Raidou Namiashi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Raidou Namiashi

Cicatriz0.jpg

Classificação Ninja Tokubetsu Jounin
Ninja
Origem Konoha
Afiliações Konoha, Hokage
Parceiros Todos os ninjas de Konoha
Técnicas Espadada no Jutsu
Perfil
Família Scarface (pai)
Sonho Ser reconhecido
Frase Favorita Cquote1.png Hokage, você tem uma mensagem!! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Scarface Cquote2.png
Google sobre Raidou Namiashi
Cquote1.png Experimente também: Ribery Cquote2.png
Sugestão do Google para Raidou Namiashi
Cquote1.png Credo, que cicatrizes horríveiissssss!! Cquote2.png
Gay sobre Raidou Namiashi
Cquote1.png Ele não é tão feio assim... Cquote2.png
Ibiki sobre Raidou Namiashi
Cquote1.png Quem é vocêêêê? Cquote2.png
Tiririca sobre Raidou Namiashi
Cquote1.png Eu sou o poderoso Raidou Namiashi!! Cquote2.png
Raidou sobre ele mesmo
Cquote1.png Sei... é cearense? Cquote2.png
Tiririca respondendo a pergunta acima
Cquote1.png Nunca ouvi falar... Cquote2.png
Você sobre Raidou Namiashi
Cquote1.png Nem eu!! Cquote2.png
Eu sobre Raidou Namiashi


Raidou Namiashi.jpg
Raidou Namiashi (並足ライドウ no Japão), também conhecido como Mensageiro Figurante e Guarda-Costas inútil, é um figurante personagem secundário de Naruto. Raidou tem como função servir de Sedex particular do Hokage e principalmente ser seu gurda-costas (pra quê se o Hokage é o mais forte da vila?). Raidou também se destaca por ser um dos poucos ninjas de verdade, pois ele não sabe nenhuma viadagem com as mãos, ele apenas usa sua espada.

Passado[editar]

Cquote1.png Tá olhando o quê? Cquote2.png
Raidou

A única coisa que se sabe sobre Raidou Namiashi é que ele nasceu em Konoha. O resto é tudo especulação de gente que não tem porra nenhuma pra fazer testemunhas que já viram Raidou em ação. Segundo essas testemunhas, Raidou é filho do Scarface com alguma profissional do séquiço que ele encontrou em Konoha.

Como Raidou era filho de Scarface, desde cedo ele aprendeu que é melhor matar primeiro do que morrer depois. Em outras palavras, é melhor viver do que perder a vida (não me diga). Com essa filosofia, Raidou seguiu pela Academia, sempre batendo antes de apanhar, o que lhe rendeu o título de valentão.

Sendo um valentão, todo mundo temia Raidou, inclusive o nerd tetudo que era feito de paga-lanche por Raidou. Como todo nerd tetudo, ele bolou um plano infalível para se vingar de Raidou: ele usaria a técnica milenar Te pego na saída!, e quando Raidou passasse ele iria jogar gasolina em Raidou, para depois tacar fogo e sumir com ele da face da Terra (Mwahahahaha!!).

E assim o plano foi executado. Quando Raidou saiu, ele tomou uma baldada de gasolina e depois o nerd tetudo jogou um isqueiro para queimar Raidou totalmente. Porém, Raidou conseguiu se jogar no rio Tietê de Konoha e apagou o fogo do corpo. Mas mesmo assim Raidou ficou com uma cicatriz gigantesca na cara, ficando parecido com o papai.

Raidou em uma festinha no Cafofo da Kurê

Obviamente, no outro dia, Raidou queria vingança e pegou o nerd tetudo para dar uma camaçada de pau, seguida de um especial de porrada. Nunca mais se teve notícias do nerd tetudo, mas sabe-se que ele ficou mais de 8000 dias na UTI do Acre.

Após algum tempo, Raidou passou na Academia e se tornou um Genin (acha-se que foi porque Raidou deu uma surra em Iruka, pois Raidou não sabia nem um jutsu sequer). Mas o que importa é que Raidou passou, e começou a ser escravizado trabalhar como Genin. Os serviços da classe são, basicamente, limpar o cocô dos lugares e caçar gatos perigosíssimos.

Como Raidou não queria ficar muito tempo fazendo aqueles serviços sujos, ele logo se candidatou no Chuunin Shiken, para ver se virava um Chuunin logo e fazia missões melhores. Mas como ele não ia conseguir isso por esforço próprio (até porque ele ainda não conhecia NENHUM jutsu) ele resolveu pedir uma forcinha ao papai, que foi ter uma ´´conversinha`` com Anko Mitarashi, Ibiki Morino, Gekkou Hayate e Genma Shiranui. Como sempre, Scarface foi com sua melhor amiguinha, a AK-47.

Raidou dando uma descarregada

Após convencer os senseis, Raidou passou na maior moleza pelo Chuunin Shiken. Após virar Chuunin, Raidou viu que ainda era uma merda, pois a única coisa que ele fazia era ser mesário das eleições para receber as missões de Konoha.

Depois de pensar em vários modos de como se livrar daquele trabalho extremamente idiota, Raidou pensou e pensou, e chegou a conclusão que deveria se tornar um Jounin. Mas depois de raciocinar mais um pouco, ele resolveu não virar um Jounin, afinal, ele não possuia absolutamente NENHUM jutsu, e se subisse de rank com certeza seria morto mais rápido que o Carinha verde de moto que morre logo no começo da primeira fase do Megaman X2.

Colocando tudo na balança, Raidou chegou a conclusão que deveria se tornar um Tokubetsu Jounin, pois esses não precisavam fazer porra nenhuma, apenas fazer cena, para ninguém dizer que eles eram Vagabundos, vagabundos, vagabundos!! (42X). Assim, Raidou se alistou e esperou a chamada. Claro que, como sempre, Raidou precisou de uma forcinha do papai.

Após Raidou conseguir o posto de Tokubetsu Jounin, Raidou ficou encarregado de ser o guarda-costas do Hokage, que na época era Hiruzen Sarutobi. Ainda não se sabe pra quê foi inventada essa profissão de guarda-costas de Hokage, afinal, o Hokage é o mais forte da vila e se garante sozinho, e qualquer louco que for atacá-lo toma mais de 8000 jutsus.

Participações na série[editar]

Raidou durante uma reunião particular

Na verdade, Raidou é um total figurante na série, pois aparece tantas vezes em público quanto o AAA. Uma das poucas pontas que ele faz é durante o Chuunin Shiken, servindo de Sedex para o Hokage, fazendo uma aparição de dois segundos (sim, eu contei).

Raidou depois de brincar com Tsunade

Depois do ataque à Konoha, Raidou faz outra ponta, dessa vez de cinco segundos, para tentar ajudar o Hokage, que tava saindo no pau com Orochimaru. Mas os bonequinhos de Orochimaru, o Quarteto do Som, criou uma barreira mais dura que peitos de atriz pornô, deixando assim Raidou impotente para ajudar seu chefe.

Depois de Raidou ser demitido de suas funções como guarda-costas (afinal, a única vez que o Hokage precisou de proteção Raidou não conseguiu fazer porra nenhuma) ele virou um Tokubetsu Jounin desmpregado, fazendo apenas pequenos bicos para se sustentar. A primeira ponta depois de ser demitido foi em uma luta apenas mostrada em flashback que ele, Genma Shiranui, Iwashi Tatame e Aoba Yamashiro fazem contra o Quarteto do Som (quebra-pau como revanche) e, como da outra vez, Raidou tomou uma sova deles, pois o selo amaldiçoado nível 24 era muito poderoso.

A próxima aparição de Raidou só aconteceu depois de muito muito tempo depois da batalha contra o Quarteto do Som, lá nos episódios avançados de Naruto Shippuuden. Raidou, dessa vez tem como missão ajudar Asuma Sarutobi na luta contra dois membros da Akatsuki, que eram Hidando e Cocôzu. A única coisa que Raidou fez foi tentar mandar o Espadada na cara no Jutsu em Kakuzu, mas acabou tomando muita porrada e acabou escapando da morte por muito pouco (muito pouco mesmo) e apenas porque o corpo de Raidou não valia nem dois real no mercado negro, portanto, não importando para Kakuzu.

Ver também[editar]