Random people

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Funkeiros Cquote2.png
Google sobre Random people
Cquote1.png Você quis dizer: Telespectadores do Super pop Cquote2.png
Google sobre Random people
Cquote1.png Você quis dizer: Telespectadores do Jornal Nacional Cquote2.png
Google sobre Random people
Cquote1.png Você quis dizer: Platéia da XUXA Cquote2.png
Google sobre Random people
Cquote1.png Você quis dizer: Emos Cquote2.png
Google sobre Random people

Um show que RANDOM'S adorariam ir.

Cquote1.png Filósofos, psicólogos, psiquiatras, ancoras de telejornais, presidentes, senadores... NUNCA SERÃO, NUNCA! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Random's
Cquote1.png PLIXX'ss eU nUM SoU RANdoM NAUm TÁ SEuS FdP... BUÁÁááá Cquote2.png
Guria retardada sobre RANDOM's.
Cquote1.png Dentinho é o caralho, meu nome agora é Zé piqueno Cquote2.png
Exemplo de um indigente sobre em não ser mais Random
Cquote1.png 1- tá...tá...tá 2- tá...tá...tá 3- tá...tá...tá Cquote2.png
Comediantes do Silvio Santos ensinado sobre como enganar Random's
Cquote1.png Emo é um som PESAAAAADOooo.... Cquote2.png
Pedro Bial aderindo ao movimento e falando sobre Random's
Cquote1.png Você quis dizer sem Cérebro Cquote2.png
Jornalista demita da Cultura alertando as cagadas dos bancos, as vezes não vale a pena defender e falar sobre Random's
Cquote1.png Ah eles não pesam em inglês Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre Random's
Cquote1.png Isto é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre Random's
Cquote1.png MAOÊ quem quer dinheiro? Cquote2.png
Silvio Santos sobre como manipular Random's
Cquote1.png É verdade eu vi na TV Cquote2.png
Pobre Random manipulado sobre como ser Random
Cquote1.png Não sabe falar RODOS? Você é fanho? Cquote2.png
Sua resposta caso perguntasse para Carla Perez sobre Random's
Cquote1.png vocês trairam o movimento, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Random's
Cquote1.png Haa! Pagadinha do Malandro.. Cquote2.png
Sergio Malandro sobre como enganar Random's
Cquote1.png O que você vai ver hoje você NUNCA viu na tv brasileira Cquote2.png
João Kleber sobre como enganar Random's
Cquote1.png Tenho vergonha alheia dessas pessoas.. Cquote2.png
P.C do canal MASPOXAVIDA sobre Random's

O fim da evolução humana[editar]

Nosso random de cada dia.
Uma atitude RANDOM + Um RANDOM = separação.
NX0 é a banda com um dos maiores públicos RANDOM'S do Brasil, vejam nessa imagem como a ideologia RANDOM afeta no comportamento de seus seguidores, nessa imagem eles se passam por rockeiros, gays, tatuadores, tristes, felizes, pegadores, cornos poligâmicos, surubeiros, da moda, da liberdade, da paz, da guerra... A única mensagem que eles não conseguem mostrar é de alguma coisa, conseguem sim é ser um bando de RANDOM'S, eles e todos seus OTÁRIOS fãs.

A cultura capitalista desenvolveu na população um novo tipo de ideologia e comportamento, o chamado RANDOM PEOPLE, os adeptos chamados RANDOM'S ou ALEÁTORIOS são pessoas totalmente instáveis de temperamento favorável ou adverso a o que está na moda ou sendo seguido pela maioria nesse exato momento.

Edir Macedo e Roberto Marinho Fusão, os RANDOM'S não sabem enxergar que eles são iguais nas atitudes.

Para entender melhor essas pessoas veja o que está na moda agora, VIU! Agora adote como estilo, mesmo que isso fuja de todos os seus conceitos básicos, PRONTO TU VIROU UM RANDOM! A meta da ideologia é ser popular, aceitável, "Cult" mesmo que você se mate por dentro.

Estudos realizados por especialistas na Área 51 revelam que os Randoms levam um tipo de vida peculiar, já que a falta de massa cinzenta afeta o seu estilo de vida. São adeptos a cuidar da vida alheia, são invejosos já que sua Inteligência é menor do que a de um babuíno manco, não conseguem ter vida própria, aprendem na novela das 20h a serem: Mau caráter, pilantras, salafrários, ordinários, KILINGS á seguir uma modinha e muito mais. Esses serem não tem nada de bom para acrescentar na sociedade, por isso o Governo caga e anda pra eles, pois na verdade a culpa do aumento de criminalidade e da condução é culpa dos Random´s já que a corrupção só existe devido às pessoas Inúteis e desprezíveis como eles. Os mesmos foram programados e configurados apenas a destruir já que suas vidas medíocres e vazias não fazem sentido se eles não tiverem uma história para se auto-afirmarem. Saiba mais sobre esse tipo de pessoas, nesse artigo!!! sobre essa cidade cheia de RANDOM´S [1]

Os RANDOM'S são pessoas felizes e de fácil trato, conversam de METALLICA e PSY com a mesma empolgação tirando assim todo o raciocínio, noção e lógica do que está sendo mostrado pela banda, não que ser totalmente aceitável seja ruim... Não que falar de Funk carioca e ROCK NACIONAL no mesmo nível seja algo preconceituoso, veja! Os RANDOM'S pregam o "RANDOMIZER THOUGHT" (pensamento aleatório) vai de exemplo a seguinte situação... se uma pessoa NO RANDOM que adora ROCK começa a debater com um RANDOM alegando que funk não é música, é uma porcaria, um movimento sem sentido e etc... Atenção para o detalhe! O FUNK estando na moda à atitude do RANDOM será defender com unhas e dentes o movimento, *Tudo porque ele não tem uma opinião própria, não sabe aceitar as verdades. O mesmo aconteceria se o NX0 estivesse na moda e uma pessoa que gostasse de ROCK falasse de mal de NX0, o RANDOM defenderia o NX0 entendeu? Tudo porque o RANDOM defende a modinha do momento não importando se elas são totalmente opostas, concluindo eles estão presentes entre todas as classes sociais e culturais, o ser RANDOM é o principal culpado pelo estado atual do aquecimento global pela falta de oxigênio e a Inércia total da humanidade, desde era Glacial o ser RANDOM já tocava o pânico na sociedade pela sua falta de personalidade e falta de neurônios, hoje em dia os manipuladores descobriram isso e querem disseminar essa falha genética humana ao mundo globalizado até mesmo em outros planetas assim que possível; Estudos comprovam que um "chimpanzé" é mais inteligente que um ser RANDOM já que o chimpanzé pega à banana e come já o RANDOM pega na banana e senta se todos os outros macacos estiverem sentados.

Outra grande característica dos RANDOM'S é a fácil identificação na sociedade, muitos são fãs de novelas e seguem fielmente o que está sendo mostrado, se na novela os artistas usarem roupas e adereços indianos, árabes, americanos e etc, depende do tema da mesma, o RANDOM começa usar também por impulso e falta de personalidade própria, quando acaba a novela seria como eles receberem um RESET na mente, o RANDOM espera outra novela para ter uma personalidade social.

Por mais que seja ruim, por mais que seja péssimo, por mais que seja horrível, por mais que seja FUNK, contanto que tenha repercussão e formate a opinião de uma maioria, o RANDOM irá aceitar o que está sendo mostrado tudo porque para o "RANDOMIZER THOUGHT" (pensamento aleatório) o importante é ser "Cult" e ser o centro das atenções, não ser avulso e etc. Nós da desciclopédia gastamos milhares de IENES para conseguir entender como uma música de quatro letras vez tanto sucesso "CRÉU"... Hoje concluímos que tudo é por causa dos RANDOM'S. Teorias da conspiração definem os RANDOM'S como causadores do caos político e da corrupção, tudo porque os mesmos são movidos por terceiros e não sabem sequer formatar uma opinião própria, dependem de um pensamento coletivo que é gerado pelos corruptos e oportunistas que usam dessas mentes medíocres para continuar vendendo lixo industrial, fazer novelas surrealista, vender o pais, roubar o dinheiro público e abrir igrejas evangélicas para roubar o dizimo.

Quanto mais RANDOM'S em uma nação melhor na visão dos oportunistas que dependem muito dessas pessoas para se manterem no poder. Os random's são como uma praga fora de controle pois estão na maioria das vezes na parte baixa da pirâmide social nunca, nunca mesmo no controle dos conteúdos e do poder isso por não entenderem a jogada de Marketing em cima deles mesmo.

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Número de novos RANDOM'S que Edir Macedo e a Globo administram desde o momento em que você acessou este artigo (estimativa)

A Mente por trás dos RANDOM'S, a origem de tudo.[editar]

Edir Macedo em mais um de seus truques para enganar os RANDOM'S.
Um Random com sua nova tatoo, em um dia FELIZ.

Movidos a sede capitalista e com conhecimento suficiente para guiar as pessoas como gados, grandes mentes manipuladoras formadoras de opinião se uniram e pensaram definitivamente em 1947 num modo de transformar todas as pessoas ou a grande maioria delas em simples amebas consumidoras onde a intenção real é passar uma falsa ilusão de segurança e bem estar para assim poder modificar a sociedade e destruir valores que já estavam impregnados na cultura das pessoas de maneira instintiva. As grandes mentes por trás dos RANDOM'S não medem esforços muito menos pessoas para conseguirem o que querem, dotados de grande conhecimento e influência eles manipulam, controlam e ditam as regras dos coitados RANDOM'S que sem saber são cobaias de experimentos psicológicos, ideológicos, consumistas e comportamentais como FUNK CARIOCA, EMOS, MODA DE NOVELA e RELIGIÃO fora algumas que poderei citar futuramente e outras que já se enquadram por serem ramificadas dos exemplos citados. Os Random's seguidores desses exemplos são totalmente vulneráveis a realidade sendo muitas vezes um fanático compulsivo obsessivo, onde opiniões e provas por mais verdadeiras e objetivas que sejam não afetam a personalidade muito menos abrem a mente dessas pobres pessoas lesadas das idéias.

Os proprietários dos RANDOM'S[editar]

Os random's infelizmente são maioria no país, os grandes causadores desse feito são duas pessoas que se odeiam eternamente, mas que podem dar as mãos no inferno por causa disso. Edir Macedo e Roberto Marinho são como ADÃO e EVA, toda RANDOMIZER foi idealizada e disseminada até hoje graças á esses dois, eles são pessoas amadas e idolatradas pela grande maioria dos RANDOM'S que por não terem um estimulo próprio para viver, precisam dos conteúdos desses PILANTRAS para se manterem vivos por dentro na sociedade RANDOM e NO-RANDOM. Roberto Marinho criou o império da REDE GLOBO com toda sua manipulação e gostosas nos programas infantis, já Edir Macedo comprou com a ajuda de de seus OTÁRIOS, fiéis a Rede Record, como são adorados e ambos se odeiam os RANDOM'S seguidores desses PEGA TROUXAS, se detestam no ORKUT, TWITTER, FACEBOOK, MSN e etc, ficam defendendo ambos e suas empresas como se defendessem um filho de um pedófilo ou contra uma punição injusta, mal sabendo eles que o maior idiota são eles mesmos por não terem personalidade própria de não perceberem que REDE RECORD, GLOBO, ROBERTO MARINHO e EDIR MACEDO são como irmãos que se odeiam, mas são unidos por laços materiais onde a grande jogada é conseguir criar o maior número de random's possível para cada lado. Esses RANDOM'S se odeiam, mas se amam dentro da igreja e até mesmo ficam lotando a WEB, FACEBOOK, ORKUT e TWITTER de lixo falando de BBB ou das novelas surrealistas do JÁ FOI TARDE Roberto Marinho.

Random people é um(a) jurado(a) do Silvio Santos!
SBTTV.JPG Arnaldo Saccomani - Miranda - Pedro de Lara - Sérgio Mallandro - Cyz - Décio Piccinini - Sônia Lima - Wagner Montes - Vovó Mafalda - Carlinhos Aguiar - Nelson Rubens - Leão Lobo - Carlos Alberto de Nóbrega - Elke Maravilha - Vera Verão - Eliana - Mara Maravilha - Sônia Abrão - Flor - Jorge Kajuru - Thomas Roth Jurados.jpg


A inteligência dos RANDOM'S[editar]

O random dificilmente passará do nível Cinco, seu Maximo é o nível Oito, mas nunca... Nunca nível 10 tudo porque não entendem a jogada de marketing em cima de si mesmo.

Quando um RANDOM do nada resolve ser Boxeador.
Nenhum debate é levado a sério se houver um RANDOM incluído.

Esse é na maioria das vezes um grande problema para identificarmos nossos amiguinhos, já que um RANDOM é uma pessoa aleatória de tudo, eles conseguem sim muita das vezes se destacar por sua inteligência, não que todos os RANDOM'S sejam inteligentes, (não mesmo!) Isso é um caso muito raro, já que RANDOM'S não tem personalidade própria e sequer conseguem aprender sozinhos qualquer coisa, precisam sempre de um grupinho para discutir o que está na moda para assim gostarem de alguma coisa, tanto no modo pessoal quando intelectual o RANDOM é movido por impulso, se 10 pessoas falarem para ele que dá o cú é bom, ele experimenta para ver se é mesmo, pronto definimos a grande maioria do conhecimento dos Random's e com isso sua inteligência, resumindo, eles são pessoas totalmente comandadas e com um baixo nível de personalidade, parecem crianças de dois anos sempre abertas para tudo não importando o nível do que está sendo mostrado, pensar é a ultima alternativa o lema é faça não olhe para trás, se funk carioca está na moda, vamos para o pancadão, se fazerem músicas horríveis sem sentido nenhum para ouvir, baixar e comprar... Tendo repercussão e passando no SUPER POP, FAUSTÃO, REPORTAGENS DO BIAL e vendendo no tiozinho da barraca de DVD, é inevitável que um RANDOM compre. E eu não vou falar de CREPUSCULO nesse artigo, pois os RANDOM'S estão dominando o mundo!

Os maiores RANDOM'S do país[editar]

Roberto Marinho e Fernando Henrique, em uma reunião de como dominar e gerenciar mais RANDOM'S

Fez de tudo no Programa dele e não fez nada.

Fala na segunda-feira de Ex-BBB's, na terça-feira de maçonaria, na quarta-feira coloca um monte de gostosas para desfilar, na quinta-feira chama Inri Cristo para falar de Deus e na sexta-feira chama Toninho do Diabo para finalizar a semana produtiva, os RANDOM'S pensam que ela está no ar até hoje por talento, não fiquem tristes RANDOM'S, mas ela está no ar até hoje porque o dono da REDE TV está toda noite esperando ela na cama para dar um pial na perseguida.

Ráaaaaaaaaaaaaaaaa Pegadinha.

Depois de tanto tempo de jornalismo e formando opinião sendo um dos maiores repórteres do Brasil, chama uma dúzia de RANDOM'S de heróis no BBB e fala que EMO é um som PESADOOOOOoooo.....

Formou uma geração de prostitutas e punheteiro com toda sua sensualidade que foi explorada pela Globo nos anos 80 e 90, hoje tomá tijolada no Ibope por crianças do SBTeta.

NXO, CPM22, Titãs, Fresno concluindo todas essas merdas de HOJE em dia.

Se vendem e trocam de time como prostitutas.

Por escolherem qualquer RANDOM para ter relações sexuais, basta uma graninha.

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Eu não gosto de você e você não gosta de mim então foda-se, não adianta apagar porque o CODIGO FONTE também pode salvar os arquivos mortos por RANDOM'S.