Rachel Weisz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Judeu0.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia palestinos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Rachel Weisz
Rachel-weisz-06.jpg
Abusando na propaganda
Nascimento 7 de março de 1970
Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação Modelatriz
Pegando na cobra.

Cquote1.png Você quis dizer: MILF Cquote2.png
Google sobre Rachel Weisz
Cquote1.png Adorei ela no Cisne Negro! Cquote2.png
Poser sobre Rachel Weisz
Cquote1.png Rachel Weisz é uma premiada atriz afamada por seu papel de Branca de Neve em O Jardineiro Fiel, que lhe valeu o Óscar. Cquote2.png
Wikipedia sobre Rachel Weisz
Cquote1.png É a Natalie Portman? Cquote2.png
Carla Perez sobre Rachel Weisz
Cquote1.png Na Reversal Russa, Rachel Weisz mumifica Você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre A Múmia Rachel Weisz
Cquote1.png É a única atriz britânica que não bancou papel para a BBC. Cquote2.png
Universidade de Fazer Pesquisas sobre Rachel Weisz


Rachel Weisz é uma modelatriz britânica, que só alcançou a fama mundial em 1999 ao protagonizar o filme terror-brega-aventura, A Múmia, apesar de ter iniciado sua carreira em Hollywood em 1995.

Infância[editar]

Sofrida época emo na sua adolescência.

Nascida em Londres, seu pai era um judeu húngaro que fugiu para Inglaterra para escapar aos Nazis, pelo que Rachel foi educada à "maneira judaica": muito dinheiro e nada de camarão ou porco. Mas como sua mãe é uma austríaca católica, não herdeu o narrigão avantajado de seu pai, o que a faz um caso de excepção entre as mulheres judias (antes de Natalie Portman).

Como sua mãe era uma aspirante a atriz que fracassou, a obrigou a entrar para o teatro para cumprir seus sonhos falhados. Por causa disso, sua adolescência foi muito revoltada, tendo entrado numa fase emo.

Carreira[editar]

Foi a mocinha de filmes como A Múmia (1999), Círculo de Fogo (2001) e Constantine (2005). Também dublou o dragão Saphira em Eragon (2006). Parecia fadada a atuar somente em aventuras medíocres, até que em 2005 conseguiu reerguer a carreira em O Jardineiro Fiel, um drama onde interpretou Branca de Neve e foi muito premiada, chegando inclusive a ganhar o cobiçado Oscar.

Estava cotada para interpretar a protagonista de Cisne Negro, o que possivelmente lhe renderia um novo Óscar, mas este papel seria apenas porque ela namorava com Darren Aronofsky, o diretor do filme. Antes mesmo de começar as filmagens, ela meteu chifre nele com o 007 atual, Daniel Craig, e foi então substituída por Natalie Portman, que acabou ganhando o prêmio em seu lugar.

Além de atuar, eventualmente Weisz faz alguns bicos como modelo ou cantora. Dentre outros trabalhos, já foi a garota propaganda da marca de sabonetes vagabundos Lux.

Atualmente, está meio afastada do cinema, porque já que casou com um ator tão famoso quanto ela, não precisa mais trabalhar e poderia tranquilamente ficar em casa coçando o saco (caso tivesse um). Porém, ela tem um filho que pariu do seu ex para criar, e usa o dito cujo como desculpa para justificar sua ociosidade.

Filmografia[editar]

Weisz no papel de Branca de Neve. Ou não.


Rachel Weisz é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano de 2006 Emmy!


Vida Pessoal[editar]

É casada, desde 2011, com o James Bond.

Ver também[editar]