Rapidinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cquote1.png Experimente também: Coelho Cquote2.png
Sugestão do Google para Rapidinha

Rapidinha é dada quando alguém quer fazer sexo, mas está com tempo escasso, mas nem sempre é isso, pode ser também, apenas pra variar de uma normal que iria mais tempo. Não significa coisa mal feita também, pois mesmo uma demorada pode nem ser bem feita, basta apenas pensar que alguém pode agir como um elefante montando numa tartaruga ou vice-versa, sem nem ser nenhum desses dois animais, pois se fosse ainda poderia se dizer que para eles até que foi bom.

Ação[editar]

Aspecto que quem pratica apresenta na hora do ato.

As rapidinhas são seguidas e precedidas de outras ações, bem por isso devem ser rápidas, mas podem ser boas, desde que a perereca esteja pronta e o amigão endurecido. O que só é possível se ambos já estivessem com isso na cabeça. As rapidinhas ao contrário do que se pensa, podem mesmo desestressar e fazer bem, te deixando com aquele ar de mongo feliz e bem disposto, assim como uma demorada e bem feita.

Às vezes é preciso esperar a vez.

As rapidinhas foram feitas assim que se percebeu que, nem sempre quando uma fêmea era agarrada de repente se tratava de um estupro. Bem por isso quem manda nas rapidinhas são as gurias.

Fazendo um retossesso, as rapidinhas podem ter inicio com aquelas olhadas, desde que bem interpretadas, pois algumas vezes pode acontecer de, tu achar que aquela carinha avermelhada e sorridente estava querendo, mas na verdade estava se segurando pra não rir de uma de suas palhaçadas. Deve-se ter certeza, do contrário estará configurado um chamado assédio sexual. Estupro não diria, pois nem chegaria a acontecer sem que ambas as partes esteja de acordo. Na hora, apenas dando um abraço e pronto: Levaria um gritinho agudo nos ouvidos e uma porrada, assim mesmo não escaparia de ser confundido de assediador, quando na verdade você também apenas cometeu um engano, mas nem meteu nada.

Bela iniciativa.

As mulé mandam nas rapinhas, elas mesmas eram quem diziam que não estavam sendo forçadas, quando alguém ao ver elas serem agarradas de um momento para outro, achava se tratar de um ataque, elas quem deveriam explicar claro, pois nem adiantaria o cara tentar se explicar, mas se a guria já disser desfaz-se o mal entendido na hora, a não ser que o cara seja parente dela ou esteja à fim, nesse caso ele ficará com mais raiva ainda, raiva: Apenas observe as brigas de cachorro, estejam ou não espumando e irá entender o mecanismo.

Principais praticantes[editar]

Além dos seres humanos, outros mamíferos que amam essa prática e, alguns apenas usam ela para se acasalar, sequer conhecendo o método mais demorado, mas assim mesmo, saindo satisfeitos, são os coelhinhos e a maioria dos roedores. Outros nem são mamíferos, mas adoram as rapidinhas: Pássaros em geral após aquelas dancinhas seguidas ou não de canto, eles notam que a fêmea está com aquele arzinho aparvalhado hipnotizado e já saem da dancinha pra ir direto ao que interessa.

Com o restante dos animais, os humanos também aprenderam que, algumas vezes é legal variar de uma demorada para uma série de várias rapidinhas seguidas: Acredite, você é virgem, mas pode acontecer um milagre e deixar de ser sequer faz calos como no caso da dita punheta, e é bem melhor, funcionando da seguinte maneira: Mais ou menos ao modo de... um esquilo, pode ser, pois esse animalzinho dáuma num ganho, depois corre a dá outra no meio dos cogumelos, fazem umas micagens(apesar de nem ser primatas), e dão outa na serra. Agora apenas saiba que alguns humanos bonzões que, conseguem isso mesmo em púbico público e, sequer são presos por atentado ao pudor, até mesmo porque algumas pessoas são tão descaradas que disfarçam a rapinho bem rapidinho de tão sem vergonhas sequer apresentam a cara vermelha.

Especialistas em rapidinhas[editar]