Rachel Hurd-Wood

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Principe Caspian sobre Rachel Hurd-Wood

Cquote1.png Mas eu comi primeiro. Cquote2.png
Peter Pan sobre a citação acima
Cquote1.png Também comi. Cquote2.png
a única sereia morena de H2O sobre Rachel Hurd-Wood
Cquote1.png Não é aquela menina do Mágico de Oz? Cquote2.png
Carla Perez sobre Rachel Hurd-Wood

Rachel Severina Julia Clara da Fonseca Wendy Ginger Hurd-Wood (17 de agosto de 1990) é uma atriz e modelo modelo onde se nunca desfilou britânica, bastante lembrada por ser a Wendy Darling do filme Peter Pan seu único trabalho lembrável.

Inicio de carreira[editar]

Rachel tentando seduzir para ganhar algum dia algum papel de destaque e ser como a Scarlett Johansson.

Rachel nasceu numa pequena vila onde todos eram podres de branco porém feio. Quando a pequena ruiva veio ao mundo, todos se chocaram com sua beleza exótica, então seus pais que não foram bestas nem nada mandaram a bela Rachel imediatamente para fazer testes do sofá até que finalmente, aos treze anos, ela conseguiu um papel muito importante num filminho clichê de Hollywood, onde seria a gostosa da vez.

Sucesso (?)[editar]

Após ser aclamada pelos críticos como a nova rosa britânica, Rachel conseguiu outro papel num filme de terror igualmente Hollywoodiano onde filmaria cenas sendo possuída por seu pai tarado (pai no filme, idiota!) e no final ainda se fudia se casando com seu professor. Cquote1.png Ué, mas essa não é a Wendy? Cquote2.png
Todo mundo sobre Rachel Hurd-Wood em Maldição

Um ano depois (o intervalo de filmes de "sucesso" dela são de um ano), Rachel veio em outro papel, no filme Dorian Graya ao lado do eterno Principe Caspian onde ela aparece... hm... digamos... quase nua (obs: a cena é de um segundo, tem que vê-la em camera lenta para notar os "dotes" da atriz ). Depois desse, ela apareceu em outro filme regrado à putaria e mais ruiva do que o normal, sendo alvo de um tarado que quer cheirá-la (wtf?) tendo como pai Severo Snape e no final acaba morta e careca pelo maníaco cheirador.

Atualmente[editar]

Hoje em dia, Rachel está mais gostosa do que nunca continua atuando em produções independentes e trabalhando como modelo ou em videoclipes. Uma vez ou outra ela paga para aparecer aparece em eventos sociais politicamente incorretos ou ao lado de um estilista gay (ORLY?) que a chama de musa que gay que nada, ele quer mesmo é come-la assim como todo mundo.

Filmes[editar]

Se você estiver saco e paciência afim de ver Rachel atuando, siga a lista abaixo. Se não quiser, não siga.

  • Michael Jackson Peter Pan como a menina que ele come (Wendy Darling).
  • Maldição como a menina possuída pelo pai.
  • Perfume como a gostosa ruiva que morre no final.
  • O Retrato de Dorian Gray como Xibiu Sybil Vane, uma prostituta metida à atriz que acaba se fodendo morrendo bem no começo.
  • E mais uns duzentos filmes no qual eu nunca ouvi falar.