em cena,ela conseguiu fazer mais de 8.000 (contando você) a tocarem incansávelmente punheta enquanto olhavam seus peitos,caída no chão.

As personagens da série, até hoje, odeiam Raquel amargamente por esta incrível marca histórica no mundo dos games, que nem mesmo, Sasha Grey conseguiu bater.

Hoje em dia[editar]

Raquel hoje, ri dos punheteiros da Rule34 enquanto se masturba deliciosamente com seu console de ouro,48cm de borracha, gastando sua graninha em cachaça, comprou Raymond como sua putinha partícular, e hoje, decidiu fazer ponta no próximo Residência do Mal: Seu cú não será perdoado, estrelando Kid Bengala como protagonista, Isa como uma das zombies, Ada como chefã do filme, e Helena junto com a gúria retardada e a manola.