Raychul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Caitlin fairchild cosplay.jpg

Raychul é cosplayer
Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!

Raychul
Sexy cosplay girls branca de neve.jpg
A razão pela qual o caçador não matou Branca de Neve na floresta.
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Data 18 de maio de 1986
Onde trabalha Califórnia
Talento(s) Jogar videogame
Dados
Cabelos Loiro
Olhos Castanhos
Altura 1,57
Peso 45
Busto 86
Cintura 61
Quadril 86
Coxa 66
Perfil
Hobby(ies) Cosplay
Característica marcante É uma nerd gostosa
Frase Cquote1.png Quero ser um Jedi quando eu crescer. Cquote2.png
Prêmios
  • Penthouse Featured Gamer Girl of the Month
  • Hot Girl, Cool Job
  • Girls of Geek 2012 Calendar Girl
  • Crush Babe of the Day
  • Website
    Site oficial

    Cquote1.png Você quis dizer: Raichu Cquote2.png
    Google sobre Raychul

    Raychul Moore (sim, esse nome horrível é dela mesmo!) é uma modelo, blogger, cosplayer, jornalista, escritora, produtora, gamer e jedi estadunidense. Bom, quer dizer, pelo menos ela diz que é tudo isso aí...

    Carreira[editar]

    Não! Ela não é vagabunda. Só é gostosa mesmo. Só as suas personagens que são vagabundas.

    Vamos ver... Será que alguém aí tem realmente interesse em saber detalhes a respeito da vida desta mulher? Só estou perguntando mesmo por educação, porque já sei que a resposta é não. Mas já que comecei a escrever esse artigo, agora vou terminá-lo, então preciso encher linguiça até que ele fique com um tamanho consideravelmente razoável. Isso que eu escrevi até aqui já deve ser o suficiente para render um parágrafo, pelo menos.

    Ok, vamos agora à encheção de linguiça do segundo parágrafo... Já que ninguém se interessa e eu também não encontrei nenhuma biografia de Raychul que fosse completamente satisfatória (na verdade, nem procurei muito), vamos pular essa parte chata que fala sobre a história pessoal dela e ir direto à sua carreira artística, se é que pode ser chamada assim.

    Raychul começou um blog em 2006, que ela fez sozinha, sozinha, sem a ajuda de ninguém, fato este por si só louvável se formos levar em consideração que ela é uma loira burra. Como já existiam uns 666 blogs de gurias retardadas ensinando dicas de moda e beleza, Raychul decidiu tentar algo diferente para atrair leitores, e resolveu escrever resenhas de games, mesmo sem nunca ter jogado. Em pouco tempo, seu blog encheu de leitores nerds e punheteiros. Espera, punheteiros? Sim. Acontece que Raychul obviamente só escrevia merda, então ilustrava seus textos com fotos sensuais dela própria fazendo cosplay de hentai girls relacionadas aos jogos sobre os quais postava, garantindo assim a audiência permanente do blog. Parece que ela mostrou ser uma loira inteligente, afinal das contas.

    Estrelato[editar]

    Uma boa cosplayer.

    Raychul ganhou fama de nerd gostosa e tornou-se uma subcelebridade no mundo da internet, lugar muito habitado por gente ociosa que não tem o que fazer, tipo os descíclopes otakus, que não raramente procuram imagens aleatórias de cosplayers gostosas pelo Google para fazerem isso mesmo que você está pensando. Inevitavelmente, fotos de Raychul começaram a aparecer nos resultados de busca, e não demorou para que fossem atrás dela convidando-na a participar de evento de anime e palestrar contando sua trajetória de sucesso (?).

    Em 2007, Raychul fechou contrato profissional para escrever uma coluna em uma revista especializada sobre videogames. Ela continuava escrevendo pior do que um emo, mas os leitores estavam cagando e andando, e ficavam de pau duro só de imaginar que tinha uma gamer girl peituda que agora fazia parte da equipe responsável por editar a publicação favorita deles.

    O ápice da popularidade de Raychul foi alcançado quando ela conseguiu abrir seu próprio site oficial, com domínio próprio e tudo, financiado graças ao dinheiro arrecadado com as várias punhetas de muito gamer punheteiro que é otário o suficiente para gastar a mesada comprando porcarias relacionadas a ela, como os pôsteres autografados vendidos nesse seu site ridículo.

    Alguns cosplays da Raychul[editar]