Rainbow Dash

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Yaya Hikari01.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não vandalize, ou a Integra Hellsing manda o Alucard acabar contigo.


Rainbow Dash
Rainbow dash.gif
Gênero Feminino
Raça Pegasus
Mascote Tank (uma tartaruga )
Trabalho Patrulheira de Controle de Clima de Ponyville (ou seja limpar o céu de nuvens).
Membra dos Wonderbolts (Terceira temporada em diante).
Talento especial Veloz e furiosa.
Cutie Mark Um raio com cor de arco-íris saíndo de uma nuvem
Melhor amigo(a) Pinkie Pie
U mad?

Cquote1.png Você quis dizer: Thammy Gretchen Cquote2.png
Google sobre Rainbow Dash
Cquote1.png Você quis dizer: Queridinha das Sapatas Cquote2.png
Google sobre Rainbow Dash
Babel fish.gifTraduzindo: mergulho arco-íris
Babel Fish sobre Rainbow Dash
Cquote1.png Aff.png Cquote2.png
Rainbow Dash após ver Pinkie Pie fazendo merda
Cquote1.png Eu sou o pônei mais forte de Ponyville! Cquote2.png
Rainbow Dash sobre si mesma
Cquote1.png Até parece que essa otária é mais rápida que eu! Cquote2.png
Flash sobre Rainbow Dash
Cquote1.png Enquanto você falava isso eu fui na sua casa, comi sua mãe, fui na Disney, chutei a perna do mickey e fechei Dark Shouls 2! Cquote2.png
Rainbow Dash sobre Comentário Acima
Cquote1.png Esta pônei combina muito comigo! Cquote2.png
Haruhi Suzumiya sobre Rainbow Dash
Cquote1.png Ela é uma das milhões de cópias minhas! Cquote2.png
Sonic The Hedgehog sobre Rainbow Dash

Rainbow Dash é a personagem sapata tomboy que todo desenho tem que ter, no caso, My Little Pony: Friendship is Magic. Quer dizer, ainda há 0,1% de chance de ela ser hétero, mas, não se sabe... Ela é bully e se gaba por poder voar. O seu elemento é a lealdade, apesar de ela ter traído sua ex-melhor amiga Gilda pra ficar com a Pinkie Pie (no final ela se arrependeu ao descobrir que a Pinkie é hétero... E retardada).

Uma curiosidade sobre Rainbow Dash é que ela possui as cores do arco-íris pelo corpo, e ela adora fazer truques com arco-íris, mas ela é mais macho que o Rambo, que o Popeye e que a Dona Florinda juntos. [[Imagem:Baby Dash.png|thumb|left|Eis aqui Rainbow Dash, apostando com dois pôneis do sexo masculino, pra ver quem pega mais "ponetes"(esse assunto q vou falar n tem nada a ver com assunto ) a rainbow dash gosta da fluttershy e a fluttershy gosta da rainbow dash

História[editar]

Rainbow Dash já morava em Ponyville desde 1990 e a Princesa Luna estava presa na lua, muito antes de Twilight Sparkle chegar lá pra estragar a festa. Rainbow Dash é a encarregada de garantir que o céu não tenha nuvens nem pão, para que os anjos não tenham onde morar ou construir casas não chova e não cause uma enchente que iria derreter todas as casas feitas de açúcar em Ponyville.

Ela também adora pregar peças nos outros junto com a Pinkie Pie, mas é só isso que Rainbow Dash gosta de fazer com ela, porque ela acha que Pinkie Pie é uma retardada, apesar de no fundo, amá-la (como amiga). Apesar disso, Rainbow Dash não gosta de perder e não aceita críticas, o que faz dela uma arrogante.


Ps:ninguém sabe mas desde que começou a segunda temporada está namorando a fluttershy. [[Imagem:RBDmofo.png|left|thumb|Cquote1.png Vai com calma, ponete! É a primeira vez que eu faço de maneira passiva! Cquote2.png]]

Masculinidade de Rainbow Dash[editar]

Mostrando uma pose de mulher forte

Rainbow Dash pode gostar de arco-íris mas como dito acima, ela é a pônei mais macho de toda Ponyville, ela inclusive já disse que não gosta de macho e de nem ser passiva na cama e que ela já tentou comer a Rarity e a Fluttershy (no final não conseguiu nada com elas e ficou só na mão), e ela já tentou comer a Twilight Sparkle, mas como essa é nova na vila, que a Rainbow Dash precisa de um tempo pra poder conquistá-la.

Uma das explicações para o comportamento e maneira de ser de Rainbow Dash é que a princesa Celestia uma vez a viu quando ainda era nova e disse que ela devia ser uma mal comida metida que macho nenhum iria querer pegar, ao qual Rainbow Dash respondeu: "não sou mal comida, apenas não gosto de macho" o que levou ao seu vício em esteróides, shows lésbicos no site SAPATÔMICA e pintar sua pelagem da cor do arco íris para se afirmar como sapatona.

Rainbow Dash tocando sucessos de suas ídolos favoritas como Cássia Eller, Zélia Duncan, Maria Gadú, Ana Carolina e Marisa Monte

Porque ela é assim?[editar]

Uma curiosidade que todos os fãs sexuais tem é "Porque uma coisinha tão fofa é assim?"

Pesquisas revelam que desde antes de Rainbow Dash ter nascido, sua mãe e seu pai, um casal de jovens pôneis punks e irresponsáveis, curtiam muito um Rock N Roll da pesada (Sim eles tinham os mesmos hábitos que ela), e CLARO quando a mãe dela escutava rock a pequena Rainbow Dash estava sempre perto, ai ela pegou a mania de Gritar, e fazer sexo pra caramba e de interromper as pessoas enquanto falam. De acordo com os pais da Rainbow Dash ela foi concebida na traseira de um carro e estava tocando a música Rock You Like A Hurricane do Scorpions neste dia.

Embora sua família fosse meio sexualmente ativa descuidada, Rainbow Dash sempre soube se virar muito bem, e isso fez com que ela sempre diga "NÃO" as pessoas que querem ajuda-la, atualmente ela faz terapia para poder melhorar esses atos mas, nunca vai nas seções terapêuticas porque diz que é Feliz do jeito que é uma Lésbica que só gosta mais de 100% de Égua e 0% de Cavalo.

Nos Wonderbolts[editar]

Rainbow Dash após ela ver a Spitfire nua no vestiário feminino,ela a quer!

Os Wonderbolts ficam trollando ela dando um gelo nela quando ela fala sobre querer ser um membro deles. Ela é tão louca pelos Wonderbolts que ela fica imaginando e sonhando sobre ela ser um deles, mas simplesmente ela sempre se fode quando fica perto de um. Ela conseguiu salvar os Wonderbolts mais de 8000 vezes, mas ela continua se fodendo e nunca consegue se tornar uma, mas na 3ª temporada finalmente conseguiu esse sonho agora é a líder do grupo dos novatos. e dizem que ela dar umas Cantadas na comandante Spitfire. Ela a quer! para fazer Aquilo.e a sptfire gosta do rainbow dash e serio

Dublagem de sua voz[editar]

Sua dubladora em inglês é pela: Ashleigh Ball. Já no Brasil é dublada pela:Silvia Suzy. Mas ambas nos dois idiomas a voz da Rainbow parece de um menino!!! Mas ela é uma Égua!!!

Muitos dos Bronies já confundiram sua voz uma vez,original e dublada no Brasil mas ela é mulher só que joga no Outro lado. Mesmo que muitos já a confundiram com um menino por causa da sua dublagem, ela é mulher macho sim senhor e aguenta mais coisas que qualquer outro Homem que se diz do Lado azul da força. Ela é uma Lambe Xana e sapata.

Super Rainbow Dash[editar]

Os bronies inventaram uma forma pra Rainbow Dash que era mais plágio do Super Sonic Shadow, porque tem a cor branca como principal, e como alguns bronies estavam sem criatividade, eles a chamaram de Super Rainbow Dash, então a forma ficou começando a ficar famosa, tanto que começaram a fazer a piada sem graça do 20% Mais Legal (ou 20% Cooler). Ou seja, essa forma foi apenas usada em um fanfic quando Discord começou a atacar Equestria novamente e quando ele também atacou em Móbius quando Rainbow Dash estava dando para o Sonic. (O fanfic foi feito por um seguista que não sabia que Rainbow Dash era lésbica e que preferia a Spitfire). Mas ainda não é mais famoso que as Transformações de Sonic (qualquer uma). Outros dizem que a Rainbow Dash roubou os Elementos da Harmonia de Twilight Sparkle e conseguiu ficar com essa forma. Ou que ela se pintou de branco para fingir ter uma outra forma, plagiando a Amy Rose, que já se pintou de amarelo para tentar entrar para as Transformações de Sonic ou até dar um beijo ou fazer sexo no ar segundo alguns fãs de Sonamy loucos.

Participação em Equestria Girls[editar]

É vista com Applejack abraçando e conversando em ajudar a Twilight Sparkle em ser a princesa do baile de outono mas antes desafiou Twilight em um jogo um contra um e aceitou a ajudar a Twilight porque ela demonstra ser uma pessoa de boa confiança e ótima determinação. Rainbow Dash assim como as outras aliaram-se e ajudaram Twilight Sparkle à ser a princesa do baile e no final ela e as amigas com o elemento da harmonia/amizade venceram Sunset Shimmer e no final ela carrega a Scootaloo no seu colo enquanto ela voava e tirou foto com as suas amigas principais.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Rainbow Dash no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg