Raposos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Roça Cquote2.png
Google sobre Raposos
Cquote1.png Pede pra Sair. PORRA!! Cquote2.png
Cap.Nascimento sobre morar em Raposos
Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre viajar para Raposos
Predefinição:Você quis dizer quintal de Cquote1.png Isto ecziste??? Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Raposos
Cquote1.png Puta que pariu que porra é essa? Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Raposos

Cquote1.png Você tem certeza disso? Cquote2.png
Silvio Santos sobre viajar para Raposos
Centro de Raposos

Cquote1.png Bem-vindos a minha casa Cquote2.png
Capeta sobre visitantes de Raposos
Cquote1.png MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Cquote2.png
Moradores sobre Raposos
Cquote1.png Bem vindos ao Reino de tão tão distante Cquote2.png
Shrek Pensando estar Prpximo de Raposos
Cquote1.png E aqui é onde Judas se matou Cquote2.png
Turista sobre Algum ponto turistico de Raposos


História[editar]

Um dos fundadores da cidade

Raposos é situada na Grande BH pouco se sabe sobre essa cidade, tirando q ela foi construida por Bandeirantes no ano de 1690 por falta de diversão els queriam construir pequenos Puteiros, para se divertiram nas horas vagas, enquanto não trabalhavam de escravos nas minas de minerio da região assim com a prolireiração das prostitudas e dos seus filhos a cidade se desenvolveu e virou um grande exemplo entre as grandes zonas do Brasil.

Tecnologia[editar]

Celulares Finalmente chegam a cidade

Raposos é uma cidade com uma tecnologia totalmente avançada, uma de suas mais recentes conquistas foi o aparelho de celular, que vem ganhando um grande destaque entre os moradores, outro cenário que cada dia ganha mais forma na cidade é o cinema, a pouco tempo atrás a cidade ganhou um cinema novinho, que passa grandes clássicos do cinema como A lagoa azul e De volta a lagoa azul. A cidade também acabou de receber o sinal de internet, hoje eles podem navegar na internet com uma exelente velocidade de 11Kbps, os moradores que não possuem computador ainda podem ir para as lan houses por um baixo custo de 40 reais durante meia hora de lazer. O grande avanço na tecnologia permitiu aos energumenos moradores do lado B da cidade (após a ponte do rio, que cai) se libertarem de seus instintos um tanto quanto selvagens em redes sociais de grande respeito (orkut, formspring...) gerando uma série de rixas entre menininhas e menininhos os quais as mães criaram com os bois, e hoje andam em duas patas. A forma peculiar de se arrumar remete ao tempo em que os homens ainda viviam em cavernas (coisa ainda vista na localidade). Com penteados e despenteados "estilosos" a meninas se esbaldam ao descobrir que existe energia elétrica que esquenta uma chapa de metal, possibilitando alisar o cabelo, apesar de existirem as mais conservadoras que simplesmente não penteiam.

Turismo[editar]

O grande ponto turistico da cidade a Igreja matriz de Raposos

A cidade conta apenas com duas ruas estreitas baseadas nos belos canais de Veneza na Italia (Principalmente quando a cidade é tomada pelas enchentes um problema serio q voces logo irao ver). Mais um dos centros de turismo mais famoso da cidade é a bela igreja matriz cituada no centro na cidade, outro ponto Turistico também pode ser o proprio centro da cidade quem durante as enchentes circulam bastantes barcos, caravelas, iates e navios, durante o período da chuva a cidade é o melhor lugar para se viajar quando a cidade é conhecida mundialmente como O Grande Mar Mineiro, onde milhares de pessoas vão se refrescar na água do rio das velhas.

Cultura[editar]

Raposos também é uma cidade com diversar variações culturais, a principais delas é a Macumba , A cidade tem bastantes Pais de santos famosos, e também tem bastante cultura com o candomble, mais como essas forças são desconhecidas nao podemos brincar com elas pois corremos bastante perigo eles podem nos matar com um estalar de dedos