Rachel (Ninja Gaiden)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Halibel Neliel.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Raquel
Rachel ninja gaiden.jpg
Nascimento 9 de setembro de 1969
Império Vigoor
Idade Faça as contas
Altura 1,80
Peso 62
Estilo de luta Caça
Arma preferida Martelo
Técnica Máxima Secreta Maldição Sanguínea
Religião Cristianismo
Profissão Caçadora
Característica marcante Acaba com os homens que transam com ela
Comida favorita Salada
Frase favorita Oh! Oh! Come, baby... Come on...
Esporte Levantamento de peso
Mania Fazer sexo brutal

Cquote1.png Você quis dizer: Rachou Cquote2.png
Google sobre Rachel (Ninja Gaiden)

Rachel (pronuncia-se Reitiêu) é a hentai girl mais gostosa da série Ninja Gaiden, superando até mesmo a musa onanística Ayane que aparece também em Dead or Alive. A julgar por seu nome, sua ocupação e sua aparência de uma loira peituda, ela foi possivelmente inspirada na puta paga Rachel Hunter.

Estilo de luta[editar]

Pare de babar e coloque uma legenda decente nessa imagem!

Rachel é filha de Christie (Dead or Alive) e herdou da mãe seus trajes góticos sadomasoquistas, além de ter sido treinada por ela para matar todo mundo com técnicas frias, dolorosas e sensuais.

Porém, ao invés de preferir a praticidade de Christie em seduzir suas vítimas dançando pole dance e depois simplesmente esfaqueá-las, Rachel resolve dar uma de Xena e caçar os infelizes com armas que possuem o dobro do seu peso. Portanto, embora seja uma lutadora putaqueparivelmente forte, ela é lerda pra caralho.

Sua sorte é ser meio bruxa, meio vampiro, meio demônio... Enfim, meio aberração e possuir seu sangue amaldiçoado, o que além de conceder-lhe superforça concede também outras habilidades especiais como pressentir o perigo e o caos outros demônios e seres macabros à distância e realizar feitiços.

Habilidades[editar]

Sendo sexy do jeito que é, Rachel não deixaria de utilizar sua beleza como um complemento às suas batalhas.

Em seu primeiro encontro com Ryu Hayabusa, ela já seduziu o ninja e se ofereceu para matar um demônio em seu lugar em troca de uma boa noite de sexo. Claro que ele aceita, pois ia mesmo contratar outra pessoa para fazer o serviço, só que pagaria em dinheiro.

Após transar com Rachel, Ryu ficou completamente acabado, o que fez com que ela duvidasse seriamente de que ele seria macho forte o suficiente para levantar-se contra os demônios.

Rachel e sua parceira[editar]

Rachel tem uma irmã gêmea caçula (WTF?) chamada Alma que, ao contrário dela, é totalmente demônio, pois se viciou em drogas e então o capeta se aproveitou para possui-la em todos os sentidos. Desde então, o sonho de Rachel vinha sendo fazer com que sua irmãzinha voltasse a ser normal, mas Alma não aguentou esperar e se suicidou cortando os pulsos com gilete.

Ela também se dá super bem com a outra protegida e passatempo sexual de Ryu, Momiji, com a qual exploram juntas feitiços e técnicas para manter um caboclo ereto pelo tempo que julgarem necessário.

Fotos de Rachel[editar]

v d e h
Ninja Gaiden logo.jpg
v d e h
Dead or alive logo.jpg