Ralf Schumacher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Ralf Schumacher se fodendo nos EUA de novo.
Ele é biba, e daí?
Por ser gay, Ralf conseguiu patrocínio da Barbie.

Cquote1.png Você quis dizer: Irmão de Dick Vigarista? Cquote2.png
Google sobre Ralf Schumacher
Cquote1.png Você quis dizer: Biba assumida? Cquote2.png
Google sobre Ralf Schumacher

Ralf Schumacher é outro dos eternos perdedores de Fórmula 1. Só venceu seis vezes, ou seja, o menor vencedor veterano da Fórmula 1.

Carreira[editar]

Em 1997, na sua estréia, nas duas primeiras corridas se fode, já na Argentina, chega em terceiro por W.O. No GP da Bélgica de 1998, chega em segundo por causa das mais de 8 mil batidas em mais de 8 mil largadas. Em 1999 não marca porra nenhuma de pódio. Em 2000, mesma merda. Em 2001, vence pela primeira vez em San Marino. Em 2002, só vence uma mísera corrida. Em 2004, no GP do Canadá, foi desclassificado devido aos ductos de freio (Ha, se fudeu!). No mesmo ano, se fode nos Estados Fudidos Unidos. Em 2005, na Toyota não vence porra nenhuma e se fode de novo nos Estados Unidos. Em 2006 e 2007, mesma merda. Depois de tantas merdas, resolve sair da Fórmula Cu.

Corridas Marcantes[editar]

  • GP da Argentina de 1997: Depois de dois abandonos seguidos, chega em terceiro lugar por W.O. (a corrida teve 17 abandonos).
  • GP de San Marino de 1997: Logo depois de fazer seu primeiro pódio (por W.O.), volta a fazer merda em San Marino: problema na transmissão.
  • GP da Bélgica de 1998: Depois de não fazer porra nenhuma de pódio em 1997, chega em segundo na Bélgica, atrás de seu companheiro de equipe, bem melhor do que ele, Damon Hill.
  • GP de San Marino de 2001: Ralf vence pela primeira vez na carreira (Aleluia!!!) por W.O. (os outros 21 pilotos abandonaram).
  • GP dos Estados Unidos de 2004: Na 9ª volta, Ralf se fode um acidente, e fica fora de seis corridas.
  • GP dos Estados Unidos de 2005: Volta a se fuder nos Estados Unidos, só que dessa vez foi durante o treino livre.
Schumacher dick vigarista.jpg
Buildphotoims4vd.jpg
v d e h
Pilotos da Fórmula 1