Rafael Nadal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BombomEscolinhalouca.jpg
Rafael Nadal usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Silviofortao.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Portador da Síndrome da Cueca LoucaCquote2.png
Google sobre Rafael Nadal

Cquote1.png Quando vou ser o melhor tenista do mundo? Eu já sou. O Roger é de outro planeta. Cquote2.png
Nadal sobre o nº1 do ranking, maior vencedor de Grand Slams da história, mais tempo consecutivo na liderança do ranking, o maior vence...
Cquote1.png Posso ser gay, mas tenho classe, esse negócio de tirar cueca da bunda é muito cafona e sem educação Cquote2.png
Clodovil sobre Rafael Nadal
Cquote1.png Pede pra sair!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Cueca do Rafael Nadal
Cquote1.png É meu irmão gêmeo, só que muito mais bombado que eu! Cquote2.png
Mogli sobre Rafael Nadal
Cquote1.png Na União Soviética, Nadal é mais bombado que VOCÊ (algumas coisas nunca mudam...) !!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Rafael Nadal
Cquote1.png Nadal é o cacete !!!! Cquote2.png
Flávio Saretta sobre Rafael Nadal
Cquote1.png To mascando, Rafa? Cquote2.png
Bunda de Rafael Nadal sobre Rafael Nadal
Cquote1.png Meu proximo adversario e o Coritiba que passou da primeira rodada do torneio derrotando o Palmeiras por 6x0. Cquote2.png
Nadal sobre a segunda rodada
Cquote1.png Tio Toni ele me venceu de novo! Cquote2.png
Nadal sobre Djokovic
Cquote1.png HAHAHAHA! Cquote2.png
Stanislas Wawrinka sobre Rafael Nadal, após a final do Australian Open 2014

Sentindo se as bolas são da Wilson.
Nadal descobre que o jogo não é a única coisa que está vencido. A propósito, adorei a cor da camiseta!

[editar] Quem é

Rafa depois de uma sessão leve de treino.

Rafael Doping Balonal Parera, nasceu em 3 de junho de 1986 na ilha de Músculo na Espanha. Foi rejeitado pela mãe porque ficava 5 horas seguidas bebendo leite, quase a matou de desidratação. Para sobreviver, Balonal passou a trabalhar em uma fábrica de balões, mas após comenter um erro grave, a fábrica acabou pegando fogo e Balonal demitido. Após isso, Balonal entrou em uma fábrica de suplementos alimentares para atletas e ali conseguiu seu sustento, não sem roubar uma boa parte da mercadoria para consumo próprio todos os dias.

Descobriu que tinha um tio treinador de tênis e tentou ser tenista, mas era ruim demais e perdia todos os jogos sem fazer 1 ponto ao menos. Teve um plano brilhante: vendou a alma ao diabo em troca de um conseguir um físico extremamente bombado, velocidade absurda e resistência infinita (mas com uma técnica sofrível), fãs de seu jogo, e iludir meninas para que o achem lindo.
Se tornou o melhor tenista do mundo e parece ter um físico incansável, mas tudo isso só acontece na realidade porque o espanhol, além do pacto, usa doping e porque atualmente só existem fracassados jogando tênis.

Foto de satélite do lago Rafael Nadal

[editar] Estilo de jogo

Inspirado em Rocky Balboa, pelas porradas e pelo físico, e na Equipe Rocket pelo uso contínuo e intermitente de balões. Gosta de ficar no fundo da quadra batendo punheta para aumentar ainda mais seus músculos. Gosta do saibro porque é um piso lento, o que favorece a seu estilo Pong de devolver bolas até o adversário errar. Nos outros pisos, ganha devido à seu doping físico invejável e sua marra insistência.

Nadal se preparando para sacar

[editar] Rivalidade com Roger Federer

Nadal era mais um dentre milhões de jogadores pobres e humildes de uma favela de Madrid, e batia uma bolinha nos campos de terra do local, quando, ao tentar conquistar uma garota, ela respondeu que admirava unicamente o modelo de revista jogador Federer por seu dinheiro jogo e só daria o golpe do baú casaria com ele. Nadal ficou puto e começou a treinar ao som de Eye of The Tiger, com a foto de Federer na parede, rabiscada com um bigode de português e dois chifrinhos.

Em 2008, Nadal obteve um gole do Santo Graal doado por Paulo Coelho quando ele fazia mais um passeio místico pela Espanha, e com isso já conseguiu derrotar o n.1 do Universo em várias ocasiões, provocando a ira de milhões de pessoas admiradoras do pênis tênis do Suiço.

Hoje ambos monopolizam o esporte e o deixam chato pra cacete, já que Nadal e Federer sempre vencem. Rumores dizem que os donos de TVs, preocupados com a queda de audiência, estão envenenando a água de Federer e enfiando agulhas contaminadas na joelheira de Nadal, pois já estão de saco cheio e precisam de carne fresca para os fãs pederastas novos talentos surgindo.

Contudo,Roger Federer foi ficando velho e Nadal achou que iria dominar todo o mundo do tênis,contudo veio um malabarista Sérvio e derrotou Rafa de todo o jeito possível (até de olhos vendados),Rafa conseguiu a proeza de perder para Lukas Rosol (quem é essa criatura?) e Steve Darcis em anos seguidos em Wimbledon.Se afastou por 6 meses do circuito por dizer que seu joelho não aguenta mais as bolas nas duras(UI).

v d e h
Tênis

Malaba.jpg
Tennis players.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas