Ranma ½

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Ranma ½ é algo relacionado a Shoujo

Esse artigo contém altas doses diabéticas de romances ou idiotices que podem te levar a morte
PS: Não tente vandalizar, ou Suzumiya Haruhi vai te perturbar em seus sonhos.


Ranma ½
らんま½

Ranma elenco.jpg

Elenco do anime reunido

Gênero Bissexualismo
Mangá
Autor Rumiko Takahashi
Divulgação SBT
Onde sai Japão, Brasil (metade)
Primeira Publicação 1987
N° de Volumes 38
Anime
Dirigido por Vera Verão
Estúdio A Praça É Nossa
Onde Passa Japão, Brasil (metade)
Primeira Exibição 1989
N° de Episódios 161
Filmes

2

OVAs

12

Cquote1.pngVocê quis dizer: BissexualCquote2.png
Google sobre Ranma ½
Cquote1.pngVocê quis dizer: InuyashaCquote2.png
Google sobre Ranma ½
Cquote1.pngVocê quis dizer: TravecoCquote2.png
Google sobre Ranma ½
Cquote1.png La pregunta?!?!?!?!?! Cquote2.png
Carlitos TeveZ sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Eu não assisto! Cquote2.png
Clodovil sobre Ranma ½
Cquote1.png Eu também não! Cquote2.png
Leão Lobo sobre Ranma ½
Cquote1.png Eu queria ser ele ou ela! @__@ Cquote2.png
Otaku sobre Ranma ½
Cquote1.png NYAAAAAAAA!!!! Parem de zoar o Ranma ½ ¬.¬' Cquote2.png
Outro otaku sobre esta bosta de artigo/site
Cquote1.png O 1º personagem de anime Totalflex! Cquote2.png
Mais um otaku com mais inteligência sobre Ranma ½
Cquote1.png Eu Vô Cquote2.png
Medingo do Panico Na Tv sobre Ranma Saotome Mulher
Cquote1.png Meu lado mulher é uma baranga de tão feia!!! Cquote2.png
Ranma Saotome Macho sobre Ranma Saotome Mulher
Cquote1.png Meuu laduu maxinhuu prexisa ser mais bonzinhuu T_T Cquote2.png
Ranma Saotome Mulher sobre Ranma Saotome Macho
Cquote1.png Ela topa tudo por dinheiro! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Nabiki Tendo
Cquote1.png Tu traiu o movimento transsexual, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Ranma ½
Cquote1.png Esse num é cába ômi. É cába macho! Cquote2.png
Jeremias sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Esse Happoussai é um mau caráter! Cquote2.png
Miguel Falabella sobre Happoussai
Cquote1.png Ele roubou nossas lingeries! Cquote2.png
The Pussycat Dolls sobre Happoussai
Cquote1.png É uma cilada Bino!! Cquote2.png
Pedro sobre Ranma ½
Cquote1.png Na União Soviética, a garota vira VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ranma ½

Ranmas.gif

Ranma ½ (leia como "Ranma CTRL+ALT+7"... se seu teclado for ABNT, se ferrou, MWAHAHAHAHAHA!) é uma série animada japonesa sobre, invariavelmente, um viado que, por estar o tempo todo rodeado de garotas, vive pensando que é macho. E o fato de constantemente aparecerem idiotas para lutar com ele e, na maioria dos casos, tomar um couro, contribui ainda mais para esse pensamento. A única diferença é que esse anime é muito parecido com Inuyasha (também, é da mesma autora...) e, nesse caso, ele é macho mesmo, não apenas pensa.

Foto de divulgação do novo longa-metragem da série estrelando Jorge Lafond Chris Tucker como Ranma Saotome.
Cena comum em Ranma.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Senhor das Armas vende armas, ou que o vilão morre no final.
Spoiler3.jpg

Capa do mangá
Não, a zoeira é ainda maior. A história em si começa quando um rapazola enrustido chamado Ranma Saotome é levado por seu pai, Genma, a um lugar isolado do mundo para fazê-lo virar homem. A única coisa que se sabe sobre esse lugar é que fica pra lá na china.
Abertura do anime
Elenco principal de Ranma 1/2
Ryoga e Ranma lutando

Chegando lá, estavam os dois (mais o guia de viagem) passando por uma rua sem pavimento algum, na qual havia chovido no dia anterior, formando um monte de poças fundas o suficiente para alguém se afogar. E é isso que acaba acontecendo com Ranma e Genma (o guia já sabia, e tentou contar pra eles). O detalhe é que houve uma maudiçao para cada poça, de uma fazendo com que aquele que ingerisse/inalasse tal água mudasse de forma. Assim, Genma virou um panda mímico (redundante, não?) e Ranma virou uma ruiva linda, apesar te não ter feito tal lá diferença sobre o sexo e personalidade.

[editar] Saga

Não, calma, ainda tem mais. Como parte do plano de Genma de fazer de Ranma um homem, ele tinha combinado com seu compadre Soun Tendo que casaria uma das três filhas dele, escolhida ao acaso, com Ranma, gostasse ele ou não. Infelizmente, a escolhida foi Akane, a filha mais nova e que diz odiar garotos ( so porque persegem ela . Mas, como nenhuma das partes contratantes estava disposta a abrir mão do trato , o jeito foi ela e Ranma se arranjarem assim mesmo.
Ranma mulher treinando com seu kung-fu panda

No decorrer da bagunça toda, entram mais manés querendo comer a Akane e a parte mulher de Ramna, assim como entram mais loucas querendo dar pro Ranma. Mas é preciso rolar porrada com o outro primeiro, senão não é um anime.

[editar] Personagens

[editar] Ranma Saotome

O único travesti macho da história. É também o cara mais sortudo do planeta. Tudo que é mulher que aparece no anime quer dar pra ele. Mas nessa hora seu lado mulher aparece e ele broxa. Mas, como quando você é foda, é foda, as minas voltam. Sua avó deve ser uma puta, pois seu pai é um grande filho da puta. Promete casar ele até com tua irmã e já trocou o filho por um salário de trabalhador chinês ou seja um prato de arroz e dois peixes mal-assados. Seu pai ainda o levou lá pra China, e lá ele caiu numa fonte amaldiçoada, fazendo com que ele virasse mulher, de maquiagem feita e tudo, quando se molhasse com água fria. Só volta ao normal com água de chaleira. Já foi induzido mais de uma vez pelo seu pai na arte de cheirar gatinhos, quando mais jovem, mas isso apenas lhe deu uma alergia que levou 6 anos para ser curada. Desde então, Ranma passou a ter fobia de gatos.No começo tende suas aventuras com Akane Tendo, lutando contra Kuno onde ele bate nele mais que leão sem juba, depois de uns tempos fika mais gay ainda recusando as minas, ainda aparecem mais putas querendo dar como Kaori uma muié lá dos cafundé do inferno que aparece pra luta com a Akane...

[editar] Akane Tendo

Akane em uma cena cotidiana "brincando" com seu porquinho de estimação.

A prometida para Ranma (porque se fosse "de Ranma", teria sido uma decisão dele mesmo). Como já dito, ela gosta mesmo é de colar velcro, mas precisa manter a pose na frente de outras pessoas e por isso ela sente ciúmes do Ranma. Akane costuma lambuzar a perseguida com Nutella e manda seu porquinho lamber, mantendo assim seus hábitos furry. Antes de conhecer Ranma, ela era conhecida como "menina-rapaz" ou até mesmo sapatão. Mas após conhecer Ranma e Ryoga, se entregou aos prazeres da carne e se revelou uma verdadeira puta e furry voraz.

[editar] Nabiki Tendo

Esta é Nabiki Tendo. Nada mais que uma Material Girl...

Filha do meio de Soun, tida numa de suas escapadas - daí ela possuir ascendência turca e, como tal, não meter a mão no bolso pra nada. Planeja entrar na vida política em Brasília, para aprimorar seu dom de sugar as verbas dos outros. (Lembrando que, a Trambiki - Ops! Quer dizer, Nabiki é a básica e formal PUTA: faz qualquer coisa por dinheiro). O seu objetivo de Vida é: Dinheiro, dinheiro, dinheiro e, caso tenha esquecido, DINHEIRO!!! (Nota: Não sabemos se ela é lésbica, mas se for por dinheiro, pode até ser...). Há suspeitas que Nabiki não é filha de Soun, e sim, de Kazuya Mishima, com a esposa de Soun, os testes de DNA estão sendo feitos na Desciclopedia Technology Labs

Cquote1.png Mais uma? que cú... Cquote2.png
Kazuya depois de descobrir que Nabiki é sua filha

[editar] Kasumi Tendo

Imagem da Kasumi como stripper em uma Boate Dominatrix

Irmã mais velha de Akane e Nabiki, tenta a todo custo passar a imagem de dona-de-casa esforçada e dedicada desde que sua mãe morreu. Mas o que ninguém sabe é que, toda noite, quando todo mundo está dormindo, ela passa a ser uma stripper dominatrix e sai para garantir o sustento da família, sem que ninguém suspeite.

[editar] Genma Saotome

Genma quando molhado.

Pai de Ranma. Se autoproclama um grande lutador e mestre da Escola de Artes Marciais Vale-Tudo, mas a sua maior habilidade parece ser mesmo a de coçar o saco, mesmo quando não está transformado em panda – forma na qual também consegue arranjar uns trocados, apresentando-se como mímico em praça pública. Já recebeu inúmeras intimações do IBAMA por conta disso, mas sempre deu um jeito de se safar, apresentando Ranma como "o dono do panda".

[editar] Soun Tendo

Cquote1.png Kasumiiii! Nabikiiii! Akaneeeeee!!! Cquote2.png
Soun Tendo sobre o que sempre diz todos os dias.

Pai de Akane, Nabiki e Kasumi. Viúvo, nunca conseguiu superar a perda da esposa, e por isso vive o tempo todo chorando quando brigam com ele - quem quer que seja. Mas o pior não é isso: ele é fã incondicional do Latino, tanto que tenta fazer da letra de "Festa no Apê" seu lema pessoal pra tocar a vida. Curiosidades E alem disso quando é um tarado de ultima categoria, como é mostrado ao longo do anime, so pensa em apertar os peitos de Ranma na forma mulher, e apesar disso fica rindo na frente de todos, "hahaha, não e isso que vocÊs estão pensando"(como Soun diz, se mostra com seu rosto vermelho de tanto ficar vendo os peitos de Ranma). Será que ele faz isso pois ele não se causou (oh!) ele deu seu porra para uma puta de aluguel .-., e uma falta de hentai na adolescencia!

[editar] Tatewaki Kuno

Eu vou... Eu vou... Comer a Akane eu vou!!!
Playboy sacana que quer, a todo custo, comer a Akane e, por causa disso, vive atras do Ranma homem pra tentar, sem sucesso, dar um cacete nele. No entanto, desde a primeira vez que vê Ranma transformado em drag, muda de objetivo, passando este a ser um ménage à trois com ela e Akane. Ou seja, ele é tão burro que nem nota que Ranma e a "garota de rabo de cavalo" são exatamente a mesma pessoa, mesmo com todas as semelhanças.
Kodachi das rosas negras.

[editar] Kodachi Kuno

Irmã patricinha-piranha (tá, eu sei que é um pleonasmo) de Tatewaki. É ginasta, e vive querendo dar a bunda pro Ranma desde que, por acidente, ele acertou um bastão de ginástica lá mesmo. Também é tão estúpida quanto o irmão, pelo mesmo motivo. Dizem que Afrodite de Peixes foi seu mestre.

[editar] Ryoga Hibiki

Um emo que quer matar o Ranma porque vivia sendo enrabado por ele. Quando crianças, Ranma e Ryoga faziam uma aposta: quem perdesse o último lanche da cantina, tinha que dar pro outro. O problema era que Ranma nunca perdia. Ryoga, cheio daquela situação, resolveu desafiá-lo para um duelo de vida ou morte num terreno atrás da casa dele. No entanto, toda essa pederastia acabou afetando o senso de direcionamento do pobre coitado, que na tentativa de chegar a esse terreno pegou o caminho errado e acabou no Acre. A partir daí, toda vez que tentava ir pra algum lugar, acabava indo parar em outro muito mais longe, como Fiji, Madagascar ou a ilha de LOST. Ryoga só foi encontrar Ranma de novo na China, durante o treinamento deles, mas acabou caindo em uma das poças sem que ninguém percebesse, tendo virado o porquinho do Seu Madruga. É apaixonado por Akane (e por Nutella) desde que passou a ser utilizado como vibrador noturno nessa mesma forma.

[editar] Shampoo

Shampoo é uma das muitas putas de Ranma Saotome

Outra puta que quer dar pro Ranma desde que ele, sem querer, a comeu na China (Ranma, que é sonâmbulo, estava dormindo e sonhando que fazia sexo) em sua forma mulher. Como a lei de sua tribo de Amazonas não admite que qualquer de seus membros perca a virgindade com uma pessoa do mesmo sexo, Shampoo saiu à caça daquela que lhe tirou a mesma, mas encontrou o Ranma homem pelo qual se apaixonou perdidamente... Por causa desta paixão maluca, ela ficou demente e acabou caindo numa daquelas malditas poças amaldiçoadas, virando uma gata (ok, ela só mudou dde animal, porque ela já é gata), o que a fez virar a arma definitiva contra Ranma (o que é irônico, afinal, ela ama o Ranma), visto que ele tem trauma de gato...

[editar] Cologne

Bisavó de Shampoo, e contemporânea de Dercy Gonçalves. Apesar da idade, é capaz de derrubar qualquer pessoa mesmo com as duas mãos nas costas. Já quis, em um momento, dar pro Ranma, mas ela é baixinha demais pra se deixar penetrar assim, então contenta-se em pular com a vassoura atarracada no rabo.

[editar] Mousse

Nerd apaixonado pela Shampoo, é outro personagem que quer acabar com o Ranma - mas por causa da Shampoo. Como é nerd, Mousse não enxerga um palmo à frente do nariz se não estiver de óculos (fundo-de-garrafa, pra variar); no entanto, navegando pela Internet, ele descobriu uma técnica, chamada Hammerspace, que lhe possibilita esconder as mais variadas armas (espadas, motosserras, fuzis, escopetas, pesos de 16 toneladas, granadas, martelos etc.) dentro de um espaço restrito, e implementou-a no seu pijama. Porém, não entendo como sua pontaria pode ser perfeirt (mesmo sem óculos). Shampoo não quer vê-lo nem pintado, o que é curioso, já que mousse e shampoo combinam muito bem - só falta o condicionador e o creme rinse pra completar a festa. Quando se molha, Mousse vira pato (e olha que, pros padrões de um anime, este é hiper-realista).

[editar] Happosai

Mestre de Soun e Genma, que, aparentemente, não lhes ensinou porra nenhuma, como todo mestre de artes marciais de anime, por mais poderoso que ele seja (pelo menos nos primeiros momentos em que aparece). É o único personagem heterossexual do anime e, em sua juventude, ensinou artes marciais a Chuck Norris a quem treinou como discípulo número 1, mas este comia todas as mulheres que o bode velho queria comer, daí Chuck Norris enfiou a porrada em seu velho mestre e o mandou ir a puta que o pariu, virando a lenda que é hoje... Por isso ele voltou ao Japão, aonde acabou treinando dois retardados mentais para sucedê-lo. Mas, como ele já passou dos trezentos anos e o viagra e todos os remédios da classe paudurescente não fazem mais efeito, devido à hiper-dosagem, o filho caçula de noé dedica-se à arte do onanismo, com calcinhas roubadas em varais, e de espiar em banheiros e vestiários femininos. Esse segundo aspecto de sua personalidade calca-se na típica figura, o velho tarado de anime. Na verdade o velho é pouco mais do que um pretexto pra piadas manjadas com sutiãs, que os japoneses acham muito hilariantes (vai entender...).

[editar] Ukyo Kuonji

A única menina por quem Ranma se interessa. Talvez o fato de ela ser mais macho do que a Akane, Ivete Sangalo, Marlene Mattos e Ana Carolina juntas ajude para isso (apesar do clitóris de 28 cm também ajudar). Tem um registro no SPC contra o Ranma homem porque ele vivia comendo okonomiyaki da pizzaria dela sem pagar, mas decidiu retirar a queixa quando descobriu a Ranma mulher e se apaixonou por ela, mesmo sabendo que eles são a mesma pessoa.

[editar] Diretor Kuno

Um demente com um coqueiro na cabeça que pensa que é o diretor do Colégio Furinkan (que o pessoal freqüenta para a prática do cheiramento de gatinhos - com exceção de Ranma, lógico - , já que nunca tem aula lá e ele tem pavor de gatos). Extremamente proficiente em Engrish, é um mestre da barbearia, tendo sido instruído por um dos maiores mestres das duas artes. Como já deve ter dado pra adivinhar, é o pai perdido de Tatewaki e Kodachi (que são, na verdade, adotados - daí serem tão diferentes dele, mas terem puxado a babaquice).

[editar] Nodoka Saotome

Uma mulher com problemas mentais, que se casou com um maluco como o pai do Ranma. No meio de um de seus ataques de furia(piti) desenfreados, ela forca Gema e Ranma a faserem um pacto suicida caso Ranma nao se torne um homem, o que prova que o remedio dela ta acabando e o fato de ela realmente confiar que o Gema fosse fazer mesmo, apesar de a autora quere esconder a mae do Ranma na verdade foi posta em uma ala de doentes perigosos devido a suas ideias homicidas, ela demonstra um quadro psicosomatico neurotico e um certo sadomasoquismo pois carrega a onde vai uma katana que alega que e para matar Ranma e Gema, atualmente esta foragida do hospicio mas vive dando as caras na casa da akane, ela gosta de mostrar a katana pensado sempre no Ranma em varios momentos da a imprecao que quer matar todo mundo. Ela diz que quer conhecer o filho Ranma e por mais que ele tente se encontrar com ela nunca acontece pois o seu pai sempre aparece com um balde tirado de lugares duvidosos para Ranma virar mulher (Ja pensou de onde o cara tira tanta água assim? Sendo responsavel pela desertificacao da africa onde ela tira nao so a agua como os animais.).Seu sonho é conhecer Ranma mas mesmo se o Papa, Kami-Sama, Senhor Kaio, Poseidon, Zeus, Kratos, Goku, Kakashi e todo mundo tentar ajuda-la ela não conhesegue! Pesquisas recentes afirman que ela cheirou mais de oito mil gatinhos ao mesmo tempo. Fontes afirmam que ela atualmente procura por pessoas de masculinidade duvidosa, se voce for uma delas desligeo computador se tranque no banhero fale no espelho blood mary 3 vezes e implore para ela te ajuda (corra ela esta vindo).

[editar] Hinako Niyomiya

Uma garotinha boba que quando suga Aura de combate e se transforma em uma puta gostosa, é professora de inglês do colégio Furinkan, onde não ensina porra nenhuma e até o Diretor Kuno fala melhor que ela, tem um anél roubado, que foi dado por Happousai, quando estrelou no filme o senhor dos anéis e quase perdeu pro Sonic na participação mas caiu numa fonte e se transformar em Ismigol (Um débil que matou o seu amiguinho pois ele tinha roubado seu gatinho preferido) mas todos chamam ele de Gollum pois Gollinha tanto que ai Gullo sako, então no final cai numa cachoeirinha de lava, e consegue entregar o anél para ela, ela fez umas 1.006 cópias do anél e o original vendeu pra Nabiki por 10 contos na barraquinha. Só tem aparição no filme 4 depois é demitida pois rouba o anel do Diretor do anime.

[editar] Sasuke Sarugakure

Um cara que pensa que é ninja mais é tão idiota quanto o mestre, ganha um salário pior do que teu pai, não se sabe nada sobre ele, ele tenta se fazer de ninja pulando e se escondendo de todo mundo, mas até Nabiki acha ele, fica espiando Akane para o Kuno que não sabe fazer nada direito, quando Kuno e kodachi ele não sabe de que lado ficar e acaba sendo pisoteado mais que Leão sem Juba por eles, é sempre humilhado, destroçado, e tudo que a de ruim, apanha muito pra Ranma e ainda por cima se acha um Ninja , e os cara do Naruto como sao tudo troxa acharao que ele era foda e colocarao o mesmo nome para o emo do sasuke sei la o que de Naruto , e além do mais não faz nada que preste, mesmo que mandem ele chupar uma Bala, ele come pedra... Esse aqui sim cheira gatinhos quando não está fazendo nada... Tem muito mais gente que entra depois, mas deu preguiça de colocar por enquanto.

[editar] Prícipe Toma

Um tal de príncipe com a cara toda pintada de faixas igual a a um tigre com nome esquisito ,"prícipe" de uma tal de Ilha das Ilusões , no segundo filme rapta um monte de gostosas pra uma delas ser a sua esposa , mas como sempre a Akane é escolhida , porém esse plano de casamento é frustrado depois do Ranma ser se tranformado em Lobo gigante azul, e ter soltado um Super kamehameha no Toma, e depois de ter salvo a Akane desse prícipe com nome esquisito . Depois de ter levado uma surra do Ranma e ter seu plano de casamento arranjado arruinado ele foi estrelar um desenho chamado El Tigre .Mas depois começou a cheirar gatinhos e pensaram que isso não seria um bom exemplo para as crianças, então foi demitido e foi mendigar pelas ruas até que ele encontrou os Estúdios de Gravação do Senhor dos Anéis , e foi contratado por João Gordo ( dono dos estúdios) para fazer o papel de Froddo, fez uma plástica rigorosa , e está entre a Sociedade do Anel até hoje.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas