Ramiel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Anjinho.gif Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Ramiel vindo!
Olha o(a) Ramiel indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Cquote1.png É um anjo... e é um treco geométrico. Sem graça. Cquote2.png
Cara que só viu Ramiel na série de TV, porque não se interessou em ver os filmes, ou se interessou mas desistiu porque descobriu que os filmes são só remakes da série de TV


Ramiel
ספר החנוך ,רעמיאל
ラミエル

Octaedro-esmoriz.png

Títulos 5º anjo (Neon Genesis)
6º anjo (Rebuild)
Raio de Deus
Anjo dos Trovões
Anjo das Formas Geométricas
Anjo das Brocas Anais
Sexo N/A
Idade 15 anos
Onde aparece Neon Genesis
Death&Rebirth
Rebuild
Poderes Todos os tipos de explosões e A.T. fields, mais dobradura supradimensional
Ponto fraco Não tem
Derrotado por Rifle de positrons


Evangelion-Ramiel-mini.jpg
Ramiel é um anjo da série Evangelion, aquele desenho japonês que fala de monstros que atacam o mundo (Japão), mechas e seus pilotos com problemas psiquiátricos.


Concepção[editar]

Segundo o dogma, quando Adam se explodiu, os anjos nasceram. Ramiel ficou hibernando por 15 anos que, segundo a série, seria o tempo necessário para ele se tornar um anjo adolescente e responsável pelos próprios atos.

Design[editar]

Não foi um anjo muito criativo nesse quesito. Ele adotou uma forma genérica geométrica bem simples, porque ele é um anjo muito prático e fã do Steve Jobs. Então Ramiel escolheu uma forma que era ao mesmo tempo simples, prática e chique. Descartou prontamente a esfera, que é muito passada; o cubo, que não tem estilo; e o paralelepípedo, que é coisa de pobre. Então ele escolheu o octaedro, que tem um visual bacana com suas duas pirâmides unidas pela base. Completou o visual com uma textura lisa espelhada. No cu ele tem uma broca retrátil. E pode se desdobrar em formas alternativas rejeitadas de design, que ele usa para determinadas finalidades.

Ramiel na bíblica forma de cruz moderna

Design de cruz estilizada[editar]

Forma de ataque fraco. Foi utilizada por Ramiel para dar cabo em uma porrada de mísseis e lasers da ONU, da NERV e das Forças Armadas japonesas. Essa forma foi deixada em segundo plano por que possui muitas partes flutuantes e difíceis de coordenar ao mesmo tempo. E não combinava nada com o estado de espírito de Ramiel, se você levar em conta o espírito de alguém com uma broca no você-sabe-onde.

Design de torre diamante[editar]

Outra forma de ataque fraco. Foi descartada por ser difícil de equilibrar.

Design de flor monstro[editar]

Forma de ataque forte. É uma flor de cinco pétalas que lança um raio da morte. Foi utilizada para peitar o rifle de pósitrons da NERV. Foi aposentada por Ramiel porque era feia e não tinha espaço para a broca.

Design de alpino[editar]

Forma voltada para a defesa. Ramiel fica de bunda por oponente e a parte maior do trapézio gera um A.T. Field maior e mais forte. Foi descartada por não ser estilosa.

Forma de abacaxi[editar]

Não tem uma função específica. Essa forma ocorre quando Ramiel é atingido pelo rifle de positrons. Essa forma foi inspirada em lavos.


Catiguria[editar]

Ramiel é o segundo anjo mais fodástico, atrás só de seu pai Adam. Apesar de não ser o mais forte. Na verdade era um anjo bem equilibrado e independente: era forte a ponto de responder pelas próprias e brigas e tinha uma defesa boa o suficiente para não precisar correr delas. E para completar, uma pontaria perfeita. Ou seja, ele era muito melhor do que muitos anjos por aí, que só ligavam em aprender a soltar raios da morte, mas não ligavam para a defesa pessoal e eram facilmente aniquilados.

Ramiel soltando um pum

O outro motivo para ser tão fodástico é que Ramiel era tão bom, que nenhum EVA ou avião militar se atreveu a invadir sua bolha pessoal. Precisaram de um rifle de pósitrons, instalado a quilômetros de distância, abastecido com toda a energia do mundo/Japão para matá-lo, e as chances para isso dar certo era de menos de 1%. Ramiel ainda teve tempo para trollar os humanos antes de morrer, soltando um pum incendiário em um conjunto habitacional. Seus restos mortais levaram 3 episódios para serem removidos.

v d e h
Formas Geométricas
Nuvola apps kfig.png

FORMAS PLANAS: Círculo - Estrela - Googólgono - Hectágono - Hexágono - Icoságono- Losango - Megágono - Octógono - Pentágono - Polígono regular - Quadrado - Quadrado Mágico - Retângulo - Trapézio - Triângulo - Triângulo Negro - Triângulo das Bermudas
FORMAS ESPACIAIS: Aresta - Cilindro - Cone - Cubo - Esfera - Icosaedro - Poliedro - Prisma

Disponível em "http://desciclopedia.org/index.php?title=Ramiel&oldid=2750679"