Raisins face

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Raisins face comum e no nível primordial. Traz mensagens leves.
Raisins face nomeada como "IMP". Ou seja, é a cara que você faz quando descobre que sua mãe já foi prostituta, mas que fez isso apenas para fazer seu pai sentir ciúmes quem vai sentir ciúmes de uma coisa feia que é sua mãe?

Cquote1.png Mas que... Cquote2.png
Forma que o meme se expressa
Cquote1.png Eu sou muito burro! Cquote2.png
Frase mais comum do meme
Cquote1.png HAHAHA! Cquote2.png
Alguém que viu o meme
Cquote1.png Ah... Que chato. Cquote2.png
A mesma pessoa 10 minutos depois

Raisins face é uma série de rostos que são chamados de memes. Se comparados com outros memes mais famosos como o mítico Trollface, o Raisins face acaba sendo mais um complemento, ou seja...Foda-se.

Raisins face tem origens duvidosas e muitos que tentam cometer o pecado de tentar descobrir sua origem acabam sendo atirados para a fogueira pela Inquisição Espanhola. Mas até hoje descobriram apenas a origem do IMP, uma dos Raisins face. Segundo o que descobriram, seria um quadro ou pintura que foi copiado e transformado em meme por algum vagabundo anônimo.

Enfim, ele está em vários níveis e categorias, sendo que muitas vezes a versão em que a Raisins face está de olhos vermelhos serve mais para você tomar conclusões precipitadas ou falar coisas absurdas como "a Desciclopédia é a enciclopédia que uso em minhas pesquisas".

Criação[editar]

Os alquimistas memísticos (como são chamados os raros criadores de memes) estavam fazendo as mesmas coisas que os alquimistas originais faziam: misturar vários elementos (até merda valia) a fim de conseguir ouro. Claro que todas as vezes que faziam isso criavam coisas que nunca deveriam ter existido como a vez em que os alquimistas criaram um ácido que corroía até ouro... Algo parecido aconteceu com os alquimistas memísticos que criaram Prodigialis.

Enfim, eis a fórmula que resultou nas Raisins face:

Foda-se-meme.jpg-/+Fuck yea.jpg\mathbb{H} = \mathbb{N} = \dot{a} = \mathbb{N}*\lambda^2\pm24^2 =Forever alone face.png=XMe-gusta.jpgXOkay-meme.jpg:Ffffffffuuuuuuu.jpg=Raisins face.jpg

OBS> para criar o IMP a fórmula é diferente só que de tão complexa ela não pôde ser exibida aqui. Tanto que o criador de IMP ficou internado em um hospício após ter criado o meme.

Níveis[editar]

Raisins face.jpg
  • Raisins original/Tenso: O raisins original é um meme mais usado por blogs e tirinhas não compromissadas. Além disso, divide a fama com seu irmão, o IMP... O Raisins face parece mais a versão primordial de IMP, sendo que o IMP foi feito à partir de Raisins face então... Bem, alguns blogs estão cagando e andando pra este já que ele não causa o "tchan" do outro.
Imp-meme.jpg
  • Extreme fuckin' fodudo Raisins face/IMP: O IMP é o irmão feio do Raisins face e provavelmente criado após alguém ter visto o Raisins face e dito "Ah! vou plagiar criar um irmão dele!". Alguns creepypastas dizem que o criador dessa versão foi o mesmo criador do Bob Esponja Despejado já que ele foi internado em um hospício após criar IMP alegando que o meme amaldiçoaria as pessoas com seus olhos vermelhos que tudo veem.
Imp-meme-brying.jpg
  • Extreme fuckin' alucinado los iluminados oh shit IMP/Crying IMP: Dessa vez uma versão ainda mais extrema do IMP. O pior é que depois de ter feito a edição no paint e postar em algum fórum anônimo da internet, o autor do Crying IMP que fez essa inocente edição acabou se suicidando por dizer que havia criado uma praga. Isso foi o suficiente para ninguém mais criar novas versões do Raisins face e eles permanecerem como estão.

Utilidades[editar]

Aplicação de um Raisins face

Demonstrar as fraquezas da natureza humana e também mostrar como os seres humanos são insignificantes para o resto do Universo. Nenhuma raça alienígena e nem mesmo os humanos são bons o suficiente para serem considerados um império morador deste gigantesco Universo e por isso, criaram os memes por esse objetivo.

Cquote1.png Mas de onde você tirou isso? Cquote2.png
Você sobre a filosofia dos memes
Cquote1.png Da sua bunda Cquote2.png
Possível resposta

Ver também[editar]