Raio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Danger High Voltage.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Aangmomo02sj6.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Tomadinha do poder.jpg Raio tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
São-Pedro, após pegar um resfriado.

Cquote1.png Raios e Trovões!!! Cquote2.png
Tio Vitor sobre raio
Cquote1.png Poooowwwweeeerrr, Unlimited poooowwweerr!!! Cquote2.png
Nerd sobre raio
Cquote1.png Ó raios! Cquote2.png
Português sobre raio
Cquote1.png Uma experiência eletrificante! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre ser atingido por um raio
Cquote1.png Raios! Raios duplos! Cquote2.png
Dick Vigarista sobre raio
Cquote1.png Quicker than a ray of liiiiiiiight! Cquote2.png
Madonna sobre raio
Cquote1.png É uma reta que se estende do centro da circunferência até sua borda... Cquote2.png
Professor de geometria sobre raio
Cquote1.png SHAZAM!!! Cquote2.png
Capitão Marvel sobre raio

Raio é um fenômeno da natureza que causa desastres naturais e mata muitas pessoas, principalmente aqui no Brasil, também são aquelas coisas quentes e brilhosas que nunca caem 2 vezes no mesmo lugar e que segundo os nerds conferem poderes sobre humanos as pessoas.

Como Surgem os Raios[editar]

Para formar um raio é necessario uma nuvem bem gorda e feia, tem que chover muito, mas muito mesmo. Chovendo sem parar, a nuvem não aguenta e fica resfriada (quem disse que nuvem não pega doenças,seu anarfabeto que não sabe de nada)!!!

Depois disso, uma outra nuvem tem que ficar resfriada e cinzenta. Com isso as duas nuvem se atraem por alguma força da natureza, ou magnetismo!!! Eu não sei explicar porque eu não sei o que é , eu não sou cientista... Ai depois das duas se atraírem ficam fazendo um acasalamento lá doidão se esfregando e começam a se juntar formando uma só nuvem, parecendo que fumaram gatinhos e fizeram a dança da chuva, e esse processo se chama Condensação dos Raios.

Depois de ser formada uma só nuvem, elas ficam alegres e doce como crianças, pulando num jardim suspenso da babilônia, mais ai quando a nuvem macho ou fêmea (normalmente macho) traem os noivos a nuvem que sobra fica irritadissima, pegando todo seu magnetismo e formando uma grande energia que e lançada contra a terra, e o nome dessa energia se chama Trovão, também chamado de Choque de Pikachupa ou simplesmente Raios.

Outros Jeitos de Fazer Raios[editar]

Em cada pais tem um jeito de fazer raio, ou acalmar a nuvem traída pelo noivo. Quando se trata de fazer raio, e uma macumba muito maligna que se chama Dança da Chuva. Esse jeito é maligno porque é usado pra destruir pessoas, plantaçãoes, florestas ou até Shoopings Centers, e é macumbeiro porque surgiu na Africa, terra da Macumba e da Capoeira.

Macumbeiros Gays fazendo a dança da chuva!!!!

Grécia também era um pais que gostava de fazer estragos com trovões e raios,tanto que tinha um deus chamado Zeus que rumava raios em pessoas e em prostitutas sem pena nem dó.

Mais em países como no Brasil, que é um pais miserável que tem medo de tudo, e para afugentar os raios, simplesmente reza-se pra não cair em sua terra. Um dos motivos que faz o Brasil não querer raios são:

1- Ter que replantar plantações destruídas e florestas também.

2- Reconstruir obras, prédios e casas que forem destruídas.

3- Ter que pagar enterros nacionais, para cada pessoa que morre.

4- Ser obrigado a construir para-raios.

Cquote1.png Eu não fei de nada... Cquote2.png
Lula sobre citação acima

Só tem uma coisa que o governo do Brasil gosta, quando os raios chega no Nordeste ou em grandes capitais como São Paulo, porque morrem mendigos à granel e ai e menos dinheiro gasto!!!!

Como Deter?[editar]

Para deter raios existem varias coisas, mas a melhor construída até hoje foi o para-raios. É uma espécie de antena que fica na cabeças dos Teletubbies, mas só que fica grudado na sua casa. O efeito do para-raios e simples:

Quando vem um raio em direção a sua casa, e você não tiver nenhuma proteção, então você se fudeu, se ferrou meu!!! Mais se você tiver um para-raios muito bom mesmo e eficaz ,como o para raio Ajax, seus problemas acabaram!!!! O raio bate na sua casa e volta pra vagabunda da nuvem que te rumou esse troço!!!

Sua sogra e a familia dela depois de levar um raio!!!!

Texto retirado da propaganda: Para-Raios Ajax.

Continuando:

E como se o para-raios fosse um casamenteiro de nuvens em que ruma o raio de volta pra nuvem sofrida, e ela acorda do seus sofrimentos e se apaixona novamente pelo seu amor.

Quem pode controlar os raios?[editar]

Essa é a pergunta mais idiota que eu já ouvi! Ninguém, mas NINGUÉM MESMO pode controlar um raio, com a exeção de alguns seres sobrenaturais, como:

E para-raios em geral..

Parentes[editar]

O raio tem muitos Miguxos e parentes próximos. Entre eles estão:

Neblina:: Uma parente que é muito tímida e não gosta que ninguém veja ela.

Maresia:: Um tio que ama ficar no mar e beber todas. O único problema dele e que ele toma apenas um banho por mês, por isso fede muito.

Trovão: Esse e o irmão mais novo do raio, ele virou musico de Hollywood, e ama fazer barulhos horríveis, que são usados em filmes de terror.

Raio-Laser: Um amigo muito legal mais que queima, é e soltado por Ciclope.

Raios alegres e festeiros em uma festa de carnaval no céu

Tipos de raios[editar]

  • Normais

São aqueles que nunca caem 2 vezes no mesmo lugar, fodem com seus eletrodomésticos, estouram sua parede, torram até a raiz aquele pé de ipê majestoso que sua avó plantou a 89 anos atrás e que matam você por parada cardiaca e queimaduras de 3º grau.

  • Nérdicos
Um exemplo clássico de nerd lançando raios, vejam o resultado....
São aqueles que nós vemos nos filmes e desenhos. São aqueles que os nerds desejariam que pudessem lançar com as mãos e com os olhos para se vingar da sociedade que os oprime. Alguns acham mesmo que podem lança-los, ao encontrar um nerd desse tipo tenha cuidado. Esses raios tem a característica de iluminar o esqueleto dos infelizes que são atingidos por eles (Como? Você nunca viu Star Wars?!)
... é isso que acontece
  • Nipônicos

São aqueles Made in Japan, são semelhantes em origem aos nérdicos, mas feitos no Japão. Seus efeitos são diferentes, causam de vaporização completa até mera epilepsia. Os japoneses acham que ao invés de cair do céu como um raio normal cai, eles são lançados pelas mão por sujeitos com roupas esquisitas enquanto falam o nome de golpe ridículo. Esses raios nunca vaporizam seu emissor ou suas roupas, apenas todo a galáxia ao redor. Outra característica que eles não são elétricos e sim feixes de luz que fluem como água.

  • Burros

Esses são como os normais, só que caem duas vezes no mesmo lugar contrariando a regra de ouro dos raios.

  • Portugueses

Utilizados apenas como interjeições e início de pragas lusitanas.

  • celestes

são como os Nipônicos e ficam caindo na cabaça dos noobs e nerds e idiotas e um tanto que bravinho quando gosta de algo no youtube e tem um comentário que ele não gostou e gosta de entrar em barrigas agitadas..e burros para ver um truuuum dentro do estomago mwahahaha ai sabe oque ele faz?....AARGH

Fatos chocantes[editar]

Um exemplo típico de norte-americano atingido por um raio.
  • Um raio NUNCA atinge duas vezes o mesmo lugar, isso é um FATO!
  • Uma pessoa atingida por um raio no território norte-americano não sofrerá nenhum dano à saúde mas ganhará super poderes
  • Se o raio atingir a pessoa e ela não ganhar os super-poderes ela deve gritar RAIZEN BATATAIZEN!
  • Se ainda assim a pessoa não ganhar super-poderes ela poderá entrar com uma ação na justiça americana por direito do consumidor lesado (pelo menos foi o que o Stan Lee me disse)
  • Água salgada não conduz eletricidade, isso é uma lenda urbana criada pelos soviéticos para atingir as industrias saleiras e turísticas do ocidente. Portanto é seguro tomar banho de mar no meio de uma tempestade.
  • Uma pessoa pode pegar os super poderes sem ser atingido por um raio, fale com o Rique e diga Raios a cada 5 minutos.

Dicas para ficar protegido contra os raios no meio de uma tempestade[editar]

  • Corra para debaixo de uma árvore, assim você fica abrigado da chuva e se um raio cair ele irá acertar a copa da árvore e não você.
  • Se estiver na praia corra para a água e mergulhe, os raios não irão atingi-los, a maioria deles não sabe nadar e tem medo de água salgada.
  • Confeccione seu próprio para-raio, é muito simples, pegue uma dessas placas de trânsito escritas PARE, ou mesmo uma placa e escreva PARE em letras garrafais e em tinta clara. O raio ao ver tal aviso irá parar, invariavelmente, já que os raios são muito educados, ordeiros e respeitadores de regras.
  • Gere ou arremesse seu próprio raio contra o raio que estiver caindo em sua direção, logo os dois (o raio e você) entraram em uma disputa de força e vontade, o perdedor será aniquilado ou seu esqueleto brilhará (dependendo do tipo de raio, veja os tipos acima). Só funciona com nerds e otakus.
  • Não converse JAMAIS com o Rique.

Ver também[editar]


v d e h
Fenômenos da Natureza
Ou pelo menos deveriam ser!!
Enchente06.jpg
Furacao-2.JPG

Ronaldo Fenômeno - Tony Tornado - Anticiclone - Efeito Estufa - Erupções - Enchente - Tsunami - Ciclone - Furacão - Maremoto - Pororoca - Inundação - Raio - Tua Mãe soltando peido Trovoada - Avalanche - Chuva - Tua Mãe pulando corda Terremoto - Aquecimento Global - Resfriamento Global - Incêndio - Neve - Nevasca - Tempestade - Brumas de Marte - Catástrofe natural - Chuva de animais - Chuva de pênis