Rachel Hunter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Brigittebardot-sexy.jpg

Rachel Hunter é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Rachel Hunter
Rachel hunter .jpg
{{{Legenda}}}
Origem Old New Zealand Flag.pngNova Zelândia
Data 9 de Setembro de 1969
Onde trabalha {{{Onde Trabalha}}}
Talento(s) {{{Talentos}}}
Dados
Cabelos {{{Cabelos}}}
Olhos Azul
Altura 1,80
Peso 62
Busto 91
Cintura 62
Quadril 89
Coxa 58
Perfil
Hobby(ies) Fazer sexo brutal
Característica marcante Acaba com os homens que transam com ela
Frase Cquote1.png Oh! Oh! Come, baby... Come on... Cquote2.png
Prêmios Miss Sexo Animal, Miss Gostosa Nova Zelândia
Website
Fotolog de Rachel Hunter

Cquote1.png Você quis dizer: Caçadora Cquote2.png
Google sobre Rachel Hunter

Cquote1.png Ela é um animal na cama, tá louco, ela quase me matou... Cquote2.png
Robbie Williams sobre Rachel Hunter

Cquote1.png Akaturiwke Kututiawrakala kuritokarotuynuykakukkoyywwwsa Cquote2.png
Maori dizendo que a Rachel Hunter é gostosa

Rachel Hunter é uma atriz pornô, ex-gostosa, apresentadora de um programa erótico, ex-modelo, ex-lutadora de luta livre e ex-gostosa neozelandesa. Ela foi criada junto aos maoris e enfrentou diversas concorrentes modelos na base da porrada.

História[editar]

Rachel antes de começar uma suruba, perceba o olhar selvagem dela

Rachel Hunter nasceu manhã fria de 9 de Setembro de 1969 em Auckland, na Nova Zelândia. Ela é filha de um casal inglês desnaturado que abandonou a mesma na ilha da Nova Zelândia enquanto passavam por ali, pois na Inglaterra o custo para criar um filho era muito elevado.

Ela foi encontrada no meio de panos por uma mulher maori chamada Karakitunalukanucariksuika Krakikikikikutarinuuouououounuika, a qual foi responsável por sua criação.

Quando criança, Rachel aprendeu a ser uma exímia caçadora com os homens da tribo, enquanto aprendia tudo sobre rituais sexuais maori com as mulheres.

Ela teria o nome de Kurituonikutunitotykolumuka Kityolikouirimuonika, porém o maoris preferiram aderir ao nome que ela tinha num colarzinho Rachel e como ela era uma exímia caçadora, decidiram dar-lhe o sobrenome Hunter.

Ela estudava numa escola pública de manhã e a tarde treinava suas habilidades maori com os integrantes da tribo. Aos 12 anos, de acordo com a tradição maori, toda mulher deve ser purificada e para isso deve transar com todos os homens da tribo. Rachel aguentou na boa, já que ela estava preparada para isso. O estranho foi ela querer se purificar toda semana. Os homens gostaram da ideia e continuaram "purificando" ela até os 17 anos, quando ela foi a uma boate de streap tease com uma amiga da escola.

Rachel ensinando aos competidores como se faz uma posição (com roupas)

Quando foi nessa boate, ela acabou bebendo algumas e resolveu se exibir. Um agente gostou muito da sua apresentação e a convidou para ser modelo. Ela permaneceu na carreira de modelo até os 24 anos, sendo afastada pois haviam muitas modelos sendo machucadas durante os desfiles, as quais eram espancadas para não ter perigo de ganharem as competições. Ela teve vários namorados e maridos e foi acusada de querer matar todos eles na cama. Seus modos selvagens de transa ficaram conhecidos em todo o mundo, ou não.

Depois de sair ser demitida da vida de modelo, ela foi convidada por uma rede de TV para apresentar um programa erótico chamado Ass, Tits, Pussy and the Sex, sucesso em todo o território neozelandês, no Acre e em Sealand. O programa consiste em apresentar os casais de namorados e testá-los fazendo as mais diversas posições do Kama Sutra, do Kadeira Sutra, do Banheira Sutra e do Supremo Sutra. O casal que conseguir acertar com maior perfeição as posições, ganha mais pontos, e o vencedor leva o Troféu Joinha do Sexo.

Ela foi convidada para fazer vários filmes pornô, como Men's Dreams, Kukikaturinaku(Fantasias sexuais em Maori) e My pussy is yours. Ela sempre foi uma grande admiradora do seu ano de nascimento (1969), tanto que ela sempre obriga o homem a fazer um 69 com ela antes da cama pegar fogo.

Em 2005, ela foi convidada para lutar com o poderoso Mo numa luta livre. Depois de 3 minutos de luta, ela executou um 69 Triplo XXX e acabou com as chances de vitória do poderoso Mo. Atualmente ela continua a exibir o seu programa toda noite.

Trabalhos Importantes[editar]

  • Propaganda da Blood of Wolf (uma bebida alcoólica maori feita com sangue de lobo)
  • Playboy Maori
  • Maxim
  • Men's Dreams
  • Kukikaturinaku
  • My pussy is yours