Ratinho Borrachudo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ratinho Borrachudo
Ratinho Borrachudo
Olha o filho da puta aí!
Nascimento 31 de Fevereiro
Puta Que Pariu
Nacionalidade Filho da Puta Brasileiro
Ocupação Atormentador/Comedor

Cquote1.png Você quis dizer: Chato Cquote2.png
Google sobre Ratinho Borrachudo
Cquote1.png Eu já matei todos...kakarottoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Mentiroso sobre Ratinhos Borrachudos (e Broly)
Cquote1.png No meu jogo não tem! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Ratinhos Borrachudos com medo
Cquote1.png Os Ratinhos Borrachudos vão dominar o mundo! Cquote2.png
Rei do Fu sobre Ratinhos Borrachudos
Cquote1.png É de come? Cquote2.png
Gordinho com fome sobre Ratinhos Borrachudos
Cquote1.png Caro Ratinho Borrachudo você não está agradando, finja que vai cagar e sai de fininho. Cquote2.png
Empresário fodão sobre Ratinhos Borrachudos

Olha lá ele acabando com o jogo de outra pessoa!
O Ratinho Borrachudo (também conhecido como "Rato Filho da Puta") é um ser que fode qualquer um em jogos de tiro, pricipalmente em F.E.A.R 1 e 2, onde aparece e intima o jogador a matá-lo porém o otário jogador pode acabar perdendo toda sua munição e sendo forçado a dar restart, seguido de vários outros restarts até que o Filho da Puta Ratinho Borrachudo morra.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Se você jogar FEAR, você vai se fuder também?

Mas em tudo existe um porém (é nesta ocasião em que os jogadores de F.E.A.R ficam putos da cara), o suposto Filho da Puta Ratinho Borrachudo deixa muitos filhos e netos durante o jogo o que ocasiona a infinidade de Filhos da Puta Ratinhos Borrachudos.

Esse Ratinho toma o "suposto chimarrão" maconha com água que o deixa doidão, por isso sai fudendo tudo que vê por ai ele é assim.

O Ratinho borrachudo se acha o fucker o tal, mas às vezes se fode como na cerca elétrica do Mirror's Edge produzido pela VALVULA. Quando você sai comemorando por ai dizendo para os seus coleguinhas bestas, eu matei o Ratinho ai meu Deus eu o matei! Eles vão rir de você e te chamar de mais besta que eles...

O Ratinho Borrachudo nasceu quando um ratinho qualquer tropeçou numa partícula de átomo e acabou dando uma rapidinha copulando com a ratinha do lado que estava infectada por uma má influência, tendo filhos estressantes que fazem qualquer jogador chegar ao nível de fuder a maçaneta da porta ficar louco.
Essa é uma prova de que ele é ninja!

Por todos seus feitos, Ratinho Borrachudo, nós lhê concedemos o título de animal mais fodão e cara de pau já visto na terra antes de cristo.

Origens[editar]

Ele nasceu numa família humilde só com um pai, uma mãe e uma irmã. Ele tinha um sonho: ter muitos familiares e fuder os jogadores... Mas com quem ele poderia procriar? Então teve a magnífica ideia que hoje está fazendo jogadores ir a loucura com esse Ratinho filho da puta. Quando a sua irmã estava dormindo num sono pesado, ele foi lá discretamente e deu uma rapidinha procriada que gerou nos que vocês jogadores veem hoje.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Se ele não estiver fudendo você no jogo, ele estará dando uma trepada!
Olha o Ratinho Borrachudo e seu filho fazendo um lanche!

Fundações[editar]

O Ratinho Borrachudo criou a FCM (Fundação dos Cabarés Mundiais) onde expõe todas as suas idéias pornográficas ao mundo, já que ratos têm braços pequenos e não podem se masturbar, chamam uma vadias e fazem uma fudelança.