Raiden Hijikata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Hijikata Toshizou Cquote2.png
Google sobre Raiden Hijikata
Cquote1.png ALVENDÁÁÁÁÁÁ Cquote2.png
Raiden
Cquote1.png Roniejo, joga direito! Cquote2.png
Hijikata sobre algum jogador do Brasil não estiver jogando direito
Cquote1.png Vocês estão protegendo o mundo! Cquote2.png
Hijikata sobre Raimon

Cquote1.png 012, traz a vassoura! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Hijikata

Raiden Hijikata é um futebolista da escola Raimon no Super Onze. É pai de 5 crianças e aparenta ter 35 anos, além de falar que eles são seus irmãos e dizer que não tem nem 16. É amigo de Shuya Goenji. É forte e grande como o Kabeyama, porém, é mais amigável, não é medroso e não sofre de anorexia nas pernas. Possui uma parte laranja no cabelo, assim como seus 6 filhos irmãos. Sua voz é totalmente idêntica à do Chaves, do Jackie Chan, do Locutor da Liga Pokémon e do Jim Carrey.

Hijikata ajudou Goenji a escapar dos trigêmeos Tas que iam fazer ele se juntar ao Instituto Alien, caso contrário eles iam Estuprar piorar o estado de sua irmãzinha. Eles viviam em um barraco no litoral do Japão, e depois se mudaram para uma casa normal. Goenji ficava lá treinando o tempo todo, e assim conseguiu melhorar seu Furacão de Fogo e criar uma técnica nova chamada Tempestade Explosiva. Como ele sabia usar uma técnica defensiva chamada "Super Pisada", Hijikata, o treinador Hibiki mandou um torpedo para o Hijikata e então ele foi para a seleção do Japão. Hijikata também usou o poder de ataque denominado "Fera Trovão", misturando o Especial de porrada do Hijikata e o correr pra caralho do Fubuki e transformando em um poder fodônico invencível. Mesmo sendo um jogador da seleção, Hijikata sempre perde a bola ou é driblado, o que demonstra que ele não é tão bom assim.

Hijikata sempre está de olho em seus irmãos, tanto que quando eles começaram a chorar porquê o Endou roubou a bola deles o Hijikata foi lá com a vassoura na mão na velocidade da luz, talvez ele estivesse preparando para dar um Broom in Ass Kill Confession no Endou antes dele dizer que era da Raimon.