Rafael Pilha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Rafael Pilha)
Ir para: navegação, pesquisa
Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Rafael Ilha é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rafael Ilha.
O maior ídolo do Rafael
Hora do almoço

Cquote1.png Achei que fosse ilha mais é pilha mesmo Cquote2.png
Louco para Rafael sobre seus hábitos alimentares
Cquote1.png Hei! Anônimo! Teu cérebro é uma droga. Dá pra mim!? Cquote2.png
Rafael botando pilha
Cquote1.png Na União Soviética a pilha engole VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa para Rafael sobre seus hábitos alimentares
Cquote1.png Maradona é Crack, mas o Rafael é Pilha Cquote2.png
Pelé sobre Rafael Pilha
Cquote1.png uso pilha palito para limpar os dentes Cquote2.png
Framk sobre Rafael Pilha
Cquote1.png Ni, ni, ni, ni, ni, ni, ni, ni! NI, NI, NI, (Niiiiiii!!!) NI, NI, NI, NI, NI! Niiiiiii!!! Ni, ni, ni, ni, ni, ni, ni, ni! NI, NI, NI, NI, NI... Niiiiiii!!! Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni sobre Rafael Ilha.
Rafael Ilha é um cantor fracassado brasileiro, famoso por liderar o grupo Polegar Vermelho entre o final da década Menudos e início da década Dominó, além das inúmeras notícias relacionadas ao seu "cheiramento de gatinhos". Seu nome completo de batismo é Rafael Pilha Glue Pedreira.

Biografia

Começou sua carreira muito jovem participando de comerciais para a TV, logo após ingressou no grupo Polegar Vermelho, sendo o vocalista e líder da banda; essa experiência durou cinco anos. Na mesma época, participou do filme trash "Escola Atrapalhada" do grupo Os Trapalhões. Logo após sua saída do grupo Polegar Vermelho, Rafael Pilha tornou-se apresentador do programa "Cocaína Mágica" na TV Record. Nesse período de sua adolescência e começo da vida adultera, Rafael se viu envolvido com o mundo do "cheiramento de gatinhos", consumia cocaína pilhas, maconha pilhas, crack pilhas e outras substâncias (pilhas), chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo. Foi preso duas vezes, a primeira supostamente por um mal-entendido, a outra devido a posse ilegal de pilhas no ano de 2005. A partir do ano 2000, segundo suas próprias palavras, largou o vício após ser internado em uma clínica para dependentes químicos em Brasília de Minas , sua terra natal. Casou-se e tem dois filhos, além de possuir uma clínica para recuperação de pokémons que são usuários de drogas, como não fazia mais sucesso, sua carreira de cantor enveredou-se para a música gospel, onde ainda há trouxas que o sustentam.

No dia 20 de outubro de 2009, o desocupado Ilha, frustrado diante da falta de dinheiro e carência efetiva. Forja uma tentativa ridícula de suicídio dentro de um elevador de um prédio, num vilarejo em São Paulo. E o que mais chama a atenção, foram os materiais por ele utilizados: pilhas Rayovac, Duracell, garfo, faca de rocambole Pullman e vidro. Foi levado e internado o otário do Rafael Pilha, para chamar a atenção da mídia.

No dia 27 de outubro de 2009, foi levado contra a sua vontade para uma clínica de reabilitação no Brooklyn. Como seu pedido de 6 pilhas palito não foi atendido, começou a ter alucinações e achou que a lâmpada fluorescente do quarto era uma pilha gigante e incandescente,onde após mastigar por várias vezes a lâmpada foi acalmado por 02 enfermeiras que lhe deram uma cartela novinha com 04 pilhas AA.

Pratos Prediletos

  • Pilhas ao molho rosé (ácido cúbrico)
  • Pilhas à milanesa (soda cáustica e sílica)
  • Isqueiro flambado (com água raz)
  • Pilhas tamanho D no espeto (com molho de ácido sulfúrico)
  • Alcalinas Chito (guloseima livre de açúcar)
  • Suco (ácido clorídrico da bateria de um carro roubado)
  • costegas de criba alcalina(criba num orgasmo HOT)
  • Pilhas Palito com Limão (Apenas Como Entrada)
  • Chá de Pilha
  • Filé mignon ao molho Rayovac

Curiosidades

  • Namorou a atriz Cristiana Oliveira, na época [ele] tinha 17 anos, ela 26; Cristiana era época a festejada Juma da telenovela Pantanal. Cristina na época, além de ser vesga, devia estar cega.
  • Graças a suas atitudes e loucuras, Rafael é conhecido também como "Rafael Pilha", já que uma vez ao estar internado em uma clínica de recuperação, sem ter acesso à drogas, ficou horas e horas ininterruptas assistindo a série LOST para se drogar. Isso faz com que jovens de hoje em dia, ao dizerem que estão bêbados, drogados etc, dizem que estão "Mais loucos que o Rafael Ilha".
  • Rafael Pilha, insiste em manter este devaneio de que possui talento para aquilo que chama de música. Atualmente Pilha anda querendo publicidade, acompanhando um terrível grupo de pagode da pequena cidade de Tubarão/SC, para desespero de seus moradores.
  • Foi visto em Pomerode, aos amassos com Raul Wagner. Gemidos tão intensos q ecoaram até o Acre.[carece de fontes]

Rafael Pilha e a consciência ecológica

Passava seu tempo andando pelos elevadores de seu prédio fumando crack e desenvolveu uma desculpa fajuta plano para arrecadar pilhas dos moradores da região para reciclagem. As mães de crianças hiperativas, cheias de Brinquedos Estrela, Ferroramas e Jaspions movidos a pilha adoravam o Pequeno Polegar Vermelho comedor de pilhas, que livrava elas de centenas de baterias velhas, que ficariam vazando na gaveta, e cuidava do meio ambiente. Elas só não sabiam que estavam garantindo o almoço, café e jantar de Rafael Pilha. Apesar disso ser apenas um meio para sustentar seu vício, ele, de certa maneira, ajudava o meio ambiente temporariamente, porque com o consumo de pilhas Rafael Pilha produz cocô radioativo.

Hits do Rafael para toda a eternidade:

  • Dá pra mim.(senão eu te assalto!)
  • Pilhas ao vento.
  • Tô P(pilhadaço)da vida.
  • Las pilhas que tu carregas.
  • Uma pilha alcalina no meu paletóóóóóóóóóóóóóóóóó.

Desnotícias

Ver também

Quico panela.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.