Raining Blood

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
Um fundo vermelho e assustador e uma guitarra de formato bizarro e voilá! Raining Blood pode ser iniciada!

Raining Blood é uma música feita pelo Slayer, banda norte-americana que resolveu do dia para a noite criar uma só canção. Após terem executado o feito de criar uma música em menos tempo (mais ou menos ela foi criada em 30 segundos), o Slayer resolveu lançar a música e depois deixa-lá largada por um tempo apenas para aumentar o número de obras que a banda criou/fez/produziu/tirou da privada.

Origem[editar]

Raining Blood quando é tocada em alguma cidade

A origem da música teve após uma noite de suruba com as groupies malucas que gostavam e aturavam as músicas do Slayer. Quando o vocalista ouviu as groupies comentando seu "desempenho" na cama (acho que você me entende) elas acabaram abrindo a boca demais e botando tudo pra fora (hum...).

Cquote1.png Ai, não aguento mais ouvir aquela guitarra insuportável! E o cantor nem sabe cantar de verdade! Cquote2.png
Groupie sobre uma verdade

O vocalista com sua moral e dignidades ofendidas, pega aquela garrafa usada para cheirar maconha que tinham e bate com ela na cabeça da groupie que disse isso. Depois de as outras duas correrem para longe, ele leva a groupie desmaiada para dentro do caminhão para decidir o que fazer com ela.

Nisso, como a groupie não acordava decido que a garrafa ainda com maconha ter liberado um pouco da droga no cérebro dela, para passar o tempo o vocalista começa a fazer uma música para acalmar os integrantes da banda que achavam que a groupie estava morta.

Quando começaram a cantar e compor a música, a groupie estava tão chapada que achou que eles estavam fazendo uma música muito maravilhosa e pediu que eles lançassem a música logo que faria muito sucesso.

Crítica[editar]

Convenhamos: Raining Blood nem é tão bom assim e muita gente só é obrigada a ouvir essa merda diariamente para poder dizer que é poser e metaleira.

Ouvir a música para a crítica era a mesma coisa que ser chamado de filho da puta repetidas vezes para os ouvidos dos críticos. Raining Blood ficou nas prateleiras por 5 semanas, quando a gravadora ia anunciar os prejuízos, o guitarrista Kerry Ray King fez um pacto com o diabo, temendo que a gravadora castrasse ele por causa dos prejuízos.

Ele pediu que 5 milhões de cópias do hit deveriam ser vendidas instantâneamente e assim evitando os prejuízos (e o futuro de suas bolas).

Deu tudo certo para o vocalista: as bolas não foram cerradas e a música ficou muito famosa, mas a banda agora era conhecida como banda de thrash metal, algo que o vocalista nunca quis ser era Thrash metal, sendo que antes banda era considerada de Glam metal. King não queria sair do glam metal e acabou tendo que mudar de ritmo dessa vez (e passou de homossexual para hetero).

Letra satânica[editar]

Slayer, o grande autor dessa merda de satã (uau! Como seria isso?)

(Tradução: cortesia do Google Tradutor que ajudou a censurar a música também)

Preso no purgatório
Um objeto sem vida, vivo
Aguardando represália
A morte será sua quitação
O céu está ficando vermelho
Retorno ao poder se aproxima
Cair em mim, as lágrimas do céu vermelho
Abolir as regras feitas de pedra
Perfurado por baixo, almas do meu passado traiçoeiro
Traído por muitos, agora ornamentos gotejam acima
Esperando a hora da vingança
Seu tempo desliza
Raining Blood
Do céu dilacerado
Sangrando seu horror
Criando minha estrutura
Agora eu devo reinar no sangue

Significado[editar]

Reação de alguém normal ao ouvir a música
Agora um clima mais sinistro para o início do ritual da música.

Alguns musicólogos (nome dado para as pessoas que são viciadas em música e que ganham para ficarem quase surdas ao ouvir músicas de metal) tentam entender o significado de Raining Blood usando como base os códigos criados por Luck Goodwulkzfucker.

Luck Goodwulkzfucker era um alemão que criou um código próprio que era usado para fazer algumas encheções de linguiça que iriam aumentar a fama das músicas que ele futuramente produziria.

Infelizmente, Luck morreu antes de aplicar os códigos em suas músicas para torná-las famosas, mas outras pessoas se aproveitaram do trabalho dele para usar em suas próprias músicas e troná-las muito famosas.

Slayer teve isso aplicado na música durante a gravação dela e isso pode ter ajudado um pouco no sucesso, mas quando os musicólogos aplicaram mais uma vez o código na música Raining Blood, simplesmente quem escutasse iria começar a ouvir um chiado ensurdecedor que viria seguido de letras que formavam a palavra "C.U.Z.Ã.O". Quando indagados sobre o assunto, o vocalista explicou de uma maneira muito convicente que era apenas a sigla para 5 pratos que os integrantes gostavam muito.

Mensagens subliminares?[editar]

Há algumas mensagens subliminares nas músicas do Slayer? Bem, eu não sei de nada, só peguei essas indicações para descobrir as mensagens em outros sites que não eram a desciclopédia e que tem conteúdo verídico como a uiquipédia.

  • Música alternativa: Toque ao contrário Raining Blood para ouvir a música da Xuxa "tá na hora, tá na hora".
  • Easter Egg: Equipe o som com uma distorção e ouça o hino da Ruanda durante o solo insano de guitarra na entrada.
  • Mensagem secreta? O Slayer revela a senha do banco do Steve Jobs! É só você tocar Raining Blood ao contrário, com distorção e com detector de código morse que você consegue a senha de 80 dígitos que Jobs tem.

Clipe[editar]