Rail Wars!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Trabalha e fica na escola mais do que qualquer outra coisa.

Rail Wars!
日本國有鉄道公安隊-
48571952055370387943-rail-wars-logo.jpg
Ferrovias e Putarias! Quem Nunca?
Gênero Ferrovia, Meitantei, Harem, Ecchi, Hentai
Mangá
Autor Takumi Toyoda
Divulgação Estação Ferroviaria de São Paulo
Onde sai Qualquer banca
Primeira publicação No Japão
N° de volumes 11
Anime
Dirigido por O mesmo cara
Estúdio da Walt Disney (só que não)
Onde passa AniTube
Primeira exibição Vai lá se saber
N° de episódios 12
Filmes 0
OVAs -0

Cquote1.png Você quis dizer: Ferrovia Paulista Cquote2.png
Google sobre Rail Wars!
Cquote1.png É por isso que eu prefiro andar de Trem... Cquote2.png
Bernardo sobre Rail Wars!
Cquote1.png Isso é o que eu chamo de uma lo-co-motiva! Cquote2.png
Merlin sobre Rail Wars!
Cquote1.png Foda-se! Estou aqui só pra ver as putarias! Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Rail Wars!
Cquote1.png Imagino como é agradavel andar num metrô, com várias pessoas te acochando apertando lá dentro... Cquote2.png
Qualquer um sobre Rail Wars!
Cquote1.png ♪ Muita gente suada, muito calor humano... até cocei o saco de alguem por engano ♪ Cquote2.png
Tom Jobin sobre Rail Wars!

Rail Wars! é um daqueles animes light novel (que provavelmente vai acabar virando dorama) que por muito pouco não virou mais um desses ecchi modinhas de 2014 exatamente por tratar de algo que todo mundo detesta, mas acaba tendo que engolir: esperma Trem e Metrô; Isso porque o criador dessa joça tem uma tara por locomotivas, no entanto resolveu botar um harem com muita putaria amadora no meio só pra conquistar os nerds que estão pouco se fudendo para a temática dessa bagaça.

Enredo[editar]

A Força de Segurança partindo para mais uma suruba!

A história principal é de todo um tremendo porre: Ela se passa no Japão (dã!), onde o sistema ferroviário nacionalizado nunca mais foi privatizado. Com isso todo mundo resolve se envolver com essa porra por estar rendendo dinheiro pra caralho; nisso nos é apresentado um babaca chamado Naoto Takayama (mais um desses protagonistas de colegiais fudido) que aspira a uma vida confortável trabalhando como maquinista nas ferrovias nacionais japonesas. Só que acabam colocando o infeliz pra trabalhar como estagiário do BOPE Força de Segurança, onde a contragosto tem de lidar com seus colegas tão idiotas quanto ele Aoi Sakurai (uma magrela pavio-curto), Haruka Kōmi (uma peituda ingênua) e Shō Iwaizumi (um incefalado que só quer saber de comida), bem como a RJ, um grupo de extremistas cariocas que estão lutando para privatizar as ferrovias.

Personagens[editar]

Naoto Takayama[editar]

Takayama sendo pego no flagra por Sakurai (ele tinha prometido pegar a ruivinha primeiro)

O protagonista babaca dessa história e líder temporário do grupinho de Segurança. Assim como o criador dessa porra de anime, ele é um tarado por trens e tem o dom de se meter em confusão (bem como de se tornar o interesse amoroso do maior número de garotas possíveis). É um fracote ingênuo que só está em busca da Hakuna Matata, mas também é aquele típico personagem que todo mundo gostaria de ser só pelo fato de ter varias minas babando por ele (embora seja mais provável que ele prefira trepar com um Trem do que com uma mulher...).

Aoi Sakurai[editar]

Sakurai ensinando ao seu coleguinha como é que se faz um roundhouse kick.

Principal elemento feminino da história. É uma ruiva tsundere lutadora e pistoleira que é membro do grupinho do Takayama. Ela é muito pavio-curto e vive espancando o coitado do protagonista tendo como pretexto a história que odeia os homens; mas relaxem, apesar disso ela não joga no outro time e é de umas que tá doida pra dar pro Takayama mas não admite. Vive pensando que que trabalha nas forças armadas, razão porque vive querendo atirar em todo mundo que acha suspeito (nessa lista de suspeito entra até criança de 2 anos).

Haruka Kōmi[editar]

Koumi mostrando toda a sua abundancia para Takayama!

A outra garota principal e certamente a mais visada pelos punheteiros. É uma menina delicada e gentil que, diferente da Sakurai, adora fazer carinho no Takayama (principalmente em regiões que sejam a baixo da cintura). Fisicamente é a mais fraca e desengonçada do grupo, mas ninguém liga pra isso já que ela é uma tremenda gostosa muito inteligente, e ajuda no grupo de Segurança dando suporte (e que suportes) com informações. Foi a primeira a ser enrabada pelo Takayama (durante um “acidente” de escada), só que depois é revelado que ela já conhecia o infeliz a 8 anos atrás quando se perdeu de seus pais no museu ferroviário durante um passeio.

Shō Iwaizumi[editar]

O ultimo membro dos quatro membros da Segurança. É um cara passivo ativo e o mais fisicamente apto dessa giromba de grupinho. Tá sempre usando colete a prova de balas facadas e tem um apetite equivalente ao do Goku e Luffy juntos. Fora isso, não tem mais importância nenhuma nessa história, já que toda a mulherada quer mesmo é sentar na linguiça do Takayama.

Nana Iida[editar]

A razão pela qual muitos otakus resolvem assistir essa merda.

Originalmente, é a líder da Força de Segurança, mas depois de ver as habilidades de liderança do Takayama, ela renuncia a sua posição como líder e (se) dá a ele (temporariamente). Ela é tão gentil quanto a Koumi, e é uma das poucas que finge não ter interesse sexual pelo Takayama (apenas finge).

Mari Sasshō[editar]

Sasshou surpreendendo a realeza (parece que o principe travesti não curtiu muito o que viu)

A amiguinha de infância do Takayama que também era sua coleguinha na escola. Assim como o Takayama, ela também é uma tarada, só que não por trens, mas sim pelo SOM dos Trens (é... acho que não podia ter gente com fetiche pior? Olha essa maluca então...). Ela praticamente conhece o inútil do protagonista melhor que qualquer outro (lê-se: sou a pior rival de vocês, quengas safadas!) e trabalha como garçonete no restaurante da estação no mesmo comboio da Equipe de Segurança, sempre pronta para atender a pedidos de esfomiados (principalmente quando a preferem como prato do dia).

Hitomi Gono[editar]

A instrutora demoníaca e personagem mais macho de todo o anime, além de ser a comandante das unidades móveis da Força de Segurança BOPE de Tóquio. É amiguinha da Nana com quem pretende ter uma relação lésbica.

Noa Kashima[editar]

Apesar da fama da Kashima, os maiores cachês hentais ficou por conta dessas duas mesmo.

Uma dessas celebridades teen que foi descoberta pela Disney e passou a ser ídolo popular por quem as gurias retardadas molham suas calcinhas. Depois que seu contrato com a Disney terminou, ela foi procurar emprego nas ferrovias (lê-se:mendigo violeiro que canta nas entradas do metrô por dinheiro), onde acabou se tornando a principal vocal da Unidade de ídolos UNOB, bem como escrevendo as letras e compondo as músicas (tanto as dela quanto as de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Wesley Safadão). Assim como todas as putas mulheres do anime, ela também passou a se apaixonar pelo Takayama depois que ele a salvou de um fanboy enlouquecido durante o seu show da musa do verão.

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço.
Pare de escutar CPM 22 e ajude este pobre artigo.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.