Rachel Summers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Rachel praticando botanofilia discretamente nessa árvore...
Rachel em seu uniforme de puta!

Rachel Anne Grey Summers é uma super-heroína mutante da Marvel Comics. Os fatos de ela ser a cara da Jean Grey e ter o mesmo sobrenome do Scott Summers não são apenas coincidência, já que ela é filha de ambos. Mas como é possível se os três possuem a mesma faixa etária?

Ela veio de um universo alternativo para impedir que um senador seja assassinado e o futuro vire uma merda.

Criação[editar]

Rachel foi criada para saciar os fãs do casal Ciclope-Jean, que achavam que seus ídolos precisavam de um rebento para ficarem mais unidos e terem seu amor fortalecido.

Mas os leitores tarados que gostavam das puladas de cerca de Jean com o Wolverine e de Scott com Emma Frost imediatamente chiaram, argumentando que era muito cedo para terem um filho.

Como já era tarde demais, pois Rachel já havia sido introduzida nos quadrinhos, os editores otakus da Marvel plagiaram Dragon Ball Z e transformaram a personagem em um Trunks de saias.

História[editar]

Rachel vive em um futuro apocalíptico dominado por sentinelas de inteligência acima da média que exterminam mutantes e transformaram os humanos em seus escravos. Todo esse caos só por causa do assassinato de um senador alguns anos atrás, motivo que faz Rachel viajar ao passado para tentar impedir a morte do dito cujo.

No presente, ela une-se aos X-Men e fica muito amiga da Lince Negra. Rachel gostou tanto da nova vida que nunca mais quis voltar à sua linha de tempo original. Que se foda o futuro, vamos curtir o momento de agora!

Em homenagem a sua mãe, Rachel adotou o codinome Garota Marvel, antigamente usado por ela, e foi igualmente possuída pela Fênix, ficando com parte de seus poderes.

Poderes[editar]

Seus poderes não tem muita graça e originalidade, são um misto das habilidades de seus pais.

Da mãe, Rachel herdou a telepatia, a telecinese e a levitação de qualquer coisa, inclusive a si mesma. Do pai, ela herdou as rajadas de energia, mas ao invés de soltar pelos olhos ela dispara pelas mãos.

Ver também[editar]