Rancho Alegre D'Oeste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Outra nuvem preta bloqueia os raios de sol que iluminariam Rancho Alegre D'Oeste, sério? Isso lhe parece uma cidade alegre?

Rancho Alegre D'Oeste é uma cidade no interior do Paraná, capital das nuvens negras, do suicídio rural e também do Funk no volume máximo.

História[editar]

Antigamente só existiam as terras de Rancho Alegre D'Oeste, que na realidade não é alegre. Um senhor que havia terras na região acabou apostando a área que não valia nem para colocar esterco em um jogo de canastra, como era de se esperar ele perdeu para um pobre caipira que achou que tinha não só ganho no jogo como na vida.

Pegou toda a família, os espremeu dentro de uma carroça toda desgastada e seguiram rumo ao sul onde uma vida bem melhor (Ou Não) que a vida em um interior empoeirado e cheio de mato. Ao chegar no lugar percebeu que a vida no interior de Minas Gerais era bem mais tranquila, espaçosa e confortável do que em um buraco do Paraná.

Como as terras ele tinha ganho em um jogo de canastra decidiu tentar alugar para alguém mais otário que ele.

É bem óbvio que essa história de "locação" perdurou por três gerações de prefeito e perdura até hoje, para ter uma ideia, a emancipação do buraco aconteceu depois desse distrito começar a cobrar aluguel para a cidade que o detinha, como ela não quis liberaram a cidade.

Atualmente[editar]

Rancho Alegre D'Oeste recebeu vários títulos desonrosos que mesmo assim são adotados e apoiados pela prefeitura, afinal era o máximo que poderia de se esperar de uma cidade do interior, sem falar que é o título mais "sério" que Rancho Alegre D'Oeste vai receber e deve ser por isso que a população continua deprimida.

A cidade é tão "alto astral" que todo dia passa uma nuvem negra bloqueando o sol, justo o sol que cria o ambiente perfeito para o tédio coletivo.

Quem mora em Rancho Alegre D'Oeste costuma muito reclamar sobre três elementos da cidade:

  • Os Playboys serem Emos e colocarem músicas do NX Zero e do Restart no volume máximo.
  • A Internet ser realmente lerda e só haver discada.
  • Falta de lojas descentes e com o tamanho GGG, o tamanho que todo mundo usa na cidade.

Prefeitura[editar]

O prefeito ainda continua tentando vender a cidade para qualquer "turista" que passar na BR e querer falar com ele, que parece um mendigo. A maioria não acredita e a cidade continua deprimida.