Laimi de Verme

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Raimi de Verme)
Ir para: navegação, pesquisa


Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Vermes d.jpg
Esquist.jpg

Laimi de Verme é um verme!!!

Pode ser parasita e estar habitando seu intestino agora, ou não.

Feia-001.jpeg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.


Laimi

Leime de worm.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades atual e o Hades da Idade da Pedra Lascada
Armadura Verme insolente
Golpes Tentáculos do Verme
Rugido Sangrento
Perfil
Nacionalidade Bandeira do Laos Laos
Local de Treinamento Do jeito que é fraco, nem deve ter treinado
Nascimento 1 de Fevereiro (Aquário)
Frase Favorita Cquote1.png Deixa que eu acabo com ele! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Doutor Octopus Cquote2.png
Google sobre Laimi de Verme
Cquote1.png Você acha mesmo que pode fugir dos meus tentáculos de hentai? Cquote2.png
Laimi de Verme sobre Aiolia de Leão
Cquote1.png Ui, miga!! Eu até queria ficar apreciando mais um pouco os seus tentáculos, mas agora eu não tenho tempo, pois preciso impedir que os meus velhos amiguxos cheguem no Salão de Athena! Cquote2.png
Aiolia de Leão respondendo
Cquote1.png Seu verme insolente!! Cquote2.png
Vegeta sobre Laimi de Verme
Cquote1.png Que legal, eu ganhei uma nova chance, e irei aparecer em Lost Canvas!! Mamãe vai ficar orgulhosa!! Cquote2.png
Laimi de Verme sobre a sua nova chance de aparecer
Cquote1.png Mas já!? O Titio Kurumada tá de sacanagem comigo!! Cquote2.png
Laimi de Verme, após ter tomado um Revolução Estelar de Shion de Áries e ter morrido em menos de dois segundos de participação


Armadura de Verme.jpg

Laimi de Verme é mais um espectro inútil, que jurou fidelidade ao Imperador Hades, no anime de temática yaoística Cavaleiros do Zodíaco. Apesar de ser apenas um espectro raso, que não tem força nem para matar uma mosca de banheiro, Laimi de Verme até que teve uma certa utilidade, pois, durante a invasão do Santuário de Athena, ele usou os seus tentáculos hentaísticos para penetrar prender os braços de Aiolia de Leão. Com isso, ele permitiu que os seus amiguxinhos espectros (incluindo Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio e Camus de Aquário disfarçados) atravessassem a Casa de Leão tranquilamente. Porém, poucos minutos depois, ele tomou um Relâmpago de Plasma bem no meio da fuça, e acabou voltando para o inferno, sem escalas. Como Laimi de Verme conseguiu fazer um grande sucesso com o público feminino, por conta de seus tentáculos, o Titio Kurumada deu uma nova chance à ele, sendo que ele poderia aparecer em Lost Canvas, para tentar matar Athena. Porém, com menos de dois segundos de participação, ele acabou tomando um Revolução Estelar de Shion de Áries, e morreu definitivamente, sem chances de volta. Trágico.

História inventada em 5 minutos[editar]

O banheiro de Laimi de Verme, quando ele ainda não era um espectro de Hades, e sofria com os montes de vermes alojados em seu estômago.

Laimi nasceu em Laos, um país que fica bem na bundinha da Ásia. Durante a infância, assim como todas as crianças laosianas, Laimi era um menino muito pobre e humilde, e tinha que ficar revirando o lixo, para tentar conseguir um pouco de comida e não morrer de anemia. Por conta desse belo hábito alimentar, certo dia, Laimi teve uma forte dor no estômago, sendo que, por conta disso, ele ficou cagando mole de dois em dois minutos. Laimi não sabia como resolver isso, afinal, como a taxa de analfabetismo em Laos é de 100%, não existiam médicuzinhos, e muito menos farmacêuticos especialistas na área estomacal.

Como a dor de estômago era fortíssima, e Laimi não conseguia mais sair do banheiro, ele foi obrigado a sair de seu país, para procurar por especialistas em outros locais. Como o país mais próximo era a China, foi pra lá que Laimi foi. Chegando lá, Laimi não teve muita dificuldade para encontrar médicos, afinal, gente querendo cursar medicina é o que não falta. Aliás, gente para realizar qualquer profissão não falta.
Laimi de Verme esbanjando felicidade, quando soube que finalmente iria parar de cagar mole, e iria se transformar em um espectro raso do Imperador Hades.
Após ter feito todos os exames necessários, o médico disse que o problema é que Laimi estava com vermes no estômago, bem próximos do cu, e que eles só sairiam se alguém de muita coragem enfiasse a mão no orifício e puxasse com força. Obviamente, como Laimi é muito macho [carece de fontes], ele não quis que ninguém enfiasse a mão dentro de seu cu, e resolveu conviver com os vermes em sua barriga. Sim, era difícil ter que ficar cagando mole pelo resto da vida, mas era melhor do que ter que sentir um negão enfiando a piroca mão no cu.

Alguns anos após ter tomado a fatídica escolha, Laimi já estava só no esqueleto, afinal, ele já tinha cagado até as tripas. E os vermes continuavam desregulando todo o estômago de Laimi. Enquanto Laimi sofria com as suas cagações, o Imperador Hades percebeu que essa era a hora certa para dar o bote, e transformar Laimi em um de seus escravos espectros. Então, o Imperador Hades enviou para Laos a Estrela Terrestre da Submissão, que era a estrela que regia a vida fracassada de Laimi. Quando a Estrela Terrestre da Submissão chegou em Laos, ela passou uma mensagem para Laimi, dizendo que, se ele aceitasse se tornar um espectro do Imperador Hades, todos os vermes que estavam dentro de seu estômago seriam queimados, e morreriam, sem a necessidade de se enfiar a mão no cu. Ao ouvir isso, Laimi, que sabia que iria morrer se continuasse com os vermes dentro da barriga, aceitou a proposta, e se transformou em Laimi de Verme.

Invadindo o Santuário de Athena[editar]

Cquote1.png Vamos dar aquela espiadinha? Cquote2.png
Laimi de Verme, mostrando que os seus tentáculos inspiraram um programa de quinta

Após Laimi ter se tornado um espectro, ele logo recebeu a sua primeira missão, dada à ele por Radamanthys de Wyvern: Laimi de Verme e os seus amiguxinhos Giganto de Ciclope, Myu de Borboleta, Niobe de Deep entre outros, deveriam invadir o Santuário de Athena, indo pela sombra, no melhor estilo ninja, para vigiar os Cavaleiros de Ouro Renascidos, pois Radamanthys não confiava nem um pouco neles com razão. Como Laimi de Verme nunca desobedecia o seu chefinho ou virava purê, ele foi, e, como o Imperador Hades tinha lhe prometido a vida eterna, ele tinha certeza que iria ter sucesso em sua missão.

Cquote1.png Relâmpago de Plasma!! Cquote2.png
Aiolia de Leão
Cquote1.png Como ele conseguiu se livrar dos meus tentá... Ahhhhhhh!! Cquote2.png
Laimi de Verme

Chegando no Santuário de Athena, após os Cavaleiros de Ouro Renascidos terem passado pela Casa de Áries, que era protegida por Mu de Áries, e de Niobe de Deep ter se encarregado de Aldebaran de Touro, todos os espectros chegaram na Casa de Leão. Os espectros pensavam que seria fácil passar por esta casa, porém, a vida é uma caixinha de surpresas, e todos os espectros tomaram um Relâmpago de Plasma na fuça, morrendo na hora. Vendo que os outros espectros não conseguiria dar conta do recado, Laimi de Verme viu que era a hora certa de agir, e, indo por debaixo da terra, ele chegou perto de Aiolia e usou os seus tentáculos, que penetraram prenderam o Cavaleiro de Leão por completo, não permitindo que ele sequer tivesse uma ereção. Com isso, todos os outros espectros conseguiram atravessar a Casa de Leão tranquilamente, e continuaram indo rumo ao hexa Salão de Athena. O único que ficcou foi o próprio Laimi de Verme, que estava crente que iria conseguir vencer Aiolia.

Porém, Aiolia mostrou que sabe queimar o cosmo como ninguém, e, fazendo um pouco de força, ele conseguiu quebrar por completo os tentáculos de Laimi de Verme. Quando viu isso, Laimi de Verme não estava entendendo nada, afinal, nunca antes na história alguém tinha conseguido quebrar os seus tentáculos. Mas Laimi de Verme não teve muito tempo para se lamentar, pois Aiolia logo soltou o seu Relâmpago de Plasma, mandando Laimi de Verme para o Acre inferno, para nunca mais voltar, ou sim.

Nova chance em Lost Canvas[editar]

Cquote1.png Não, por favor, não usa o Revolução Este... Ahhhhhhh!! Cquote2.png
Laimi de Verme, pouco antes de ter tomado o Revolução Estelar de Shion de Áries, e morrer para nunca mais voltar (dessa vez, nunca mais mesmo)

Como Laimi de Verme tinha feito alguma coisa importante [carece de fontes] na Saga de Hades, o autor de Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, resolveu dar uma nova chance ao espectro, deixando-o aparecer em Lost Canvas. Nesta saga filler, Laimi de Verme é o primeiro espectro a aparecer, sendo que ele chegou no Santuário de Athena quando Tenma de Pégasus ainda era apenas um pirralho chato e que nem tinha concluído o seu treinamento. Como Tenma ainda não tinha muito poder, Laimi de Verme conseguiu bater um pouco nele, porém, durante a batalha, para proteger Sasha a filha da Xuxa, Tenma queimou o cosmo com grande intensidade, e conseguiu acertar um socão bem no meio da cara de Laimi de Verme.

Mesmo após ter tomado o golpe, Laimi de Verme ainda estava de pé, e com muito tesão, pois queria mostrar os seus tentáculos para Sasha o quanto antes. Porém, quando Laimi de Verme iria acertar Tenma, Shion de Áries apareceu, e, com apenas um Revolução Estelar, ele mandou Laimi de Verme de volta para o futuro inferno. E dessa vez, para nunca mais voltar, ou sim.

Golpes[editar]

  • Tentáculos do Verme: Usa os seus tentáculos para penetrar prender o inimigo, não dando chances para ele se defender dos outros tentáculos, que entram em sua retaguarda. Por conta dessa técnica, Laimi de Verme é muito requisitado para fazer filmes pornográficos.
  • Rugido Sangrento: Ninguém sabe como funciona essa técnica, pois ele não teve tempo de usar. Mas imagina-se que Laimi de Verme um gritinho histérico, que faça sangrar os ouvidos de quem ouve. Ou seja, ele imita os integrantes da Banda Restart.

Ver também[editar]


Death99.png
Laimi de Verme já morreu!

Foi trabalhar na padaria do inferno!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg