Rayman (jogo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Rayman (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Bomberman monta em um Louie.


Papaco.jpg AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.
Homem Raio
Rayman PS1.jpg

Um raro exemplo onde a capa conseguiu ser pior que o jogo

Informações
Desenvolvedor Ludimila
Publicador Ubisoft
Ano 1995
Gênero Plataforma
Plataformas Polystation
Avaliação 20%
Idade para jogar Quando os bebês deixam de beber leite e começam a tomar coca-cola

Cquote1.png ......... Cquote2.png
Rayman sobre o próprio jogo
Cquote1.png Puts, se eu aparecesse nesse jogo, eu tinha vencido o chefão final bem mais rápido que o rayman! Cquote2.png
Globox se achando
Cquote1.png Terminei em 5 minutos! Cquote2.png
AAA sobre Rayman
Cquote1.png Vai vai... mais fundo... vaiiii! Cquote2.png
Betilla "brincando" com rayman
Cquote1.png Maldito! O comunismo ainda vai dominar o mundo! Cquote2.png
Mr. Dark puto com Rayman
Cquote1.png Aê! O Rayman devia entrar pro nosso lado da força! Cquote2.png
Favelado sobre Rayman
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Rabbits sobre Rayman
Cquote1.png Esse Rayman é o único cara que é homem nessa parada! Cquote2.png
Capitão Nascimento

Futura namorada de Rayman, não apareceu nesse jogo devido a problemas de vagina que teve após tranzar com barba aguda.

Cquote1.png Curti esse Rayman! Vou apostar uma corrida com ele qualquer dia! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre Rayman
Cquote1.png Seu FDP! Era o único estoque que ainda tinha sobrado, FDP! Cquote2.png
Exploradores Maconheiros bravos por rayman ter destruido toda a reserva de maconha deles
Cquote1.png SEU PROFANADOR DE MERDA! VOCÊ VAI SER CASTIGADO DESGRAÇADO! Cquote2.png
Adoradores do demônio que tiveram a estátua possúida deles derrotada sobre Rayman
Cquote1.png Só precisa de melhorar a inteligencia pra ser igual a mim! Cquote2.png
Eu sobre rayman
Cquote1.png POF POF POF.... Cquote2.png
Rayman socando outro otário
Cquote1.png Esse Rayman tem até que boas técnicas, devia ter usado elas na criação do Cell! Cquote2.png
Dr. Maki Gero sobre rayman
Cquote1.png Mas que mentira! Eu não enviei aquele escorpião gigante comunista para dominar a terra do Rayman não! Cquote2.png
Maluf mentindo mais uma vez
Cquote1.png Me lembro de emprestar algumas armas pra esse Rayman, o cara é gente fina! Cquote2.png
Al Capone sobre Rayman

Rayman é um jogo criado pela Ubisoft que conta a história de Rayman, um punheteiro mazorquista que cortou os braços e as pernas, a ubsoft se inspirou nas recentes guerras contra comunistas para criar o jogo, e então criou um vilão comunista chamado Mr. Dark, mais criativo possível. A história do jogo se passa na capital do Acre, onde o anônimo mora, junto com outros seres horrendos, para criar cenas mais realistas para o jogo, a ubsoft fez uma viagem só de ida ao acre, infelizmente 5 pessoas da expedição morreram devido aos vários monstros do jogo, sobrando só um para contar a história, por sorte o funcionário que sobreviveu a expedição trouxe vários cogumelos do sol da expedição, e com a venda deles no mercado negro foi possível contratar novos funcionários.

História do jogo[editar]

Na terra de Rayman, há dois governantes: maguinho anônimo de capa chamado pelas pessoas do mundo do Rayman de mago vara-curta, e betilla, a fada gostosa que conseguiu o cargo de governante convencendo o mago vara-curta a dar ele. Um dia ,o comunista Mister Dark chegou ao mundo de Rayman, vendo que o governo era anti-comunista, ficou puto da vida e decidiu tirar os governantes do cargo, para isso, ele decidiu destruir a usina de energia elétrica justo na final da copa do mundo, então ele convenceu os habitantes de Raymanlandia que isso foi causado pelos governantes, que queriam exclusivamente eles assistir a partida, então, os habitantes jogaram os atuais governantes no rio de entulho e colocou no cargo de governador, Mister Dark. Ainda sim, um habitante percebeu a cara de cú sem lavar de Mister Dark, e decidiu então chutar a poupança de Mister Dark para conseguir salvar a terra onde morava, e de brinde se tornar um governante e poder pegar a Betilla.

Personagens da suruba do jogo[editar]

Rayman: Habitante acreano adolescente, aos 11 anos lutou contra Darth Vader e tevê seus braços e pernas decepados, apesar disso, substituiu seus membros por poder gravitacional e continuou vivendo na mesma, ele então se mudou para o lago de mijo, que possuia um mijo suadavel, viveu lá por 5 anos, conheceu várias pessoas, inclusive o Mario que estava de passagem procurando as Shine Sprites do Mario Sunshine, ele também nesse tempo aprendeu as algumas técnicas de luta com o Mestre Pai Mei, além de seu secretão: Rayman Super Power Punch of DOOM, uma técnina que arraca a alma do inimigo (no caso,se o inimigo for mulher, vai ser arrancado outra coisa).

Betilla: Fada gostosa, quando criaça aprendeu algumas macumbas com a bruxa do 71, após isso foi trabalhar pra playboy após usar uma magia que deixa os peitos com 30 centímetros maiores, depois de 3 anos, foi despejada após vômitar no câmera durante uma ensaio de fotos, com apenas 30 reais no bolso, comprou uma viagem só de ida pro acre e um vibrador para se distrair durante a viagem. Ao chegar lá, conheceu o mago vara-curta, no qual Betilla convenceu a dar o cargo de governadora para ela. Seu secretão é o Betilla's Calcinha Distraction, uma técnica que deixa o inimigo distraído com os "carinhos" de Betilla.

Mago Anônimo "vara curta": Um mago governante da terra de Rayman, recebeu esse apelido escroto devido a jibóia pequena dele, na infância ele aprendeu feitiçaria na escola Hogwarts de magia, ele só conseguiu entrar na escola porque o tio de segundo grau dele era o próprio dumbledore, após sair de Hogwarts, o mago foi para o acre procurar emprego, onde conheceu seus habitantes, que ficaram facinados com a purpurina da magia dele, e decidiram colocar ele no cargo de governante, apesar de mal conhecerem ele e suas propostas, após isso,ele ficou na vida boa: comida de todos os tipos, mulheres de todos os tipos, até uma legendária tv que não possuia comerciais ele tinha! Seu secretão é o Magic's Purpurina Teleport, em que ele teleporta o indefeso inimigo pra uma dimensão bônus em que ele pode coletar itens valiosos, claro que ele cobra uma taxa em dinheiro para isso.

MR DARK: O vilão principal do jogo, ele trabalhava para George Bush, porém nem mesmo Bush aturava esse fracassado e despediu ele, bravo e com sede de vingança, Mr. Dark decidiu que ia governar ao menos um lugar para jogar na cara de Bush o poder dele, então, Mr. Dark decidiu ir para Hogwarts para aprender magias e macumbas e se tornar um comunista, após terminar o treino, ele foi para o Acre, um estado do Brasil muito estranho localizado no meio do nada, e decidiu se aproveitar dos habitantes idiotas para dominar o lugar, seu secretão é o Foguinho Cruzado da Morte, um especial que ele tira duas bolas de fogo do cú e atira no inimigo enquanto elas giram em forma vertical.

Rayman lutando contra Mr. Skops, a lagosta enviada por Maluf para matar Rayman.

Moskito: Um mosquito capaz de transmitir aids, câncer, anêmia, dor de barriga,e as piores doenças que existem em uma só picada, felizmente para Rayman, ele era imune as picadas dele, assim não foi dificil derrota-lo, após isso ele virou um miguxo amigo de Rayman.

Adult Moskito: Irmão macho do Moskito, quando nasceu já tomava cocaína na veia,e transmite quase todas as doenças, só não sendo capaz de transmitir o SOMARI IS SONIC? E a metamafagamorfose, ao lutar com Rayman, ele tomou 10 bombas de uma vez para ser capaz de segurar frutas gigantes, apesar disso ele foi derrotado de qualquer jeito devido ao cérebro dele.

Mr. Sax: Um saxofone funkeiro que se uniu ao Mr Dark na sua dominação de comunismo por causa de Mr. Dark prometer pra ele as próximas edições da playboy, dentre os poderes dele ele é capaz de tocar restart (técnica mortal),tocar NX Zero (super mortal) e seu secretão é tocar restart, NX zero e Justin Bieber juntos (simplesmente morte instantânea).

Mr Stone: É uma rocha de um deus demôniaco adorada por tribos com tempo livre de sobra, um dia um idiota fez uma macumba que fez a rocha ser possuida pelo próprio capetin, como agradecimento as adorações das tribos, a rocha filha da mãe destruiu as tribos e usou os corpos das pessoas mortas para fazer churrasquinho, depois disso ela decidiu trepar com as rochas locais para ter filhos, ao ver Mr. Dark com seus movimentos comunistas a rocha gostou dele, se unindo ao Mr. Dark e prometendo guardar a montanha onde ela morava de qualquer vagabundo que quizesse passar por ela.

Big Mama: Tia distante do Faustão, ela tentou cantar ópera no Acre, falhando miserávelmente, ao ver o movimento comunista de Mr. Dark ela se uniu a ele, recebendo de prêmio de mister dar um navio de brinquedo com 3 ajudantes sem utilidade alguma, assim como o Faustão, ela possui uma voz de destruir janelas, por sorte Rayman estava com tanta cera no ouvido quando lutou com ela que nem ouviu os gritos dela.

Mr Skops: Mr. Dark pediu para Maluf algo para guardar a usina elétrica do mundo de Rayman, Maluf então deu uma lagosta gigante para Mr. Dark, que agradeceu com um soco na cara de maluf, mostrando que Mr. Dark além de comunista, é um cara de pau que nunca paga o que deve, a lagosta então ficou na usina elétrica esperando alguém invadir lá, sem saber que estava sendo enganada por Mr. Dark, que achava que ninguém ia querer invadir o lugar (pena que ele não pensou em Rayman).

Itens e bugingangas que Rayman usa durante o jogo[editar]

  • Luvas especiais anti-bactérias - Luvas amarelas usadas pelos funcionários do Mc Donald's, devido a ela estar suja do molho especial do Big Mc, ela sofreu mutações e deixa o individuo que está usando-as mais bombado.
  • Purpirina para luvas - Desenvolvida na polishop, está purpurina magica deixa o utilizador da luva que foi jogada a purpirina excitado, socando mais longe e dançando mais ridículo que o normal, ela tambem faz as luvas brilharem,servindo de ótimo iluminador no escuro e ponto de referência para bandidos te assaltarem.
  • Licor de cair o pinto - Item secreto que se consegue estrupando a Betilla na primeira vez que você encontra ela, se você jogar o licor nos inimigos, o pinto deles cai e eles saem correndo de vergonha, virando eunucos corredores! (se você usar o licor no Rayman, não tenho dúvida que você fez isso porque quer, eu vou descofiar muito da sua sexualidade.
  • Semente de maconha magica - Semente que Tarzan te dá ao pegar a roupa dele, que voou enquanto ele estava fodendo a Jane, ao plantar a maconha cresce na hora, infelizmente isso faz ter uma enchente também.
A semente legendária de maconha do Rayman! Compre já a sua na polishop!
  • Poção da vida eterna - Ao contrário dos efeitos normais da poção, Rayman ganha a habilidade de voar após beber a poção, porém isso faz com que ele tenha uma puta de uma diarréia após um certo tempo com os efeitos da poção, obrigando Rayman a cagar em um banheiro químico e fazendo ele perder os efeitos voadores.
  • Beterraba roxa - Uma beterraba tipica do Acre, que além de roxa, é do tamanho das bolas de motumbo, Rayman usa elas durante o jogo para andar no rio de entulho da floresta do Acre, mesmo que as piranhas do rio desaprovem isso.
  • Balas soft azuis - Umas balas soft vendida no Acre, serve como dinheiro para pagar a propina para entrar nos estágios especiais do Mago vara-curta.
  • Filhos de acreanos - SIM, filhos de acreanos são itens. Após a revolução comunista de Mr. Dark, ele ordenou que os filhos fossem presos em jaulas para diminuir o custo do palmito nas feiras, agora Rayman tem que socar as jaulas até libertar os filhos dos acreanos (que querem matar os pais por colocarem eles em jaulas).

Mundos e fases do jogo[editar]

Sim caro Anônimo, vamos te dar um mini-detonado mostrando as fases e mundos do jogo, ensinaremos também como passar as fases, só que antes recomendo se preparar fazendo isso:

  • Fume mais de 8000 baseados.
  • Peide por TODA a casa (até na casinha do seu cachorro é pra peidar também!).
  • Faça um pão com mortadela e coma ele INTEIRO.
  • Observe o quadro da Mona Lisa até sua cabeça explodir.
  • Beba toddy até o seu reto explodir.
  • Vá no bar da esquina e pague 100 cervejas pro pessoal do bar.
  • Vá na banca da esquina e compre a ultima edição do Mickey.
  • Vá para Narnia e pergunte qual o sentido da vida.
  • Vá no facebook e poste merda nas páginas dos ex BBB's.
  • Bata punheta até fazer a arte milenar de colocar fogo no pinto.
  • Coloque numa página pornô e clique em todas as propagandas que você ver.
  • Jogue rpg até chegar ao level máximo com os melhores equipamentos e magias.
  • Faça uma consulta com um psicólogo e fale de tudo isso que você fez.

Após fazer ao menos METADE da lista, você pode prosseguir e ler nosso detonado!

Dream Forest[editar]

Essa floresta é o local onde os habitantes plantam a maconha da terra do Rayman, por isso o nome dream (sonho), no caso os sonhos alucinógenos.

Pink Plant Woods: Primeira fase do jogo, aqui Rayman perdeu suas luvas mágicas, ficando incapaz de socar, se reparar, o fundo da fase mostra as plantações de maconha perto da água, aqui é bom tomar cuidado com os mentos vivos que aparecem na tela, aproveite e colha alguns frutos das árvores, que os habitantes dizem rejuvenecer as pessoas (apesar do fato que a última pessoa que comeu uma morreu envenenada). Aqui você encontra Betilla pela primeira vez, ela vai te mostrar como você soca, para Rayman finalmente virar homem.

Rayman andando pelas plantações de maconha de Pink Plant Woods

Languish Lagoon: Lago onde Rayman toma seu banho diário de mijo, Rayman usa e abusa de seu soco para matar os inimigos, é nessa fase que ele encontra Moskito, um mosquito gigante que transmite AIDS, nada a declarar: apenas encha ele de porrada até ele declarar que é um emuxa e decidir se unir a Rayman, após isso ele dá uma carona por cima do lago de mijo, que Rayman descobre agora que pode fazer mal as pessoas.

The Swamps of Forgetfulness: Rayman encontra com seu primo: Rayman Tarzan style, ele pede para pegar a roupa dele que avua para um galho enquanto ele pegava a Jane, após isso, ele dá como agradecimento uma semente de maconha que nunca acaba e as maconhas crescem automaticamente quando se planta. Após isso ele continua vagabundando pela floresta, e encontra exploradores que estava guardando sua humilde reserva de maconha. Rayman decidiu que estava de saco cheio com esse negócio de maconha e explodiu a reserva inteira.

Moskito's nest: Conforme andava pelo pântano, Rayman viu um ninho de mosquito da dengue. Como todo bom samaritano, ele decidiu foder com o ninho para ajudar as pessoas do Acre a pegar menos dengue. Conforme andava para lá, Rayman foi perseguido pelo mosquito-chefe do ninho: Adult moskito, o primo drogado de moskito ,após a corrida, Rayman chega ao ninho e confronta o primeiro chefe do jogo...

Adult Moskito primeiro chefe, não se preocupe, ele não é tão forte quanto o resto da gangue de comunistas, ele irá atacar com beterrabas gigantes, na hora certa, soque a fuça dele, no final ele se revela tão emo quanto o irmão, tirando o fato que ele NÃO vira amigo de Rayman,ou seja: dá na mesma. Rayman também aprende após a luta a como segurar firme(ui!) nas argolas, para assim ele conseguir se jogar delas e esborrachar a cara em seguida .

Band land[editar]

Lugar da terra do Rayman que possuía muita musica clássica antes do movimento comunista, agora virou a capital do funk, cheio de insetos e funkeiros, dizem que aqui reside um saxofone vivo com olhos.

Bongo Hills: Rayman anda mais e sai da floresta e encontra bongo hills, um lugar cheio de música e pagode o dia inteiro. Aqui é bom tomar cuidado com as notas musicais, que podem atingir o ponto raco do Rayman. Ah! E você terá seu primeiro encontro com a gangue dos insetos funkeiros.

Allegro Presto: Rayman continua a vagabundar pelos caminhos de Band land, aqui você vai achar mini foguetes para voar até o topo de Allegro Presto, onde vai ter várias nuvens de chuva, tome cuidado aqui com os olhos que possuem conjuntivite, porque eles irão atirar RAIOS no Rayman. Rayman também encontra um antigo Bully da escola, que se lembrando do Rayman enchendo porrada nele, decidi se vingar aproveitando-se do tamanho maior dele, apenas desvie e fuja dele, porque ele é invencível (apesar de que você pode matar ele apertando quadrado, triângulo, quadrado, triângulo, circulo, quadrado, triângulo, circulo, quadrado, circulo e triângulo enquanto aperta as setas esquerda e direita)

Gong Heights: Rayman chega ao céu, e deve usar e abusar de seu poder de parkour para não cair e quebrar a cara, as costas, a perna, o braço, a barriga, e todos os orgãos internos. Tome cuidado também com cornetas vivas que estão fazendo protesto contra desmatamento na floresta, aqui Rayman aprende a fazer o girocóptero, uma técnica que permite ele transformar seu cabelo em helicóptero por 2 segundos.

Mr. Sax's Hullaballoo: Rayman descobre o local onde está o chefe da gangue de insetos, Rayman vai para lá enchendo de porrada os insetos funkeiros, e com a ajuda de um pandeiro, ele entra no local onde está o chefe da gangue: o Mr Sax, um saxofone vivo que serve ao capitalista Mister Dark! Rayman se prepara...

Mr. Sax: Um dos chefes capitalistas de Mr. Dark, no começo ele vai perseguir Rayman atirando notas amaldiçoadas, fuja dele e numa parte PULE EM UM BURACO, você vai chegar ao trono de Mr Sax, agora a luta começou de verdade. Mr Sax ataca Rayman com notas amaldiçoadas, soque elas para devolver elas para Mr Sax em forma de notas de música clássica, no fim da luta, Mr Sax é derrotado e Rayman conversa com ele, e descobre que Mr Sax e Rayman gostam de um certo tipo de musica: rap. Mr Sax toca um rap com Rayman e faz as pazes com ele, Rayman sai de Band land e chega a...

Blue Mountains[editar]

Montanhas onde pedreiros fazem trabalho forçado para Mr. Dark, aqui algumas tribos indígenas adoram uma estátua de um deus demoníaco, um dia a estátua foi possuída pelo próprio deus demôniaco, como agradecimento as adorações dos indígenas, a estátua destrói todas as tribos... educada ela, não?

Rayman fugindo da estátua para não virar anjinho (observe que ele está se jogando em um penhasco no processo).

Twilight Gulch: Rayman cai do céu e vai parar em blue mountains, andadando pelo lugar ele vê PEDRAS VIVAS, e após isso, ele se encontra com uma estátua gigante chamada: Mr. Stone, Rayman corre para não ser enrabado por ela, e no processo rasga sua cueca de bolinhas, por sorte ele tinha guardado uma cheia de quadrados de emergência, quando Rayman despista a estátua, ele já está longe do começo e começa a ver mini-pedras praticando le-parkour, Rayman vai perguntar onde ele encontra um bar nessas montanhas para ele beber alguma coisa, as pedras respondem se jogando em cima de Rayman, que foge e rasga OUTRA cueca, sendo obrigado agora a usar a cueca de seu pai,que não foi limpada desde a década de 50.

The Hard Rocks: Rayman continua atravessando a montanha e encontra alguns hippies, mostrando que a cultura hippie não morreu! Um dos hippies fala pra Rayman que vai dar sua poção da vida eterna caso Rayman pegue o violão dele, que está debaixo de uma rocha, Rayman quebra a rocha fácil e recebe a legendária porção da vida eterna! Porém os efeitos nele são diferentes, fazendo ele ganhar a habilidade de girocóptero infinito, Rayman atravessa um poço de espinhos com sua nova habilidade, poéem a poção teve efeitos ruins nele: ele começou a ter diarréia, obrigando ele ir no banheiro químico mais próximo ,o problema foi esse: o lugar começou a inundar, levando Rayman dentro do banheiro enquanto ele cagava um toletão, o banheiro gira e meche, jogando Rayman para fora e fazendo ele engolir 298782 pedras.

Os hippies fodões que dão a poção da vida eterna, perceba que o hippie está cantando Roberto Carlos.

Mr. Stone's Peaks: Rayman vagabunda, vagabunda, não sabe pra onde vai, e decide que vai dar uma de fodão: vai enfiar um foguete no cú e irá acende-lo em seguida, jogando ele para longe dessas montanhas, o que Rayman não contava era que ainda estava tendo a inundação, obrigando ele a subir mais rápido que o normal, rasgando OUTRA cueca... Agora Rayman tem que ir sem cuecas mesmo. Rayman encontra um escudo grandão que sem saber era o escudo que um cavaleiro espartano usou no passado, e mesmo valendo milhões no mercado livre, ele nem ligou. Rayman chega em um santuário indígena que era usado para adorar o deus demôniaco, então a estátua finalmente encontra Rayman: JUSTO no lugar onde ela adora tirar sonecas da tarde! Rayman agora deve enfrentar a estátua, que na verdade é outro comunista trabalhando para Mr. Dark...

Mr. Stone: A batalha começa! Aproveite a música do background, ela ajuda a dar um clima mais foda e irá te ajudar a se sentir melhor. Mr. Stone é um comunista poderoso, ele começará tentando te socar, fuja e ele então atirará pedras do teto, ele então criará uma nuvem e irá pra cima de você, pule na nuvem e soque a estátua que mostra um orixá cagando, ela acertará Mr. Stone, puto da vida, ele vai chamar os ajudantes merdinhas dele, simplismente soque cada um até a morte, repita o processo dez vezes e Mr. Stone estará derrotado! No fim, ele decide se unir a Rayman numa dança de pagode.

Picture City[editar]

Local onde Picasso nasceu, lá é cheio de pincéis, borrachas e tinta, no local há vários lagos de petróleo, que vem diretamente da américa, ali também mora Space Mama, uma ex-mulher gorda do circo, que atualmente é cantora de ópera fracassada.

Eraser Plains: Rayman decide pegar um atalho por picture city, ele então se lembra de quando ele era pivete e quando ele foi acertado por lápis no ponto raco dele, desde esse dia, aconteceu uma mutação nele, o pau dele ficava com 5 cm quando longe de mulheres, e quando perto de alguma, ele ficava com um pau de 30 cm! Andando por lá, ele foge dos lápis, bate a cara em borrachas, vomita em um dos potes de tinta, e vê uma foto da Mona Lisa, que faz ele passar longe dela, devido ao fato que ele se lembrou da pegadinha do quadro do susto da Mona Lisa na internet. Rayman também encontra Space Mama, a cantora de ópera, e luta contra seus piratas que usam espadas de plástico da polishop.

Rayman enfrentando a purpurina de Picture City

Pencil Pentathlon: Rayman só sabe vagabundar! Sem nada pra fazer, ele decide pegar seu notebook portátil e fuçar algumas imagens pornô no redtube, quando ele vê,há varios piratas cercando ele, segurando seringas com soníferos e outras coisas. Rayman enche porrada em todos, destruindo milhares de lápis, que ele decide guardar os pedaços para vender no mercado livre. Passando por alí, ele se vê obrigado a usar a habilidade de segurar firme para continuar, fazendo ele pagar um mico, pois alguns conhecidos dele estavam passando por alí, e viram ele esborrachar a cara no chão.

Space Mama's Crater: Rayman já estava de saco cheio de andar sem novidades por Picture City, ele tira um paleta do cú e começa a desenhar pinturas falsificadas para vender por quem passava por alí, com o dinheiro que ele tinha, ele comprou outra poção da vida eterna com os hippies que estavam de passagem por Picture City. Com a poção, Rayman pulou alguns levels só pra descobrir que a última parte do level era dificílima de qualquer jeito, ele rasgou as calças e cortou parte do nariz, aproveitou do lugar com bastante espaço e começou a fumar um baseado, queimando MILHARES de lápis de picture city, ele corre e chega a um lugar onde Space Mama estava se masturbando com seu rolo de panqueca, Rayman decide enfrenta-la para conseguir estrupa-la depois (só pra descobrir que ela tinha uma boceta que não cabia um pau de 2 cm)

Space Mama: MEU DEUS, essa aqui vai dar trabalho! Ao invés de mostrarmos o modo normal de vence-la, vamos mostrar o modo descíclope! Duas vezes mais fácil e simples!Primeiro, tecle quadrado, círculo, direita, esquerda, triângulo, quadrado e direito, você vai ganhar um rolo de panqueca igual ao dela, você pode atirar com ele apertando triângulo, cada tiro do rolo de panqueca tira dois pontos de vida, você também pode usa-lo como porrete apertando cima e triângulo ao mesmo tempo, vai tirar três pontos de vida! No fim da luta, ela assume ser lésbica e Rayman sai correndo, pois até ele respeita a politica das lésbicas.

The Caves of Skops[editar]

Pouco antes de Rayman acabar vindo aqui, Mr. Dark percebe que Rayman já estava sendo uma ameaça para ele e ele decide raptar Betilla ,que pede ajuda para Rayman, Rayman então decide seguir por The Caves of Skops, uma caverna onde antes e mesmo depois do movimento comunista de Mr. Dark havia tráfico de pedras e metais.

Crystal Palace: Rayman vê que The Caves of Skops não mudou muito desde sua última visita, que ocorreu na época que ele vinha aqui comprar pedras tráficadas para conquistar uma garota, só para ser atingido na cabeça com panelas por ela. Andando por aí ele vê uma vassoura da bruxa do 71, ele a ignora e mais a frente ele vê um monte de argolas de parkour, usando elas, ele esborracha a cara pela 9082732 vez, e rasga uma cueca pela 34901386 vez, fazendo com que ele matasse um pedreiro do local e roubando a picareta dele, Rayman consegue um pouco de ferro, que forjando com os peidos flamejantes dele, ele consegue uma incrível cueca de ferro que protege contra qualquer coisa pontuda e dura.

Eat at Joe's: Rayman encontra Joe, o barman que possui um bar dentro da caverna, Rayman pede uma cerveja, porém Joe diz que eletricidade dele foi cortada pelos comunistas que odeiam a cerveja dele, Joe diz que se Rayman fizer a cagada de conseguir consertar a energia do bar, ele vai dar um suprimento infinito de cervejas para ele, Rayman segue com um vagalume dado por Joe e chega ao local onde estava a usina elétrica da terra de Rayman (o mesmo local onde Mister Dark cortou a energia no meio da partida de futebol), Rayman conserta e nada pelo rio poluído do Acre até chegar onde estava Joe, que agradece já oferecendo uma rodada pra Rayman, que bebe até encher o cú de cerveja, satisfeito e bêbado, ele sem perceber bate uma garrafa na cabeça de Joe, que cai no chão e sofre um coma, só acordando no fim do jogo.

Mr Skops' Stalactites: MUITOOOOO mais fundo na caverna, Rayman encontra um rio de lava, que ele usa para fazer um churrasquinho básico, depois disso, Rayman liga para o Mago ara-curta, para perguntar como ninguém achou esse lago perigoso para as pessoas e fechou ele, o Mago vara-curta fala que as montanhas também são perigosas e cheias de monstros, e mesmo assim ninguém as bloqueia, depois dessa trolada, Rayman encontra Mr. Skops, a lagosta encapetada de Maluf, que fica puta porque Rayman a acordou no seu sono de beleza, agora Rayman tem que matar esse bicho antes de ser triturado em pedaços e vendido no mercado livre.

Mr Skops: Agora Rayman vai ter que usar todo seu poder MESMO! O bicho vai começar socando o chão, quebrando pouco a pouco as pedras da ponte que leva a ele, depois de todas as pedras serem quebradas, segure na ponta do lugar onde Mr Skops fica, após isso, espere ele bater as pernas no chão e suba na pedra que vier da lava, ele vai correr e te atirar mini-hadoukens, desvie deles, depois de um tempo ele já vai estar puto e irá correr vá atrás dele e você chegará ao local onde a batalha começa DE VERDADE! Ele vai te atirar UM MILHÃO de mini-hadoukens, soque eles para fazer eles voltarem para Mr Skops, o FDP vai ir mais perto de você quando ele estiver quase morrendo, apenas faça o que já foi dito e você o vencera, fazendo ele voltar e dormir e permitindo Rayman continuar andando (o que Mr Skops não sabe é que Rayman jogou um licor de cair o pinto na cauda dele)

Candy Château[editar]

Betilla manda Rayman ser rápido para salvar ela, já que Mr Dark já estava tirando a roupa pra transar, MASSSSSSS... antes de ir pro final level, last story, ban ban ban, você deve salvar TODOS os filhos dos acreanos! Gostou? Ficou bravo porque não dissemos isso antes? Quer o quê? Você acha que íamos dizer onde estava localizada cada jaula? Vá resolver sozinho isso,seu preguiçoso!

Mr Dark's Dare: Se você salvou todos os acreanos... bem, você é oficialmente nerd. A fase começa com Rayman roubando uma panela voadora e dando uma de fodão, destruindo todos no caminho ,pulando os lagos, vandalizando bolos, e matando comunistas. Mais a frente, Mr Dark faz uma macumba contra Rayman, invocando Dark Rayman, o clone do Paraguai do Rayman. Após apostar uma corrida contra ele, Rayman vence, e Mr Dark faz OUTRA macumba, dessa vez, ele faz Rayman ficar bêbado, revertendo os controles do jogo, após o efeito passar, ele faz uma hiper macumba: Rayman fica com a veia cheia de red bull e agora ele só pode correr, após passar por toda essa merda, Mr Dark tenta uma última vez parar Rayman. Ele tira o soquinho do Rayman, fodendo ele por completo. Rayman ainda sobrevive, e chega ao palácio de Mr Dark, onde ele estava antes de Rayman chegar a Candy Château e estava decidindo seu ataque a américa. Rayman agora está com o destino do mundo em suas mãos, e deve destruir Mr Dark para salvar o Mundo do capitalismo...

Mr Dark chamando Rayman pra briga, e aí, vai encarar?

MR DARK:A BATALHA FINAL COMEÇA! Mr Dark vai fazer várias macumbas, dentre elas seu foguinho cruzado, a invocação do capeta, encolhimento do pau do Rayman, soco da morte e outras budegas, depois de Rayman encher ele de porrada, ele vai invocar fusões dos chefões do jogo: Moskito e Mr stone, Mr Sax e Mr Skops, Space Mama e Moskito (moskito aparece duas vezes nas fusões, só por causa da falta de outro chefe), depois de tudo isso, ele vai voltar a fazer seus ataques, Rayman então soca uma última vez Mr Dark, mandando ele para a puta que pariu do mundo, e salvando a terra dele de uma vez por todas!

Vida pós jogo[editar]

Depois de salvar seu mundo, Rayman finalmente realiza seu sonho de consumo, comer a Betilla! Após isso, o Mago vara-curta pergunta para Rayman se ele quer ser o novo governante da terra dele, mas Rayman nega, porque ele lembra que governantes mal tem tempo para bater punheta, ele mal consegue imaginar quando ele vai ter tempo para fazer sexo denovo. Ele fica com o cargo de herói apenas, e decide viajar com o pessoal do jogo para umas férias no Caribe, onde Space Mama decide abrir um turismo no barco de brinquedo dela, e Mr Skops encontra Spielberg ,que sede para ele uma vaga como vilão no filme A Múmia, Mr Stone não arranja nada, pois mesmo depois tudo que se passou no game, ele continua sendo um inútil. Mr Sax encontra um garoto chamado Justin, ele não gostou do garoto e atacou ele tocando restart no ouvido dele, infelizmente o que Mr Sax não sabia é que o ataque destruiu os neurônios do garoto, e 12 anos depois esse garoto se tornou um dos piores cantores do mundo. Moskito ataca várias pessoas, criando uma estranha doença nelas, que 13 anos depois ficou conhecida como H1N1 ou em outras palavras a Gripe do Porco. Mr Dark decide se alistar para a lista de vilões para serem reusados em jogos, sendo que no fim ele não foi chamado novamente até hoje, porém ele vai voltar aos jogos no futuro, no Rayman 9, lá pra 2018. O Mago vara-curta volta a treinar magia para aprender ao menos a lançar um foguinho cruzado de Mister Dark, Betilla abre um Sex Shop onde são vendidas camisinhas especiais do Acre, que podem ser reusadas 1 milhão de vezes. E Rayman... espera para o Rayman 2 ser lançado em 1999.

A bela praia do Caribe, onde você não irá conseguir comprar passagem nem em 1000 anos.

Cheats do jogo[editar]

  • No mapa do jogo, vá andando desde a última fase até a primeira fase 5 vezes, você irá desbloquear a fase secreta chamada Mr dark secret motel, uma fase onde Rayman encontra o motel secreto de Mr Dark, no fim da fase você enfrenta Mr Dark igual você enfrenta ele no seu palácio em Candy Château, a diferença é que depois de derrota-lo você consegue um final bem diferente do normal, neste final rayman faz uma suruba com Betilla e várias ex-coelhihas da playboy.
  • Na tela options, faça o cheat mostrado na seção Band Land, você vai desbloquear uma tela com várias roupas para o Rayman, alguns exemplos são: roupa do mario, roupa de bad boy, roupa ninja, roupa de funkeiro, roupa do exército, roupa do Mister Dark, roupa do Doctor Who, roupa nerd, entre outras roupas, só não jogue usando a roupa do Bin Laden,ou no começo da primeira fase o playstation vai explodir, e provavelmente vai te matar.
  • Quando Betilla for te dar poder do pirocóptero, soque ela 10 vezes, ela ficará com raiva e vai te atacar, mate ela e você consegue outro final: em que Rayman se torna comunista e se une a Mister Dark.
  • Na tela pra por o nome, coloque Jeremias,fara o jogo tremer e você jogará com a tela girando e virando.
  • Na tela pra por o nome, coloque: ALLYOURBASEBELONGTOUS, e os inimigos vão ser substituido por CATS e Mr Dark vai ter sua cara mudada para o de CATS também.
  • Na tela pra por o nome, coloque: platformisfornoobsracingisbetter, o jogo vai mudar totalmente, ao invés de andar, correr e lutar, em cada fase você deve correr contra os inimigos de Rayman, e nos pontos de save vai ter uma oficina para tunar o carro, além de ser possivel mudar a cor, os adesivos, etc.
  • Na tela pra por o nome, coloque: timeismoney, você terá tempo limite para passar cada fase, e se você falhar, aparecerá um video de Mr Dark comendo Betilla (e você vai querer falhar sempre!)
  • Na tela pra por o nome, coloque: 3Disbadass, o jogo vai ficar em 3D e você poderá curtir melhor os gráficos.
  • Quando estiver pondo o som nas opções, vá 10 vezes do mais alto para o mais baixo, as músicas do jogo vão virar METALLLLLLLLLLLL!
  • Na fase Pink Plant Woods, suba numa das árvores com mãos e pule fora e dentro delas 20 vezes, você irá ganhar a semente de maconha pelo resto do game.
  • No mapa do jogo, tecle quadrado, triângulo, circulo, quadrado, X, circulo, cima, quadrado, baixo, esquerda, triângulo, direita, cima e circulo, você irá abrir a fase fuck you, que vai ter uma dificuldade que só AAA passa, se conseguir passar dela, você ganhará um incrível playstation 5, com o God of War 5 incluso!

A dificuldade do jogo[editar]

Rayman é bastante conhecido por sua dificuldade infernal e quase feita para deuses em jogos, como AAA, Ciro Bottini, e Chuck Norris. Foi dito que se você terminar o jogo sem morrer, vai haver um alerta de cheats no PS1 e o CD vai ser atirado pelo console, também dizem que se você tentar mudar as fases através de muita habilidade hacker, a ubsoft manda mini-robôs encapetados atrás de você. Apesar de nada ser confirmado, isso se tornou uma epidemia, fazendo com que muitos jogassem o CD fora e até certas pessoas cometeram suicídio devido a isso. Por sorte, a ubsoft subornou as pessoas prometendo que a sequência do jogo seria grátis para os que sofreram o trauma. Dentre as coisas difíceis do jogo, as mais citadas são os chefes, o plataforming FDP, e a frágilidade do Rayman contra inimigos. É também citada o fato de ter que salvar todos os filhos de acreanos para terminar o jogo. Nos remakes do jogo, a dificuldade foi abaixada para níveis que bebês conseguem terminar o jogo. Mesmo depois disso tudo, o jogo é amado pela dificuldade insana.

Reviews e recpção[editar]

O jogo no começo foi provocado e exculachado, a Gamespot a princípio disse: "esse jogo já uma merda antes ser merda". A IGN disse: "um mico para os jogos, provavelmente vai fechar a ubsoft de vez". A 1-up disse:"Podre, não devia nem ser chamado de jogo, mas de merda". A reviews disse: "Isso é um jogo ou uma arma para derreter cerébros com sua idiotice?". Mesmo assim, quando o jogo foi lançado, ele virou uma febre de 40 graus, sendo considerado um dos melhores jogos pra PS1, muitos reviews falaram como o jogo era estupendo e possuia bons gráficos, falamos com algumas pessoas e perguntamos para elas o opinião sobre o jogo, aqui estão as respostas:

AAA: Dificuldade muito fácil, mas dá pro gasto se comparado aos outros jogos, nota 8.

Pivetinhos de Fliperama: Muito maneiro esse Rayman, adoro mandar os outros socarem os chefes, mesmo que me mandem tomar no cú após isso, nota 9.

Alborghetti: ESSE RAYMAN É UM CARA QUE MERECE RESPEITO,ELE MOSTRA A CARA DOS BANDIDOS VAGABUNDOS QUE ROUBAM AS PESSOAS,SE JOGASSEM MAIS O JOGO TALVEZ ESSES POLÍCIAIS APRENDESSEM COMO SE FAZ COM ESSE BANDIDOS DESGRAÇADOS QUE DEVEM IR A MERDAAAAAAAAAAAAAAAA! Nota 9,5.

Luke Skywalker: Esse Rayman foi do lado certo da força, mesmo depois do que meu pai fez a ele! Nota 8,5.

Capitalista: Ele acaba com esses comunistas, sem dúvida alguma um ótimo jogo, nota:9,3.

Wikipediano: O jogo favorece a raiva contra comunistas, apresentando um personagem que bêbe, promovendo várias coisas que a sociedade está tentando se afastar, uma coisa horrível que devia ser proíbida imediatamente, nota 1,0.

Garoto alemão doido: ESSA BOSTA É DIFICIL PRA CARALHO, QUEBREI MEU CONTROLE NESSA DESGRAÇA MALDITA DO INFERRRRRRRNO, A BOSTA ME FEZ PERDER MEU PRECIOSO TEMPO QUE PODERIA USAR PRA FAZER UPLOAD DE MEUS VIDEOS DE MIM GRITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! COMO É POSSÍVEL EU NÃO CONSEGUIR PASSAR NESSA BUCETA??? NOTAAAA 6,0.

Processador que se faz de herói: Esse jogo vai claramente contra a lei 178 barra blá blá blá, e apresenta ataques contra comunistas em várias falar e fases, além de fazer apologia a brigas entre pessoas e raças, isso sem falar dos ataques a animais, junto com o fato de que o protagonista bebe e fuma em várias partes do jogo, além disso a fada com o nome de Betilla apresenta seios com mais de 30 cm, fazendo apologia ao uso de silicone, o jogo é uma ofensa total e deve ser proibida a venda, além dos seus criadores terem que pagar uma multa de 26249867234683 reais, estárei fazendo um processo amanhã em... CENSURADO DEVIDO A CHATISSE E BUROCRACIA NESSA FRASE GIGANTESCA PRA CARALHO, nota 0,0.

Como podemos ver, o jogo é adorado por alguns e odiado por outros, o processador que se faz de herói está sendo perseguido pelos fãs atualmente, e provavelmente não vai ser visto até o Rayman 11 ser lançado.

A roupa que rayman usa no jogo[editar]

Rayman impressionado com o tamanho da bunda de Betilla.

A roupa de Rayman é uma das coisas mais incríveis no jogo, visto que não achamos nenhum modelo dela nas lojas de descíclo land, o vestúario é composto de uma camiseta tamanho 50 com o desenho de um alvo do tipo atire em mim, as luvas brancas, que não se sabe se é a mão de Rayman ou uma luva mesmo, dizem que é provavelmente uma luva devido que mãos brancas são mais raras do que nerds loiras gostosas, tênis tamanho 50 totalmente feitos para chutar bundas e andar sobre todo tipo de chão, seja feito de lama, folhas, metal, cocô fosilizado de vaca, tripa de galinha, entre outros chãos que pisamos no dia-a-dia. As roupas, segundo Rayman, foram feitas por uma velhinha de 120 anos que vive no Imálaia junto com Zé Graça,falamos com a velhinha e perguntamos do quê é feito a camiseta da roupa, ela disse que é feita de lã de ovelha misturada com gergelin e olho de sapo num caldeirão há 150 graus, e que os sapatos são feitos de diamantina das minas dos sete anões, após as perguntas, ela pediu pagamento, como estavamos duros tivemos que dar uma das pessoas da equipe, que ela disse que ia ser usado como cobaia da poção de transformação em sapo dela.(OBS: por acaso achamos a pessoa da equipe em um brejo perto do rio tietê, salvamos ele e conseguimos fazer com que ele trabalhasse na denovo, como provador de comidas que possuam mosca na receita).

Galeria do Rayman[editar]

v d e h
Rayman logotipo.jpg