Rainha Marlena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marlena
Queen marlena fictional characters photo.jpg
Marlena fazendo o que faz de melhor: porra nenhuma
Idade Desconhecida
Sexo link={{{3}}} Feminino
Espécie Humana
Habilidade Parir super-heróis
Hobbie Governar Etérnia
Comida Favorita As que o Rei Randor
Frase Favorita Cquote1.png Minha família é meu orgulho! Cquote2.png

Rainha Marlena é a terráquea que governa o planeta Eternia.

Vida na Terra[editar]

No Planeta Terra, Marlena nasceu em um planeta debilitado pela ação do homem. A falta de água e a falta de energia tornaram a condição de vida precária. Marlena fez um curso técnico de garçonete de estação espacial e trabalhou ali por uns seis longos anos. A estação espacial da Terra era uma cidade de no máximo 200 habitantes, e o trabalho dela era servir as refeições e para ela estava tudo bem. Até o dia que os administradores da estação espacial resolveram fazer um tour pelo espaço em busca de novas fontes de água e energia e Marlena foi indicada para fazer parte da expedição. Como ela não queria voltar para a Terra ela aceitou a proposta e embarcou na viajem espacial.

Vida em Eternia[editar]

A Rainha Marlena em um momento de diversão pilotando a espaçonave rumo a Eternia

A viagem demorou uma década passando por tubos de minhocas estelares até que avistaram um planeta que parecia ser habitável. O que parecia ser a salvação virou um desastre pois o motorista que havia bebido umas doses a mais capota a espaçonave. Nos escombros Marlena é encontrada pelo Rei Randor. Marlena vai para casa de Randor e acaba fodendo com ele. Depois de nove meses nascem Adam e Adora.

Conforme se acostuma a ser mãe também vai se acostumando com o planeta Eternia e começa a assumir algumas das responsabilidades do Rei Randor. Mas ao mesmo tempo a relação entre os dois começa a ficar ruim. O Rei é um bombadão que malha o dia inteiro, e só pensa em malhar e ficar saradão mas na hora de dar no coro ela tem que se resolver sozinha. Cansada da falta de interesse do Rei Randor ela pede divórcio e vai morar com Adam, Adora e o Gato Guerreiro em um dos castelos reais.

Cquote1.png Miau... Cquote2.png
Gato Guerreiro sobre Rainha Marlena

Casamento Incestuoso[editar]

Marlena sente saudades da Terra mas sabe que seu destino está selado a continuar em Eternia. O Mentor que sempre foi afim dela tentou umas investidas mas Marlena não deu muita bola pra ele e ele desistiu. Acontece que começou a brotar um sentimento novo que ela não sabia bem ao certo de onde surgia. Ela foi descobrir quando dormiu uma noite na mesma cama de Adam. Ele estava de pau duro e ela não se conteve e lascou uma punheta bem batida para Adam. Na noite seguinte eles treparam a noite inteira e ela não se sentia repulsa, mas sim prazer. O prazer de abocanhar a espada de He-Man. E desde então eles trepam todas as noites e dias.