Raruto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Raruto o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Zumomaki Raruto
Raruto

Raruto.jpg

Bem melhor que o original

Gênero Paródia, Comédia
Mangá
Mangaká Jesulink
Divulgação Internet
Onde sai Na bancas online
Primeira Publicação Antes da segunda
N° de Volumes 31 capítulos


Cquote1.png Eu me tornei um chefão quando ainda era criança. Mesmo assim, via outras crianças morrerem e curtia muito. Tanto quanto aqueles biscoitos que eu comia em casa. Cquote2.png
Terceiro Chefão filosofando
Cquote1.png Prefiro apenas dizer: "A cada um lhe cheira bem o peido do próprio rabo." Cquote2.png
Kakasí filosofando sobre o estilo ninja
Cquote1.png você é o fela da puta das piadas??. Cquote2.png
Jiraya descobrindo que Raruto foi quem inventou o livro que esta no frente do seu nos mais vendidos
Cquote1.png Jeito afeminado, cabelos largos, uma máscara, ataque com espinhos, e você, não pode negar. Você é o Vega do Street Fighter, fala a verdade! Cquote2.png
Kakasí sobre Vega Hamtaro
Cquote1.png Cu de quem? Cquote2.png
Raruto sobre a citação acima
Cquote1.png Vega é a tua mãe! Cquote2.png
Hamtaro respondendo a Kakasí e morrendo
Cquote1.png To com fogo no... Cquote2.png
Solzinho figurante sobre fogo no...
Cquote1.png Puta merda, porra! Cquote2.png
Abaníbi sobre Exame de Super-Ninja
Cquote1.png A MELHOR ROLETA DE TORROJA! Cquote2.png
Examinador e comentarista da 3ª prova do exame de Super-Ninja sem nome sobre A MELHOR ROLETA DE TORROJA!
Cquote1.png Lá se for o dinheiro para o segundo hospital de Torroja e para a segunda escola de Torroja Cquote2.png
Afuma sobre A MELHOR ROLETA DE TORROJA!
Cquote1.png Cale-se! É A MELHOR ROLETA DE TORROJA! Cquote2.png
Kakasí sobre A MELHOR ROLETA DE TORROJA!
Cquote1.png ...Ronaldo! Cquote2.png
Zina sobre Raruto
Cquote1.png Flora... Você me daria sua... Cquote2.png
Raruto sobre Flora puta da vida
Cquote1.png ME PEÇA MAIS UMA VEZ PARA EU TE DAR MINHA FLOR, QUE EU TE DESÇO O PAU!!! Cquote2.png
Flora puta da vida sobre Raruto
Cquote1.png Escreveu, não leu... MEU PIRULITO COMEU! Cquote2.png
Raruto sobre Sobre Editar na Desciclopédia sem seguir as normas do guia dos iniciantes
Cquote1.png De que merda você tá falando? Cquote2.png
Saske, sempre que falam alguma merda na frente dele (tipo as citações acima)

Raruto é uma séria que copia tudo o que o anime Naruto também copiou de outros animes,ou seja,é a copia da copia.

História do Raruto[editar]

Quando a Kyuubi foi para o bacanal dos bijuus e voltou bêbada, o Quarto Chefão foi enfrentá-la e conseguiu selar ela em seu pequeno filhinho, o Raruto com um jutsu que ele viu na TV. O que ele não sabia é que o jutso era suicida, o que passara na TV enquanto ele foi no banheiro. Avisado por seu sapo, Cagalhão, o Quarto chefão soube que o jutso era suicida,mas que se foda,ele morreu mesmo. Raruto cresceu isolado, tendo que roubar alface dos Lechuga (alface em espanhol,olha a manha do cara) para viver, nunca aprendeu nenhuma técnca até que um vendedor de droga pediu para Raruto roubar o pergaminho sagrado dos jutsos,aonde ele aprendeu a Xerox Colorida e desceu um pau no ladrão de droga. Aí Raruto se formou e conheceu sua equipe, Saske Kuchilla e Margarina Flora, então, juntos eles conheceram um sensei bom pra cachorro e passaram a viver aventuras que até Deus duvida, em clima de muita curtição.

Muitas pessoas falam que o autor apenas fez uma paródia ofensiva do desenho, mas para os que não sabem, a verdade é que Masashi Kishimoto estava sem ideia e apenas fez uma versão distorcida da obra prima da Espanha. Naruto é apenas uma merda de cópia.

As missões de Raruto[editar]

Raruto depois de muito tempo lavando privadas, pediu para o Terceiro Chefão lhe dar uma missão fodástica, mas ele não saía de baixo do chapéu, assim eles tiveram que escoltar Zatuna para o país De Onda" ainda bêbado,senão não ganhariam a grana. Sendo parados por um ninja assassino, aproveitaram para tirar fotos e depois se depararam com Merluza que os atacou, depois de uma batalha muito tr00 que eu não vou incluir aqui, aparece um espanhol doidão e mata Merluza. Depois de Kakasí o reconhecer como Vega do Street Fighter, Vega foge com Merluza.

A luta contra Merluza e Vega[editar]

No dia seguinte ao seguinte da luta contra Merluza, eles vão escoltar Zatuna na construção da ponte Rio-Niterói que liga o País "De Onda" ao resto do mundo. Lá eles encontram Merluza e Vega, que joga as bolinhas de Raruto na água e os cerca com espelhos mijados pelo lado de fora, Depois de Vega quase matar Saske, Raruto solta o poder da Kyuubi, destrói os espelhos e quebra a cara do Vega. Depois disso corta para Kakasí que lutava na Névoa com Merluza,mas ele invocou os cães ninja de suas pokebolas e lhe lançou um Pichori com Pikachu em vez de Pichu. Kakasí acaba por acertar Hamtaro,que revela não ser Vega, mas sim Hamtaro. Aí aparece o Sr Gato. Merluza mata Gato e o exército de Gato mata Merluza, fim.

O exame Super-Ninja[editar]

Primeira Prova[editar]

Dados

  • Examinador:Um cara com uma flor na cabeça
  • Tipo:Prova escrita
  • Dificuldade: Difícil pra caralho, só um Mega-Ninja consegue terminar com as respostas certas.
  • Objetivo:Colar de alguém as merdas que vocês mesmo inventaram.
  • Curiosidades: Saske copiou umas tetas do cara da frente com seu Sharinflán. Os Moleques Enche-Linguiça 1,2 e 3 foram eliminados por não conseguir a prova em português. Benji usou o Byantukán pela primeira vez. Tresu descobriu que o cara do lado o xingou. Gordi ficou 1 kg mais gordo (informação inutil). Kankulo cantou sua própria irmã (embora ele jure que era pra menina atrás dela).
Uma incrível batalha de Raruto.

Segunda Prova[editar]

Dados

  • Examinador: Anka, uma maluca que tem uma chácara na frente de uma floresta mortal.
  • Tipo: Sobrevivência
  • Dificuldade: Médio, um Super-Ninja faria
  • Objetivo: Cada equipe recebia um picolé, podia ser de morango ou de limão. O objetivo era levar os dois picolés até uma torre lá no meio.
  • Curiosidades:Raruto começa a inventar o seu livro de piadas, Kabutops finalmente faz algo útil, Raruto cozinha Espinhas fritas, Simba ganha no pôker, Rata Del Desierto quase mata o time do Simba, Chochimaru aparece pela primeira vez. Kazuma Pão-de-Leite revela não ser um ninja, mas sim um padeiro. Todo mundo ataca todo mundo na briga entre o Time do Tresu, Time Afuma e Ron Li. Gordi quase mata todo mundo.

Preliminares da 3ª prova[editar]

Dados

  • Examinador: Coyote, um cara com uma tosse engraçada ahehaheha
  • Tipo: PORRADA!
  • Dificuldade: FODA-SE A DIFICULDADE! FINALMENTE PORRADA!
  • Objetivo: PORRADA!
  • Curiosidades: Coco não passou (isso desde a primeira prova). Kabutops se ferrou, ficou de fora. Yorkoi entrou na primeira luta, mesmo sendo sorteado la pelas ultimas. Ron Li se fudeu ao abrir 5 portas de chackra. Ham Ham sensei aparece. O Panda aparece e só fala uma palavra: "Não!". Raruto se ferra por não inscrever "Katana" na lista de armas permitidas para se lutar. Gordi se ferra lutando com Tresu. Nino ganha a luta, mas continua sendo odiado.

Terceira Prova[editar]

Dados

  • Examinador: O Examinador e Comentarista sem nome da 3ª prova.
  • Tipo: Minigames legais e mais PORRADA!
  • Dificuldade: A nível de um Super-Ninja
  • Objetivo: Lutar com um mini game no meio.
  • Curiosidades: O minigame de Raruto e de Benji foi Cozinha, mesmo Benji sendo cego, preparou uma tortilha de cenoura e Raruto só preparou um ovo frito. O Homem-Borboleta apareceu. Nino e Kankulo pegam o Minigame especial,que só acontece de uma pá em uma pá de anos, mas Kankulo desiste e Nino se ferra no final. Teremari e Pichamaru pegaram "Tênis" como Minigame. Pichamaru desistiu por que queria cagar. Saske e Rata del Desierto pegaram patinação no gelo. Saske não chegou e foi substituído por um dublê mais gordo que o Gordi que insiste se chamar Sasuke, um cara que obviamente não existe. A luta foi interrompida e começa a Porrada fora do exame, o que vale contar disso é que Kankulo envenenou Nino e ele mesmo, Rata liberou o Chukaku e Raruto conseguiu invocar o Cagalhão,que não ajudou porra nenhuma!Então de repente aparece Canetinha o dragão de Raruto,nessa hora raruto pede chakra para kyuubi que manda ele se fuder(novidade),mas ela acaba aceitando daí Canetinha usa o Anti-Biju nojutsu que ferra com o guaxinim gigante e o pirralho mal encarado.E Chochimaru matou o Terceiro Chefão porque ele cortou seu mindinho.Depois disso acontece o enterro do Chefão.

Em Busca de Sumadre[editar]

A Volta de Ichachi[editar]

Depois da morte e do funeral do terceiro, uma visita inesperada chega a torroja, Ichachi!, que veio acompanhado do seu companheiro da Frikitsuki: Guisante!, no caminho Ichachi para num barraquinha pra comer algo e Raruto rouba os Vale Ouros, so Guisante que tinha roubado de um ninja de torroja que matará, depois disso Guisante pediu para que Ichachi lhe mostrasse o lugar de uma historia hilaria que ele teria lhe contado, nesse lugar ele se encontrou com Afuma e Churrenai e espancaram os dois Mega Ninjas no jogo de cartas, depois veio Kakasí ao qual não passou de mas um bosta sendo linchado, pelo dupla Frikitsuki, quando Guisante iria Finalizar Kakasí, Ham-Ham Sensei Sama aparece e acaba com aquela fuleragem, Ichachi e Guisante vão embora, mas Sasuke fica sabendo que Ichachi was here, e vai atras dele que esta indo atras de Raruto, que saiu da vila pra achar Sumadre ´para ela ser a nova Chefona e treinar com o velho broxa do Sinyaya.

Saske x Saske3[editar]

Saske se encontra com Ichachi e Guisante, os quais tinham se encontrado com Raruto que tinha saido do seu quarto de hotel de Caminhoneiro pra dar uma mijadinha, Saske fala pro Raruto que ele veio avisar à ele 2 coisas: 1 - que tavam vendendo sorvete na pracinha da Vila 2 - que seu irmão era um cara muito mal, quando Saske fixa os olhos em Ichachi ele ataca rapidamente Ichachi com o Pichori, mas é dorrotado pelo INCRIVEL!, ESPETACULAR! e FANTASTICO! pescotapa no jutsu, e é OWNADO pelo seu irmão que lhe deixou com um Genjutsu que faria Saske ver todos os episodios Fillers de Naruto 4x em seguida, sem duvidas Ichachi é muito mal, enfim... Sinyaya aparece e acaba com aquela baderna toda, Saske é levado por Guay a torroja e Raruto e Sinyaya continuam com a sua jornada de treinamento e procura por Sumadre.

Encontro com Sumadre[editar]

Sinyaya e Raruto estão atrás da velha gostosona, equanto procuram, Raruto começa o seu treinamento com umas bolas de água que Sinyaya arranjou na casa do caralho depois de trucidar um ninja de merda ai, bem, continuando, o Raruto invade gramados, quebra janelas tentando estourar a bola de água, até que o pequeno genio descobre que é só usar um alfinate pra fazer essa merda estourar, até que eles encontram Sumadre que tinha acabado de se encontrar com Chochimaru que pediu pra ela curar o dedo dele, em troca Chochimaru ressucitaria o irmão e o macho dela, ela disse que ia pensar, Sumadre estava num barzinho mixuruca, Raruto e Sumadre acaba discutindo e vão pra fora do bar pra resolver as diferenças e Raruto leva um cacete federal, e ainda por cima sumadre recusa a ser Chefona e sai, e começa a ter lembraças do seu mano e do seu macho, e vai ao encontro de Chochimaru pra curar o dedinho mindinho lindinho dele, mas na verdade ela queria é matar ele e Kabutops percebe isso a tempo e consegue evitar que ela faça algum mal ao pequeno Chochimaruzinho, então Sumadre e Kabutops começam uma batalha.

Personagens[editar]

Raruto[editar]

Saske, Raruto e Flora.

O protagonista retardado e de olhos fechados. Fica o tempo todo tentando conseguir a flor da Flora. Não faz nada de útil. Tem o apelativo da Kyuubi, a qual ele enrola prometendo que vai encher a cara por ela em troca de poder. Raruto é um bosta na luta, sempre apelando pra usar uma espada ou contando com aliados poderosos como o Canetinha, que certeza que é a invocação mais fodástica da série, O Mano-chan, uma marionete que lança lazer pelos olhos (que ele criou pagando o maior pau pro Kankulo) e a Kyuubi.

Jutsos:

  • Xerox Colorido
  • Xerox Sudoku
  • Sexy no Jutsu
  • Soco no Jutsu
  • Freio no Jutsu
  • Combo Bundão 2
  • Apontar no Jutsu
  • Pirulito (ele usa em conjunto com seu único amigo, Mr. Wong, que é só uma versão pokémon de uma xeróx)
  • Flora no Jutsu
  • Pachón no Jutsu
  • Invocação no Jutsu (necessita Pokébola, e invoca Sapos e um Dragão)
  • Espadada de "Você vai ser meu treinador no jutsu"
  • Mano-chan no jutsu

Flora[editar]

O peso-morto da equipe, Flora nem deveria ser citada aqui. Foda-se. Nenhuma técnica aparente a não ser sua ajuda no Flora no Jutsu de Raruto. Possui uma dupla personalidade que só apareceu duas vezes e nunca mais mostrou a cara.

Jutsus:

Não possui porra nenhuma a mais.

Saske[editar]

O emo da equipe, quer matar seu irmão, odeia tudo, especialmente o arroz branco. Sempre ganha as lutas e aparece para apanhar quando o inimigo é fodão. Quando fica puto, fica com olhos vermelhos. Ao ser mordido por Chochimaru, Saske adquiriu o Selo Maldito, que se for liberado deixa ele doidão psicótico.

Jutsus:

Kakasí[editar]

Também sendo traduzido como Kakaxí, Kakasí é o sensei filho da puta, mas filho da puta mesmo (pelo menos no começo, pra tentar passar algo de respeito; na verdade ele é um cara legal) de Raruto, Saske e Flora. Ensinou a eles que um ninja deve ser um filho da puta. Viciado na novela "Ninjas Adolescentes", Kakasí é fã do Daniel-san. Desenvolveu a técnica Pichori e passou para Saske. Não se sabe bem por quê, ele aparece em tudo quanto é lugar. Kakasí é um mestre em videogames, graças ao seu Sharinflán.

Jutsus:

Pichamaru[editar]

Gordi, Chino e Pichamaru.

O gênio omnisapiente da série, tem esse nome por que as pessoas desconfiam que no bolso dele tenha mais que o seu video-game. Sempre cai para lutar contra mulheres e sempre não faz nada. Aparece em todo lugar para encher o saco, mas não serve pra porra nenhuma.

Chino[editar]

Rival da Flora, quer fazer tudo melhor que ela, até mesmo pegar o Saske. Apesar de tudo, sempre está junto à Flora, seja vendo o Saske lutar, seja comprando roupas e bichinhos eletrônicos que morem em um minuto. Não serve pra nada e aparece em todo lugar, ou seja é mais uma das piranhas juvenis.

Jutsu:

Gordi[editar]

Um gordo que come tudo o que vê. Até a perna do Ron Li. Tentou comer o picolé de limão na 2ª prova do exame Super-Ninja e,quando come aqueles sandubas do capeta deixa as migalhas cairem no chão, deixa as pombas comerem e ainda come as pombas, ah, sei lá por que eu tô escrevendo dele e do time dele. Não serve pra nada, NADA, só para aparecer em qualquer lugar, e comer qualquer lugar/coisa.

Jutsu:

  • Bola de Banha no Jutsu

Afuma[editar]

Sensei de Pichamaru, Chino e Gordi, Afuma tá sempre fumando, assistindo "Ninjas Adolescentes" e brigando com Kakasí para ver para quem Katty vai dar a sua flor.

Simba[editar]

Nino, Simba, Kakamaru e Tinaja.

O mais porra-louca da série, vive dando uma de maioral, com seu cachorro cagão Kakamaru e sua marionete Kakamaru-chan. É fraco pra caralho e aparece em todo lugar para xingar o Raruto, irritar o Raruto, dialogar com o Raruto... O típico tapa-buraco.

Niño[editar]

Odiado por tudo e por todos, Niño é o menino-pulga da vila. Lutou duas vezes. Se é que sua luta contra Kazuma Pão-de-Leite foi uma luta. Não mostrou porra nenhuma de habilidade, a não ser mandar as pulgas matar o inimigo. Ferrou com o mini-game especial, maldito saco-de-pulgas.

Tinaja (lê-se Tinarra, jarra em espanhol)[editar]

Cegueta demais. Ama o Raruto e todos percebem. Espia ele "à distância" e não foi muito mostrada na série, bem como toda sua equipe.

Jutsu:

Churrenai[editar]

Não serve pra nada e não aparece quase nunca. Tá ficando com o Afuma.

Ron Li[editar]

Benji, Dez Dez e Ron Li.

O mais ingênuo e forte ninja de treze anos de Torroja. Consegue abrir 5 portas da vida, a porta da Alegria, da Nostalgia, do Dedo do Meio, da Daiane dos Santos e do Peido. Todos adoram ele, mas ele passa a maior parte do tempo machucado.

Jutsus:

  • Abertura das Sete Portas
  • Ping Pong
  • Ping Pong invertido
  • Bolinha

Dez Dez[editar]

Não aparece quase nunca e quando aparece está com Coco, ou fazendo algo inútil. Nada de técnicas demonstradas. Se especializa em armas de longa distância (kunais, shurikens ou bostas do tipo), depois dizem que o Simba é o porra-louca.

Benji[editar]

Um nojento da família Lechuga, Benji é cego demais, mas tem o Byauntukán, o que faz que ele veja um metro a mais do que o normal, e veja os humanos como tucanos. Venceu a Tinaja, perdeu pro Raruto, um péssimo exemplo para ninjas jovens.

Jutsus:


Guay Sensei[editar]

O temido time do barro.

Guay vem de bacana. O sensei mais legal de todos e é o rival de Kakasí. Perde pra ele em tudo. Até no concurso de matança, embora que Kakasí pague pau pra ele.. Outro fã de "Ninjas Adolescentes".

Jutsus:

  • Abertura de Portões da Vida (provavelmente)
  • VALOR!
  • JUVENTUDE!

Rata del Desierto[editar]

O mexicano da turma do barro, tem um incrível balde de areia e é invencível em um concurso de insultos em Mexicano, mas tudo o quer é ser amado. Igual ao Raruto tem seu monstro interno apelão. As técnicas dele são executadas vagarozamente porque ele só tem uma pá e um balde

Jutsus:

  • Sobaco Soso
  • Tartaruguinhas de areia (velocidade 0.0005km/h)
  • Oceano de areia

Teremari[editar]

Por extenso: Teresa Maria (mas não a chame assim, porque ela odeia). Em resumo: uma inútil, não consegue controlar o irmão psicopata, não faz armadilhas direito, não joga tênis direito, não faz nada direito, exceto tornados, isso ela faz direito (com vaca e tudo).

Kankulo[editar]

Possui incríveis marionetes de 20cm daquelas que você faz na escola e consegue enganar a todos com elas, o que prova o baixo nível mental dos personagens da série.

Tresu[editar]

O retardado time da música. Ignore o Saske

Tresu Quatrosu é um ninja da música que foi enviado por Chochimaru para matar Saske. Venceu Gordi, mas ficou de fora da 3ª prova do Exame Super-Ninja por ser lerdo demais para sentar em uma cadeira. Diferente do que todos pensam, Tresu tem sim sentimentos, e também sua, aparecendo com outro olho a mostra cada vez que aparece. Morreu e não apareceu para quem.

Chichín[editar]

Do time de Tresu e Kazuma. Ela não é ninja. Trabalha em um Hospital. Foi enviada para matar Saske, mas falhou nas Preliminares da 3ª prova após desistir da luta contra Pichamaru, pois ele previu 44 movimentos da luta e a aterrorizou com isso (Coyote aterrorizou também). Morreu e não apareceu mais. Fez um favor à humanidade.

Kazuma[editar]

Ele não é um ninja. É um padeiro. Por isso luta mal pra caralho. Parou de ganhar seu dinheirinho honesto quando Saske Fumado quebrou-lhe o braço. Nas preliminares da 3ª fase, Kazuma teve seu apelido revelado. Kazuma Pão-de-Leite. Caindo para lutar com Nino, ele apelou e riu da tosse de Coyote, sendo assim expulso da prova e sumindo para sempre. Morre, mas não mosrta para quem ele perdeu, mas provavelmente foi uma rosquinha Ninja que o acertou.

Chochimaru[editar]

Uma mona de pele albina que foi aconselhada pelo terceiro na sua juventude e ser mal e cruel, hoje ele é um dos maiores vilões de Raruto, chama o Sasuke pra sua caverninha pra fazer aquilo e o idiota ainda vai, chochimaru é forte pra cacet tendo tecnicas mortis como o jutsu de invocação e o jutsu de ressucitação (em versão beta é obvio) e outros caralhos a quatro. Embora seja psicopata e sanguinário é incapaz de machucar um animal, mas acaba sempre fodendo o Hamtaro.

Kabutops[editar]

Espião de Chochimaru em Torroja. Costumava ser a "Vaquinha" da Anbu-lância, mas depois que seu mestre Chochimaru o mandou vigiar o Saske, pois Chochimaru queria o corpo dele, Kabutops foi para a Vila da Música. Possui uma bandana muito LOL da vila da música com o símbolo de Torroja colado em um papelzinho. Kabutops tem esse nome porque é a evolução de Kabuto de Naruto.

Examinador e Comentarista Sem Nome da 3ª Prova do Exame Super-Ninja[editar]

Um cara mole, desanimado, que fica mastigando um palito de churrasco, só serve para anunciar a próxima luta da 3ª Prova do Exame Super-Ninja, nem é juiz, está pouco se fudendo com quem vive ou morre nas lutas.

Coyote[editar]

Examinador e comentador antes do panaca acima, morreu a espiar o país do Barro (ele é que é o burro, a fazer uma missão enquanto cospe pulmões).

Sinyaya[editar]

Um dos três Sandy, é igual o Raruto, tem olhos fechado e vive sentindo uma "presença", é um onanista. Mas mesmo assim foi indicado para ser o 5º chefão, disse que treinaria o Raruto, mas por enquanto não fez porra nenhuma.

Jutsus:

  • Intestino grosso: ele invoca o intestino de um sapo.
  • vomitador de super bonder: ele cospie uma cola que prende o inimigo no chão.
  • vomitador de gás:vomita fumaça.
  • cagalhão:invoca um grande sapo guloso que come pra caralho e não ajuda em porra nenhuma.
  • pirulito: Igual a de Raruto ,já que foi ele que o ensinou, essa tecnica nunca foi usada em combates por sinyaya.

Ichachi[editar]

O irmão mais velho do Saske, Também conhecido como Saske 3, desde criança joga Tetris sendo o campeão nisso, possui jutsus incríveis como:

  • Sharinflan de ovo
  • Pescotapa no jutsu
  • Kagão: Peido Negro

Seu nome significa legal, mas ele matou todo o seu clã e vive tentando se provar como vilão, mas seu parceiro Guisante não acredita muito nele.

Guisante[editar]

O parceiro do Ichachi na Frikitsuki, é azul e seu nome significa ervilha (WTF?). Carrega uma espada gigante e todos perguntam se ele é um shinigami, é viciado em um jogo de cartas. Seu jutsu é o Espada de tubarão, sua espada tem o poder de comer tudo que não é venenoso.

Moleques Enche-linguiça[editar]

São dois, ou eram três ninjas? hum... acho que são três. Bem, são três ninjas que... hum.... é.... bem eles aparecem num capítulo ai, e falam algo sobre se destacar. Mas eu nem lembro direito o que eles falaram.

Ham-Ham Sensei[editar]

Um dos Ninjas mais fortes de Torroja só foi superado na sua geração pelo quarto chefão, foi sensei de Coco, Hamtaro e uma menina que eu lá sei quem é, bom... ele é forte pra caralho.

Coco[editar]

Um ninja falhado, perdeu logo na 1ª fase do exame ninja, não conseguiu a flor de Dez Dez, e não salvou Hamtaro. Ainda assim, é dos mais fortes da série.

Hamtaro[editar]

Um dos mais fodões da série, que na verdade vem de um desenho animado que só deuses conhecem (porque conhecem tudo, ó burro) e que quer só mais dinheiro (porque é que acha que é 2 personagens?).

Larry[editar]

Um pentelho que só fazia merda e que fez com que matassem o Coyote, ainda assim foi destacado no funeral após Chochimaru ter mandado pró caralho destruído Torroja.

Curiosidades e Fatos[editar]

  • Raruto escreveu um livro de piadas, o livro é o Best Seller do mundo, em segundo lugar vem o livro porno do Sinyaya, por isso que eles não se batem bem e são parecidos.
  • Saske alega ser engraçado, mas não é.
  • Ron Li usa a mesma tecnica de espaço tempo do Doraemon para tirar coisas gigantes do seu bolso.
  • Shikamaru é o Unico que não é retardado.
  • Nino não morreu apesar do saco de pulgas do caraio ter arruinado o minigame especial.
  • Saske 3 é legal e é parceiro de um shinigami
  • Guisante alega que "não sou um shinigami porra" apesar de ter uma espada com um nome e usar um kimono preto.
  • Kakaxi é mais foda que os alunos dele e inventou o pichori, mas não inventou o pirulito.
  • A Kyubi é suicida porque quer matar o Raruto apesar de saber que se o Raruto morrer ela também morre.
  • Mano-chan é uma marionete.
  • Só o movimento de protecção às pulgas gosta de Nino (o movimento é composto por ele mesmo e pelo seu pai).
  • Em um certo momento chochimaru resolve testa saske e seu sharinflán e pergunta quantos dedos ele esta escondendo, com os poderes do donjutsu saske consegue responder essa dificil resposta:

Não importa quantos dedos você tenha escondido, sempre tera 5 dedos em uma mao e 5 em outra,ou seja, 10 dedos.


v d e h
Sim, Raruto tem a ver com quadrinhos! Ou você achou que quadrinho é só Marvel, DC e mangá?
Olha aqui outros personagens/títulos de quadrinhos:
Charlielucy.jpg
Snoopy2.jpg

100 Bullets300 de EspartaAeon FluxAlienAlineAsterixA Era MetalzóicaA História do OesteAkimArchieAuthorityBarb WireBarbarellaBoneBuck RogersCalvin e HaroldoCapitão 7Capitão R.E.DChiclete com BananaCombo RangersCorto MalteseCripta do TerrorDampyrDarknessDennis, o PimentinhaDevotos MirinsDiabolikDick TracyDilbertDruunaDylan DogFantasma, OFantomasFlash GordonFreak BrothersFritz the CatGarfieldGasparzinhoGato FélixGaturroGeraldãoGralha, OGroo, o ErranteHagar, o HorrívelHack/SlashHard-BoiledHeavy MetalHellboyHoly AvengerInvincibleIznogoudJason vs. LeatherfaceJim das SelvasJuiz DreddKen ParkerKick-AssKrazy KatLady DeathLady RawhideLiga Extraordinária, ALost at SeaLucky LukeLuluzinha (Luluzinha Teen e Sua Turma)MADMafaldaMágico VentoMalvadosMartin MystèreMandrakeMáskara, OMausMaxx, TheMenino AmareloMenino Maluquinho, OMIB - Homens de PretoMinduimMirzaMortadelo e SalaminhoNick RaiderNathan NeverOvermanPiratas do TietêPlenarinhoPopeyePredadorRê BordosaReco-reco, Bolão e AzeitonaRecruta ZeroRepetecoRiquinhoRocky e HudsonRoninRyotirasSavage DragonScott PilgrimSenninhaSesinhoShiSin CitySimão e BartolomeuSnoopySobrinhos do CapitãoSolomon KaneSombra, OSonic the ComicSpawnSpirouStar WarsTank GirlTartarugas NinjaTarzanTenente BlueberryTexTintimTransmetropolitanTurma da Mônica (Turma da Mônica Jovem)Turma do ArrepioTurokUsagi YojimboV de VingançaValentinaValerianVampirellaVeltaWatchmenWitchbladeWizard MagazineWizmaniaXIIIWalking Dead, TheYoungbloodZagorZoé e Zezé