Rain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG

Este artigo é ninja!!

Se estragá-lo, um ninja matará você!!

Outros artigos do dojô.

Gordoninja.jpg
F m.jpg
Rain pode te levar para o Lado Roxo da força!!

Este artigo é perigoso, você sendo homem ou mulher. Se ele(a) começar a olhar com um jeito esquisito, fique próximo à saída e proteja sua retaguarda, pois ele(a) pode te atacar!

Mas se você é fã de Ana Carolina , fique à vontade!

Maradonna.jpg
Casa rosada.jpg
¡¡NO LLORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

Como Maradona és muy merrór que Pelé y La Bombonera és más grande que el Maracanã, esto artículo és lo más merrór de la Desciclopédia. La torcida del Boca Runiors há assegurado que és un lerrítimo artigo arrentino porteño y por eso LO MEJOR, SIEMPRE...
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Rain

Cquote1.png And it's hard to hold a candle In the cold November rain Cquote2.png
Axl Rose sobre Rain
Cquote1.png Quem disse que tu é meu irmão? Cquote2.png
Taven sobre Rain
Cquote1.png Hahá! Comi tua mãe! Cquote2.png
Argus sobre Rain
Cquote1.png Hahá! Tu é bastardo! Cquote2.png
Taven após ler o comentário acima sobre Rain
Cquote1.png Rain não é gay... -_-' Cquote2.png
Otaku inconformado sobre Rain
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Ricardão sobre Rain
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Link sobre Rain
Cquote1.png Não comi, não achei meu pau no lixo Cquote2.png
Raiden sobre Rain
Cquote1.png Já comemos! Cquote2.png
Village People sobre Rain
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Tua mãe
Cquote1.png O_O Cquote2.png
Mesmo Otaku inconformado após ler comentários acima sobre Rain
Cquote1.png Jululululululu! Cquote2.png
Liu Kenga sobre Rain
Cquote1.png GET OVER HERE! Cquote2.png
Scorpion sobre Rain
Cquote1.png Purple Rain! Cquote2.png
Prince sobre Rain
Cquote1.png Have you ever seen the rain? Cquote2.png
CCR sobre Rain

Rain causando turbulência em um carro.

Tabela de conteúdo

[editar] Quem é?

Rain é o ninja mais gay de todos.

Cquote1.png Por que? Cquote2.png
Você sobre o porquê de Rain ser gay

Te dou três motivos:

  • Porque ele se veste de rosa;
  • Porque ele deu para aquele pessoal acima;
  • Porque ele já foi emo;
  • Porque sim, Zequinha.
  • Aprenda a contar.
Rain
RainMK9.png
Local de Nascimento Bandeira da Argentina Argentina
Data de Nascimento 25/05/1985
Idade 26 anos
Altura 1,75
Peso 64 kg
Estilo de Luta Sai que eu dô Taekwondo
Arma Preferida Espada do Trovão
Técnica Máxima Secreta Descarga Elétrica do Capeta
Religião Católico
Profissão Entregador de Pizza
Característica Marcante Sua vestimenta um pouco suspeita
Comida Favorita Frango Assado
Frase Favorita "Chove quando você some, chove amor quando se esconde, chove só de te querer, chove chove em você"
Esporte Vôlei
Mania Se vestir de rosa


[editar] Biografia

Ryoichi Nishikawa "The Rain" García (Boi nos ares Buenos Aires, 25 de maio de 1985), mais conhecido como Rain, é um lutador ninja de dupla nacionalidade. Rain nasceu numa periferia em Buenos Aires, quando seus pais japoneses estavam de férias. Sua vontade de se transformar em um grande lutador veio através de seu pai que era mestre em Karatê, Kung Fu, Jiu-Jitsu e Taekwondo. Então Rain, viu seu pai praticando as artes marciais e ficou impressionado com a força dos chutes do Sai que eu dô Taekwondo, e resolveu tentar aprendê-la. Seu pai era mestre em todas essas artes marciais com apenas 27 anos, visto que ele estudou artes marciais praticamente durante sua vida inteira. Mas isso não vem ao caso. Hoje, com 48 anos, Seu Shinji está aposentado e usa seu tempo livre para pescar. Rain aprendeu a arte do Taekwondo aos 12 anos. Aos 15 já era faixa preta. Aos 18 anos, na sua faculdade de engenharia, ele foi surpreendido pelo Go-Go boy com máscara de caveira. O Go-Go Boy o acompanhou até um templo, não muito longe de sua faculdade em Yokohama. O alemão lhe ofereceu um copo de whisky, mas o garoto nunca havia experimentado nenhum tipo de bebida alcoólica. Rain esperou no sofá, enquanto Shao Kahn colocava seu whisky no copo. Rain percebeu que Shao Kahn estava demorando demais, e resolveu verificar o que estava acontecendo. Shao Kahn havia colocado um tipo de entorpecente fabricado por Shang Tsung que transforma qualquer tipo de pessoa inocente e ingênua em seres maléficos capazes de matar qualquer um por prazer. Rain bebeu o whisky e começou a sentir umas complicações no parto abdominais. Ele foi ao banheiro, e, não tinha nada. Depois ele foi para casa descansar um pouco. No dia seguinte, ele havia assassinado 48 pessoas. O whisky que rain bebeu com os entorpecentes havia lhe dado poderes mágicos, transformando seu cérebro e suas células em fabricantes de poderosas descargas elétricas. Com suas células contaminadas, Rain eletrocutou muitas pessoas, e estava começando a achar isso divertido. Daí, com o passar do tempo Rain foi matando pessoas, e, mais pessoas e, vem tomando essa atitude caótica até hoje.

[editar] Boiolagem

Exemplo de boiolagem que Rain desenhava.

Rain começou a andar com emos e nessa influência, ele virou a maior bicha loca. Mas vocês sabem como e o emo, sempre nega ser emo e boiola. Rain era assim, ficava nessa de "Ui, eu só dei pra 5 semana passada", e dizia não ser mama-rola. Certo dia, depois de dar o cu para um emo qualquer, ele achou um CD do Prince jogado por ai e ouviu a música "Purple Rain". Então ja viu, no dia seguinte Rain apareceu com uma roupa puro glamour (gay) e finalmente assumiu a homossexualidade. Logo, ele foi chutado do grupo dos emos (porque só podia usar roupa rosa as quintas-feiras e Rain usava a mesma roupinha rosa e gay todo dia) e isso lhe causou uma extrema depressão. Ele queria se matar.

Cquote1.png A gatinha bonitinha vira pra você e você vira a bundinha. Cquote2.png
Gil Brother sobre Rain

Cquote1.png Seus filhos da puta, eu não sou gay, o Scorpions que adora da pro Noob Saibot. Ah, que se foda, vocês tão mortos, LIGHTNING! Cquote2.png
Rain sobre matar criador do artigo

O criador desse site sumiu por motivos não muito desconhecidos

[editar] Exército

No dia do suicídio, apareceu um go-go boy com máscara de caveira com um exército mais forte, malhado e suado que os 300 de Leônidas. Aquilo foi o remédio de Rain! Já aos 18 anos, ele se alistou no exército. Ai você me pergunta "Por que diabos Shao Kahn iria aceitar uma bicha louca e desvairada em seu exército heterossexual?" e eu lhe dou alguns motivos:

  • Shao Kahn (embora hetero), compartilhava o mesmo gosto de músicas de bandas homossexuais com Rain.
  • O exército de Kahn não via nenhuma mulher a anos, portanto qualquer homem que tinha uma semelhança incrível com uma mulher, eles carcavam. Ainda mais que Rain dava de graça.
  • Apesar de ser mais gay que teu pai, Rain era mestre em Ballet Kung-Fu e tinha poderes aquáticos (que baitola, né? Todos tem poderes fortes, tipo fogo, trovão ou até mesmo a bolinha verde que Shao Kahn cospe em seus inimigos, e Rain tem poderzinho de água? Vai tomar Noku...)
  • Por que sim, Zequinha.quem ler isso é puto que deu o cu para o cavalo e deu para 5 negões com tronco gigante e fez garganta profunda e o cu do rain ficou um fundo até dimais e virou puta no tribunal quando ele ia para prisão e ele falou para o juis que se ele ñ colocasse ele na prisão ele deixava ele enfiar o pinto grosso o tronco gigante.

[editar] Descoberta

Após anos no exército de Kahn, Rain resolveu sair e descobrir quem era seu pai. Mentira, ele saiu porque seu orifício anal estava assado e doendo e foi no programa do Ratinho para ver os tais homens que enrolavam a benga no cabo de vassoura e acabou fazendo teste de DNA. Descobriu que seu pai era Argus e do nada também descobriu que tinha que derrotar Blaze para ganhar um prêmio de seu pai. Então sua mente, embora gay, mas inteligente, pensou que se matasse seus irmãos, poderia ganhar o prêmio mais rápido. Ele lutou contra Taven, levou a surra mais sangrenta de sua vida e só voltou a aparecer como figurante no filminho de abertura do Mortal Kombat Armaggeddon, onde se você forçar a vista, consegue ver ele.

Cquote1.png Hã?!? Cquote2.png
Você novamente sobre Rain

Ah, vai se fudê, neguim! Tá tudo explicado, se quiser mais explicação, vai na Wikipédia!

[editar] Ataques

[editar] Poderes

  • Mind-Control Orb: Rain solta uma bolinha cinza no cara. Enquanto o cara tá tendo um ataque epilético, ele pode controlar onde ele vai (tipo, tudo a ver).
  • Shockin Bolt: Raiozinho.
  • Super RoundHouse Kick: Numa tentativa frustrada de tentar imitar Chuck Norris, Rain da um RHK no cara. Chuck Norris não gosta do ataque.
  • Water Blast(oise): ----Agüinha(é sem trema o imbecil) no cara.
  • Mystic Teleport: Rodando bagarái, Rain se teleporta para trás do inimigo.
  • Windy Feet: Rain lança um jato d'água para trás e tenta imitar o Julululululu. Porém, como o cu dele ta doendo a ponto de não movimentar as pernas, Rain deixa as pernas retas.

[editar] Fatalities

  • Dançandofeitoumabichalouca: Rain começa a dançar de um jeito tão boiola a ponto de assustar o inimigo. Contra personagens mais fortes, o fatality não funciona.
  • Ui, te afogo, miga!: Rain lambe a ponta do dedo e passa o dedo lambido na testa do inimigo. Esse falatity também não funciona, ao contrário, deixa o inimigo irritado e como e o cu do Rain. Ou o mata.

TYhunder Mania: Rain tenta imitar Ermac e fazer a mesma merda de fica batendo ele no chão até virar poeira,mas como o "pudezinhu" dele é de trovão ou água,fica metendo trovão no inimigo sem querer até ele...ele...ele...

[editar] Curiosidades

  • As primeiras roupas que Rain criou após tornar-se estilista, foram roubadas por uma tal de Mileena, e por falta de dinheiro, teve que comprar a roupa da mesma empresa de roupas de Scorpion, Sub Zero, Noob Saibot, Ermac e Reptile, a Ninja Clothing Enterprises & Entertainment.
  • Apesar de parecer muito, Rain não é boiola. Na verdade ele é o mais macho do jogo, pois foi o único personagem que nunca foi comido por nenhum cara da série e ainda pegou as gostosas Jade e Kitana ao mesmo tempo, mas ele usa rosa então, é 90% gay haha.
Mortal Kombat 8.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas