Rainha Metaria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ECC7CfeXYAEQ zJ.png Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou a todos, mas provavelmente vai se arrepender de tudo
o que fez e terminar com os miguxos.


Tomadinha do poder.jpg Rainha Metaria tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Rainha Metaria
TerraMetalia.JPG
Nome Rainha Metaria
Profissão Energia do mal
Hobbie Manipular pessoas fracas
Elemento Trevas
Religião Dark Kingdom
Frase Favorita ...
Rival Tudo e todos

Cquote1.png Você quis dizer: Cosmo negro? Cquote2.png
Google sobre Rainha Metaria
Cquote1.png Experimente também: Ki Cquote2.png
Sugestão do Google para Rainha Metaria
Cquote1.png Rainha Metaria, me empreste um pouco do seu poder? Cquote2.png
Rainha Beryl sobre Rainha Metaria
Cquote1.png É, né, é só o que dá pra eu fazer! Cquote2.png
Rainha Metaria sobre a pergunta acima
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Qualquer um ao tentar compreender o que seja a Rainha Metaria

Apresentação[editar]

Kris metallia.gif

Rainha Metaria é uma massa cósmica, disforme e foderosa, presente no anime/mangá bishoujo/hentai/yuri (nossa, tudo isso?) Sailor Moon. Sem nenhuma forma aparente, mas que se deduz ser tão assustadora e feia quanto a tua mãe, Rainha Metaria, no começo do anime, era tratada como um homem, sendo chamado pela Dona Da Oragnização para um Mundo Melhor Dark Kingdom, a Rainha Beryl, de "nosso Comandante", ou mesmo "nosso Imperador" e coisas do tipo.

Levando isso em conta, sem falar do fato que Rainha Metaria pode ter tudo, menos a voz de um homem, podemos então dizer que se trata de um ser andrógino, com a sua sexualidade tão discutível quanto a da Lady Gaga, mas só que menos óbvio do que essa, já que ela não tem forma nenhuma (a Rainha Metaria, não a Lady Gaga). Mesmo não tendo uma cara sequer para receber umas belas bordoadas, Rainha Metaria causou muitas confusões com essa turminha do barulho nesse bendito desenho japa.

Milênio de Prata[editar]

A face do mal da Rainha Beryl. Note que ela é somente uma forma espectral de energia preta afro-descendente, nada demais, mesmo assim, ela ainda bota medo em muita gente.

Todo universo estava em paz (como sempre, o enredo da história sempre está em equilíbrio, bom, melhor do que tudo na pior). O Planeta Terra viva em total harmonia com a Lua, seu satélite natureba, que era habitada (sim, tudo é possível nesses desenhos) por um povo muito evoluído, sendo quase uma Atlântida espacial, conhecidos como Lunáticos, sendo a Terra dominada por esses seletos soberanos da Lua, que, além de bonitos e eternamente jovens, tinham um aparato militar que jamais a Terra conseguiria em mais de oito mil anos, conhecido como Cristal de Prata, responsável por manter a Terra bem tranquila, na sua, sem nenhuma confusão. A Terra também tinha os seus representantes, que eram conhecidos como... hum... ah, sei lá... Donos da Terra (?), digamos assim. Entre esses representantes encontrava-se Príncipe Endymion, que era (obviamente) o herdeiro da Terra depois que o seu pai (o dele, não o teu) partisse dessa para melhor, coisa que não demorou para acontecer.

Rainha Serenity (ou Serenidade). Serena só no nome, pois essa daí adora matar um demônio.

Como todo mundo se amava por ali, Príncipe Endymion vivia a fazer costumeiras visitas à Lua (algo muito natural e comum hoje em dia, quem é que nunca foi à Lua?), para aproveitar as festinhas corriqueiras dali. Num desses passeios lunares, Endymion acabou conhecendo a hentai Princesa Serenity (ou Serenidade, como foi chamada em Terras brasilis), uma loira sueca ninfomaníaca bissexual, que era filha da Rainha de Nome Homônimo da Lua. É claro que dessas visitas corriqueiras só poderia resultar em um filho romance proibido, mas os dois moravam em mundos diferentes e que nem mesmo a conexão banda larga dava conta de contactá-los todo o dia, tornando tudo complicado para ambos. Além disso, ainda havia o amor não-correspondido da Rainha Beryl para com Serenity Endymion, que não a suportava, por ela ser mais feia do que briga de foice. Desprezada, Beryl ficou louca ao saber do romance do Príncipe para com a Princesa e começou a arquitetar um Plano Infalível para destruir a Lua, a Rainha Serenity e sua filha FDP.

Rainha Metaria sendo ownada pela primeira vez, durante o Milênio de Prata, na Lua. A primeira vez ninguém esquece (ou sim?). Nesse caso, ela preferiu esquecer.

Foi nesse momento de conflito que surgiu do Espaço o poder de Rainha Metaria, uma energia do mal que se aproveitou do desejo de VENGANZA de Beryl e lhe deu o poder necessário para que ela pudesse matar à todos. Ela então fundou uma organização chamada Dark Kingdom, que contava com o apoio de todos os Seres Humanos, onde ela dizia que eles estavam sendo feitos de trouxa pelo povo da Lua. Como todo brasileiro, os terráqueos foram enganados por Beryl+Metaria e invadiram a Lua. Nessa invasão, Endymion tentou salvar Serenity, mas ambos acabaram sendo mortos por um golpe foderoso de Metaria (sim, os protagonistas de fuderam ferraram). A Rainha Serenity, bancando a Kamikaze, libertou todo o poder do Cristal de Prata, invocando o Moon Realing Escalation (algo como "Foda-se criatura do mal") e acabou com Beryl, Metaria, a Dark Kingdom e até ela mesma (WTF?), mandando-os todos para a Terra (inclusive o corpo morto de sua filha, Endymion e as Sailor Guerreiras) para que pudessem reencarnar felizes da vida (sim, a Rainha Serenity era Espírita), menos o corpo dela, que não tinha mais salvação.

Sailor Guerreiras - Tuxedo Kamen[editar]

Rainha Metaria guardadinha e somente enchendo a barriga de energia humana na Sede da Dark Kingdom.

O tempo passou e tudo tinha sido esquecido, até que Rainha Beryl acabou reaparecendo mais uma vez, junto, de novo, de Rainha Metaria. Porém, essa Rainha, que somente é uma energia cósmica e transcendental, estava deveras enfraquecida (tendo somente a sua voz aparecendo no anime), precisando de energia para se restabelecer e voltar a, tentar, dominar o mundo, coisa que ficaria bem mais fácil, agora que o povo da Lua não existia mais. Foi então que ela teve a "brilhante ideia" de conseguir o bendito Cristal de Prata, o mesmo que o havia ownada a séculos atrás, por causa de seu poder foderoso. Com ele em punho, não tinha como ela ser derrotada. Para isso, Beryl resolveu reagrupar os seus antigos Generais da Dark Kingdom, formando de novo a sua falida organização do mal, sendo que, dessa vez, o objetivo principal seria o de procurar o Cristal de Prata e conseguir energia para restaurar as forças da Rainha Metaria. Achar o Cristal era o mais difícil dos problemas, mas a fonte de energia para Metaria poderia ser facilmente conseguida pela vida de alguns simples humanos (nada de muito incomum, até então).

Rainha Metaria em grandes diálogos com a Rainha Beryl (era só o que dava pra fazer mesmo).

Porém apareceu na Terra (mais exatamente em Tóquio), um grupo de gurias retardadas, que viviam a impedir os planos dos quatro generais da Dark Kingdom, tanto em conseguir a energia dos seres humanos, quanto achar o bendito Cristal de Prata que, a propósito, elas também estavam em busca. A líder dessa manada era chamada de Sailor Moon, que tinha como companheiras Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Jupiter e Sailor Venus. Como se a desgraça não fosse muita, ainda tinha um doido, metido a Zorro, que se denominava Tuxedo Kamen, que também estava atrás do Cristal de Prata e vivia ajudando as Sailor Guerreiras durante os seus infortúnios com a Dark Kingdom e seus generais. Com todos esses empecilhos, achar o Cristal e fazer a Rainha Metaria voltar a ser o que era, ficava mais difícil. Mesmo assim, até o dia da morte do último general do mal, Kunzite, Rainha Metaria estava em ponto de bala e pronta para a luta contra Usagi Tsukino, a Sailor Moon e única sobrevivente da chacina das Sailor Guerreiras.

Fim por fim[editar]

A união das Rainhas. Beryl + Metaria = Essa coisa verde aí.

Depois de uma reviravolta nunca antes vista na história de um anime, em que vários personagens principais morrem quase que de uma única vez (e de fato morrem mesmo, a ponto de não poderem retornar jamais), Sailor Moon chega ao esconderijo da Dark Kingdom, onde luta contra o seu grande amor, Príncipe Endymion (o Tuxedo Kamen em sua forma real), que estava sendo manipulado pelo poder da Rainha Metaria. Depois de receber alguns sopapos da Sailor, Endymion recobra a consciência e morre (sim, morre) ao salvar Sailor Moon do poder da Rainha Beryl. Enfraquecida, depois de levar uma Rosa Diabólica Real no seio pelo seu amado, e sabendo que Metaria estava mais do que foderosa (afinal, foi basicamente mais de quarenta episódios só absorvendo energia humana), Bery decidiu propor um troca-troca com Metaria, onde deixaria que a energia lhe possuísse por completo para poder matar Sailor Moon e apoderar-se do Cristal de Prata. Estando sem nenhuma melhor opção de troca, Metaria aceita a fusão, criando assim a Rainha Beryl+Metaria (ou "Beritária").

Beryl+Metaria sendo ownada pela segunda vez, se bem que, agora, elas estavam fundidas (grande coisa!).

Vendo que estava mais do que fudida perdida para uma criatura com mais de oito mil metros de altura, Sailor Moon ativa o seu ownador Cristal de Prata e se transforma em Princesa Serenity, filha da mesma mulher que uma vez ownou a Rainha Metaria e a Rainha Beryl de uma única vez. Porém, Serenity ainda tinha uma grande (grande? colossal!) diferença de poder contra Beryl+Metaria, que não era somente mais forte, como também muito maior que ela. Já que a mãe de Serenity era espírita, Serenity também o era, o que fez com que as suas amigas mortas voltassem, em espírito, para lutar ao seu lado. Como estava sendo basicamente cinco contra um (ui!), sem falar que ainda se tratava da protagonista do anime, é óbvio que Rainha Beryl+Metaria não poderia vencer Ou sim, sendo ownada por uma bola de energia e virando purpurina tal qual aconteceu com os seus quatro generais (sendo que, dois deles, foram mortos pelas mãos da própria Rainha Beryl - WTF?). E assim, ambas as Rainhas morreram e tudo viveu feliz para sempre... Ou não.

Ver também[editar]


Loser 2.JPG Rainha Metaria já morreu!

Pega o pão que presunto já tem!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno