Racismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Racismo.
Um racista contraditório

Cquote1.png Eu odeio racismo... é crime e dá cadeia, e cadeia é coisa de negro!!! Cquote2.png
Algum idiota sobre Racismo
Cquote1.png Votar em branco!!! Cquote2.png
racismo nas eleições
Cquote1.png Você é, mas esconde Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre racistas
Cquote1.png Há três tipos de notas musicais: as pretas, as brancas e as redondas. As brancas valem o dobro das pretas. Cquote2.png
Professor Girafales ensinando racismo música para as crianças
Cquote1.png Dar um tiro no escuro!!! Cquote2.png
cultura popular racista
Cquote1.png Tem duas coisas que eu odeio neste mundo, racistas e letões Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Racismo
Cquote1.png Racista, eu? De jeito nenhum. Afinal, minha empregada é negra! Cquote2.png
Racista brasileiro sobre Racismo
Cquote1.png Eles são racistas. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Gremistas e Colorados
Cquote1.png Não deveria existir racismo pôrque quando a gente morre tudo fica preto. Cquote2.png
retardado sobre racismo

Raças não existem. Racismo não existe. Somos todos iguais.

Racismo é uma doutrina político-religiosa que prega que existam raças superiores umas às outras, partindo sempre do princípio de que "a minha é sempre melhor que a do vizinho". A doutrina racista surgiu a partir de Gobineau, um francês impotente, cuja mulher o trocou por um ex-escravo senegalês. A partir deste fato, Gobineau passou o resto de seus dias escrevendo um livro onde tentava provar a superioridade ariana.

Em vários anos de pesquisas arqueológicas e estatísticas, o cientista descobriu que os arianos eram um povo ultrafodão, capazes de façanhas inimagináveis, quase um tipo ancestral de super-saiyajin. Mas para sua decepção, acabou descobrindo, no fim da vida, que na verdade os tais arianos a que os antigos textos védicos se referiam, eram na verdade os nascidos sob o signo de Áries, enquanto ele, na verdade, estava mais para touro.

Apesar dessa descoberta, isso não impediu que Hitler se apropriasse dos estudos do cientista para escrever um tratado sobre a superioridade dos Emos, décadas depois.

Tabela de conteúdo

[editar] Racismo no Reino Animal

Se as bonecas são as mesmas, porque a diferença de preço?

O Racismo não é somente próprio da espécie humana, muitos animais costumam também discriminar-se uns aos outros. Em 2006, deputados doRio de Janeiro aprovaram uma lei de orientação nazista que proibia pit-bulls de transitarem pelas ruas da cidade.

A lei foi duramente criticada por entidades como a SafeNet, por desconsiderar aspectos sociais na formação do indivíduo e colocar a raça como fator primordial na formação do caráter.

A presidente do SaferNet, à época, argumentou para os parlamentares que se fosse assim, então deveriam proibir os políticos de passearem pela rua livremente também, já que seriam mais perigosos do que uns simples cachorrinhos. Isso fez com que suas excelências rapidamente voltassem atrás e revogassem a lei.

[editar] Racismo Vegetal

Sim, ele existe, ou você acha que não há racismo no Reino Plantae? Velhos pinheiros se acham superiores a pequenas laranjeiras, que por sua vez se consideram melhores que simples arbustos, que olham para a grama com um ar de desdém, que vê as ervas daninhas como a escória da sociedade, que
Dependendo da sua resposta, você pode ser um Hitler ou um Martin Luther King
fecha o ciclo menosprezando o velho pinheiro, por ele ser velho.

[editar] Racismo no Brasil

O Racismo é algo que segundo Ali Kamel, non ecziste no Brasil , afinal nosso país é uma verdadeira democracia racial, onde brancos e negros desfilam juntos no carnaval, onde 25% da sociedade é negra, e 75% da sociedade também é negra, tudo é preto, nego é preto, flamenguista maloqueiro e sofredor, mano.

Muitos analistas agirmam que Kamel tem total razão, principalmente se for considerado que o número de negros nas novelas globais, nos altos cargos executivos e até mesmo nas faculdades, é igualzinho ao de brancos. Também vale considerar que expressões como "negro de alma branca" são ficções que só se veem em novelas do Manoel Carlos.

Desista, Ku Klux Klan!!

Segundo o Datafoda-se, cerca de 78% das pessoas se dizem não-racistas, 10% dizem que já foram e pretendem melhorar, 10% dizem que não sabem e 2% não quiseram responder por que a entrevistadora era cigana. Em uma pesquisa semelhante feita no campus da UTSmurfs, com a pergunta: Todos somos racistas. De quem você mais tem receio?, os universitários responderam da seguinte forma: 31% não gostava de gente não-azul, 28% não gostava de pessoas que cheiravam gatinhos, 19% não gostava de chineses e 22% disseram que amavam todo mundo e essa pesquisa era tendenciosa! (ou seja, não gostavam de redatores de pesquisas).

Como a sociedade só considera racismo algo feito contra negros, isso prova que o Brasil não é racista. Mesmo considerando que 87% das pessoas considerarem todas as loiras burras, 168% da população Brasileira ter como verdade a Inferioridade dos portugueses e 78% das piadas são de japonês com pinto pequeno.

[editar] Teste rápido para descobrir se você é racista

Em um galinheiro existem 30 galinhas. Um crioulo levou 10 galinhas. Quantas galinhas ficaram no galinheiro ?

RESULTADO ABAIXO:
  • Se você respondeu 20 galinhas - Você é racista.
  • Se você respondeu 40 galinhas - Parabéns !!
  • Se tinham 30 e ele levou mais 10, ficaram 40 galinhas. Ninguém falou que ele roubou 10. (Ah não Fode! Oo)

[editar] Como acabar com o racismo

É uma coisa tão simples que até um preto você poderia fazer, é so fazer um black-out!! Hehe não entendeu? Vá estudar em inglês seu preto(brincadeira sei que é muito caro para você)

[editar] Galeria de Fotos

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas