Rammstein

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Rammstein.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Heil Hitler!!!Cquote2.png
Google sobre Rammstein

Cquote1.pngVocê quis dizer: HamsterCquote2.png
Google sobre Rammstein

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mensagens subliminaresCquote2.png
Google sobre Rammstein

Cquote1.pngVocê quis dizer: Powerman 5000Cquote2.png
Google sobre Rammstein

Cquote1.png eol adorü ramiesten!11 Cquote2.png
Você sobre Rammstein

Cquote1.png Imitação barata. Sua recalcaaadaaa!!! Cquote2.png
Clodovil sobre Flake

Cquote1.png This is RAMMSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN! Cquote2.png
Leonidas sobre Rammstein

Cquote1.png Gib Mir BENZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! Cquote2.png
Rammstein sobre Rammstein

Cquote1.png Te quiero, puta! Cquote2.png
Rammstein sobre qualquer uma

Cquote1.png Ihre ganze Unterseite sind gehören uns! Cquote2.png
Rammstein sobre All your base are belong to us

Cquote1.png Na União Soviética, as putas querem VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Te Quiero Puta!

Cquote1.png Na União Soviética, eu tenho/odeio VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Du Hast

Cquote1.png Na Holanda, o fogo se ateia sozinho, não precisa do RAMMSTEIN!!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Rammstein

Rammstein é uma banda alemã na qual prevalece a imagem da macheza, sendo que essa imagem é tão forte que chega a ser gay.
Há como resistir a tamanha boiolisse macheza?

Tabela de conteúdo

História

De luto, após o assassinato a morte acidental de uma groupie

Tudo começou quando um desocupado chamado Richard Kruspe estava saindo de um metrô e deu de cara com uma confusão generalizada. Ele tomou uma pedrada na cabeça e foi preso. Tomado pelo ódio, pulou o muro de Berlim e decidiu provar que era cabra-homi e mostrar para os comunistas filhos da puta que ninguém dá uma pedrada e sai impune.

Esse desocupado logo mais se encontrou com um lunático chamado Christian Lorenz na mesma Polizeipunkt e armaram um plano diabólico, no qual provariam a esses comunas que a moral e familiaridade seriam jogadas no lixo por uma manifestação gay e pacifico-musical.

Integrantes

Precisa dizer mais?
  • Richard Z. Kruspe Bernstein (Guitarra) - O guitarrista viado da banda. Seu visual, com unhas prateadas bem feitas, cabelinho espetado, batom e lápis de olho, faz sucesso entre as menininhas e revendedoras da Diòr (nada de Avon!). Apesar de ele ter quase 100 anos de idade, é tido como um símbolo sexual pelas menininhas foguentinhas e pelo Clodovil. Sempre tenta copiar o Lord of Metal Chimbinha, mas falha totalmente.
  • Paul Landers (Guitarra) - Paul era ajudante do Papai Noel, isso explica sua altura e alto poder de jovialidade, mesmo com mais de 300 anos. Foi molestado pelo bom velhinho quando criança e não quis fazer declarações. No clipe Sonne, foi espancado pela Branca de Neve, deixando à mostra suas belas nádegas.
  • Till Lindemann (Vocal e Führer) - O líder da banda e o marqueteiro-mor. Ex-lutador de Ultimate Fighting, usou referências de sua ultima carreira em apresentações da banda (Bück dich). Till tem uma voz semelhante a um Tyranossaurus rex com dor de barriga e um cabelo de causar inveja até mesmo no Emo mais fervoroso. Nunca bebe, exceto quando está acordado.
  • Christoph "Doom" Schneider (Bateria) - Foi para a Alemanha fugindo da fome de Cuba, por isso a cara de latino seco que não engana ninguém. Entrou no Livro dos Recordes como o maior comprador de um único jogo. Recentemente descobriu-se que ele fica muito bem travestido de mulher.
  • Oliver Riedel (Baixo) - O baixista que, ironicamente, é o mais alto da banda, com seus meros 4,85 m. Sua testa salvou-nos ao refletir os raios malévolos de Lex Luthor, o irmão mais velho.
  • Christian "Corn Flakes" Lorenz (Teclado) - Seu nome deve ser pronunciado como Fláquê e não Flêiqui, sabe-se lá o porquê (embora em Rosenrot convém chamá-lo de fake). Há rumores de que ele é a reencarnação do filho de Satã, mas na verdade ele é só um viadinho. Sempre acaba se dando mal nos clipes e apresentações. Ele gosta de fazer a dancinha do robô no palco, pintar quadros dele mesmo dançando, fazer dancinhas interpretativas pra explicar o quadro e ser estuprado sodomizado por Till Lindemann. Seu arqui-inimigo é o sucrilhos Kellogg's.

Imagem e Controvérsias

FEUER FREI! com participação do Dhalsim

Para manter a imagem máscula da banda, eles seguem alguns princípios básicos. O primeiro é sempre falar alemão, que é a língua do ódio e que causa depressão nos falantes, e sempre com sotaque adolfístico. O segundo é só falar de sexo nas letras. Pode ser Hétero, Homo, Trans, Pan, Emo, etc. E terceiro, os shows sempre têm que ter alguém pegando fogo. Da única vez em que isso não foi possível, Till acabou apagando seu fogo comendo o tecladista com um pau de borracha com leite esguichante. Nove meses depois, o tecladista deu à luz dois bebês, que morreram logo depois devido aos problemas de Flake com o cheiramento de gatinhos.

Nazistas? Como assim?

Seus clipes também são controversos. No clipe de Mann gegen Mann, vários homens musculosos e sarados são vistos se agarrando. No clipe Mein Teil, o baterista se veste de mulher e leva o resto da banda pra passear como cachorrinhos. No clipe Benzin, eles roubam o caminhão de bombeiro de Chuck Norris e saem fazendo destruição (Chuck só forneceu o caminhão sob a condição de Flake fazer sexo com ele).



Álbuns

Reveillon from hell com Rammstein
  • Herzeleid (1995) (Dor no Coração) — Inspirado no trauma de Till quando soube que sua namorada o traiu com duas loiras suecas.
  • Sehnsucht (1997) (Saudade) — Inspirado na saudade que Olli sente das sessões de S&M.
  • Mutter (2001) (Mãe) — Esse foi devido ao fato da mãe de Christoph ter jogado todas as suas caixinhas do jogo "Doom" no lixo.
  • Reise, Reise (2004) (Viagem à Maionese! em Alemão antigo) — Só tem esse nome para ver quantos idiotas perguntariam o porquê da viagem até a cidade francesa de Mayonnaise.
  • Rosenrot (2005) (Rosa Vermelha) — Dizem que foi inspirado numa prostituta de Leipzig que transmitiu herpes para Richard. Outros dizem que foi inspirado na buceta da Bruna Surfistinha.
  • Völkerball (2006) (Bola do povo) — Álbum ao vivo, gravado durante a Oktoberfest. Todos os membros da banda estavam em coma alcoólico na gravação do álbum.
  • Liebe ist für alle da (2009) (O amor está aí pra todo mundo) - Inspirado na última suruba em que os rapazes se meteram, por indicação do Paul.

Músicas Principais

  • Wollt ihr das Bett in Flammen sehen? (Querem ver a cama em chamas?): Fala sobre o fetiche de Olli de ter um lança chamas na cama e dispará-lo na hora do orgasmo. Teve uma sequência, Ihr brennend Busch (Seu arbusto queimado), mas mudaram o nome para Asche zu Asche (Cinzas para cinzas).
  • Rammstein (Bate Pedra): Baseado num dia que a banda encarou 3 horas de cheiramento de gatinhos e depois fizeram uma orgia com uma mulher. A mulher morreu depois que foi penetrada em todos os orifícios possíveis, fazendo assim com que seus órgãos rompessem e seu coração estourasse.
  • Du riechst so gut (Você cheira tão bem): Música sobre a descoberta de uma loção pós-barba com cheiro de puta barata, lubrificante de camisinha e cabelos do saco queimados. Fez sucesso entre as groupies ninfomaníacas da banda.
  • Spring (Pule): Uma música que trata sobre um emo que não consegue cometer suicídio. Mais errado que um emo, é um emo que não consegue se matar.
  • Feuer frei! (Fogo livre!): Música sobre a segunda paixão do Rammstein (sem ser a de fazer orgias com groupies): fogo. É sobre fogo, coisas pegando fogo, pessoas pegando fogo e pessoas fazendo coisas pegarem fogo. Foram proibidos de fazer encenação nessa música pelo governo alemão. A única coisa que a banda falou sobre o assunto foi: "Wir wollen mit Flake nächste Wochenende Bumsex machen."
  • Laichzeit (Tempo de desova): Fala do dia em que a banda estuprou duas mulheres com fio elétrico – daí o apelido peculiar da canção, estupro eletrônico.
  • Mein Herz brennt (Meu coração queima): Música de corno.
  • Rein Raus (Dentro, fora): Fala sobre sexo com groupies.
  • Moskau: Conta como Till e Bruna Surfistinha se conheceram. Não tem nada a ver com a cidade russa de Moscou, apesar de ter Lênin nos backing vocals. Teve uma continuação, Te Quiero Puta!, a qual conta os momentos íntimos do casal na cama.
  • Adios (Adeus): Define o sentimento que a banda sentiu quando descobriu que algumas de suas melhores groupies eram menores de idade, além da letra falar de drogas intravenosas [?]).
  • Mein Teil (Meu pau): Fala sobre a receita favorita da banda. Se você gosta de comida estrangeira, principalmente de lingüiça alemã, essa é a sua música.
  • Bück dich (Curve-se), Bestrafe mich (Me castigue), Spiel mit mir (Brinque comigo) e Ich tu dir weh (Eu machuco você): São todas músicas sobre S&M que Till fez com seu amiguinho Flake, sendo que a terceira é uma homenagem direta a Michael Jackson. Todas elas estão no CD "Parada Gay Vol.1 and 2".
  • Stirb nicht vor mir (Não morra antes de mim): Define o problema de Richard com a ejaculação precoce. O título é na verdade uma metáfora sobre o orgasmo, devido ao fato da palavra derivar do francês orgasmin que significa pequena morte.
  • Wilder Wein (Vinho selvagem): Música sobre um incidente no qual a banda encontrou uma jovem austríaca virgem(!) de 19 anos bêbada com vinho barato e fizeram sexo com ela até a morte.
  • Stripped (Despido): Foi o que os guardas aduaneiros da França fizeram com Till quando pegaram-no tentando contrabandear uma garrafa de uísque barato, 3 garrafas de cerveja e uma Playboy para a Alemanha.
  • Ich will (Eu quero): Uma música que representa todo o poder que eles exercem sobre as mulheres (e alguns homens).
  • Du hast (Você tem/odeia): Música feita em homenagem ao Jeremias por ter matado mais de mil.]]
  • Ohne dich (One Dick/Um pau): Música que todos acham ser uma declaração de amor, até assistirem um clipe onde se diz claramente que é impossível viver sem o Till.
  • Pussy (Buceta): Música que de fato agrada os nerds punheteiros enquanto assistem o vídeo. Fala sobre os desejos ninfomaníacos de alguém que pensa em sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo e dirigir na autoestrada numa Mercedes-Benz.
Rammstein, após a cirurgia de mudança de sexo.

Videografia

Além de bêbados, drogados, ninfomaníacos, piromaníacos (em todos os sentidos possíveis), Rammstein mostra uma posição favorável a coisas politicamente incorretas nos seus clipes, como em:

  • Du riechst so gut (Você cheira tão bem) - Um monte de homem sem camisa sem motivo aparente cheirando gérberas, incentivo a devassidão moral e deturpação dos valores familiares.
  • Engel (Anjo) - Incentivo contra os valores cristãos, mostrando a banda em um puteiro.
  • Du hast (Você tem/odeia) - Incentivo contra o casamento e contra a união estável, mostrando o baterista trocando a própria mulher pelos amigos e, de quebra, a queima viva.
  • Du riechst so gut '98 (Você cheira tão bem 'upgrade 98) - Esse clipe é baseado em bestialidade, sexo, RPG e possessões demoníacas.
  • Sonne (Sol) - Incentivo ao consumo de drogas, como ouro em pó e intravenosa de óxido de ouro, fornecendo também a importante lição de nunca se matar a quem se tem um forte desejo sexual (no caso, a bela Branca de Neve).
  • Keine Lust (Sem Desejo) - Um Bando de nerds gordos (dessa vez o Flake se safou) que em vez de comer as gostosas, ficam cantando e morrendo, dizendo que não tem desejo de se verem nús.
  • Ich will (Eu quero) - Roubo, polícia, definitivamente um clipe antivalores.
  • Benzin (Gasolina) - Incentivo ao excesso de velocidade e propaganda de redes de salvamento sem qualidade.
  • Rosenrot (Rosa vermelha) - Incentivo à pedofilia e ao assassinato de pais para benefício próprio.
  • Mann gegen Mann (Homem contra homem) - Incentivo à viadagem entre homens anabolizados.
  • Ohne Dich (Sem você) - Incentivo claro ao homossexualismo.
  • Pussy (Buceta) - O título é autoexplicativo. O vídeo mostra os membros da banda sendo seduzidos, massacrados e atraídos por profissionais do séquiço e (incrível!) no finalzinho do clipe cada um come a sua enquanto mostram suas armas gozando.

Performance ao vivo

Paul se divertindo.

Efeitos colaterais ao ouvir Rammstein

Ouvir Rammstein pode trazer sérios malefícios à saúde. As queixas mais comuns são de surdez (devido ao fato de ser impossível ouvir Rammstein com menos de 200 decibéis de volume), insanidade temporária (devido às mensagens subliminares contidas nas músicas), vontade incontrolável de fazer sexo, olheiras (dos vizinhos que não dormiram durante 3 dias), dores de cabeça (devido ao pedaço de teto que deve ter caído com o volume), queimaduras, vontade de matar alguém, alucinações e, é claro, o pior deles: vontade de comer o Flake(Sáimon).

Influências musicais

Influências de imagem

Links 2 3 4


Divino.jpg Candidato à Divindade Desciclopediana em 2006
Esta personalidade foi candidata à Divindade da Desciclopédia em 2006!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas