Raiga Kurosuki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Raiga Kurosuki

ChapL.jpg

Classificação Ninja Nukenin
Ninja
Origem Vila da Névoa
Afiliações Sete espadachins da névoa
Parceiros Ranmaru
Técnicas Mais de 8000
Perfil
Família Tumbleweed.gif
Sonho Morto não sonha
Frase Favorita Chuif...


Cquote1.png Você quis dizer: Ichigo Kurosaki Cquote2.png
Google sobre Raiga Kurosuki
Cquote1.png Você quis dizer: Necrófago Cquote2.png
Google sobre Raiga Kurosuki
Cquote1.png Você quis dizer: Burro de carga Cquote2.png
Google sobre Raiga Kurosuki
Cquote1.png Ranmaruuuuuuu!! Cquote2.png
Raiga Kurosuki sobre qualquer coisa
Cquote1.png Chuif... Cquote2.png
Raiga Kurosuki chorando nos enterros das pessoas que ele mesmo matou (???)
Cquote1.png É impressão minha ou ele usa batom? Cquote2.png
Eu sobre Raiga Kurosuki
Cquote1.png Já foi meu miguxo!! Cquote2.png
Kisame Hoshigaki sobre Raiga Kurosuki
Cquote1.png Vai pro inferno!! Cquote2.png
Zabuza Momochi sobre Raiga Kurosuki
Cquote1.png Foi meu sensei!! Cquote2.png
Aiolia de Leão sobre Raiga Kurosuki
Cquote1.png Outro filler que sabe usar sabre de luz... os criadores esbanjam criatividade!! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre semelhanças entre Raiga Kurosuki e Aoi Rokusho


Raiga Kurosuki 1.jpg

Raiga Kurosuki (黒鋤雷牙 no Japão), também conhecido como Burro de carga e Necrófago demente é mais um personagem filler de Naruto. Raiga é um espadachim da névoa e antigo miguxo de Kisame Hoshigaki e Zabuza Momochi, mas devido a chiliques desses dois, Raiga mandou todos os sete espadachins da névoa irem tomar Noku e foi para uma vila no cu do mundo. Raiga tem como parceiro atual Ranmaru, um moleque que ele carrega nas costas, pois este não move nenhuma músculo (pelo menos antes do Kishimoto no Jutsu). Ranmaru também serve para Raiga como os olhos, pois Ranmaru consegue enxergar até na casa do caralho, descobrindo a localização dos inimigos.


Passado[editar]

Raiga quando fez uma participação em Assassin's Creed

Raiga Kurosuki nasceu na Vila da Névoa, filho de pai e mãe desconhecidos. Raiga, quando criança, não tinha porra nenhuma pra fazer, por isso a única diversão dele eram os enterros, que ele nunca perdia, pois assim ele se divertia se lembrando do presunto (segundo algumas testemunhas não identificadas, Raiga, na verdade, era um necrófago, e sempre dava uma puladinha no muro para ir dar uma comida nos cadáveres.

Percebendo que Raiga não saia do cemitério e não tinha medo de nada, o Mizukage Yagura resolveu observá-lo para ver se poderia aproveitá-lo ou não. Assim, Yagura começou a ficar atrás da moita (o velho costume ninja) e observar pouco a pouco. Porém, a única coisa que Raiga fazia era ficar no cemitério, chorar no enterro e depois comer o defunto.

Percebendo que não ia sair nada, Yagura resolveu sair do armário de trás da moita e propôr um desafio de verdade para Raiga: se Raiga conseguisse comer mais de 8000 defuntos sem fazer careta, ele iria se transformar em um dos sete espadachins da névoa. Raiga aceitou e o desafio coooooomeeeeeeçooooooouuuuuuu!!.

Raiga prestes a matar algum noob

Raiga conseguiu cumprir o desafio, e se tornou o novo espadachim da névoa, com direito a dois sabres de luz, batizados por Mestre Yoda. Com essas poderosas armas, Raiga foi a guerra e matou mais de mil, se tornando um dos melhores ninjas dos sete espadachins da névoa (ou não). Nessa época, Raiga também conheceu Kisame Hoshigaki e Zabuza Momochi. Porém, como Raiga tinha duas espadas fodonas, e Kisame e Zabuza só tinham um picolé enfaixado e uma espada roubada do Cloud Strife, Raiga tirou um barato com a cara dos dois, que por sua vez mandaram Raiga ir tomar Noku.

Depois dessas intrigas, Raiga resolveu também mandar todos os espadachins da névoa tomarem Noku e foi tentar a vida como um caçador especial ANBU. Como um ANBU, Raiga, como tinha a cara coberta por uma máscara, ele se sentia a vontade para libertar seus instintos e começou a passar batom (???). Em uma das missões como ANBU, Raiga chegou numa aldeia de índio, que só tinha meia dúzia de habitantes. Depois de dar uma explorada no local, Raiga chegou numa casa afastada, onde tinha só um garotinho. O nome dele era Ranmaru, e ele tinha o poder de ver através das paredes. Como Raiga era meio diferente, ele resolveu levar aquele garotinho para lhe contar o que acontecia dentro da sauna gay.

Passado algum tempo, Raiga decidiu abandonar a Vila da Névoa para ir para o mais longe que pudesse com seu novo miguxo Ranmaru. Depois de muito andar, eles chegaram numa vila mineradora, e resolveram se instalar lá mesmo. Pouco tempo depois, Raiga começou a escravizar todo mundo, mandando o povo tirar carvão das minas até as mãos caírem. Ele também formou uma organização, a Kurosuki Family, que era quem administrava o lugar e descia o cacete em quem não obedecesse as regras.

Porém, aqueles que Raiga considerava bem pelo menos um pouco eram ENTERRADOS VIVOS, pois assim Raiga poderia chorar no enterro (???) deles. Só que esses corpos ele não comia (ou sim). Depois de mais de 8000 enterros vivos, um dos escravizados resolveu fugir e pedir ajuda à Konoha.


História[editar]

Raiga com seu miguxo que ele ama mais do que a própria vida (ou não)

Quando Naruto Uzumaki, Rock Lee, Neji Hyuuga e TenTen chegaram no vilarejo de Raiga, eles logo conheceram o cartão de visitas do local: um sujeito chamado Rorusuke tava sendo enterrado vivo!! Como os ninjas de Konoha não podiam ficar só olhando, eles foram para a porrada para tentar evitar o enterro do não presunto. Depois de causar um KO em todos, Raiga não tava com vontade de lutar com eles e usou o Hidden Mist Technique, e se escondeu na névoa.

Percebendo que tinha alguém dando uma de cagão e se escondendo, Neji usou o Byakugan, mas para sua surpresa ele não conseguiu enxergar porra nenhuma. Isso aconteceu porque Ranmaru, que só andava pendurado nas costas de Raiga, usando ele como burro de carga usou um jutsu desconhecido e bloqueou totalmente a localização. Mas, Raiga pensou bem e não poderia deixar que aqueles pivetes que interromperam sua diversão se livrassem tão fácil.

Então, Raiga sacou seus sabres de luz e jogou um raio de energia de mais de 8000 voltz em todo mundo. Como Ranmaru era praticamente um GPS, todos os raios jogados as escuras acertaram em cheio cada um dos ninjas de Konoha. O primeiro que foi absolutamente nocauteado foi Rock Lee, que virou UM NINJA DE PAPEL, HEIN!!.

Raiga de batom novo.

Depois de conseguir se livrar dos raios (com a ajuda do Kishimoto no Jutsu), Naruto perguntou quem era aquele cara que conseguia pegar em dois espadões com tanta precisão. Raiga resolveu se apresentar e disse que era o poderosíssimo Raiga, um dos mais poderosos espadachins da névoa. Porém, Naruto nunca tinha ouvido falar na figura (como sempre) e apenas queria saber se ele conhecia Kisame Hoshigaki e Zabuza Momochi.

Raiga disse apenas que tinha mandado os dois e todo o resto dos espadachins da névoa irem tomar Noku. Após isso, Raiga já soltou outro de seus raios, mas Naruto se esquivou e mandou um Rasengan bem no estômago, fazendo assim Raiga cair da montanha que tinha mais de 8000 metros, se esborrachando no chão e morrendo na hora (ou não).

Depois da morte de Raiga, Naruto e os outros resolveram que eles também deveriam fazer alguma coisa com Ranmaru, já que ele tinha poder e podia enxergar até na casa do caralho. Assim, eles prenderam Ranmaru em uma casa isolada e voltaram para a vila, para ver se conseguiam salvar alguém que tinha sido enterrado vivo.

Nesse meio tempo, um sobrevivente da Família Kurosuki apareceu do nada e libertou Ranmaru, levando-o para onde Raiga tinha morrido. Ao chegar lá, Ranmaru começou a ter um ataque EeMmUuXxOo e começou a chorar que nem um doido, pois sem seu mestre a sua vida não teria mais sentido. Foi aí que Ranmaru decidiu fazer a transferência de vidas, para trazer Raiga de volta (é a mesma técnica que Chiyo usou em Gaara) e assim começou o processo.


Após o término[editar]

Raiga voltou da morte e quer puxar o pé de Anônimo

Estando de volta com muito mais poder do que antes, Raiga foi se vingar dos falsos ninjas de Konoha, que além de terem o matado, também tinham matado seu grande miguxo Ranmaru. Porém, antes de conseguir ir para a vila, ele foi desafiado para um duelo por TenTen, que tinha voltado para conferir se o Raiga tinha mesmo virado presunto. Porém, TenTen foi derrotada em menos de dois segundos, não dando nem graça, pois, como Raiga tinha sido revivido por Ranmaru, ele também tinha conseguido sua habilidade especial, e agora também conseguia enxergar até na casa do caralho.

Enquanto estava indo pra vila, Raiga encontrou Naruto, Neji e Rock Lee, que tinham pressentido que alguma coisa tinha acontecido com TenTen e foram lá conferir. Porém, Raiga estava muito mais elétrico, e mandou uma porrada de combos de choques do trovão pra cima dos ninjas, derrubando todo mundo extremamente rápido.

Porém, TenTen e Karashi apareceram do nada e trouxeram o curry da vida, que era uma espécie de mistura entre o lico de cair pinto e Senzu, pois recuperava toda a força de quem comesse, em compensação, o pinto caía!! Como Naruto e os outros não se importavam com isso, eles comeram e se fortaleceram.

Porém, nem com o novo poder os ninjas de Konoha conseguiram se fortalecer o suficiente e continuaram sendo altamente eletrocutados por Raiga. Mas como o Kishimoto no Jutsu não falha, do nada apareceu Ranmaru (mas ele não tinha morrido?) e tentou convencer Raiga a não matar mais gente, pois queria viver com Raiga na filosofia do ´´Paz e Amor, bicho``.

Raiga conseguiu o feito de morrer duas vezes exatamente no mesmo lugar

Depois dessa tentativa de Ranmaru, Raiga se sentiu como um marido traído, e preparou um choque do trovão especial para Ranmaru. Porém, quando o choque estava pronto, Raiga, antes de liberar o trovão, tomou um Socão Quebra-dentes de Naruto, caindo de novo pela montanha. Mas para a surpresa de todos, Raiga não fez porra nenhuma para evitar a queda, e se auto-eletrocutou com seu choque, para assim morrer de vez. Antes de morrer, Raiga, como não poderia deixar de ser, deixou um recado de todo o coração para Ranmaru, dizendo que Ranmaru agora estava livre para espiar os banheiros femininos a hora que quisesse, e que não precisaria mais ficar preso a ele apenas espiando sauna gay.

Após a mensagem, Raiga já tinha virado churrasquinho, mas para completar a morte, ele bateu com a cabeça no chão, caindo pela segunda vez da mesma montanha que tinha mais de 8000 metros. Pois é, uma vez até dá pra salvar, mas duas vezes nem Jesus Negão consegue...

Jutsus[editar]

  • Ninpo: Ikazuchi no Kiba: Usa os dois sabres de luz psrs criar um choque de mais de 8000 voltz, transformando o inimigo em churrasquinho de gato.
  • Kirigakure no Jutsu: Um jutsu que 127% dos ninjas da névoa conhecem, mas fora da Vila da Névoa apenas os fazedores de xerox Kakashi Hatake e Itachi Uchiha conhecem. O jutsu é simplesmente se esconder na névoa e matar silenciosamente (uma das poucas técnicas ninja de verdade).
  • Raikyu: Junta os dois sabres de luz para criar uma bola fodônica de eletricidade. Muito usada também pelo Super Choque.
  • Raiso: Ikazuchi no Utage: Usa os sabres de luz para criar uma tempestade de raios com a ira de Thor.
  • Rairyu no Tatsumaki: Invoca o Dragão Branco de Olhos Azuis para soltar um bafo de eletricidade nos inimigos.
  • Raigeki no Yoroi: É a técnica de defesa de Raiga. Usando os raios e trovões, Raiga fica com um poder de imorrível, semelhante ao de Seiya, pois não importa o quanto bata, ele nunca sente nada (ou sim).
  • Iwa Nadare: Simplesmente uma avalanche de pedras.


Ver também[editar]