Radamanthys de Wyvern

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Rainhavitoriapre.jpg



Night creature.JPG Radamanthys de Wyvern surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Radamanthys

Espectro-radamanthys.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Wyvern
Golpes Destruição Máxima
Ondas do Inferno
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Local de Treinamento Nasceu sabendo
Nascimento 30 de Outubro (Escorpião)
Frase Favorita Cquote1.png Você está equivocado... Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Juíz do Mundo dos Mortos? Cquote2.png
Google sobre Radamanthys de Wyvern
Cquote1.png Experimente também: Minos de Griffon e Aiacos de Garuda Cquote2.png
Sugestão do Google para Radamanthys de Wyvern
Cquote1.png O cão foi quem butô pra nóis bebê! Cquote2.png
Jeremias sobre Radamanthys de Wyvern.
Cquote1.png É você Radamanthys? Cquote2.png
Pandora sobre Radamanthys de Wyvern.
Cquote1.png Abra as pernas os olhos senhorita Pandora... Cquote2.png
Radamanthys de Wyvern sobre Pandora.
Cquote1.png Copiou meus golpes! Cquote2.png
Máscara da Morte de Câncer sobre Radamanthys.
Cquote1.png Quer levar outra surra? Cquote2.png
Radamanthys relembrando a surra que deu em Máscara da Morte e Frofrô
Cquote1.png Por que não nos enfrenta fora do Castelo? Cquote2.png
Aiolia, Milo e Mu explicando o que de fato aconteceu já que no Castelo de Hades os Cavaleiros tem o poder reduzido e ficam com apenas 10% dos seus poderes.
Cquote1.png Bom, ia dar um pau em vocês de todo jeito. Cquote2.png
Radamanthys, respondendo aos Cavaleiros de Ouro.
Cquote1.png Ui! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre o comentário acima!
Cquote1.png Filho da Puta! Cquote2.png
Orfeu de Lira sobre Radamanthys.
Cquote1.png Malandro é malandro e mané é mané podes crer que é... malandro é malando e mané é mané podes crer é, esse Radamanthys é um trouxa mesmo... kkkkk ... nem a minha avó teria caído naquela conversa fiada e ainda morreu encoxado por mim... trouxa!!! HIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA Cquote2.png
Kanon de Gêmeos sobre Radamanthys]
Cquote1.png Na União Soviética quem julga o Radamanthys é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Radamanthys.

Apresentação[editar]

Radamanthys irá atrás de você

Assim como Aiacos de Garuda e Minos de Griffon, Radamanthys de Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria, é mais um dos Juízes do Mundo dos Mortos, parte da trupes dos Titãs infernais, responsável por julgar e condenar as almas que chegam ao Inferno e a arremessarem sem dó nem piedade colocarem em seu respectivos círculo infernal (almas que vão para o Céu vão direto para cima, não passam pelas mãos de nenhum deles, não há ninguém que esteja no Inferno que mereça o Céu - Ou não).

Cquote1.png Greatest Caution! Cquote2.png
Radamanthys mostrando que sabe falar o seu golpe em outras línguas

Ele possui um grande diferencial quando comparado com os outros dois Juízes do grupo, Radamanthys é o único que não tem franjinha, descartando uma provável emice degenerada! Mas como eles tem que ter algo na cara que chame a atenção, ele tem uma baita duma sobrancelha, que é capaz de rivalizar até mesmo com a do Aldebaran de Touro, Rock Lee e Maito Gai e, também, com a do, próprio e póstumo, Monteiro Lobato. Além disso, Radamanthys marca uma presença maior no anime yaoi Cavaleiros do Zodíaco, coisa que deixa os outros Juízes muito mordidos, pois também desejariam aparecer um pouco mais.

Radamanthys pouco juga as almas que chegam ao Inferno, na verdade ele nem gosta desse seu emprego, que nem pagar bem paga, preferindo deixar esse cargo para Minos fazer, pois tem a cara uma pessoa com mais paciência que ele (sendo que Minos prefere deixar esse serviço para Lune de Balron, um simples Espectro, realizar). O que "Rada" gosta mesmo de fazer é jogar o corpo dos condenados em um dos círculos do Inferno, malinar com eles e abusar dos corpos zombar dos infelizes que tiveram o azar de parar alí.

Vida[editar]

Radamanthys de Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria

Radamanthys, como qualquer outro Espectro de Hades, não nasceu no Mundo dos Mortos, muito pelo contrário. Ele tem uma vida terrestre, até o dia em que o Espírito Maglino do Imperador do Mundo dos Mortos acabou saindo do seu sono eterno, despertando as mais de oito mil 108 estrelas malígnas, junto com suas surplices, dominando o corpo e a mente de seus escolhidos, sendo que "Rada" foi agraciado, tornando-se um dos Três Foderosos Juízes da Localidade Infernal.

A surplice de Wyvern

Logo no seu nascimento, Radamanthys já conseguiu impressionar seus pais, tendo uma sobrancelha bem maior até que a do seu pai (e isso só no nascimento), e que continuaria a crescer ao longo das sua vida, foi nesse momento que sua família viu que ele tinha potencial (para que, não se sabe, mas eles acreditavam no filho). A segunda vez que Radamanthys impressionou seus pais foi em sua festa de 16 anos, quando o jovem experimentou (escondido, pois ainda era de menor) seu primeiro copo de Whisky, entrando em um estado de alucinações, seguida de raiva e esteria, atacando todos ao seu redor com um ataque que seria mais tarde conhecido como Destruição Máxima (que foi exatamente o que esse golpe causou).

Tal potencial destrutivo (sem falar no par de músculos e aquela "monocelha"), despertou os olhares de Hades Pandora Heinstein, a irmã mais velha do Imperador Hades, que imediatamente o convidou para fazer parte dos Espectros, assim que a Guerra Santa iniciasse. Radamanthys, percebeu os olhares de Pandora para ele e também os retribuia, mas Pandora, vendo que o cara era muito fácil, começou a ignorá-lo fazendo cú-doce, o que lhe deixava muito puto, pois ele estava alí mais por ela do que por Hades em sí.

Na Guerra Santa[editar]

Radamanthys recomenda o famoso whisky escocês

Preso, dentro do Castelo da Família Heinstein de Hades (e pra variar enchendo a cara de whisky), junto com Pandora e Zelos de Sapo (que nada fazia que prestasse por alí), Radamanthys já estava ficando entediado de ter de esperar doze horas pelos Cavaleiros Ressusrectos, que demoravam em trazer o corpo da Deusa Athena do Santuário. Afim de ação, ele pede autorização de Pandora para ir até lá, mas ela nega, pois não queria o que o seu Juiz mais querido se machucasse. Mesmo contra a vontade de Pandora (que depois descobriu e lhe deu o devido castigo), enviou alguns Espectros para vigiar os Cavaleiros de Ouro que haviam ressuscitado como Guerreiros de Hades.

Radamanthys vence mais um Cavaleiro de Ouro

Com a segunda morte de Máscara da Morte e Afrodite de Peixes, é encarregado de "fazer a limpeza" do local (que ele adora fazer), jogando o corpo deles de volta para o Cocytos. Os caras ainda tentam revidar, atacando o Juiz com um punhado de pétalas de rosa (ui! que meda!) e uma dedada, mas Radamanthys mostra para eles como é que é a verdadeira dedada Ondas do Inferno, que mata rapidamente os dois. Com a morte de Athena (finalmente \o/) Mu de Áries, Aiolia de Leão e Milo de Escorpião invadem o Castelo de Hades, mas recebem um bloqueio de forças, ficando somente com 10% do seu poder original (sacanagem).

Com isso, Radamanthys os humilha fodalmente, enviando cada um deles para o Cocytos, mesmo que els tenham aplicados os seus mais foderosos golpes contra ele. Com a morte de tais inúteis, ele vai atrás do Cavaleiros de Bronze, que lá tinham chego, e os enfrenta. Mesmo com uma força superior a de todos eles, não se sabe como, o encosto Seiya de Pégasus (sempre ele!) consegue derrotar (momentaneamente) Rada, jogando-se com ele em um buraco que levaria diretamente para os Domínios de Hades, ao despertar o seu 24º 8º Sentido (sendo que, todo mundo sabe, que só vamos até três cinco).

No Inferno[editar]

Radamanthys e seus amigos de tribunal. Reparem que é somente ele que mostra os olhos

No Inferno, Radamanthys tem um pequeno encontro romântico com Kanon de Gêmeos, o único homem que conseguiu enganar um deus. Sem a restriçãos de seus poderes, como acontecia no Castelo de Hades, Kanon paralisa o Juiz Infernal, disposto a controlá-lo facilmente com o seu famoso golpe Satã Imperial. Porém, Kanon é detido por alguns Espectros que acabam estragando a brincadeira dos dois. Radamanthys, como estava perdendo, aproveita a distração e foge, dizendo que ia conversar com Pandora e que depois o encontraria (mas era tudo uma desculpa para fugir dalí e evitar o seu controle por Kanon).

Radamanthys em um plágio descarado do Batman

Chegando a Giudecca, por um pedido de Pandora, Radamanthys tem a honra de encontrar os seus outros amigos de Tribunal Aiacos e Minos. Cada um deles acabou recebendo um convite de Pandora para assistir a um concerto que seria apresentado por Orfeu de Lira, que toda a semana o fazia para o Imperador Adriano Hades. Radamanthys não é do cara que aprecia muito músicas vinda de liras, sem falar de seu horrível gosto musical, por isso ele nem presta atenção na música de Orfeu, que acaba se tornando um golpe do Cavaleiro de Prata, para adormecer quem se fiasse a escutá-lo. Quando Orfeu termina e vai atacar Hades, Radamanthys o ataca e fere pra porra muito o Cavaleiro, que não consegue mais se defender. Seiya e Shun, aparecem para ajudar Orfeu, mas acabam acatando o pedido de Lira para atacá-lo com Radamanthys (que o utilizava como um escudo). Seiya enfim dispara os seus golpes, matando Orfeu, mas não o Juiz. Ele então ataca Seiya e Shun, e se descobre que Shun, na verdade, é a reencarnação de Hades-Sama.

Radamandioca de Monocelha vem te pegar!

Com Shun no lugar de Hades, Radamanthys leva o corpo de Seiya para o pior dos Infernos, o de gelo. Depois ele se dirigi para a Sexta Prisão, onde deveria estar Kanon, junto com Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão. Kanon fala para os de Bronze seguirem em frente, pois ele enfrentaria Rada sozinho, sendo atendido imediatamente pelos Cavaleiros, que não são bestas nem nada e seguem o seu caminho. Radamanthys tenta atacar o Cavaleiro de Gêmeos com o mesmo golpe que Kanon já viu mais de oito mil vezes, sendo que "Um golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro de Athena". O Juiz então apanha feito mulher de malandro de Kanon, até que a luta acaba sendo atrapalhada por Minos e Aiacos.

Kanon acaba tendo que enfrentar os três Juízes sozinhos, mas é fraco demais para o cinco contra um três contra um, sendo humilhado por Aiacos (que só não o mata por interferência de Rada, que quer porque quer enfrentar Kanon sozinho) e Minos (que o faz de Barbie marionete), até o surgimento de Ikki de Fênix, que lhe poupa de mais vergonha e mata Aiacos. Após a união dos Cavaleiros de Ouro na Giudecca, para destruir o Muro das Lamentações, a armadura de ouro de Gêmeos sai do corpo de Kanon, indo parar no corpo de Saga, seu irmão e legítimo dono da armadura. Mesmo desprotegido, Kanon ainda enfrenta Radamanthys, mas não se sabe quem acaba vencendo, já que acaba a Fase Inferno e começa a Fase Elíseos e os dois são esquecidos. Mas provavelmente quem venceu foi o Radamanthys (ou não).

Cquote1.png Eu que venci ele... mas morri também... mas fiz ele de trouxa... HIHIHIHEHEHEHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Kanon de Gêmeos sobre Radamanthys

Golpes[editar]

Radamanthys sombrio
  • Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha): vide o ataque principal de Máscara da Morte de Câncer, o juiz grita bem alto o nome do golpe e aponta o dedo para um ser que é imediatamente mandado para o Inferno sem escalas. Pode até parecer um plágio, mas por ser bem mais foderoso, parace que é Mascara da Morte quem plageia Radamanthys;
  • Destruição Máxima (Greatest Caution): Golpe mais poderoso de Radamanthys de Wyvern (ou pelo menos ele acredita que seja), é basicamente uma explosão, que tem início na cabeça de Rada e que manda tudo para o espaço. Depois esse golpe já nem tem mais graça, já que todo mundo consegue se desviar dele depois de vê-lo.

Fatos sobre Radamanthys[editar]

  • A monocelha de Radamanthys tem 4 dedos de grossura;
  • Ele vence cinco Cavaleiros de Ouro devidamente trajados e perde para o parente de um deles sem sequer uma armadura de papelão;
  • Podia ter matado o encosto no castelo de Hades e não o fez (que vergonha);
  • Não gosta de música emo, por isso matou Orfeu de Lira;
  • Tem uma queda pela "Senhora Pandora", que nem sequer percebe isso (ou finge não perceber).

Ver também[editar]

PoR-Death.gif
Radamanthys de Wyvern já morreu!

Não era sapateiro, mas bateu as botas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg