Rachel Weisz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Rachel Weisz
Rachel-weisz-06.jpg
Abusando na propaganda
Nascimento 7 de março de 1970
Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação Modelatriz
Prêmios Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante num filme dirigido por um brazuca
Cônjuge Daniel Craig
Aparência física gostosa
Pegando na cobra.

Cquote1.svg Você quis dizer: MILF Cquote2.svg
Google sobre Rachel Weisz
Cquote1.svg Adorei ela no Cisne Negro! Cquote2.svg
Poser sobre Rachel Weisz
Cquote1.svg Rachel Weisz é uma premiada atriz afamada por seu papel de Branca de Neve em O Jardineiro Fiel, que lhe valeu o Óscar. Cquote2.svg
Wikipedia sobre Rachel Weisz
Cquote1.svg É a Natalie Portman? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Rachel Weisz
Cquote1.svg Na Reversal Russa, Rachel Weisz mumifica Você! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre A Múmia Rachel Weisz
Cquote1.svg É a única atriz britânica que não bancou papel para a BBC. Cquote2.svg
Universidade de Fazer Pesquisas sobre Rachel Weisz


Rachel Weisz é uma modelatriz britânica, que só alcançou a fama mundial em 1999 ao protagonizar o filme terror-brega-aventura, A Múmia, apesar de ter iniciado sua carreira em Hollywood em 1995.

Infância[editar]

Sofrida época emo na sua adolescência.

Nascida em Londres, seu pai era um judeu húngaro que fugiu para Inglaterra para escapar aos Nazis, pelo que Rachel foi educada à "maneira judaica": muito dinheiro e nada de camarão ou porco. Mas como sua mãe é uma austríaca católica, não herdeu o narigão avantajado de seu pai, o que a faz um caso de excepção entre as mulheres judias (antes de Natalie Portman).

Como sua mãe era uma aspirante a atriz que fracassou, a obrigou a entrar para o teatro para cumprir seus sonhos falhados. Por causa disso, sua adolescência foi muito revoltada, tendo entrado numa fase emo.

Carreira[editar]

Foi a mocinha de filmes como A Múmia (1999), Círculo de Fogo (2001) e Constantine (2005). Também dublou o dragão Saphira em Eragon (2006). Parecia fadada a atuar somente em aventuras medíocres, até que em 2005 conseguiu reerguer a carreira em O Jardineiro Fiel, um drama onde interpretou Branca de Neve e foi muito premiada, chegando inclusive a ganhar o cobiçado Oscar.

Estava cotada para interpretar a protagonista de Cisne Negro, o que possivelmente lhe renderia um novo Óscar, mas este papel seria apenas porque ela namorava com Darren Aronofsky, o diretor do filme. Antes mesmo de começar as filmagens, ela meteu chifre nele com o 007 atual, Daniel Craig, e foi então substituída por Natalie Portman, que acabou ganhando o prêmio em seu lugar.

Além de atuar, eventualmente Weisz faz alguns bicos como modelo ou cantora. Dentre outros trabalhos, já foi a garota propaganda da marca de sabonetes vagabundos Lux.

Atualmente, está meio afastada do cinema, porque já que casou com um ator tão famoso quanto ela, não precisa mais trabalhar e poderia tranquilamente ficar em casa coçando o saco (caso tivesse um). Porém, ela tem um filho que pariu do seu ex para criar, e usa o dito cujo como desculpa para justificar sua ociosidade.

Filmografia[editar]

Weisz no papel de Branca de Neve. Ou não.


Rachel Weisz é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano de 2006 Emmy!


Vida Pessoal[editar]

É casada, desde 2011, com o James Bond.

Ver também[editar]