Rap

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Rap é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!


McdonaldsAmerica.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Rap
RAP
Origens estilísticas: Favela, Maconha, Os negros, Gírias, Familiares de sua casa
Contexto cultural: 1970, Jamaica.(Ou não)
Instrumentos típicos: BaseadoAK-47Alucinógenos
Popularidade: Ainda estão tentando
Formas derivadas: Roubar um banco, Ser cafetões, Vender drogas


Cquote1.png Você quis dizer: Discurso comunista Cquote2.png
Google sobre Rap
Cquote1.png Você quis dizer: Musica de vagabundo Cquote2.png
Google sobre Rap
Cquote1.png Você quis dizer: Coisa de marginal Cquote2.png
Google sobre Rap
Cquote1.png Senti o negro drama vai e tenta ser feliz Cquote2.png
rap se fazendo de coitado
Cquote1.png DESGRAAAÇAAA DE MÚSICA DO SATANÁAS!!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre rap
Cquote1.png Tum Tum Tum Tum Cquote2.png
incrível melodia do rap
Cquote1.png Eu sou aqule que você odeia, amar nesse instante pela parda... Cquote2.png
rap achando que todo mundo odeia ele
Cquote1.png Vagabundo!Vagabundo!Vagabundo!(400 vezes) Cquote2.png
Kassab sobre rap
Cquote1.png Estou a procura da batida perfeita! Cquote2.png
Marcelo D2 procurando a batida perfeita, com cachaça e limão
Cquote1.png Rap inteligente, rima rara, a desciclopédia de repente surge do nada. Cquote2.png
Mussum sobre suas habilidades no Rap
Cquote1.png Quem é esse tal de rap? Cquote2.png
Emicida sobre rap

Cquote1.png Acho muito perigoso aquele monte de preto, se bem que tem cada negão que vou ti conta... Cquote2.png
Emo sobre Rap
Cquote1.png Acho que todo preto como eu só quer um terreno no mato só seu sem luxo... Cquote2.png
rap sobre o futuro dos manos
Cquote1.png Pelo menos é melhor que funk Cquote2.png
Anônimo sobre Rap

Rap (abreviatura de Rumo ao Pecado) é um gênero musical que incentiva a usar drogas e ao homossexualismo que surgiu em 1970 , o ano conhecido como “a vinda de Satã”. Pode ser interpretado com um som musical de fundo, chamado beatbox, diz na bíblia que beatbox é o chamado de Satã, especulasse que quem pratica beatbox esta chamando Satã em seu corpo.

O Rap já alcançou status divino sacou mano?

O Vaticano proibiu o Rap e o beatbox em um comunicado oficial no inicio de 2001, com o intuito de diminuir e acabar com o homossexualismo e com o uso de drogas. Também, cada vez mais o governo mundial faz campanhas contra o RAP, disse Barack Obama “Para acabarmos com as cadeias lotadas, com os roubos, com os drogados, com os assassinatos, resumindo, para acabarmos com todos os pecados, não é necessário investir em educação ou em segurança, para acabarmos com todo o mal do mundo, só precisamos acabar com o Rap, desde quando o Rap foi inventado, o pecado veio ao mundo, antes do Rap tudo era perfeito”

História[editar]

Primeiro instrumento utilizado para compor o primeiro rapper.

O rap surgiu na terra da maconha, mais ou menos na década de 1960, quando uma gangue local saia para fazer assaltos, sequestrar e matar. Chegavam em suas comunidades e resolviam contar o que eles tinham feito, sentiam uma certa difilculdade em contar no estilo de prosa. Quando um maluco chapadão passou batendo em um balde (De água) eles sentiram seu sangue ferver e começaram a relatar o que eles tinham feito, só que agora em rimas e todo agitado, outro maluco que não teve coragem de sair para assaltar resolveu também falar rimando com o balde d'água, porém ele não relatava o assalto ou assassinato que nem seus amigos ele falava do capitalismo que tenta a todo custo nos alienar, dos políticos e suas demagogias . E os manos que estavam ao redor gostaram da melodia e começaram a se agitar (Como macacos), e a concordar com tudo que os manos estavam cantando, mesmo eles não sabendo ler e escrever de acordo com cada rima dos manos... eles falavam que LOUCO mano que LOUCO mano. Quando um político local viu aquilo (E sentiu se ameaçado por estar sendo denunciado) tudo e não exitou em chamar a polícia. Quando a polícia chegou para espancar os vândalos macacos, ela foi testemunha do primeiro rap.

Cita3.png Ei sai pra roubar matar e sequestrar...Quem achou ruim pode vim me matarCita4.png

Esse foi o primeiro rap de que temos certeza ou não. Desse dia em diante todas as vezes que eles matavam, sequestravam e roubavam era motivo suficiente para se fazer um rap.

Cquote1.png Se a história de cima não for verdade, pelo menos é uma boa história Cquote2.png
alguém

Rap e a criminalidade no Brasil e no Mundo[editar]

A maioria dos sons fala de sofrimento, favela, polícia, tiro na cabeça, morro, neguinho, cadeia, relações homosexuais, fantasias eróticas com babuínos, usar a mesma roupa durantes 16 anos, banho aos sábados, nunca usar desodorante, drogas, mulheres e crimes, reclamam de tudo e se fazem de vítimas, e em alguns casos querem provar que são os fodões que se deram bem. Alguns sons falam também sobre o mensalão, a crise do petróleo e aventuras gays.

Existe também o subritmo emo-rap, que é a versão deprê e gay da coisa. Nessa categoria se enquadra, Hungria hip hop e Bonde da estronda

Há outro subritmo, o Rap para playboy emo viado que pega de maconheiro pessoas mais calmas. Nesse estilo encontramos bandas que são uma grande merda do caralho famosas e muito bem-sucedidas, como Marcelo 2 Dimensões, ConeNoCuDaDiretoria, Emo & Cida, etc.

Falta de Instrumentos
Você ver penas uma HK, mas um rapper ver intrumento que irá lhe proporcionar rimas

O rap se caracteriza pela falta de instrumentos musicais; geralmente há uma batida de "bateria" (latas de nescau) e olha lá. Isso é porque os mano da favela não possuem capacidade mental suficiente para tocar guitarra, violão, baixo, etecétera. Por motivos óbvios eles não sabem tocar isso é coisa de Playboy.

Aí você fica se perguntando, "Nossa como eles tocam sem tais instrumentos?" É simples, eles utilizam as rajadas das metralhadoras, o estrondo da granadas e muita maconha como instrumento.

Cquote1.png ratatattatatatatata o metrô do bem vai passar Cquote2.png
Mano Brown fazendo uso de tal instrumento em sua música

Há outra possibilidade de poluição efeitos sonoros para os favelados rappers. É uma técnica muito utilizada, aliás. É a de babar e cuspir enquanto você enche a boca de orégano maconha e produz algum tipo de fumaça som. Fica realmente a pior bosta possível incrível, fazendo você até confundir com sua avó peidando fedido barulhos de instrumentos reais.

Rap e a Anecefalia[editar]

Bom na verdade poderia dizer que é porque é uma coisa inventada por negros (Mas isso seria apenas racismo). É pelo fato de eles serem acusados pelos outros de ficarem fazendo apologia ao crime, e os políticos não gostam deles por serem denunciados em suas letras, por esse motivo o rap é um ritmo marginalizado, não porque eles são brancos ou negros, mas sim por questões políticas.

Gêneros de Rappers[editar]

Apesar de todo mundo pensar que negro é tudo igual como japoneses se enganaram, pois existem vários tipos de rimadores. Os ricos, pobres, os gangster os evangélicos.

Rappers Pobres[editar]

Cquote1.png Se eu não fosse pobre tudo seria diferente...Olhe de novo pra mim playboy desse jeito que eu quebro seus dente Cquote2.png
O que o playboy tem avê com ele ser pobre?

Depois eles se perguntam porque sofrem preconceito

Nasceram na periferia, foram estuprados pelo pai, pelo tio, pelo padre, pelo irmão e pelo cachorro do vizinho, tiveram que engolir todas as figurinhas do album do timão e acham que a culpa de tudo isso é do sistema e do preconceito que eles sofrem por serem pobres. Por isso fumam orégano crack, cheiram farofa cocaína, batem em velhinhas inocentes e roubam pessoas no sinaleiro.

Desse modo eles tentam descontar tudo isso na humanidade, como se nós tivéssemos culpa de eles serem assim, eles descontam fazendo rap algo que eles chamam de música. Na música deles comum de se ver o mimimimimi de se eles não fossem pobres tudo seria diferente.

  • Como reconhecer um rapper adepto desse movimento: Eles sempre andam com as suas roupas sujas e tatuagens de Jesus Cristo embora eles nunca tenham ido a igreja, sempre andam drogados e com raiva de Deus e o mundo por eles serem daquele jeito, pobres.
  • Músicas famosa do gênero: Sou pobre mais sou feliz. Um dia ficarei rico.

Rappers Playboys[editar]

Um retardado Um rapper playsson. Qual muleki tenho carro e dinherio qual é o problema?

Cquote1.png eu nunca te vi e você do mesmo jeito quer falar de mim tá de olho nas novinha quer colar comigo Cquote2.png
Um exemplo de suas porcaria

Mesmo com pai médico, mãe advogada e tio ministro, este gênero é com certeza um dos mais controversos, perdendo apenas para os grupos de pagode universitário. Isso porque mesmo com BMW e Mercedes na garagem.

E você fica se perguntando, ou não. Se eles são brancos e ricos como é que eles cantam Rap. Eles não cantam é simplesmente isso. Mas presumimos que eles naveguem na net e sem querer querendo eles tenha batio o olha nesse deslivro aqui. com essa mina de ouro eles podem até se aproximar do mundo Rap, mas nunca serão legítimos.

E eles começam a roubar, matar e a ser preso acabam achando que são negros legítimos.

Normalmente essa fase dura até os 16 anos, quando eles então percebem que podem se aproveitar da BMW do papai para comer garotinhas. Nesse momento então ele deixa de praticar suas atitudes marginais e dedica sua vida à impressionar as meninas através da ostentação ou fazendo letras depravadas.

  • Como reconhecer um rapper adepto desse movimento: Eles são o lema de pensam. Já já você vai entender, ou não. Eles pensam que sabem falar na gíria, mas não falam, eles pensam que suas roupas compradas em Miami é roupa de rapper, mas não é, é apenas roupa de playboy, eles pensam que suas músicas são boas, mas não é..são apenas mais lixo que a dos outros rapper.
  • Musicas de maior sucesso do gênero: Sou rico e daí. Meu pai tem dinheiro eu não nada.

Rappers Religiosos[editar]

Um pastor não meu amigo um rapper. Só que de terno e gravata.me passa o dizmo

Cquote1.png Deus é mais ama até os marginais Cquote2.png
Um exemplo de rima de um rapper religioso, ou não


São os rappers que sonhavam em serem rappers manos, mas como eles não conseguiram atingir o seu público alvo, pois eles eram meio imparciais na hora de falar de assalto, morte queima de arquivo e cadeia os manos os excluíram. tristes eles foram para o único lugar onde aceitam qualquer lixo (Não estou falando da cadeia.) a igreja se aproveitando que os fiéis de lá não tem gosto musical mesmo. Fazem um monte de versos falando sobre Deus, justiça, paz, amor e todos adjetivos positivos que você for capaz de lembrar. Falam mau de muitas coisas que são comuns aqui no Brasil e com as quais deveriam estar acostumados, o que prova que também são controversos! Falam mau de pobreza, snobes, crime, armas, drogas, mentira, corrupção e todas as coisas que fazem parte da vida! falam isso, pois o sonho deles e se tornar um rapper mano.

Eles acreditam que você acredita que eles são de Deus WTF se eles fossem de Deus não estariam cantando rap tendo em vista que esse gênero é coisa de ladrão. Eles estariam em terminais e ponto de ônibus tentando te alienar para igreja deles. Mas eles falam que tentam te levara para a igreja deles em suas letras, mas ver isso nas letras dele é o mesmo que ver o Corinthias ergue o trófeu da libertadores.

  • Como reconhecer um rapper adepto desse movimento: Bom esse aqui tem uma aparência ambígua, pois se parecem muito com os pastores, mas diferente deles eles não querem te roubar com demagogias. Eles sempre andam de terno e gravata que nem um pastor mesmo mais não com uma bíblia na mão e sim com um microfone e umas letras tentando te levar para Deus.
  • Musicas de maiores sucesso do gênero: Deus és o maior. Você esta no pecado meu irmão.

Rappers do Guetos[editar]

Qual é maluco tenho de culpar alguém pelo meu insucesso pessoal. E só me restou o sistema

Cquote1.png Que bom seria se tudo fosse bonito como no outdoor,uma vida digna mais felicidade e só descanso em vez de playboys ostentando e achando que pobre é pobre porque quer! Cquote2.png

São os sangue puro do rapper (Que nem o Goku e Vegeta são sayajins puros), pois eles defendem com unhas e dentes seu povo que tanto sofreu opressões do sistema maldito, (verdade) não permitindo que seu povo fique sem voz perante a ditadura capitalista em que mundo se encontra eles resolvem em suas letras denunciar que o país não presta é isso e aquilo (Verdade), mas como pobre adora ouvir essas coisas eles fazem sucesso. Dos vários estilo de rapper eles são os mais considerado pelos manos.

Eles vivem em um mundo utópico, não como a malhação, pois isso já seria ridículo, mas um mundo onde não houvesse corrupção, roubas, tráficos e racismo , mas como é muito mais fácil encontrar o acre do que esse tal mundo que eles tanto almeja e idealizam e não conseguem pois os playboys so colaboram para a opressão pobre, achando que eles (playboys


viados)são os melhores.

  • Como indentificar um ser adepto desse estilo:Eles sempre andam com roupas de marca nike, adidas, puma, Kaiven Klair, calça larga corrente no pescoço sempre com algum emblema sem sentido para você quanto maior melhor, os tênis tem que ser largão sem nem um motivo aparente e não pode faltar o melhor de todos o Boné aba reta
  • Musicas que fazem sucesso do gênero: A vida é um desafio. A selva não é de brinquedo.
  • Como conversar com eles e ser entendido: Quando ele chegar para te assaltar, você só precisa dizer: "Ho, oh Brown! Acorda sangue bom! Aqui é Capão Redonda tru, não Pokémon!" Ele se sentirá tocado e te oferecerá alguns beck (grafia incorreta de back).

Rappers Internacionais[editar]

Cquote1.png Mina porque me deixou...Meu coração por você se amarrou... Cquote2.png
A rima de uma rapper Brodi

Cquote1.png Todinha de rosa, mais linda, mais linda, que uma rosa!!!!!!! Cquote2.png
Outra rima de uma rapper Brodi

Um rapper brodi pousando de gostoso, com seu skate sem saber andar nele

É o estilo mais confuso híbrido entre os rapper, pois eles curtem rock (WTF) e rap, porém eles não são aceitos pelos rappers por eles curtirem Rock; E os rockeiro não os aceitam por eles curtirem rapper. Portanto eles ficam naquela sem saber o que fazer tentaram inventar um novo estilo musical o new rock, mas não vingou muito. Em suas letras eles não denunciam nada como os rapper e nem mandam as pessoas tomarem no cu como os rockeiro eles falam sobre suas corneage suas minas quando elas vão voltar ou porque elas a deixaram.

Adeptos de um estilo quase livre, muito parecidos com os Hippes eles lutam pelo amor (É eles acreditam em amor), sempre tem umas minas em suas letras que não os deixam em paz eles ficam perguntando quando elas vão voltar e porque elas fizeram aquilo com eles e os chororororo de todo corno.

  • Como reconhecer um rapper adepto desse movimento: Eles sempre andam com umas calças largas como as do rapper mano, porém toda rasgada para dizerem que são largadões andam de boné aba reta mas eles tem uma característica diferente eles sempre andam com um skate, pois pensam que sabem andar.
  • Musicas que fazem sucesso do gênero: Mina volta para mim. Eu choro mesmo idaí.
  • Bandas ou Cantores: Graças adeus só temos um representante dessa classe Chorão.
  • Como conversar com eles e ser entendido: Se você deu a puta sorte de ser vizinho de uns desses filhos da puta skatistas radicais, e algum dia você sair para fora de casa e ele chegar com um pedaço de papel A4 enrolado e te falar "E aí mano brodi, vamo fuma????" claro que aquilo é raspa do tênis fodido de dar bicuda no skate quando não acerta uma remada enrolado num sulfite, mas você vai ter que dizer uma coisa: "Já larguei, me curei, foi bem melhor pra mim. Mas conheci vários mano que foram até o fim!" Ele vai sentar na calçada e começar a chorar.

Rappers Gringos[editar]

Cquote1.png Fuckyo...Fuckyo..nigga nigga Cquote2.png
Uma breve tentativa de um rimador de negros no estado unidos

Os rapper's gringos diferentes dos nossos, gostam de fingir que são os fodões.

São conhecidos como os pais do rap. E também os que pregam a filosofia de rap marginal, pois diferente dos brasileiros eles não tem vergonha do que eles fazem e não xingam o sistema pelo o que eles foram. Eles fazem questão de mostrarem quem são para o mundo. Com um estilo meio misturado dos nossos rapper, playsson, pobre, e manos. Eles geralmente são cafetões e por isso eles sempre falam em puta nas letras de sua música. Quando ficam famosos em vez de largar a vida do crime, eles transformam isso em um sucesso. Ou seja, eles ganham dinheiro porque são bandidos, normalmente eles são escutados em todo o mundo e tem suas musicas roubadas por todos os outros grupos. Mas isso só os grupos que não tem talento como hungria e Mag.

  • Como reconhecer um rapper adepto desse movimento:: Elee falam [[Inglês|inglês (WTF). Sempre falam nigga em suas falas. Andam com calções que eles chamam de cuecas. Que nem Naruto que só fala Dattebayo em todas as suas falas, eles falam Nigga sem sentidos. Dentes de ouros e brincos de diamantes sempre ostentando entre seus rivais, eles adoram xingar os outros rapper para criar polêmica e ficar famoso. Eles adoram brincar com armas de fogo para dizerem que são os fodões.
  • Músicas famosa do gênero: In da club, que retrata o qual longe vai a mente de um punheteiro.
  • Bandas ou Cantores: 5 centavos, Snoop cat. Esses são o mais influentes os outros é apenas para cumprirem a cota.

Ver também[editar]

Estilos Musicais
Arband.jpg
CHIMBINHATHEMASTER.gif

Arrocha | Axé Music | Axé Sueco | Blues | Bossa Nova | Brega | Celtic Punk | Country | Cumbia | Dance Music | Dark Psytrance | Deathcore | Disco | Dubstep | Emocore | Emogore | Flashback | Forró | Forró Russo | Frevo | Funk Americano | Funk Carioca | Gospel | Grindcore | Hardcore | Hip-Hop | House | Indie | Jazz | J-Rock | J-Pop | Kuduro | Lambada | Mambo | Mangue Beat | Maracatu | Metal | Música Celta | Música Industrial | Música Erudita | Música Pop | Música psicadélica | MPB | New Age | Pagode | Pagode Norueguês | Punk | Punk Acreano | Pop Punk | Psy | Rap | R&B | Reggae | Reggae Finlandês | Reggae Nazista | Rock | Samba | Salsa | Satanejo | Sertanejo | Sertanejo Romântico | Sertanejo Universitário | Swingueira | Tango | Techno | Tecnobrega | Trance | Trap