Lanfan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Ranfan)
Ir para: navegação, pesquisa
Ggx baiken 055.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Ranfan
sem cosplay
Nome completo Ranfan
Local de Nascimento Terra
Raça Gostosa
Tecnicas Mostrar seu corpinho
Profissão Puta e Lutadora
Hobbies Dar bem gostoso
Frases preferidas Quer ver minha calcinha?

Cquote1.png Já comi ela!!! Cquote2.png
Mestre Kame sobre Ranfan
Cquote1.png Ela é gostosa!!! Cquote2.png
Goku sobre os peitos de Ranfan
Cquote1.png AAAAAAAHHHHH!!!! Cquote2.png
Apresentador do Torneio sobre Ranfan
Cquote1.png Meu Deus!!! Cquote2.png
Nam sobre Ranfan

Introdução[editar]

Ranfan é aquela mulher gostosa(e inútil) de cabelo de cor roxa que participou no Torneio de Artes Marciais, tirando suas roupas na hora em que ela vai lutar, assim fazendo seu oponente ficar de boca aberta e escarrar sangue no nariz ao ver ela mostrando seu Bikini. Enquanto isso ela ataca o imbecil parado.

Ranfan ao ver o tamanho da vara do Mestre Kame

.

História[editar]

Como qualquer puta do anime Dragon Ball,Ranfan (esse nome é uma droga, não sei se chamo ela de Lanfan ou Ranfan) antes era prostituta e trabalhava no Cafofo da Kurê e na Kame House dando para quem tiver disposto. Em troca, o pevertido dava dinheiro à ela. Aí então Ranfan resolve participar no Torneio de Artes Marciais, que em troca dava muito dinheiro (isso mesmo....além de safada, era LOUCA por grana). Ela se matricula e acaba lutando com Nam, um Dalit que entrou no Torneio para ganhar dinheiro e comprar cachaça para o seu povo. Então Ranfan usa seu Safadeza no Jutsu, tirando a roupa na frente de todo mundo. Nam, ao ver a puta começa a escarrar o famoso Sangue Tarado pelo nariz (fica desnorteado enquanto ela diz de um jeito bem sacana: "-VAMOS BRINCAR!!!"), mas Goku dá uma dica para ele fechar seus olhos. Então Nam fecha os olhos, dá um salto e com seus Poderes Místicos, vence ela apenas com um tapinha na bunda na nuca , mandando ela pra fora da arena, assim vencendo-a. Mais pra frente, aparece Tamborin (que é um dos filhos inutéis de Piccolo Daimaoh), que mata todo mundo no Torneio, inclusive Ranfan, mas antes de matar ela, Tamborin (que era inútil, mas nada bobo) aproveita e come ela....é isso mesmo camarada....NOSSA (no mau sentido) Ranfan trepava até com Alienígenas horrendos como Tamborin. (e é claro que seus outros irmãozinhos Cymbal e Drum não perderam a festa, e por que razão Piccolo Daimaoh não comeria ela???...até a Tartaruga Umigame já comeu a vadia). Depois ela é rescussitada com as Esferas do Dragão.....aí ela some de uma vez e nunca mais aparece.

Ranfan seduzindo o pobre (e sortudo) Nam.

Quem já comeu ela[editar]

Ranfan monstrando a pose da sedução.
A tática secreta de Ranfan

Veja outros lutadores[editar]