Ranma Saotome

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ranma Montanna Saotome na capa do mangá.

Cquote1.png Você quis dizer: Drag Queen Cquote2.png
Google sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Você quis dizer: Transexual Cquote2.png
Google sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Eu amo ela! Cquote2.png
Tatewaki Kuno sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Eu amo ele! Cquote2.png
Kodachi Kuno sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Eu amo odeio ambos! Cquote2.png
Akane Tendo sobre Ranma Saotome
Cquote1.png 我吃你的美味 (Eu te amo, Meu noivo ♥_♥) Cquote2.png
Shampoo sobre Ranma homem
Cquote1.png 你他媽的他的婊子 (Obstáculo ser pra matar!!) Cquote2.png
Shampoo sobre Ranma mulher
Cquote1.png Juro que não estive com ele(a) Cquote2.png
Ronaldo Fenômeno sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Já comi seu lado feminino Cquote2.png
Tammy Gretchen sobre Ranma Saotome
Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Seu lado masculino já me comeu Cquote2.png
Junior Lima sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Seu lado masculino também já me comeu Cquote2.png
Justin Bieber sobre Ranma Saotome
Cquote1.png Já comi seus dois lados Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Ranma Saotome

Ranma Saotome é o(a) protagonista de Ranma 1/2, grande clássico do futanari bissexualismo japonês.

Características e personalidade[editar]

Bom, existe o Ranma viado homem e a Ranma traveco mulher. A única diferença física visível entre eles, além dos peitos (não pode ser dito o mesmo em relação aos órgãos genitais, já que estes nunca foram oficialmente mostrados na série) é a cor do cabelo: enquanto o Ranma é moreno, a Ranma é ruiva.

Quanto à personalidade, Ranma é teimoso(a), burro(a), inconveniente, ciumento(a) e mais um monte de clichês que todo protagonista de shonen tem. Em compensação, ele(a) já começa a série sabendo lutar, então não somos obrigados a acompanhar todo um treinamento emo cheio de dor e sacrifício com um mestre sádico.

História[editar]

Flagra: Ranma praticando zoofilia sadomasoquista.

Ranma Saotome nasceu homem (pelo menos biologicamente falando) e permaneceu assim até a adolescência, quando foi treinar artes marciais com seu pai na China. Claro que era apenas um plano do velho pedófilo para estuprá-lo. Ranma não é (tão) idiota e foge, mas não sem antes cair em fontes termais muito suspeitas e sair de lá transformado em uma mulher gostosa. Sim, Ranma foi vítima da terrível Maldição da Fonte de Água Japonesa (apesar de estar na China)!

Para quem afirma ser machão, Ranma parece bem à vontade na forma feminina...

Genma Saotome, o pai doentio de Ranma, foi correndo atrás dele e caiu em outras fontes termais, que o transformaram em um panda gigante, o que lhe rendeu convites para atuar em Tekken e Kung Fu Panda. Optando por seguir a carreira de ator, Genma vende seu filho para a família Tendo, que estava procurando um infeliz para desencalhar uma das barangas filhas de Soun Tendo. De volta ao Japão, Ranma é mandado direto à casa dos Tendo, na forma feminina, e rapidamente faz amizade com Akane Tendo, a filha caçula, que é uma lésbica marrenta odiadora fulgaz do sexo masculino.

Após lutarem (elas não eram amigas?), Ranma e Akane vão tomar banho, mas então Ranma volta à sua forma masculina e Akane vira uma puta louca a fim de dar uma pedrada no pinto dele. O motivo é que a maldição de Ranma transforma-o em mulher toda vez que ele é molhado com água fria. Quando molhado com água morna, volta a ser homem. O mesmo acontece com Genma e qualquer um que caia nas fontes chinesas amaldiçoadas, cada um se transformando em um troço diferente.

Após o segredo da dupla personalidade de Ranma ser revelado aos Tendo, fica decidido que ele se casará com Akane, porque, sendo meio homem, talvez ele faça a garota virar heterossexual. Mas, caso não consiga, tudo bem, já que ele é meio mulher e irá satisfazê-la do mesmo jeito!

Pretendentes[editar]

Ranma é tão garanhão que transou até com sua outra metade.

Todo personagem que aparece no mangá ou no anime se apaixona por Ranma Saotome!

  • Akane Tendo - Como já foi dito, é uma sapatão, mas acaba ficando noiva de Ranma contra vontade de ambos. Magicamente, vai se apaixonando aos poucos e descobre que gosta de macho. Porém, não casou virgem com Ranma: o primeiro a comê-la foi um médico amigo da família.
  • Shampoo - Conheceu e se apaixonou por Ranma na China. É de um clã de amazonas do qual Shina de Cobra pertenceu anteriormente, por isso ela agora precisa casar com Ranma ou então matá-lo só porque ele viu sua buceta.
  • Ukyo Kuonji - Outra que joga no lado azul da força e ficou noiva de Ranma. Ukyo chega a ser confundida com homem no início, mas é uma gostosa e cozinha muito bem, principalmente pizzas. Conheceu Ranma e se apaixonou por ele ainda na infância.
  • Kodachi Kuno - Puta de luxo de voz esganiçada e rival de Akane na escola. A única que não noivou de Ranma, mas ainda assim quer ser desesperadamente comida por ele. Odeia Ranma mulher, e é tão idiota que não nota que trata-se da mesma pessoa.
  • Tatewaki Kuno - Irmão da personagem acima. É apaixonado não só por Ranma, como também por Akane, e sonha fazer um ménage com ambas. Ao contrário de Kodachi, Tatewaki odeia Ranma homem, e também é muito imbecil para perceber que eles são um só.

Galeria[editar]